rotorruter escreveu:Se arrependimento matasse...Saí com essa perva Raquel Gaúcha essa semana, tentou um encontro em dupla com a amiga uma tal Gaby Gaúcha mas eu não cai na cilada, encontro em dupla vc paga o dobro e a puta trabalha a metade. Contato pelo whatsapp, 400 conto, rumei ao covil da 171 no othon palace. Ta atendo lá com outra perva que cobra 500 (kkkkk) e vi a cara dela, veia também, moram em Brasilia mas dizem que são do sul, mas a pinta é do Rio, pela malandragem e desonestidade.
Chegou vestida igual uma legítima puta de rua, decote com lingerie aparecendo, calça jean justa e salto alto. Entrei tomei um banho e a perva já foi mandando: "
CADÊ MEU DINHEIRO?", na hora pensei... me ferrei,
e de fato me dei mal.
A perva começou a dançar rebolando, no geral ela é bem gostosa, rata de academia e consumidora de suplemento, bunda um pouco caida, mas a visão é legal, a barriga é cortada e o silicone tava legal. De rosto ela é bem chumbada, diz que já ta com 35, e o rosto não mente. Não é bonita de rosto e o cabelo não ta legal.
No fight chegou chupando sem capa, tava bom e ja foi pedindo rola de quatro, fiquei metendo ali um bom tempo, tava molhada e se tocando. Soquei sem dó e depois de um 20 min não aguentei. Fui tomar uma ducha pra volta pra outra e quando chego ja ta ela se vestindo. E me mandou essa: "
GOZOU UMA VEZ JA DEU" fiquei puta na hora não tinha passado meia hora e a perva ja tava caindo fora... FDP. Falei com ela que tinha pago 1 hora e iria pagar metade, ela fechou a cara e falou que tinha outro encontro de dupla em um motel para enganar outro.
Não quis discutir, a perva é sem classe, malandra, ta em final de carreira, não discuto com gente de baixo nível assim e DESONESTA. Ela falou de um desconto de 50 reais, peguei a grana e rachei fora. 350 reais por meia hora. Decepção total, não volto nem de graça, pilantra.
Notas:
Rosto: 6,0 (já ta com 35 anos)
Bunda: 8,00 (dura, redonda, mas um pouco caída do lados)
Cabelos: 5 (bem detonado)
Seios: 8 (silicone)
Barriga: 10 (zerada)
Oral: 6 (bom)
Anal: não faz e não deixa nem brincar
Higiene: 6 (não tomou banho antes e se lavou na pia depois kkkk)
Ppk: 6 (nada demais)
(31) 99850-5524
https://agenda31.com.br/modelo/raquel-gaucha/
https://agenda31.com.br/modelo/gaby-gaucha/" -"- (AMIGA)
Repeteco com gente desonesta? NUNCA