Já tinha pego a Camila a mais de um ano, ela sumiu, essa semana eu a vi no hotel e na falta de opções voltei a fazer um PG com ela. Sinceramente, não lembrava que ela chupava tão gostoso!
Combinei um PG com boquete até gozar na boca e não houve acréscimo no valor, paguei R$ 40. Higiene feita ela fica de 4 na cama e começa a mamar, boquete com bastante pressão, usa bem a língua e faz um garganta profunda muito bem feito até engasgar por várias vezes!
Me chupou por uns 10 minutos e pegou a camisinha, mas confirmei que não iria meter, só queria a mamada, daí foram mais uns 10 minutos até eu encher sua boquinha. Sem nojinho, espera acabar de gozar totalmente pra tirar a boca.
Longe de estar entre os melhores boquetes que já recebi, mas em tempos difíceis a Camila é uma excelente opção pra quem é tarado por essa modalidade assim como eu.
A menina é branca, cabelo liso na altura do pescoço, bem magrinha, bunda e peitos bem pequenos,mas e uma magra com corpo modelado, não aquelas tábuas. Bonita de rosto, tem uma verruga grande no queixo que pode incomodar alguns, mas não me incomoda.
Ela é bem agradável, tem um papo legar, bem inteligente...Não guardei o numero do quarto, mas vc entra no hotel, vira a direita, vai até o corredor do fundo, vai ser o primeiro quarto a esquerda.
Nota final: 8,5 – não ganha mais pq faltou aquele amasso bom no inicio do PG. Na falta de opções pra experimentar, com certeza voltarei a repetir o PG.