Casa Das Divas / Spa das Divas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 20Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 37
Beija:Sim 25Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ETERNO HEROI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa Das Divas

#31 Mensagem por ETERNO HEROI » 12 Fev 2018, 07:26

Qual o endereço da casa das divas?
Conto com ajuda dos senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#32 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Fev 2018, 10:13

ETERNO HEROI escreveu:Qual o endereço da casa das divas?
Conto com ajuda dos senhores.

Link:
🔗

VoodooDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi (Spa das Divas)

#33 Mensagem por VoodooDick » 23 Mar 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vamos à experiência de ontem!
desde a semana passada, soube de uma garota chegada na casa que eu não conhecia. Gabi (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 218821327/" -"-)

Como todos já conhecem a casa, vamos aos detalhes!

Estava morto de curiosidade para conhecer a garota em questão. Num primeiro contato, pois sabemos que os números nunca são pessoais das garotas, peguei as informações de costume. Já tinha visto nas fotos que ela ela fofinha, o que já me deu a maior tara dos mundos.Não posso ver uma fofinha que ficou logo de pau duro. E com ela não foi diferente. Já tinha tentado ir lá duas vezes, mas sempre dava algum problema e nunca deu. Ontem, finalmente, conseguí.
Lembrando que ela é do tipo BBW e é pra quem gosta de carne. Para quem curte ossada, nem olhe as fotos
Fiz contato e avisei que estava a caminho. Quando cheguei, a recepcionista olhou e disse: Gabi, correto? Respondi: isso mesmo. Ela chamou e a Gabi saiu da sala onde estava. Galera, que surpresa ótima!
Fofinha perfeita! Pequena, seios grandes, cintura, bundinha, tudo no lugar certo com muita gostosura sobrando. Fomos para o quarto e eu não vía a hora. Tomei um banho e fomos ao fight. Pra encurtar a conversa: excelente companhia! PERFEITA! Cheirosa, carinhosa, sem frescura, bom papo, sem pressa, sabor da ppk dela é gostoso, enfim, realmente perfeita.

1000% POSITIVO

Tempo com a GP? 1 hora
Garota fez oral sem preservativo? Não faz
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento? 15!
Finaliza no Oral? Não sei
Contato por Whatsapp? Sim (geral da casa)
Rosto: 9
Peito: 10 (lindos)
Barriga: 10 (linda. Barriginha de fofinha)
Bunda: 10 (bem durinha)
Beijo: gostoso
Oral: 10 (durou pouco, mas gostei)
Anal: sim
Envolvimento: 10
Repeteco: com toda certeza!

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por FernandoSousa05 » 13 Abr 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Fala pessoal.
Depois de um tempo longe dessa casa, procurando novidades em outros ares, voltei lá há alguns dias. Na ocasião fiquei com a Bela (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 201307803/" -"-).
Como diz o anúncio e as fotos mostram, ela é bem branquinha, cabelos de um castanho acobreado, quase vermelho. Relativamente bonita. Boca pequena, algumas tatuagens pelo corpo. Aproximadamente 1,70 de altura, seios pequenos e bunda média.
O sexo foi bom, no padrão. Um boquete bom, ela ficou em todas as posições que eu quis. Aguentou bem no anal.
Quando cheguei na casa vi por lá a Sol e a Kelly, ambas eram antes das Ninfas.

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por Dante85 » 04 Mai 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 60 minutos

Essa é meu primeiro TD. Já fui algumas vezes no SPA das divas. Já fiquei com várias garotas de lá. Os quartos possuem cama-box e ar-condicionado. Banheiro do tem um no corredor. Na recepção fica a recepcionista ruiva e uma lésbica (ou homem trans). Quando os quartos estão ocupados dá para esperar lá ou no quarto da frente se você quiser mais privacidade para que nenhum outro cliente o veja. A primeira vez que fui lá fiquei com a Bia. Essa Será uma TD geral sobre as três vezes que já fiquei com ela. É magra, branca, por volta de 1,60m altura, seios pequenos, bunda de um tamanho razoável para o corpo magro e um rosto agradável. Não é feia mas também não é bonita. Fez oral sem capa, vaginal em todas as posições, anal até que aguenta bem mas pede pra terminar logo quando começa a doer. Acho ela bem extrovertida, conversa bem quando termina. Não tenho reclamações a fazer dela. Sempre fui bem atendido e já tentei voltar outras vezes mas está sempre em atendimento. A moça é requisitada. Já li aqui no fórum algumas reclamações sobre ela mas nunca tive problema.

