Enfim.. pedi apresentação, recepção nota 10 do moreninho e da japonesa.
veio umas 8 garotas.. me interessei por umas 4.. e fiquei na duvida.. Como tinha outro na minha frente,,, e um logo após eu.. esperei a definição dele que escolheu a Ana Clara, morena alta deliciosa, falsa magra.. e aguardei mais uma apresentação para o outro rapaz.
pensei bem e vi a RAFAELA.. ela não estava chamando atenção na apresentação, estava comportada com shorts jeans e blusa não decotada.. mas como ela era novinha ( 20 anos), toda torneada, baixinha... lembrei das novinhas aqui do bairro e escolhi ela.
chega no quarto.. PONTO NEGATIVO dessa vez é que estava que meio bagunçado.. as faxineiras ainda no quarto quando chegamos,, tive que ficar olhando para elas de cara comigo.. sei l.a..
Outro negativo foi a falta de sabonete no banheiro.. ainda bem que tomei um banho em casa e não dá 15 minutos da casa... mesmo assim joguei uma agua..
quando eu volto, esta ela tirando a roupa.. CARA.. QUE CORPO MARAVILHOSO!!
mignon.. bronzeada artificialmente.. sem barriga.. pezinho pequeno.. coxuda..peitos sensacionais com areolas rosinhas e bicudos.. bunda durissima.. diz ela que não faz academia. FIQUEI LOUCO!
começou aquele boquete sensacional... e vendo que eu estava depilado todo cheiroso ai foi que ela caiu matando.. fazia de tudo com minha rola.. babava.. cuspia.. chupava as bolas..
empinava aquela bunda maravilhosa com marquinha.. tava dificil de segurar..
babava muito no pau
pedi para que ela babasse no bico dos seios... cai de boca.. bico durinho, vontade de mastigar..
mas ela é muito timida..
puxei ela pra cima de mim.. comecei a apertar aquela bunda dura e passar o dedo no cuzinho.. ai quando passei de leve na bucetinha vi que estava molhada. Tirei ela de cima de mim.. coloquei de quatro com o rabo empinado ai foi minha vez.. aquela visão, daquela novinha de quatro com aquele rabo lindo, durinho, sem estrias, celulite.. natural.. aquele cuzinho lindo, rosado unida com a bucetinha também rosada e sem labios pra fora.. METI A LINGUA.. CHUPEI MUITO .. JUNTEI AS PERNAS DELA DE QUATRO.. imagina como a bucetinha ficou toda gordinha.. ai eu abria a bunda e passava a lingua em volta do cuzinho dela de leve.. Olhava no espelho e ela toda cheia de tesão.. Virei ela de frente, foi quando que comecei a chupar os peitos de novo.. ela empurrou minha cabeça pra baixo.. percebi que queria ser comida pela minha lingua.. Foi maravilhoso.. !!!.. eu chupava seu grelhinho.. com o dedo penetrava naquela linda xotinha novinha.. subia minha lingua pela sua barriga foi quando nos beijamos com tesão mesmo.. ELA QUE NÃO BEIJA, METEU UM FODA SE E CHEIA DE TESÃO ME BEIJAVA DE LINGUA...Ai eu alternava.. chupava a xota e beijava ela.. beijava a xota e beijava ela.. com 2 dedos na sua bucetinha explodindo de tesão.. quando voltei pra xota ela pressionou minha cabeça para que eu não parasse e gozou feito doida.. SENTI MEUS DEDOS PRESSIONADOS PELO CANAL DA XOXOTA..
Menina toda limpinha, sem odor nos braços, sem cheiro na xota.. sem bafo..
Quando eu reparei, vi que meu pau estava melado.. chegando a melar o lençol de tanto tesão.. Foi o tempo de eu dar umas 10 xacoalhada no pau e gozar muito na perna dela.. ufa!
As vezes vc não precisa METER / PENETRAR para ter um TD positivo.
conversamos um pouco e rua..
Eu creio que volto, pois ela mesmo disse que NÃO É TIMIDA.. kkkkk. portanto, a proxima será melhor ainda.. 180,00 bem gastos !