POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quero primeiro agradecer as dicas do amigo Womanizer sobre a Tati...grande amigo do fórum.
A Tati é uma aquariana (sempre pergunto algo sobre as gps...rsrsrs), cabelos pretos longos, nova, deve ter uns 24-25 anos, bonita sim, sem maquiagens, me surpreendi, sorriso de menina, dá para passear no shopping, mas como sou bem mais velho, iam achar que sou o vovô dela...rsrsrs. Seios bonitos, usa aparelho nos dentes, o que a faz mais menina, e tem um bumbum que adorei...Muito simpática, comunicativa, tem iniciativa, e o legal que ela conversa olhando em teus olhos, o que é ponto positivo para mim.
Bem, informações...ela engole leitinho sim, gosta, faz anal, até DP.
Todos sabem que meus horários são curtos, mas a Tati via email (não posso usar whats, pois sou um aposentado dentro de casa, e a esposa cuida tudo) acreditou em mim, e desde quarta-feira passada agendou para hoje cedo. E ela foi mesmo, o que também é ponto positivo.
Entrei no quartinho, ela quando chegou disse que tinha tomado banho, mas estava preocupada porque tinha passado creme, perfume, e perguntou se eu queria que ela tomasse banho, para que não ficasse com o cheiro em meu corpo (outro ponto positivo para ela). Vendo aquela coisinha linda, me sorrindo, disse que não precisava...não queria perder na verdade tempo...rsrsrs.
Ela é carinhosa, vai se chegando, dei umas fungadinhas no pescoço dela, virei ela de costas, dei uns amassos no bumbum, e acariciando os seios em pé perguntei o que ela gosta, e ela me disse que deixa rolar, que eu ia descobrir...
Pedi para ela se deitar, dei uma chupadinha rápida na bucetinha dela, mas não fiz ela gozar, mais devido ao meu tempo curto...mas ela adora ser chupada, até me disse que goza. Fiquei hoje no oral...e ela como gosta de tomar iniciativas, me pediu para deitar, e veio por cima, começou a chupar, a mamar ele todo, gosta, e posso garantir aos amigos, eu gostei muito mais, uma chupada muito bem feita....não me aguentei muito, e gozei...ela ainda veio, e esfregou os seios "nele"....Olha, nem tive coragem de perguntar para ela se saiu muito, mas com certeza foi muito leite, pois senti umas 4 a 5 ejaculações, e ela engoliu tudo, e só parou de sugar tudo quando pedi...delícia de boca...ah...a safadinha te chupa olhando teus olhos, e aí você vê aquele belo rosto, impossível não quer vê-la engolindo tudo....um oral nota 10. Não saiu correndo para lavar a boca, ficou no quartinho até eu me arrumar, perguntou se queria tomar banho....
Com certeza voltarei...repetecos...a Tati vale a pena. Recomendo! Vocês sabem que sempre indiquei para todos gps legais, principalmente engolidoras de leitinho, minha fissuração, junto com anal.
Essa sala 202 é uma maravilha, todas são ENGOLIDORAS DE LEITINHO...e tem para todos os gostos....a Camila, e a Sheron que também recomendo, e agora a Tati, uma menina safadinha.
Valor: R$ 50,00
Tati (morena) e Camila (loira) - 51- 997695145 trabalham de segunda á sexta, agendam horários, a Tati atende fora. A Camila não sei se atende fora.
Sheron (mulata) - 51-992053577 atende de segunda à sexta na sala 202, no sábado na sala 302, atende fora, agenda horário.
Elas mandam fotos via whats, e parece que vão fazer pequenos vídeos. Elas estão estudando essa possibilidade.