Valentina
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9965-93014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 22Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Travis B » 06 Dez 2017, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve excelências! Apreciadores da patifaria com pecúnia!

Retorno a essa boa casa com um breve relato. Trata-se da VALENTINA (https://fatalmodel.com/87879/valentina-drumandh" -"-), uma MILF, COUGAR ou MATURE para os entendidos.

Ela atende em uma casa em uma servidão do bairro João Paulo, lugar com movimento zero, tem onde estacionar e bem discreto, mas me informou que estará de endereço novo em breve.

A Valentina é uma mulher muito simpática e querida. Parece estar na labuta a pouco tempo, mas me tratou muito bem. Deu-me logo uma abraço sorridente e uma bitoca, fui pro banho e logo depois começamos a brincadeira.

Se entregou valendo, tremia as pernas enquanto eu exercitava a língua em seus grandes lábios (grandes mesmos, tem uma boceta linda).

Gozou.

Logo continuamos e penetrei ela com vontade e ela começou a tremer toda de novo. Gozava feito louca. Não sou besta nem nada, mas se aquilo fosse atuação a moça ganharia um Oscar!

O tesão que ela demonstrava era tão grande que não aguentei nem 5 minutos e ejaculei feito um equino :mrgreen: :mrgreen:

Ficamos de papo por um tempo e logo eu já estava com o membro duro igual concreto. Aí caprichei mais, rodamos diversas posições até eu me entregar pegando ela deitada de costas pra mim. Um espetáculo.

Conclusão

O submundo do amor a crédito está cheio de garotas que não gostam de sexo. A Valentina é uma mulher que gosta e que é gentil, simpática, além de muito querida.

Se entregou, deixou ter química, não regulou tempo. Enfim, um atendimento para deixar o cliente amplamente satisfeito.

Análise do material

Trata-se de uma quarentona, coisa que eu particularmente gosto.
Está com o corpo em dia, magra, praticamente sem celulites ou estrias. Seios um pouco caídos, bundinha pequena e linda. Rosto ok que fica belo pela simpatia.

Recomendo e voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Valentina

#2 Mensagem por kiko cunha » 15 Dez 2017, 08:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Gostaria de agradecer ao confrade Travis B, que colocou este TD, pois resolvi ir visitar a moça.
Ela está atendendo na SC 401 atrás do posto Esso, local fácil de achar e chegar.
Para minha grata surpresa eu conheci a moça ha uns 20 anos e tinha perdido o contato.
Bem vamos ao que interessa. Chegando ela ela me recebeu toda feliz e atenciosa, o que já um bom começo, bom papo e tal. Me ofereceu uma ducha e fui lavar as partes, nesta hora achei que conhecia a moça, então ficamos falando e para ver se era ela, fui dar uma conferida no grelo que é grande e delicioso de chupar, me esbaldei chupando e depois ela quis retribuir, foi uma das melhores chupadas que recebi, tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Depois PPMM e metendo até gozar gostoso.
Para quem gosta de uma boa foda e não quer só menininhas, ela é uma ótima opção.
Recomendo, e aviso que ela disse que só está fazendo programas até pagar o carro que bateu e depois vida normal.
Pretendo visitá-la mais vezes antes que pare.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por MorenoFloripa » 29 Dez 2017, 10:17

POSITIVO
Nota:9
Galera, lendo os relatos fui obrigado a conhecer a Valentina. Primeiro pq sou tarado em MILF, e segundo pq as fotos me agradaram.
Cheguei no local, que pra mim fica bem na contra mão pois estou no SJ e ela fica na SC401 mas a putaria fala mais alto.

Chegando lá, vejo uma mulher madura, bonita e com um corpo de dar inveja a qualquer menina de 20 aninhos. Já chegou me dando aquele beijo de boas vindas.

Tomei aquela ducha pra lavar as partes, e vamos pro quarto. Muitos beijos, e ela já se ajoelha abocanhando o garoto. Como falaram em relatos anterios, que mamada!
É uma delícia, eu ficaria ali por horas! hehehehee
Fui dar um confere no grelo, e realmente senhores, é um belo grelo. Nada exagerado, mas ela tem uma bucetinha deliciosa de chupa.
Botei ela pra mamar de novo (pois adoro uma boa chupada) e quase gozei ali.... Tive que me concentrar bastante!!!
Encapamos o bicho, e dalhe meter.... é muito gostosa, varia posições, muito bem aproveitada!!

Notas:
rosto: 8 (olhos verdes eu acho)
corpo: 100
seios: 9 (bom tamanho, naturais)
buceta: 9 (greluda, gostosa)
geral: 9,5

Valor é melhor ainda, 100 reais a hora para uma excelente foda.
Se der eu volto toda a semana!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 29 Dez 2017, 11:48

POSITIVO
Nota:8
A Hiena velha anda perdida pelas savanas africanas...comendo elefantinhas, girafas (era alpinismo..mas era show), rinocerontinhas....Fazia tempo que comia uma gatinha humana!!!! Bem...escutei os papos da historia do imenso grelo...por ser peitos de verdade...de olhos verdes - estio gata mesmo..Resolvi ver ao vivo...Bem...não gosto de peito de sintéticos..nada contra, mas prefiro peitos de verdade. A Val gente boa p caralho!! Simpatica, alegre...no estilo saracura..mas muito alegre...Ela deixa a hiena viva e alegre...fazia tempo q andava pela putaria..OLha...ela realmente quando quem gosta de brincar com um belo grelo...ela salta..fica muito solta...as pernas..a bunda..tudo faz um terremoto..Vale o dia ver o show...Ela gosta muito de chupar o pau da velha hiena...Brincamos muito...quando tente de brincar com o cuzinho dela..ela pulou ehehhehehe Pelo jeito alguém machucou o fundilho dela..mas o resto estava a mil p hora...a Grande Val vale muito!!
Ela disse que quando eu entrei no quarto, hoje são pelos 100 contos...depois vai aumentar...pelo jeito 200...

Link:
🔗

randomas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por randomas » 31 Dez 2017, 14:04

POSITIVO
Passei o natal em Floripa e resolvi visitar a Valentina, porque gostei das fotos e também sou chegado em uma mulher mais velha. Liguei por volta das 13hs mas ela só tinha o último horário às 18hs (disse que só atende até as 19hs), então agendei e fui dar um passeio no Shopping. Como já disseram, o local é de fácil acesso e com garagem coberta, o quarto tem duas camas sem ar condicionado (só ventilador) e um banheiro com toalhas limpas.

A Valentina é super carinhosa e simpática, a conversa rola muito bem com ela. Ela me deu um beijão assim que passei pela porta, e começamos a nos pegar ali mesmo, indo pro quarto sem desgrudar. Fomos namorando e tirando a roupa aos poucos, com direito a bunda esfregando no pau, beijos no cangote e mão dentro da calcinha. Nunca peguei GP tão empolgada. Ela beija bastante, sorri e acaricia, deixa bem a vontade. Logo que terminamos de tirar as roupas peça por peça eu deitei ela na cama e beijei ela de cima a baixo, até chegar naquele grelo grande e maravilhoso. Rapaz, que delicia de grelo! Pepeka molhada e cheirosa, eu ficaria ali chupando por horas se ela não se contorcesse tanto na hora do orgasmo!

Depois disso ela quis retribuir, então eu deitei pra ela pagar uma boquete. Ela engole quase até as bolas, chega a engasgar no pau, e deixa tão molhado que o pau escorrega na mão depois de tão liso. Depois de dar uma esfregadinha pra secar, ela me vestiu a capa e partiu pra montaria. Nessa hora o ventilador não ajudou em nada, ficamos os dois suados depois de muito pulo e esfrega-esfrega e paramos pra descansar e beber água. Voltamos no PPMM e bora suar de novo! Mesmo por baixo ela não poupou esforços, rebola demais no pau e nunca para de beijar.

Neste momento acho que já tinha passado a minha hora, mas ela não controlou horario. Ficamos deitados conversando e trocando carícias bom um bom tempo, depois sentamos na cama e continuamos assim. Só paramos porque ela tinha horario pra sair, então tomamos um banho, nos vestimos e saí. Ela ainda me acompanhou até a porta, sempre beijando.

Eu costumo entrar e já colocar o dinheiro na mesa, mas ela já me pegou de um jeito na chegada que eu quase esqueci de pagar! :shock: Eu já estava saindo com o carro quando ela saiu e me lembrou. Paguei os 100 do cachê sem nem perceber que já tinham se passado 2hs que eu estava ali...

Gostei bastante, eu prefiro esse carinho todo a corpo de modelo (ela tem um corpo muito bom pra idade dela, mas não é tudo durinho igual essas mais novinhas). Fiquei bastante a vontade e descarreguei minha carência ali mesmo :roll:

Ela já subiu o preço no FatalModel pra 200/h, mas sinceramente eu acho que vale a pena. Se eu não tivesse voltado pra SP eu visitava mais uma vez. Não é menininha novinha toda durinha, mas tem uma pegada que deixa lembrança. Voltei pro hotel sentindo o beijo dela na minha boca.

Link:
🔗

cesarcielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por cesarcielo » 09 Jan 2018, 21:57

POSITIVO
Olá confrades

Após um período sem postar retorno para falar dessa loira. Achei contato aqui no fórum e de praxe dei aquela olhada nos comentários do povo antes.
Conforme dito, garota simpática, corpo em dia, atendimentos positivos resolvi conferir.

