Mel gregoraci
- Telefone: (81) 9831-20278

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sniper36447
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mel gregoraci

#16 Mensagem por sniper36447 » 16 Set 2017, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Mel pelo Facebook e descobri que a danada morava no mesmo bairro que o meu, primeira vez que sai com ela foi meia boca, deu estava com pouco tempo e achei ela gordinha (achei estranho ninguém ter falado disso) das outras vezes o bicho pegou, descobri a delícia que é fuder com ela, delícia e safada, e o melhor, pertinho de casa e isso era ótimo pois eu perdia pouco tempo na voada
Muito simpática, sorriso lindo e boa conversa. Mete que é uma beleza, a bichinha gosta de rola. Devo ter saído com ela umas 15 vezes, a última vez foi em novembro de 2016, ela estava mais magra mas continuava safada e super gente fina. Desculpem postar um TD antigo mas não podia deixar de dar minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por toheaven » 19 Set 2017, 00:27

sniper36447 escreveu:Conheci a Mel pelo Facebook e descobri que a danada morava no mesmo bairro que o meu, primeira vez que sai com ela foi meia boca, deu estava com pouco tempo e achei ela gordinha (achei estranho ninguém ter falado disso) das outras vezes o bicho pegou, descobri a delícia que é fuder com ela, delícia e safada, e o melhor, pertinho de casa e isso era ótimo pois eu perdia pouco tempo na voada
Muito simpática, sorriso lindo e boa conversa. Mete que é uma beleza, a bichinha gosta de rola. Devo ter saído com ela umas 15 vezes, a última vez foi em novembro de 2016, ela estava mais magra mas continuava safada e super gente fina. Desculpem postar um TD antigo mas não podia deixar de dar minha opinião.
Tentei falar com a puta e o whatss dela está a mais de mês sem visualizar. Liguei e o número nem se quer o chama...
Tem outro número para contato? Ou se ela tiver alguma página de facebook relacionado ao trabalho dela? (Não o pessoal).

Abs

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por erick sacher » 19 Set 2017, 11:02

Pessoal esqueçam a Mel... ela tá em outra, muito bem por sinal. Ela merece. Conheci a Mel, pessoa muito do bem. Era muito minha amiga. Conversávamos muito sobre tudo no facebook e zap, apesar de nunca ter saído com ela.

Link:
🔗

sniper36447
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por sniper36447 » 13 Abr 2018, 21:25

Boas

Então, falei com ela por esses dias, não mora mais em Recife. Acho parou de atender. Boa sorte pra ela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”