Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2017, 13:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#436 Mensagem por doctor_ » 05 Abr 2018, 22:05

Boa noite putanheiros

Alguém tem relato ou sabe das virtudes dessa GP https://fatalmodel.com/29496/alicia-bahls" -"-

Vi o anúncio e fiquei bastante interessado, mas nem tudo o que reluz é ouro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmond Dante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2018, 04:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#437 Mensagem por Edmond Dante » 10 Abr 2018, 09:52

doctor_ escreveu:Boa noite putanheiros

Alguém tem relato ou sabe das virtudes dessa GP https://fatalmodel.com/29496/alicia-bahls" -"-

Vi o anúncio e fiquei bastante interessado, mas nem tudo o que reluz é ouro.
Bom dia!!!! Sai com ela em 2017, morena linda, baixinha, bunda espetacular, peitos siliconados, realmente é a garota das fotos do anuncio.
O programa: na época ela atendia em uma casa no Pq Verde, cheguei em frente e liguei pra ela, quando ela sai me receber, que espetáculo, com um shorts jeans curtinho. Garota gente fina, me deixou bem a vontade, conversamos um pouco e começamos a nos beijar(beija gostoso), depois disso chupou o Demétrio com maestria, em seguida chupei a pepeka dela (cheirosa e deliciosa) ela estava td bem molhada e pediu para cavalgar na minha rola, EPI no mininão e lenha, deliciosa, quicava gostoso e aquele rostinho de ninfeta me deixava loko, depois PPMM e variamos diversas posições, por fim peguei a princesa de 4... Meu Deus que visão maravilhosa daquela bunda, fiquei socando por uns 20 minutos, normalmente demoro uma eternidade pra gozar, mas foi inevitavel, leite na borracha. Tomamos um banho juntos e vazei pq meu horario estava curto. A garota não regula horario, ficamos mais de uma hora juntos e em nenhum momento olhou celular ou se preocupou com o tempo. Daria nota 10 mas como não comi o brioco, vou dar 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Musunda55
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#438 Mensagem por Musunda55 » 11 Abr 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez aqui no fórum, vamos nós!
Mesmo com a grana curta, pintou um alvará e eu não desperdicei! Resolvi então arriscar com um anúncio que me chamou muito a atenção pela possível “beleza” da dama... https://fatalmodel.com/185040/alice-rafaela" -"-
Agendei tudo com ela pelo Whats, foi direta e muito clara. Mas eu desconfiado pedi por mais fotos, ela disse que não, que suas fotos eram reais e que se não fosse ela podia ir embora, enfim, gostei da garota, me passou certa "confiança", resolvi marcar!!!
Ela atende somente em motéis e hotéis. Me surpreendi porque realmente era linda, chegou usando um vestido preto e um salto muito elegante, loira e com olhos azuis. Tentei beijar mas ela não gosta muito e ficava evitando, então depois de uns selinhos chupei bastante ela, tem uma buceta cheirosa e depiladinha. Ela faz um oral ótimo sem capa, boa pressão e lambeu bastante as bolas. Depois de algumas posições, gozei com ela de quatro e ficamos deitados conversando, sem mexer no celular nem ficar regulando tempo. Quando estava quase na hora tomei outra ducha e vazei. A menina é legal, realmente é linda e muito educada, vale a pena.

Vamos as notas da dama:
Rosto: 9 (Muito gata, não tem cara de puta, daquelas que sairia fácil na rua. Mas beleza é relativa)
Corpo: 8 (Pernas grossas, pele macia e branquinha, não é malhada)
Buceta: 10 (Cheirosa, apetitosa e apertadinha)
Seios: 6 (Naturais, prefiro siliconados)
Fight: 9 (Manda bem, carinhosa e senta gostoso)
Boquete: 10 (ponto alto, diz que depende da higiene é sem capa kkk)
Atendimento: 10 (nada a reclamar)
Repeteco: Sim
Investimento: R$ 250,00 Temers + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#439 Mensagem por Pensante » 12 Abr 2018, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, voltando a ativa resolvi arriscar numa novinha, Paola Ninfeta combinei e fui ao local onde ela atende, rua tranquila, residencial, sem estacionamento, mas bem tranquilo. Chegando lá tinha mais uma menina atendendo local. Beatriz Safadinha, também do site Fatal Model, as duas até fazem dupla se o cliente quiser, ambas interagindo entre si, segundo ela disse.

