POSITIVONome da Garota:Diulia Ayne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Diulia Ayne
Site:
https://fatalmodel.com/200808/diulia-ayne-piracicaba" -"-
Celular: (19) 99467-6510
Bunda: 8
Rosto: 8
Seios: 7 porém lindos, são pequenos pois ela é magrinha, pra quem gosta.
Resumo: Ela é uma magrinha bem gostosinha.
No pré atendimento, foi um contato rápido, ela responde tudo e tira todas as duvidas, fala por áudio no whatsapp com uma voz de safada gemendo, já começou me ganhar por ai.
Um ponto que para alguns pode ser um problema, mas não foi o meu caso, é que é que no anuncio, só tem uma foto, e no whatsapp ela me mandou uma foto na mesma posição (de frente) ou seja, não mudou em nada, mas sem problemas, agendei o horário e fui.
Ela atende em uma casa na av. cruzeiro do sul, não me recordo o numero 776 ou 676 algo assim, lá tem várias garotas, a maioria gata e algumas também anunciam no site fatal. Estou pensando em ir um dia lá para conhecer as demais,kkk.
Chegando lá, ela me atendeu, paguei o quarto R$50,00 para a dona da casa e fomos para o quarto, pedi para tomar um banho e ela ficou me aguardando, quando terminei, ela foi tomar o dela, quando ela voltou, respondeu umas mensagens rápidas no celular e começamos a pegação, bastante preliminar, a boca dela é uma delicia, ela tem um beição grande, além de beijar mto bem, faz um boquete sensacional, bem meladinho e devagar.
Começamos a meteção, ela faz qualquer posição sem reclamar e sem apressar, geme gostoso (diferente de algumas gp que vc nem encosta nela, ela já grita igual uma desgraçada, que a gente até perde o tesão)...depois de varias posições, pedi pra finalizar na boquinha e ela deixou, mas ela começou chupar tão gostoso, devagarzinho, tipo namoradinha mesmo, que deu vontade de meter nela de novo, encapei o bicho de novo e ela veio por cima, não aguentei e gozei na borracha mesmo (uma pena, pois queria finalizar no oral, mas a culpa foi minha, kkk).
Problemas
- Quando cheguei, ela respondeu uns clientes no celular, coisa de no Maximo 2min, eu não me importei, mas pode ser que alguém não goste.
- Nunca vi post dela, ela disse que mora em Sumaré e está de passagem, se alguém sair com ela e gostar, pode ser que ela não fique com freqüência na cidade e isso pode ser um problema.
- Só tem uma foto, pode ser que para alguns seja problema.
- Ela não faz anal, pra quem gosta
Resumo
- R$50,00 quarto + R$ 100,00 uns 40min. Pelo valor, valeu a pena.
- Beija gostoso, chupeta sensacional bem devagar e molhada, do jeito que eu gosto.
- Mete em qualquer posição sem reclamar.
- Não apressa horário, que hoje por esse valor é difícil encontrar.
- Não tivemos muito diálogo, cheguei, metemos, terminamos, respirei um pouco e fui embora, por isso não posso avaliar isso dela, não sei se ela é legal, inteligente, simpática etc. Pelo menos na meteção ela foi uma bela namoradinha e não deixou a desejar.
Não foi o melhor programa, mas foi mto BOM, ainda mais pelo custo. Indico para os amigos e uma dica, fujam de algumas que anunciam no photoacompanhantes no valor de R$100,00/R$150,00 ainda mais as do bairro alto. Essa casa da av. cruzeiro do Sul é bacana, tem umas meninas bonitas lá R$30,00 pra entrar e ganha 3 long neck, mas caso agendar com a menina pela internet, não paga a entrada.
Nota 8 (nota pq ela não é tão perfeita como algumas de luxo e pq não tive tempo de ficar mais com ela para conhece-la melhor)
Voltaria com certeza.
Espero ter ajudado!
*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *