Karen Meneghel


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malokeiro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2010, 13:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karen Meneghel

#1 Mensagem por malokeiro » 17 Abr 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela nossa querida Sorocity, e instigado pra matar a saudade das putarias, através de indicação de um brother, entrei em contato com esta linda gaúcha de olhos claros, alta, estilo cavala. A mina atende num lugar discreto e tranquilo no jardim Simus. Tomamos um banho juntos...a pegação já começou aí. Não sei se houve química, mas foi super natural....parece aquelas minas que pega na balada...beijo de língua demorado no banho....a mina curtiu, comprovado pela bucetinha melada. Já na cama, depois de um 69 sensacional, o fight teve início na posição de 4...e tive me conter para não acabar com a brincadeira logo alí.
A mina não regula posições....também não tem frescuras. Foram em diversas posições até finalizar com ela cavalgando no meu pau, virada com o cuzinho pro meu rosto.....piscando na cavalgada, uma visão inesquecível....repeteco com certeza. Na próxima vou tentar, quem sabe...
Valeu o investimento (R$ 170,00)... achei super acessível....diz que a meia hora é R$ 100 conto.....repeteco com certeza.

(15) 99669-1538

http://www.classinlove.com.br/sorocaba/ ... n-meneghel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia meneghel
    1 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3062 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen 19 978102627
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao

Voltar para “Sorocaba”