Acho essa Patricia Mello muito FRACA, sem envolvimento nenhum, tá há muito tempo no BABADO, não deixa chupar direito, beija mal e etc... Sugiro a Kamila Guedes 83 99650 6521.LimaJones escreveu:Com certeza Patricia MeloBakumito escreveu:Olá amigos. Preciso da ajuda de vocês.
Minha esposa me prometeu um sexo a 3 há alguns anos, e depois de tanto tempo ela resolveu cumprir. Estou procurando uma garota simpática que não seja dessas apressadinhas, pq como vai ser nossa primeira vez como casal, eu gostaria que fosse uma experiência legal pra minha esposa, que na verdade nem gosta de mulher e topou fazer isso só por causa de mim, pra me agradar com um presente. Alguém tem alguma indicação? Por favor. Eu já vi nos TD de vocês que é difícil achar uma garota gostosa e profissionalmente dedicada a agradar em João Pessoa, mas estou na esperança de que minha esposa goste e a gente volte a repetir mais vezes.
Por favor preciso de ajuda. Agradeço.
83 99625-5623
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém sabe qual site ela atende? Se sim, tenho interesse em saber da qualidade do serviço.marcopanini escreveu:Alguém sabe se essa menina faz programa pela Paraíba?
http://www.pictame.com/user/ayarla/729824140" -"-
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acho que um confrade disse umas páginas atrás que ela havia parado de atender.wrf1981 escreveu:Acho essa Patricia Mello muito FRACA, sem envolvimento nenhum, tá há muito tempo no BABADO, não deixa chupar direito, beija mal e etc... Sugiro a Kamila Guedes 83 99650 6521.LimaJones escreveu:Com certeza Patricia MeloBakumito escreveu:Olá amigos. Preciso da ajuda de vocês.
Minha esposa me prometeu um sexo a 3 há alguns anos, e depois de tanto tempo ela resolveu cumprir. Estou procurando uma garota simpática que não seja dessas apressadinhas, pq como vai ser nossa primeira vez como casal, eu gostaria que fosse uma experiência legal pra minha esposa, que na verdade nem gosta de mulher e topou fazer isso só por causa de mim, pra me agradar com um presente. Alguém tem alguma indicação? Por favor. Eu já vi nos TD de vocês que é difícil achar uma garota gostosa e profissionalmente dedicada a agradar em João Pessoa, mas estou na esperança de que minha esposa goste e a gente volte a repetir mais vezes.
Por favor preciso de ajuda. Agradeço.
83 99625-5623
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Também gostaria de saber se ela atende! Alguém conhece? Manda MP.marcopanini escreveu:Alguém sabe se essa menina faz programa pela Paraíba?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n" -"-
Só não sei se presta. Apenas achei o link do anúncio dela pra vcs.
Viajante85 escreveu:Também gostaria de saber se ela atende! Alguém conhece? Manda MP.marcopanini escreveu:Alguém sabe se essa menina faz programa pela Paraíba?
curto demais minas tatuadas. achei essa aqui: https://www.photoacompanhantes.com/garo ... o-id-begk4" -"-
alguém tem info? parece ser um bom custo benefício
alguém tem info? parece ser um bom custo benefício
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n" -"-
Fiz contato no whats com ela ha um tempo atras, pedi outras fotos, mas ela so enviou as mesmas do site, nao gostei muito das fotos, nao quis correr o risco e nao fui.
Fiz contato no whats com ela ha um tempo atras, pedi outras fotos, mas ela so enviou as mesmas do site, nao gostei muito das fotos, nao quis correr o risco e nao fui.
Editado pela última vez por BobEsponja22 em 14 Abr 2018, 20:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: João Pessoa - PBAlguem sabe
Alguem sabe informacoes sobre essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m3prx" -"- ??
200 com local, se for as da foto, parece ser uma boa, mas tenho a impressao que ja vi a foto dessa loira nua rolando no whats, alguem confirma aí a foto fake??
200 com local, se for as da foto, parece ser uma boa, mas tenho a impressao que ja vi a foto dessa loira nua rolando no whats, alguem confirma aí a foto fake??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: João Pessoa - PBAlguem sabe
Essas fotos estão com toda pinta de serem fake, talvez a única q seja verdadeira é a em que ela está de pernas abertas.
BobEsponja22 escreveu:Alguem sabe informacoes sobre essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m3prx" -"- ??
Boa noite, amigos.
Sou novato aqui, apesar de sempre acompanhar os relatos...Depois de muita pesquisa eu resolvi sair com a Kelly. Uma garota muito dócil, educada e um tesao de mulher.
Marcamos no Andorra. Com meia hora de atraso (mas valeu a pena demais) ela chegou. Linda, cheirosa e arrumada. Quando a vi entrando no quarto já fiquei cheio de tesao, o pai logo ficou duro.
Depois de um tempo de conversa, fomos para o rala e rola. A mulher é uma máquina. Safada, bonita e gostosa. Aquela mulher chupando meu pau e eu olhando no espelho. Transamos muito, em todas as posições e sem frescura!
Corpo: 10
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Além de ser muito bonita. Podem ir na KELLY, sem medo de errar! Lista Branca total!
Sou novato aqui, apesar de sempre acompanhar os relatos...Depois de muita pesquisa eu resolvi sair com a Kelly. Uma garota muito dócil, educada e um tesao de mulher.
Marcamos no Andorra. Com meia hora de atraso (mas valeu a pena demais) ela chegou. Linda, cheirosa e arrumada. Quando a vi entrando no quarto já fiquei cheio de tesao, o pai logo ficou duro.