Nota: 8

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Mai 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui hoje na casa, de manhã, e ainda tinham poucas opções. Resolvi ficar com a Anita (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 205832447/" -"-), e não me arrependi. Como as fotos mostram ela é negra, magrinha (do tipo gostosa!), poucas tatuagens pelo corpo e estava usando dreads.
Corpo todo durinho, seios pequenos no tamanho ideal pra caber nas mãos, bunda deliciosa, muito dedicada na foda. Boquete muito bom, e sempre muito simpática, extrovertida e carinhosa. Fez um anal como poucas, aguentou tudo e em diversas posições.
Recomendo aos camaradas, é mais uma excelente relação custo - benefício.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Paola loira da Casa Das Divas

#37 Mensagem por val69 » 01 Jun 2018, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite,hoje a tarde estive no spa das divas,e fiquei com a Paola,a muito tempo via suas fotos no site e hoje foi o dia de degustar essa princesa,ela foi muito simpática dona de um sorriso lindo,fez um boquete com muito carinho limpou com um lenço umedecido passou um gel de morango e lambeu o garoto como poucas sabem fazer,depois cai de boca naquela bucetinha,fizemos amor em varias posições até chegar em um anal maravilhoso,pausa de 5 min para uma bate papo e muitas caricias e beijos,e partimos para o segundo tempo,ela beija muito e é intensa nas caricias,terminado a brincadeira tomei um banho e parti.
Atendimento nota : 10 ( Muito carinhosa atenciosa,recomendo)
anal nota 10(muito bom)
vaginal nota 10(Buceta quente e gostosa)
beijo sim, nota 9 (gostoso)
corpo nota 9 (proporcional com sua altura )
valor do PG R$ 150.00,
um dia voltarei para um repeteco,com certeza.

Link:
🔗

Coqueiro Curitiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana

#38 Mensagem por Coqueiro Curitiba » 04 Jun 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Companheiros de Belém, boa tarde.
Em viagem a serviço, com uma manhã livre, acabei seguindo para a Casa das Divas, que eu já conhecia de outra viagem.
Cheguei e só havia duas meninas disponíveis, uma que não lembro o nome e a Luana, que foi a que eu escolhi. Ela tem fotos bem condizentes com a realidade no http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183720377" -"-
Ou seja, gostei da aparência da menina. Parti para um banho e depois ela chega no quarto. Não teve frescuras, ela se entregou legal. Oral caprichado sem camisinha, retribuí e a bucetinha não tinha odores e se molhou ao natural. No fight não refugou posição, e quando botei ela de quatro ela pediu um momentinho para colocar o KY no cuzinho. Bombei forte no anal e me acabei por ali. Como me conheço, sei q não ia rolar uma segunda no tempo q me restava, então dei uma enrolada e vazei. Menina aprovada, posso fazer um repeteco sem dúvidas. 120 dinheiros investidos em uma hora de diversão.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana

#39 Mensagem por val69 » 04 Jun 2018, 19:55

Coqueiro Curitiba escreveu:Companheiros de Belém, boa tarde.
Em viagem a serviço, com uma manhã livre, acabei seguindo para a Casa das Divas, que eu já conhecia de outra viagem.
Cheguei e só havia duas meninas disponíveis, uma que não lembro o nome e a Luana, que foi a que eu escolhi. Ela tem fotos bem condizentes com a realidade no http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183720377" -"-
Ou seja, gostei da aparência da menina. Parti para um banho e depois ela chega no quarto. Não teve frescuras, ela se entregou legal. Oral caprichado sem camisinha, retribuí e a bucetinha não tinha odores e se molhou ao natural. No fight não refugou posição, e quando botei ela de quatro ela pediu um momentinho para colocar o KY no cuzinho. Bombei forte no anal e me acabei por ali. Como me conheço, sei q não ia rolar uma segunda no tempo q me restava, então dei uma enrolada e vazei. Menina aprovada, posso fazer um repeteco sem dúvidas. 120 dinheiros investidos em uma hora de diversão.
Boa noite,confirmo as informações essa garota e muito gente fina,foi a primeira que saí da Casa a uns 2 anos atrás,acho que daqui a uns dias vou fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

comecomebelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por comecomebelem » 06 Jun 2018, 23:02

quando sai com a paty vi uma baixinha branquinha la q atende por larissa, alguem sabe onde essa mulher foi parar?

Link:
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Yara (Spa das Divas)

#41 Mensagem por urso manhoso » 25 Jul 2018, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Caros Foristas.

Já sai com a Senhorita em questão:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 236083861/" -"-

O local é de conhecimento de todos os foristas. Foi minha segunda visita na casa.

R$ 150,00 o programa + R$ 3,00 por cada preservativo.

Lembrei que já tinha saído com a gata na Casa 7 saias.
Gata bonita de rosto e corpo grande, estilo gostosa da classe.

Fomos pro abate, daí lembrei do programa fraco feito anteriormente na Casa 7 saias...

Pegação fraca, a gata é muito arisca, não gosta que toquem nos seios, não gosta que beije, muito cheia de frescurinha.

Ficou logo deitada de pernas abertas, pegou o gel lubrificante e socou na buceta, putz!!!

Tentei ser agradável, mas a gata não dá abertura. Gozei!!

