Apos sair do trabalho fomos eu e um amigo ao pyramide, casa no qual vamos com uma certa frequencia pois o atendimento é sensacional, chegando la gostei de Bia, uma loira com um cabelo bem comprido, peitos M siliconados e bunda tamanho P, Corpinho todo no lugar e com uma cara de safada q eu particularmente gosto muito.
chegando no quarto ela muito simpática foi tomar uma ducha e eu tbm saindo de la ela ja caiu de boca fazendo um boquete maravilhoso, ficou por volta de uns 10 minutos me chupando, me sentia nas nuvens com aquela boquinha, pedi para ela cavalgar e ele veio com muita qualidade e sabendo o que estava fazendo, nao aguentei por muito tempo e enchi o saquinho. Conversamos mais um pouco lavei o pau e ela voltou a me chupar denovo.... haaa q delícia, ai ela veio cavalgar denovo com uma bucetinha bem quente, depois sentou de costa para mim com aquela rabeta linda pulando muito, coloquei ela de 4 e comi ela bem gostoso enchendo o saquinho denovo.
Muito atenciosa e carinhosa so deixou a desejar nos beijos, nao estava deixando beijar muito e os poucos que ela deu foram sem muito entusiasmo.
faria um repeteco com ela facil!