Depois de um tempo de conversa, fomos para o rala e rola. A mulher é uma máquina. Safada, bonita e gostosa. Aquela mulher chupando meu pau e eu olhando no espelho. Transamos muito, em todas as posições e sem frescura!
Corpo: 10
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Além de ser muito bonita. Podem ir na KELLY, sem medo de errar! Lista Branca total!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caro amigo receio ser fake, a começar pelo ddd do telefone do anúncio que é 92. Essa menina é de cajazeiras e passa algumas temporadas em João Pessoa, não sei se faz programa, também tenho curiosidade em saber pois ela é muito gostosa e tem uma bela raba, se alguém tiver coragem em desbravar conta pra nós a investida....
BobEsponja22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estava um tempo ausente do site, mas n podia deixar passar esse TD com a indicação do nobre Will, entrei em contato com as duas meninas relatadas por ele e particularmente gostei mais das fotos da Bia (achei mais bonita de rosto) mas ambas são gostosas pelas fotos. Mas falando especificamente da Bia, combinei de pega-la em casa, responde super rápido pelo whats, e a primeira vista já gostei do que vi, uma novinha (aparenta uns 18 anos ) estilo cavalona, do jeito q eu gosto, pernão e bundao, já fiquei de pau duro quando entrou, e muito bonita de rosto. Partimos para o trevo e começamos a pegacao, beija bem, sem frescura e se envolve legal, começamos tirando a roupa e fiquei louco com aquela bunda e, pra minha surpresa, além do piercing no nariz e no umbigo tinha um na bucetinha, ??? parti logo e chupei com gosto aquela buceta deliciosa, cheirosa e carnuda, a safada é bem sensível e parece gostar de sexo oral, chupei-a até ela gozar na minha boca, em seguida botei pra chupar o garotão e como ela chupa gostoso, tive que pedir pra parar pra não gozar na boca da safada. Coloco a capa e partimos pro sexo, não regula posição, se envolve bem, cavalga que é uma maravilha e o melhor de tudo e a visão daquela raba de quatro... pqp !!!! E muito tesuda !!!! Gozei a 1a vez e ficamos batendo um papo até me recuperar pra 2a, conversa bem, não é chata, não tivemos muito tempo pq tava com muito tesao me esfregando naquela bunda. Fizemos mais um oral pra reaquecer e mais transa, essa um pouco mais demorada em varias posições, ela se envolve bem e goza gostoso tb, finalizei com ela me chupando, não sei se finaliza na boca, não pedi. Mas resumindo a ópera, o conjunto da Bia é muito bom e vale o investimento, começou a pouco tempo e gosta de agradar o cliente.
Notas:
Rosto : 9, é relativo mas é muito bonita
Seios: 8 médios, bons de chupar e durinhos como a idade sugere
Barriga: 8 com um piercing no umbigo, não é malhada mas n tem barriga saliente
Buceta: 10 muito gostosa, cheirosa, boa de chupar e meter , raspadinha
Bunda e pernas: 1000 ponto forte da perva, infelizmente não faz anal, mas n senti falta.
Investimento 200
Com certeza repetirei, enquanto eu escrevi esse td já tava vendo quando ia marcar de novo com essa safada.
Grande indicação do mestre will
Notas:
Rosto : 9, é relativo mas é muito bonita
Seios: 8 médios, bons de chupar e durinhos como a idade sugere
Barriga: 8 com um piercing no umbigo, não é malhada mas n tem barriga saliente
Buceta: 10 muito gostosa, cheirosa, boa de chupar e meter , raspadinha
Bunda e pernas: 1000 ponto forte da perva, infelizmente não faz anal, mas n senti falta.
Investimento 200
Com certeza repetirei, enquanto eu escrevi esse td já tava vendo quando ia marcar de novo com essa safada.
Grande indicação do mestre will
WillH8 escreveu:Ola como vão.
Semana passada estive com duas amigas. Experiencia muito boa. e então considerei expor aki.
Não são civis, pelo que sei vários cafetões tem o contato delas.
As duas são bem novas devem ter uns 18 anos, e muito simpáticas.
A primeira diz se chamar Yasmin, tem os seios meio caidos. mas o resto do corpo todo em ordem, bunda carnuda, pernas bonitas, n tem barriga, baixa 1,50 e poucos, mas o diferencial dela é o envolvimento, beija com gosto não tem frescura com nada pode pegar onde e como quiser, faz anal e trepa demais.
A segunda é Bia,faz o tipo grande. tem seios grandes, bunda grande, n tem barriga, n é malhada, então mesmo sendo grande é um pouco mole mas sem ser gordinha, do tipo gostosa, tem quase 1,70, é bem desenrolada na transa.
As duas fazem Oral sem Camisinha. Fazem Anal por um Extra, beijam bem e se entrosam.
Contatos
Yasmin: 9 8773 0276
Bia: 9 8839 1546
Acho as duas Bonitas, a Bia é mais organizada na vestimenta, a Yasmin veio um pouco mais vulgar.
Caso tenha duvida sobre a beleza delas é so add no zap. e ver a foto antes de falar com elas.
Não cheguei a fazer Anal. ficamos quase duas horas, dei 200 a cada uma. parece caro mas pra mim valeu muito a pena, foram praticamente 2 horas se de sexo. e com duas foi muito bom.
Elas n se pegaram. mas tb n ficaram paradas. enquanto estava com uma a outra sempre participava de alguma maneira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BobEsponja22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n
davydnet escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n
Viajante85 escreveu:Também gostaria de saber se ela atende! Alguém conhece? Manda MP.marcopanini escreveu:Alguém sabe se essa menina faz programa pela Paraíba?
Agradeço a dica, amigos! Ficarei na espreita.
-