POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando em Ribeirão, me deu vontade de esvaziar o saco, não tava afim de experimentar algo novo pra não errar.
O dinheiro ta meio curto ultimamente pra ficar jogando fora, ai liguei pra Sabrina novamente, da outra vez tinha sido legal então neh, time que esta ganhando não se mexe.
Me atendeu com a educação de sempre, simpatica, sem mensagem copiar e colar de puta (que eu odeio). Da outra vez peguei só massagem, desta peguei completo.
Os preços são os mesmos:
100 reais com massagem e final feliz
150 reais massagem com sexo.
Ela mudou o local de atendimento, agora atende perto da av do café, o que pra eu foi otimo, ir la perto da unip era longe.
Programa: Cheguei, o predio não tem portaria mais tem interfone, toquei e a morena veio me buscar de vestido, muito bem arrumada como sempre, me deu um sorriso, fomos conversando ate o apt q ela atende, gente boa, conversadeira, perguntou se eu queria massagem, É LOGICO, é o ponto forte dela, ficou só de langerie preta, muito bonita por sinal e começou.
A massagem dela não é enrolação igual muita puta q não sabe o que ta fazendo, a mina sabe fazer, apertar os pontos das costas e tals, sinceramente é a parte q mais gosto quando estou com ela, depois de uns 25 minutos de massagem ela ja começa a se inclinar para o programa passando mais a mão no meu pau pra que eu fique animado, O junior animo ela subiu em cima de mim e começo um 69, ela chupa gostoso, da outra vez chupou de camisinha, dessa vez foi sem, depois de uns 5 minutos ela deita e me chama pra meter no papai e mamãe, bombei uns 20 minutos e gozei. Conversei mais um pouco e fui embora
Local: Bom, bem localizado, quarto limpo com ar condicionado.
Aparência: Ela é uma morena bonita, um pouco alta, seios grandes, a mina é bem natural.
fotos e contato da minha:
https://www.photoacompanhantes.com/aten ... bela-mesti" -"--venha-conferir-id-whv2b