Segundo round pedi o cuzinho e ela perguntou " você pagou pelo cuzinho?"

KKKKK

Pelo menos dessa vez a bucetinha estava cheirosa.

Atendimento regular.

Veredito:

Valor: 150,00
Boquete: não fez
Beija: não
Rosto: nota 8,0
Peitos: caidos e médios (com jeito de quem já amamentou)
Bate-Papo: desfavorável

Nota Geral: 6,5

Voltaria ao local do crime: Talvez, para conhecer as outras garotas da casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Yara (Spa das Divas) / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (91)98141-8679
galo1908

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yara (Spa das Divas)

#42 Mensagem por val69 » 25 Jul 2018, 20:24

urso manhoso escreveu:Boa tarde Caros Foristas.

Já sai com a Senhorita em questão:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 236083861/" -"-

O local é de conhecimento de todos os foristas. Foi minha segunda visita na casa.

R$ 150,00 o programa + R$ 3,00 por cada preservativo.

Lembrei que já tinha saído com a gata na Casa 7 saias.
Gata bonita de rosto e corpo grande, estilo gostosa da classe.

Fomos pro abate, daí lembrei do programa fraco feito anteriormente na Casa 7 saias...

Pegação fraca, a gata é muito arisca, não gosta que toquem nos seios, não gosta que beije, muito cheia de frescurinha.

Ficou logo deitada de pernas abertas, pegou o gel lubrificante e socou na buceta, putz!!!

Tentei ser agradável, mas a gata não dá abertura. Gozei!!

Segundo round pedi o cuzinho e ela perguntou " você pagou pelo cuzinho?"

KKKKK

Pelo menos dessa vez a bucetinha estava cheirosa.

Atendimento regular.

Veredito:

Valor: 150,00
Boquete: não fez
Beija: não
Rosto: nota 8,0
Peitos: caidos e médios (com jeito de quem já amamentou)
Bate-Papo: desfavorável

Nota Geral: 6,5

Voltaria ao local do crime: Talvez, para conhecer as outras garotas da casa.

galo1908
Boa noite galera,vou falar uma coisa para vocês,cada dia que passa essas casas de belém estão piores, essas profissionais se acham, e devem pensar que temos dinheiro de sobra para gastar.e esse valor $ 150.00 sem anal foi salgado, a ultima vez que estive nesta casa fiquei com a Paola,foi um atendimento muito bom e completo.

Link:
🔗

LaloEspanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por LaloEspanhol » 26 Jul 2018, 15:43

comecomebelem escreveu:quando sai com a paty vi uma baixinha branquinha la q atende por larissa, alguem sabe onde essa mulher foi parar?
Ela não está mais lá, ontem fui atras dela e me informaram que ela não está mais trabalhando com isso infelizmente. Eu achei o divas vazio quando fui lá não sei o que está acontecendo com essas casas.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por val69 » 26 Jul 2018, 18:42

LaloEspanhol escreveu:
comecomebelem escreveu:quando sai com a paty vi uma baixinha branquinha la q atende por larissa, alguem sabe onde essa mulher foi parar?
Ela não está mais lá, ontem fui atras dela e me informaram que ela não está mais trabalhando com isso infelizmente. Eu achei o divas vazio quando fui lá não sei o que está acontecendo com essas casas.
Boa noite,a um tempo atras um confrade citou que essa casa tinha sofrido um assalto,e o que acontece em particular com as divas que eles ofereciam 1h00 de pg e com 40 min já estavam batendo na porta,isso aconteceu comigo,fora outras situações que já foram descritas aqui no fórum isso vai queimando o local,e o mês e de julho então as garotas devem estar passeando.

Link:
🔗

Dante85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa Das Divas / Spa das Divas

#45 Mensagem por Dante85 » 26 Jul 2018, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada voltei nas divas e fiquei com uma morena de nome Bia. Tem um corpo bonito, um rosto agradável, conversa bem e foi atenciosa. Fez oral sem camisinha e foi demorado. Depois meti na buceta dela e não demorou muito gozei. Batemos um papo agravel e no segundo round parti pro anal. Aí que a experiência não foi muito boa. Foi o primeiro cu frouxo que eu comi. Não sentia muita coisa. Passei 20 minutos comendo o cu dela só pra passar o tempo mesmo. Já comi quase todas as garotas de lá e foi a primeira que não tinha o cuzinho apertado. Como o principal pra mim é fazer anal, a experiência foi neutra apesar da companhia agradável
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS. Quem gosta de comer cu, vai na Patty pois ela contrai o cuzinho e aperta o pau do cara o tempo e aguenta muito bem a pressão. Já fiquei meia hora comendo o cuzinho dela de 4 e ela sem reclamar
Valor: R$ 120,00
Tempo: 1 hora
Oral sem camisinha: Sim
Beijou na boca: Sim
Anal: Sim
Voltaria? Talvez

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”