Pois bem, fiquei só com a Paola mesmo, é a menina das fotos do site então nem vou falar muito da aparência porque é exatamente o que está lá. (corpo e rosto). Sobre o atendimento, ela é uma menina bem estilo adolescente, sapeca e safadinha. Interage bastante, perguntou muito sobre minha vida, falou muito sobre a vida dela, que veio de Rondônia, que tem uma namorada. enfim, ficou um clima bem agradável.

No desempenho, ela manda razoavelmente bem no oral, (geralmente menina novinha não tem muito a manha), beija na boca, mas poucos beijos. Não regula posição, não regula tempo e nem fica preocupada com o celular, enfim o padrão mínimo que se espera de uma GP.

Pra quem quer experimentar uma Rondoniense estilo indiazinha, fica ai a dica, no geral foi bom o atendimento só não vou novamente porque tenho preferência por outro estilo de menina, mas valeu a pena sair com ela, ótimo custo-benefício :)

site:
https://fatalmodel.com/148437/paola-ninfeta-cascavel" -"-

Investimento: R$ 150,00 com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lívia

#440 Mensagem por MVP1 » 12 Abr 2018, 21:53

Boa noite amigos. Procurando uma GP pra relaxar resolvi conhecer a Lívia, pois no anúncio ela diz que também faz massagem.
Entrei em contato pelo Whats, combinamos valores e então fui ao local da santa que fica em um apartamento próximo ao JL, lugar com bastante fluxo de gente na rua, mas dentro do residencial é tranquilo.
Conhecendo a moça, no anúncio ela diz que tem 29, mas nota-se que passa dos 40 apesar de ser enxuta, lembra um pouco a Paty loira. Loira, de estatura média, rosto com marcas da idade, mas com um corpo bonito, um pouco de barriga mas não desqualifica. O local dela é bem básico, um colchão no chão mesmo, cadeira pra colocar a carteira e chave do carro e só.
Tomei uma ducha e deitei para a massagem que é muito boa e durou em torno de 20 minutos. Ela é bonita de corpo, é cheirosa, peitos médios gostosos, bunda carnuda e macia. Iniciou com um boquete sem capa, boa pressão e sem pressa. Pedi pra iniciar na cavalgada, depois PPMM e finalizei de 4. Bunda gostosa de meter por trás.
Resumindo, um bom PG, ela não regula posição e também não fica pedindo pra gozar, acredito que foi uma hora de PG sem pressa. Vale a pena pra quem curte coroa.
Rosto: 6
Peitos: 8
Boquete: 7
Bunda: 9
Atendimento: 8
https://fatalmodel.com/82214/livia-cascavel-centro" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#441 Mensagem por Y0DA » 13 Abr 2018, 10:47

Nao achei o anuncio, tem como divulgar o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#442 Mensagem por matte leão » 13 Abr 2018, 12:12

Y0DA escreveu:Nao achei o anuncio, tem como divulgar o contato?

A puta tem de entrar aqui no fórum, fazer um cadastro de acompanhante e depois me enviar uma MP confirmando a autorização de divulgação de seus dados aqui. Tudo isso por ela não ter outro meio de divulgação.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#443 Mensagem por Pensante » 14 Abr 2018, 10:38

MVP1 escreveu:Boa noite amigos. Procurando uma GP pra relaxar resolvi conhecer a Lívia, pois no anúncio ela diz que também faz massagem.
Entrei em contato pelo Whats, combinamos valores e então fui ao local da santa que fica em um apartamento próximo ao JL, lugar com bastante fluxo de gente na rua, mas dentro do residencial é tranquilo.
Conhecendo a moça, no anúncio ela diz que tem 29, mas nota-se que passa dos 40 apesar de ser enxuta, lembra um pouco a Paty loira. Loira, de estatura média, rosto com marcas da idade, mas com um corpo bonito, um pouco de barriga mas não desqualifica. O local dela é bem básico, um colchão no chão mesmo, cadeira pra colocar a carteira e chave do carro e só.
Tomei uma ducha e deitei para a massagem que é muito boa e durou em torno de 20 minutos. Ela é bonita de corpo, é cheirosa, peitos médios gostosos, bunda carnuda e macia. Iniciou com um boquete sem capa, boa pressão e sem pressa. Pedi pra iniciar na cavalgada, depois PPMM e finalizei de 4. Bunda gostosa de meter por trás.
Resumindo, um bom PG, ela não regula posição e também não fica pedindo pra gozar, acredito que foi uma hora de PG sem pressa. Vale a pena pra quem curte coroa.
Rosto: 6
Peitos: 8
Boquete: 7
Bunda: 9
Atendimento: 8
https://fatalmodel.com/82214/livia-cascavel-centro" -"-
Saí com ela um tempo atrás, realmente atesto tudo que o amigo falou, com exceção dos seios que eu considero como sendo grandes e por serem naturais é uma raridade pra quem curte tamanho G.

falando um pouco sobre o atendimento, é o que o amigo escreveu, ela tem um quarto que usa para atender, com um colchão de solteiro no chão típico de massagista mesmo, o local é bem limpinho e organizado, ela é bem caprichosa nesse ponto.

