Olá confrades! Se estiver fazendo algo de errado me desculpem. Esse é o meu 1º relato. Na verdade são 4 nessa postagem.
TD: NEUTRO
Nome: Mileny
Contato: Whatsapp. Não demorou muito e respondeu diretamente as minhas perguntas. Não enviou texto do tipo ctrl C, ctrl V.
Descrição: Fotos FAkes. + ou - 30 anos (Não tem 18). Loira, alta, magra, seios pequenos, bunda pequena e rodondinha.
Local: Prédio residencial perto do H. do Pulmão. Na data havia 4 moças no local. Aparentemente elas ou uma delas administra(m). Local +ou-. Abaixo da média das casas que fui em BNU. OBS: Os quartos não tem banheiro individual.
Atendimento: Mecânico. Não regula posição. Não beija. Oral com camisinha. Não faz anal.
Notas
Nome: Mileny
Rosto: 6 - normal
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 9
Oral: 8 - com pressão
Anal: não faz
Local: 6
Flight: 5
Valor: 150 R$ / 1h
Link:
https://bellacia.com.br/mileny-iniciante-exotica/" -"- (fotos fakes)
tel: 47988642602
Recomendaria: Não
Repeteco: Não
------------------------------------------------
TD: POSITIVO
Nome: Gaby
contato: Whatsapp. Tranquila. Respostas claras. Não demora para responder.
Descrição: Semelhante à moça do anúncio. + ou - 27 anos. Morena, pele clara, magra, estatura baixa, seios pequenos, bunda pequena e redondinha. Possui uma cicatriz na barriga (não me incomodou).
Local: Casa perto do T. da Fonte, em frente há uma clínica (ou algo do tipo). Na data havia 6 moças no local. Aparentemente elas administram. Acredito que a maioria delas já sairam e outras entraram. Local ok. Limpo. Toalhas limpas.
Atendimento: O que a moça não tem em altura ela tem em atitude. Tem um fogo! Atende te olhando nos olhos (ponto positivo). Não negou os meus pedidos. Faz tudo com gosto.
Notas
Nome: Gaby
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 6
Oral: 10 (sem camisinha)
Anal: não sei
Local: 8
Flight: 10
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 210494895/" -"-
tel: 4797093489 ou 47992602793
Beija: não sei
Recomendaria: Sim
Repeteco: Não. Há outras na fila.
------------------------------------------------------------
TD:POSITIVO
Nome: Duda
Contato: Na casa. Escolhi dentre outras moças.
Descrição: Semelhante as fotos do anúncio. 20 e poucos. Muito bonita de rosto. Seios naturais. Cheirosa!
Local: Nikita. Local discreto. Na data havia umas 7 moças, uma mais bonita que a outra. A casa é bem organizada e administrada. O padrão é ótimo.
Atendimento: A moça faz o tipo namoradinha. Não tem atitude e tesão. O oral não empolga. Parece que está em outro lugar, mas não atende de forma mecânica. O papo tmb não é o forte. Não beija. Por outro lado possui uma beleza acima da média!!! E é querida! Não é à toa que possui vários admiradores nesse fórum.
Notas
Nome: Duda
Rosto: 10 - linda!
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Anal: Não sei
Local: 10
Flight: 7
Link:
https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk/" -"-
tel: 047 9 9658-9379
Recomendaria: Sim. Para quem gosta de namoradinha.
Repeteco: Talvez. Há outras na fila.
------------------------------------------------------------
TD: NEGATIVO
Nome: Bia
Contato: Whatsapp. Demora para responder.
Descrição: Semelhante as fotos do anúncio. 20 ou menos. Os dentes e o sorriso não são o forte da moça. O corpo é bonito. Tudo no lugar. Deve ter algo próximo a 1,70. Quadril pequeno. Bundinha redonda. Peitos naturais. Achei bonitos. Cabelo comprido. Entretanto, me atendeu
sem maquiagem, com cara de cansada e o cabelo cheirava à maconha.
Local: Imperium, na ponta aguda. Local discreto. Entrei sem ver ninguém além da Bia. Mas havia mais 3 moças que conheci na saida (Roberta, Lara e Victoria) e o dono no local.
Atendimento: Após o pagamento, ela deitou na cama e começou a falar. Ela tem um papo bom. Fala bastante. Nesse momento me disse que esta com
sono, cansada e que tinha saído na noite anterior e acabado de acordar. Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha. Se ela não veio até mim, eu fui e comecei. Chupei os peitos e a bucetinha. Enqto isso a senhorita estava deitada,
bocejando repetidamente.
Pedi p ela me chupar. Depois ela foi por cima. Mas não ficou muito tempo.
Disse que estava sem força. Ela deitou e eu fui p o ppmm, d4 e finalizei com ela de bruço.
Ela não quis limpar o meu guri. Eu fui limpa-lo. Novamente ela começou a falar. Ela me disse que esta parando de atender (Mentira) e que não sentia prazer
nenhum com os clientes e outros. Ok! Eu já sabia, mas isso destrói o clima.
Nesse momento alguém bateu na porta. Ela disse que eu tinha 15 minutos. Realmente, deveria ter passado 45 min., se contar o tempo que esperei pela toalha, tomei ducha e depois ela tomou... Eu disse: vamos para a segunda? Ela disse que não dava tempo e que o dono iria ficar brava com ela. Eu insisti. Deixei o guri alerta e pedi para ela chupar. Ela enrolou, mas foi sem nenhuma vontade. Depois de 2 chupadas, disse que estava com
nojo e não queria. E assim fui embora.
Notas
Nome: Bia
Rosto: 7 normal
Corpo: 9 - bonito
Seios: 9
Oral: 6 - sem vontade
Anal: não sei
Local: 8
Flight: 4
Link:
https://bellacia.com.br/bia/" -"-
https://bellacia.com.br/imperium-massagens/" -"-
tel: 47991891239
Recomendaria: Não.
Repeteco: Não.
______
Caro forista,
Faça uma postagem para cada TD, preenchendo os campos.
Mr.Caos - Coordenador - GPGuia