A encontrei na rua do Bradesco por volta das 18:00, ela é uma morena gostosa, peitos e bunda médios e cabelo liso comprido.
Feita a estrevista, ele me pede 120 temers pelo passaporte da alegria, ofereço 100 (pois era o que tinha), após uma breve negociação ela aceita e partimos para o Águia. Durante o trajeto rolou uma breve conversa, onde ela me contou ser de Goiás, e que reside em São Paulo a 2 anos.
Chegando lá ela tomou um ducha e eu fui em seguida. Quando volto para o quarto, a encontro deitada na cama com aquela bundinha gostosa para cima. Como estou cursando massoterapia, aproveitei para fazer uma massagem rápida nela, que foi fundamental para uma mudança de comportamento da moça que até então estava meio travada.
Após a massagem ela pediu que eu continuasse a massagem na bucetinha (que é bem carnuda é greludinha), o que atendi prontamente. Ela se excitou tanto que enxarcou a cama, e em seguida pediu para chupar meu pau (com capa), boquete bom, com ritmo e pressão adequadas e sem punhetar.
Partimos para o figth, onde ela começou cavalgando bem gostoso e aproveitou para me dar uns beijinhos, depois fomos para o frango assado, e ela me pediu para que eu a pegasse de 4, onde bombei até gozar com ela gemendo bem gostoso.
O ponto negativo foi que tudo aconteceu de luz apagada apenas com a iluminação que vinha do banheiro e TV ligada. No mais foi tudo Okay.
Como foi meu primeiro TD, espero que esteja nos padrões.