Ela inicia fazendo uma massagem muito boa, começando pelas costas até os pés e terminando num boquete (sem capa) maravilhoso, realmente ela manda bem nesse quesito, sabendo utilizar as mãos e os seios durante a performance (mulher experiente). No fight, outro ponto alto, ela realmente demonstra gostar do que faz, querendo curtir o momento também, pedindo pra pegá-la de determinadas posições, enfim, dá pra perceber quando a mulher está querendo dar com vontade, kkkkk

O anúncio dela no fatal model é bem condizente com a realidade, as fotos são dela mesmo e são atuais, ela é exatamente aquilo que está lá. Outra coisa que me chamou atenção no corpo dela é que ela é bem durinha principalmente nas coxas e bunda, daquele tipo malha e é gostoso de dar uns tapas, apesar de ela falar que já faz um tempo que não malha, bate muita menina de vinte poucos anos nesse aspecto. Finalizando, ela interage legal, boa conversa, dá muita atenção durante o atendimento, beija bem e com vontade, não fica regulando tempo e nem dando atenção ao celular…

Valor: T$ 150,00
Com anal T$ 200,00

Estou com uns TDs atrasados, aos poucos vou colocando em dia, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#444 Mensagem por Pensante » 14 Abr 2018, 10:50

Alguém já saiu com essa Paola? Se sim, pode postar alguma coisa dela no fórum?

https://fatalmodel.com/176876/paola-cascavel-neva" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#445 Mensagem por MVP1 » 16 Abr 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite amigos.
Final de tarde tento entra em contato com algumas GP's mas pelo jeito estão ganhando bem, não conseguia achar uma que atendesse após as 18. Não gosto muito de arriscar ir nas putas mais caras que não tem TD aqui no fórum, mas como estava com vontade de esvaziar resolvi ir na Soraya. Fotos caseira, contato fácil pelo whats, me desloquei em direção à casa da santa que fica bem próximo à faculdade Univel, lugar fácil de achar em uma rua escura com pouquíssimo movimento, ela abre o portão para estacionar o carro dentro do portão.
Conhecendo a dama tive uma impressão inicial boa,confimeir que as fotos do site são realmente dela (ponto positivo), cerca de 1,65m, muito bonita de rosto e bem simpática. Me recebeu de shortinho jeans curto e blusinha, já de cara deu pra ver que tinha umas coxas grossas e gostosas.
Papo de leve para quebrar o gelo e então ela começa a tirar a roupa, realmente o corpo da puta é um espetáculo. Peitões siliconados, bunda grande e durinha sem marcas, cintura fina, barriga durinha, coxas grossas. Dá pra ver que ela malha bastante.
Ainda de calcinha começou a rebolar encostando no meu pau que já estava duro igual uma rocha, abracei ela por trás apertando as tetas deliciosas, ela não beija o que é uma pena (geralmente não faço questão mas achei ela gata).
Perdi um bom tempo mamando os peitos e dei o cacete pra ela chupar, boquete ok, com capa, chupou uns dois minutos e pediu para eu meter. Abri as pernas dela e coloquei gostoso na bucetinha molhada e apertadinha, ela mete bem, geme e pede mais. Pedi para vir cavalgando, mas cansou rápido e pediu para meter de 4, aí é uma maravilha. Ela é uma potranca de 4, cintura fina, cabelão, rabão empinado maravilhoso, a bunda é gostosa de apertar enquanto está metendo. Gozei com força e satisfeito.

Rosto: 10 porque ela é mais bonita que as GP,s que costumo encontra por aí.
Boquete: 7 com capote;
Peitos. 10 siliconados redondinhos;
Bucetinha: 10 cherosa e depilada;
Bunda: 10 é o ponto alto da GP;
Valor: 250,00 na casa dela.
Resumindo, um bom PG, a menina não regula e não fica pedindo pra gozar, vou repetir.
https://fatalmodel.com/165006/soraya-apertadinha" -"-

https://fatalmodel.com/165006/soraya-apertadinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#446 Mensagem por XXXman » 19 Abr 2018, 00:59

Alguém já provou a Amanda Top?

https://fatalmodel.com/109876/amanda-top" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#447 Mensagem por Pensante » 19 Abr 2018, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha peregrinação pela putaria em Cascavel, resolvi experimentar a tal de Aline, vejamos no que deu.

https://fatalmodel.com/186315/aline-iniciante-1" -"-

Contato pelo whats foi bem tranquilo, logo após liguei para acertar o detalhes, ela foi bem simpática ao telefone (não sei se de fato era ela ou outra menina). Ela me passou o endereço, fica quase no final da Rua Hercílio Luz no bairro Alto Alegre. Local é bem tranquilo, tem vaga pra um carro e algumas meninas atendendo, quarto só com uma cama e climatizado.

