O que tem de diferente?
1. paga adiantado, 60pesos
2. não escolhe a mina antes, paga primeiro, vai para sala e lá escolhe o que tiver.
3. iniciada e concluida a massagem, a garota vai ter perguntar sobre o relaxamento, o completo sai mais 60pesos direto para a mina. Total 120pesos.
TD concretizado:
Eu escolhi uma tal de Romina, pelo jeito muito comentada nos dois foruns já citados aqui da argentina. A mina é meio fria, falava um pouco de portugues porque tinha uma tia que mora aqui na Aclimação, mas mesmo assim foi foda quebrar o gelo, mas nada de brochante, achei meio profissa demais só isso, quanto ao corpo uma falsa magra muito gostosa, ajeitada mesmo, e tinha um rosto bonito pero exotico, com uma napa de respeito. O fight foi na maca mesmo, nada de colchãzinho no chão e o quarto era uma suitezinha até que razoavel. Oral com globito e nada de besos, fight ppmm e de 4, até que interessante pela experiencia, mas para repitir faltou algumas coisas.
Detalhe: Havia mais umas duas comestiveis, no total umas 5/6 se apresentaram
Não concretizados:
1) Umano Centro Integral de Estética, mesmo esquema deste Croix, mas sairia tudo 130pesos, mesmo esquema de pagar antes e tal, mas como eu havia chegado um pouco tarde, lá pelas 8/8:30h estas "clinicas" tão fechando, eu acabei não pegando ninguem.
Calle Paraguay 820, fone 4893-1307 umanospa.com.ar
Sugestão: se quiser vez as fotos das meninas na net, pois nos sites dos spas voce não acha, ligue e pergunte onde elas anunciam e tal, e vc pode ter uma ideia do que encontrará.
2) Eu tambem liguei para o privado indicado aqui por um confrade alguns posts antes, aquele que há uma brasileira que atende o telefone. Vc troca uma ideia legal com ela, ela curte falar portugues porque faz um tempão que tá lá, achei que seria uma boa conferir as dicas dela, saia uns 120/130 pesos, mas eu tava sem tempo e fiquei mais afim de ver a Romina do Croix. Talvez eu devesse ter ido conferir o departamento das chicas.
DR FRITZ, uma dica, cuidado com os taxis que se pega na rua, procure pedir taxis no hotel quando for sair, e colete telefones das agencias onde eles trabalham e sempre peça taxi assim. Taxis nas ruas são fria, tomamos dois "chapeus" nesta ultima viagem, cobraram o dobro pelo menos da corrida normal, uma corrida do centro a palermo na ida custou 12 pesos e na volta saiu por meros 25pesos, fora o risco que se corre. A situação lá tá braba, Bs.As. é bonita e tal, mas a coisa tá feia, fique ligado.
Saludos.