Boca do Rio, próximo ao Bargaço. Tel.: 3232-4210.
O atendimento por telefone foi muito bom, com simpatia a perva explicou como a casa funciona e como se chega lá.
Características da Casa:
A casa é até agradável, limpa. São dois cômodos, um em cima com paredes de madeirite e colchão no chão (acho que é para quem ta abafado e não quer esperar) e o principal bem mais arrumado com ventilador, musica ambiente, luz regulável e uma espaçosa maca para massagem. Com lençol limpo, com um protetor de maca.
Banheiro no corredor. Chuveiro frio. Sabonete descartável. Toalha limpa e seca, com leve cheiro de naftalina.
Apresentação:
Ao chegar fui muito bem recebido pela a Márcia (acho que é a dona) e expliquei que queria uma bela massagem pois estava com dores nas costas, mesmo que ela cobrasse um pouco a mais, mas queria uma massagem bem feita, com acompanhamento do relaxamento. Então ela chamou a Carla uma escurinha com um short bem provocante, recomendou que ela fizesse uma massagem bem feita, pois notou que estava bem tenso e como era a primeira vez, queria que me tornasse cliente. Aí fomos para o quarto.
Ela começou a massagem. E aí tive uma grata surpresa: foi a melhor massagem que recebi em alguns anos. Fantástica!!!. A massagem em si levou bem mais de uma hora, cheguei até a cochilar. Quando começou o relaxamento ela tirou a blusa e para meu espanto caiu de boca no meu bilau, sem capote, comentou que estava cheia de tesão e queria algo mais. Ela sacou a borracha, meteu a capota no bicho e veio pra cima. Começou a cavalgar de maneira alucinante. Se é verdade não sei, mais ela falou que gozamos juntos, por ela acho que queria mais, mas a tal Márcia, começou a bater na porta como estivesse varrendo, era o aviso de chegada de outro cliente.
Fui tomar banho pra tirar o excesso do creme usado na massagem.
Parecer Técnico:
Local: 6
Boquete: 8
Cavalgada: 9
Anal: Não perguntei
Massagem: 10 com louvor.
Preço: R$40
Conclusão Final:
O custo X benefício para mim foi bom e a massagem é altamente recomendável. A trepada em si foi uma surpresa, não sei se estava no pacote, mas Carla, apesar de não ser um mulherão foi muito simpática. Pelo local e pelas opções do pacote, vou voltar lá.