A primeira impressão foi agradável, é uma menina bonita, baixinha, com mais ou menos 1,50m de altura cabelos pretos lisos, como das fotos, deveria ter uns 18 anos como consta no anúncio, ou seja, tinha tudo pra ser bom, mas… na atitude e desempenho…

bom, vamos lá, entramos no quarto ela logo tirou a roupar, eu também, após ela já começou a manusear Braddock (meu pênis) entramos no clima e Braddock já estava pronto para o combate, nesse momento ela já quis colocar a toca nele, dai interrompi e falei para ela se acalmar, uma coisa de cada vez, tentei dar uns beijos nela só que até beijá-la no rosto estava difícil, nesse momento ainda pensava que era timidez, bom, deitei ela na cama comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até os seios, ia ficar um tempo por ali, pois ela tem seios muito bonitos, mas vi que ela estava incomodada, então perguntei o que era, e ela disse que não gostava de carícias nos seios, fiquei um pouco sem entende, pois estava fazendo de forma bem delicada, mas beleza, incorporei Mahatma Gandhi e desci para a Checoslováquia, chegando lá vi que era limpinha, mas do tipo que depila com gilette, ficando com aquelas espetadinhas, nada contra, Braddock está acostumado com a guerra, no entanto ela não é muito boa pra chupar, pois tem muito excesso de pele.

Continuando os trabalhos ela finalmente me colocou a camisinha, começamos o jogo, variei algumas posições, e como eu pretendia dar só uma não quis gozar rápido, mas também não fiquei na meteção frenética, foi bem na calma, no entanto, depois de alguns minutos ela me indagou com tom de crítica, “Nossa, você demora pra gozar né?” e nessa altura do campeonato ela já estava me vencendo pelo cansaço, ela estava por cima, desmontou e e caiu de boca, fazendo aquele boquetinho na obrigação, depois voltei pra ação, botei ela de quatro e gozei. Bom, foi eu tirar Braddock e ela já se levantou, começou a recolher pepel de camisinha no chão e jogar no lixo, já abriu a porta do quarto, saiu depois voltou com uma toalha, perguntando se eu queria tomar um banho, ou seja, me senti como se eu estivesse bebendo cerveja num bar e o garçom já começasse a recolher as cadeiras, varrendo a sujeira em baixo do meus pés com aquela cara de “não vai embora não?”. É. Meus amigos, e só tinha passado 25 minutos num programa de 1 hora, daí, pensei e cheguei a conclusão que nem valia a pena, nem tomei banho, vesti minha roupa, paguei e fui embora.

É aquele tipo de GP que atende uma vez só, tanto que tem vários perfis no Fatal Model:

https://fatalmodel.com/110746/universit ... i-cascavel" -"-

https://fatalmodel.com/140383/thamires- ... e-cascavel" -"-

Resultado, acho que se eu tivesse pegado 150 reais e em nota de 10 e jogado pela janela do meu prédio, seria mais divertido, kkkkkk

Rosto: 7 (estilo menininha, compatível com as fotos do perfil)
Corpo: 7 (bem firminha, pois ela é novinha)
Buceta: 5 (sem cheiro, mas com excesso de pele)
Seios: 8 (Naturais)
Fight: 2 (sem comentários)
Boquete: 2 (na obrigação)
Atendimento: ZERO
Repeteco: Nunca
Investimento: R$ 150 com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#448 Mensagem por MVP1 » 20 Abr 2018, 16:57

