POSITIVO Nome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
INTRODUÇÃO
Antes de começar o relato, tive um encontro com uma civil do Tinder, marcamos um encontro pra tomar café junto e levei para o motel meu cantinho com ela deu duas gozadas, mas nesse dia 17, tirei pra fazer uma mega putaria pelo Centro da cidade. Quando chegou a noite estava visitando os puteiros do centro, entrei em um e vi uma gp linda é fiz ela fazer um oral com o tempo da casa, a noite estava começando. Estava garimpando e uma missão me leva pra 502, sim a antiga 502 em sua época de glória.....
TEST DRIVE
Chegando na 502, uma casa de entretenimento, para seus clientes, percebi algo fascinante!!! Que por sinal vou relatar ao aqui no Forum Travesti. Sociedade gigantesca está se tornando estranha!! Cada nova geração de GP que surge, tem uma tendência e moda a seguir, até mesmo nós clientes que somos culpado por tudo isso. VOLTANDO AO REALTO, percebi algo fascinante na casa, e uma tendência que está ficando até engraçado por sinal. A NOVA TENDÊNCIA É FAZER PARTE DE GRUPO DENTRO DE UMA TERMAS, assim, vc entra e tem meninas que conversa com a pessoa do começo ao fim, muitos grupos que por sinal que fica só na conversa mesmo!! Só jogando papo fora, fica lá sentada conversando, não se manifesta pra fazer um stripper que por sinal se perdeu!! Acabou!! Isso só tem pelo que percebi na sexta - feira quando tem festas.
Mas eu estava esperançoso, cumprimentei a gerente entrei na casa, analisei, passei no fumodromo, vários namorados se beijando ache legal isso, analisei mas não subiram, fiz questão de ficar atento se iria subir ou não!! 😂😂😂😂😂 nem vou comentar!!! 😂😂😂 e nessa minha análise quem eu trombo e deixa cair bebida em mim??? QUuem?? Quem ?? BIANCA!!! Sim a Bianca me derramou bebida, sabem porque???? Porque Bianca estava andando tentando dar atenção pra quem entrava e saia da TERMAS Bianca não estava nesse s grupinhos de atolados!! Bianca tinha ido falar com o cliente que estava de saída e falou com gentileza, percebi que ela se importava com o cliente que entrava e saia da casa. Mas fui querer tirar a prova, pra perceber que ela era isso tudo que eu imaginava!! Sim confrades, Bianca e isso que imaginei!! Os planetas se alinharam com as constelações e com as galáxias!! Eu parei atrás dela, pra ver da dançando, e como toda mulher gosta de dançar olhando pra trás ela me ver e vem me pedir desculpas outras vez pro ocorrido, conversamos algumas coisas e fingia que não tinha assunto ela das vezes pen sei que iria sair mas voltava a conversar, PRÉ ATENDIMENTO EXCELENTE COM FEEDBACK!!!
Bianca é uma negra de 19 anos, linda de corpo e de rosto, seu rosto é angelical, rosto lindo que merece ser gozado, quem não gosta de gozar em rosto lindo?? Corpo lindo de uma jovem, penas parecem que malha bem carnuda e dura, cheirosa, chamei ela pra subir. Entrando no quarto como banho, faço minha higiene, esperando ela quando abre a porta, ela sem salto baixinha linda, apesar de gostar de mulher com salto, eu adorei ela sem salto, alguns beijos e abraços quente, ela fica de quatro mamando minha prova que chupa da goatosa, fazendo garganta profunda, massageando o saco, chupando a cabeça, pedi pra ela vira e comecei a chupar a xota dela, percebi que era apertada xota suculenta, ela pega a camisinha encapa o bitelo, ela de quatro se empina toda, deixando uma visão linda de um coração, metendo na xota dela, ela é bem apertada, apertava a bunda balançando, ficava forte, por algum tempo mais estava cansado devido minhas aventuras pela manhã. Ela no PPMM, arreganha bem as pernas e soco ela bem gostoso, adorei fuder ela assim, alguns beijos e muitas socadas, voltamos pra posição inicial dela de quatro e mais algumas socadas pedi pra ela colocar o rosto e gozei no rosto dela, angelical linda.
No segundo round, ela chupou minha prova por uma bom tempo!! Que chupava goatosa, ela sugando bem forte e estava gostoso na ponta da cabeça do meu pau, sugando forte que chegou tirar minha alma do meu corpo pela sua boca, pedi pra colocar a camisinha, ela senta com uma cavalgada, rebolando, e repito cor apertada!!! Mais uma posição de ppmm, algumas socada, e já quase gozando deitei pedi pra ela chupar e outra vez que chupava gozei em sua boquinha, e já estava fora de mim de tanto cansaço!! Tomei um banho bem relaxante.
NOTAS FINAIS
A gp parece ser iniciante mas é uma fofa muito boa, negra de cabelos crespo, com rosto lindo angelical, bem simpatica e faz oque promete, basta conversar com ela. A casa como relatei não tem mais o chinelo, que antes tinha, e nem um pano no chão pra vc pisar. Odeio pisar em chão dessa forma, fica melhor nas sexta-feira a casa. O garçom excelente de atendimento!! Não sei o nome do garçom, o cara do fumodromo excelente apresentação e conversa com tratamento.