Esse TD é um pouco atrasado, já faz uns 3 meses ... Ali na Cristovão Colombo, passando um pouco do Zaffari prá quem vem no sentido Bairro-Centro, tem uma moreninha clara, em torno de 24 aninhos, roupinhas de garotinha de faculdade, cabelos pretos um pouco depois do ombro. Ela fica naquela quadra, não sei o nome da ordinária.. Isso era umas 3h30min da madruga..
Parei o carro, ela aplicou uma frase decorada "Então tu quer namorar comigo?", senti o perfume, tava tudo ok, bem limpa.. Disse que o oral era R$ 10 e o completo era R$ 15 e fomos pro drive-in da Barros Cassal (entre a farramos e a voluntários), 5 pila com direito a camisinha. Eu tava nas pilhas só de um oral por R$ 10.. Chegando lá a vagabunda não queria chupar de jeito nenhum.. vtf.. fdp.. Depois que eu já tinha marchado com 5 conto do drive-in ainda por cima! Tá tudo bem, aceitei meter o Guri dentro da xotosca dela.. encapuzei e mandei ver.. Mas não é que ordinária sabia fazer.. tava querendo compensar a decepção.. fiquei uns 45 minutos metendo, no banco da frente, um papãe e mãe.. fiquei falando umas sacanagens para ela no ouvido.. ela fingiu que gostou e foi se animando... dae ela viu que eu n gozava e começou a insistir que já estávamos ali a muito tempo. E eu só dizendo.. "se tu chupar eu gozo.." (heeheh mentira deslavada, mas eu ia me esforçar mais!)... A puta, não chupou, de jeito nenhum... Ela ficou puta da cara que eu tava demorando prah gozar.. mas vai se fuder tb, combinou e sacaneou...Uma hora ela ficava dando umas lambidinhas na minha boca.. que eu odiei, mandei ela parar com aquela merda toda...Meti com vontade, concentração e gozei.
Resumo da história..
R$ 20 (15 prá santinha que não chupa.. e 5 pro estacionamento de dia, drivein de noite)
Oral: 0 (não teve !)
Anal: 0 (nao tentei.. devia!)
Bucetal: 6 (fiquei pensando o tempo na boquinha dela dando um trato no Guri)
OBS.: Ha algumas semanas atrás fui me fazer de salame e e fui falar com ela de novo... Ela fez a mesma pergunta.. "então tu quer namorar comigo?", e disse a mesma coisa, dae eu insisti que tem que ser só oral.. dae ela desistiu.. acho q ela n curte fazer oral mesmo!