MANCADA
Nome da Garota:Beatriz Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de tarde, eu com vontade de dar uma relaxado comecei a pesquisar no site famoso, encontrei a Beatriz Safadinha. Contato pelo Whats me desloquei do outro lado da cidade em direção ao local da criatura.
Chegando em frente ao local dela, tento entrar em contato pelo telefone para avisar que cheguei. Tento uma, duas.. três vezes e nada. Saio do carro e vou em direção da casa, ouvi duas mulheres conversando lá dentro, bati na porta e ficaram quietas. Tentei ligar novamente para a santa e escutei um celular tocando lá dentro, ou seja, ela estava em casa. Voltei para o carro e tentei contato mais algumas vezes sem sucesso. A desgraça se escondeu lá dentro, e olha que não sou tão feio kkk. Me desloquei de longe para nada. Depois ela me respondeu a mensagem dizendo que havia saído para comer, o que é mentira pois ouvi ela conversando lá dentro.
Cascavel está com um monte de menina nova que não estão valendo a pena.
https://fatalmodel.com/178106/beatriz-s ... a-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#449 Mensagem por jorge4m » 20 Abr 2018, 17:52

Pensante escreveu:Bom, voltando a ativa resolvi arriscar numa novinha, Paola Ninfeta combinei e fui ao local onde ela atende, rua tranquila, residencial, sem estacionamento, mas bem tranquilo. Chegando lá tinha mais uma menina atendendo local. Beatriz Safadinha, também do site Fatal Model, as duas até fazem dupla se o cliente quiser, ambas interagindo entre si, segundo ela disse.

Pois bem, fiquei só com a Paola mesmo, é a menina das fotos do site então nem vou falar muito da aparência porque é exatamente o que está lá. (corpo e rosto). Sobre o atendimento, ela é uma menina bem estilo adolescente, sapeca e safadinha. Interage bastante, perguntou muito sobre minha vida, falou muito sobre a vida dela, que veio de Rondônia, que tem uma namorada. enfim, ficou um clima bem agradável.

No desempenho, ela manda razoavelmente bem no oral, (geralmente menina novinha não tem muito a manha), beija na boca, mas poucos beijos. Não regula posição, não regula tempo e nem fica preocupada com o celular, enfim o padrão mínimo que se espera de uma GP.

Pra quem quer experimentar uma Rondoniense estilo indiazinha, fica ai a dica, no geral foi bom o atendimento só não vou novamente porque tenho preferência por outro estilo de menina, mas valeu a pena sair com ela, ótimo custo-benefício :)

site:
https://fatalmodel.com/148437/paola-ninfeta-cascavel" -"-

Investimento: R$ 150,00 com local
Pode me dizer como se essa Beatriz é realmente a do anuncio, e se ela é bonita pessoalmente rs, estou interessado, mas não tenho certeza ainda.
https://fatalmodel.com/178106/beatriz-s ... a-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#450 Mensagem por Pensante » 20 Abr 2018, 23:10

jorge4m escreveu:
Pensante escreveu:Bom, voltando a ativa resolvi arriscar numa novinha, Paola Ninfeta combinei e fui ao local onde ela atende, rua tranquila, residencial, sem estacionamento, mas bem tranquilo. Chegando lá tinha mais uma menina atendendo local. Beatriz Safadinha, também do site Fatal Model, as duas até fazem dupla se o cliente quiser, ambas interagindo entre si, segundo ela disse.

Pois bem, fiquei só com a Paola mesmo, é a menina das fotos do site então nem vou falar muito da aparência porque é exatamente o que está lá. (corpo e rosto). Sobre o atendimento, ela é uma menina bem estilo adolescente, sapeca e safadinha. Interage bastante, perguntou muito sobre minha vida, falou muito sobre a vida dela, que veio de Rondônia, que tem uma namorada. enfim, ficou um clima bem agradável.

No desempenho, ela manda razoavelmente bem no oral, (geralmente menina novinha não tem muito a manha), beija na boca, mas poucos beijos. Não regula posição, não regula tempo e nem fica preocupada com o celular, enfim o padrão mínimo que se espera de uma GP.

Pra quem quer experimentar uma Rondoniense estilo indiazinha, fica ai a dica, no geral foi bom o atendimento só não vou novamente porque tenho preferência por outro estilo de menina, mas valeu a pena sair com ela, ótimo custo-benefício :)

site:
https://fatalmodel.com/148437/paola-ninfeta-cascavel" -"-

Investimento: R$ 150,00 com local
Pode me dizer como se essa Beatriz é realmente a do anuncio, e se ela é bonita pessoalmente rs, estou interessado, mas não tenho certeza ainda.
https://fatalmodel.com/178106/beatriz-s ... a-cascavel" -"-
Não cheguei a vê-la muito bem, mas é a da foto mesmo. Tem um TD acima dizendo que ela deu furo num programa, é muito comum essas meninas muito novas não serem muito responsáveis quando marcam, por isso ela pode marcar com vc e outra querer te atender no lugar dizendo ser ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”