NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite nobres colegas.
Primeiro TD no fórum.
Antes de mais nada, só lamento não ter conhecido sobre o fórum antes.. somente hoje, conversando com um colega é que tomei ciência da existência do GPguia.
Enfim, à análise.
Desbravei a garota Bruna Castro.
Anúncio no fatal model. Creio que devo ter sido um dos primeiros a sair com a prestadora de serviços, Pois assim que publicou seu anúncio, gostei das fotos e entrei em contato via fone, pois WhatsApp não visualiza nem responde às mensagens, ao que parece.
Al As expectativas em conhecer a moça, porém, cai no conto do vigário.
NÃO É ELA NAS FOTOS.
A moça que conheci não tem nada a ver com a mulher do anúncio.
Começou já sendo levemente impaciente via telefone. (Nesse momento deveria ter desistido).
Não é uma nova feia, tem 1.65 de altura, magra, uns 55kg, seios muito pequenos, porém, tem uma bela rabeta, macia e gostosa.
A buceta já é bem rodada, porém, sem odores.
Cheguei, até foi simpática. Já foi tirando a roupa, tirei a minha.. já encapou e abocanhou minha giromba.
Oral até que gostoso, mas encapado, então, perde a graça.
Me arrisquei a chupar a buceta dela. Tudo ok. Porém, me incomodou o jeito dela gemer e de ficar pedindo pra “chupar mais de leve”..
Depois fizemos papai e mamãe básico, logo pediu pra comê-la de 4.
Boa bunda.. visão bonita.. mas não deixou dar tapas nem puxar o cabelo.. deveria ser aplique..
Depois de uns 30 minutos, acabei enchendo a borracha de leite..
para minha infeliz surpresa, ela já foi se trocando e percebi que não teria um segundo round..
Notas:
Simpatia: 7
Bunda: 7
Peitos: 4
Repeteco: Acho que não.