De cara realmente garota mudou de local, está no Centro próximo ao Beiramar Shopping perto da praça na subida do morro da cruz. Local discreto com estacionamento (o que é muito bom) na porta da casa da Valentina.

Marquei com ela no dia anterior por Whats e tudo certo no dia seguinte estava lá, ela não atende mais 2hs, conforme os anteriores, mas fui mesmo assim pelas referencias.
Cheguei ela abriu portão, estacionei e logo na entrada do apto ela já me recebeu a beijos e subimos para o quarto.
Ao chegar conforme amigos falaram, caminha box, ventilador, TV. Ainda não tem A/C, mas não dei muita bola para isso porque o dia estava agradável.

Ela já chega junto do cara, agarrando, já deitamos na cama e começamos os amassos. Ela beija com vontade, tem um bocão. Depois chupei ela, que buceta gostosa pqp. Depois PPMM, cavalgada e a garota gozou gostoso...isso é o mais legal do atendimento.

Ela aparenta estar iniciando na atividade e traz esse atendimento cordial e muito "real" diferente das outras ela se envolve no atendimento e deixa confortavel.

Fodi gostoso com ela varias vezes, acabei pagando 2hs porque tava bom demais, já andei com algumas GP, mais baratas, mais caras e realmente essa foi o melhor TD que fiz nos últimos tempos.

Enfim, voltando a Valentina gozou algumas vezes, eu também.

Banheiro com Ducha, limpo, ofereceu tolha limpa e sabonete para eu tomar uma ducha.

Após batemos um papo

Tempo: 2hs
Vou dizer que realmente ela é uma coroa gostosa, tem seus 40 aprox. Seios realmente não são de garotinha mas da para chupar gostoso eles e pegar de mão cheia, realmente não se vê estrias nem celulite, barriga lisinha, uma baita coroa....

Abraços confrades e com certeza retornarei atendimento com essa GP.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por Picurrilho » 15 Jan 2018, 14:36

POSITIVO
Dae!

Sexta -feira e eu sem nada pra fazer, dei uma olhada no gp-guia e li uns relatos sobre a Valentina. Adicionei a cremosa no whatsapp e chamei na conversa. Tudo acertado local, horário, valores e tal, rumei para a ilha, só não contava com o trãnsito, cheguei 10 minutos atrasado, mas Valentina foi legal e entendeu o que aconteceu.

Cheguei no local que fica perto do shoping Beira Mar, Lugar discreto, tranquilo, é uma casa de fundos, com garagem, isso é muito bom, pois assim pude esconder a viatura.

Saio do carro e ela já vem toda sorridente, faceira...dando beijos e abraçando...Fechou a porta e já me tascou-lhe um beijão daqueles, ai vi que tinha me dado bem kkkk

Subimos a escada que leva até o quarto e lá a pegação rolou solta, me beijava muito, beijos de lingua muito gostoso. Passei a mão em todo seu corpo, bunda, costas pescoço...

Sentia seu corpo pegando fogo, tirou minha camisa, beijava meu peito, se esfregava, tirei a minha calça e fomos se roçando um no outro...ela estava com um vestidinho, levantava e apalpava sua bunda, apertava seus seios, virei ela de costas, passava o pau na sua bunda, puxava pelos cabelos e ela adorando a putaria. Tirei seus vestido e ela usava uma calcinha com lacinhos no lado, nem desamarrei kkkk, arranquei e fomos se pagando...

Então resolvo parar e tomar uma ducha, pois vi que a chapa ia esquentar. Retorno ao quarto e ela vem beijando, roçava o pau na bunda, pela ppk e ela se tremia toda. Resolvo deitar na cama e ela vem por cima, começa a chupar bem devagar, primeiro chupa bolas, corpo do pau e por ultimo dá atenção a cabeça, depois disso, e delicia por um bom tempo

Coloco o preservativo, pois ela queria sentir meu pau dentro dela, começa cavalgando e não demora muito e goza, cavalga mais um tempo e diz que vai gozar de novo, mudo a posição para frango assado e gozo de ladinho... gozada gostosa.

Demos um tempinho, fizemos a higiene, copinho d'agua e tal, papinho e ela vem me beijando novamente, na hora meu pau de sinal de vida, encapei a vara e virei ela de bruços, ia massageando suas costas e colocando devagar na sua buceta, fui roçando e foi aumentando a tesão dela, quando eu roçava, ela empinava a bunda implorando para que metesse logo, sentia a lubrificação dela encharcar o lençol, dava mais uma esfregada e ela empinava, ai virei ela de frente e engatei um frango assado, ia socando e ela se tremendo toda, sua pele estava toda arrepiada, consegui perceber sua ppk contraindo...

Meti de pé, d4 no canto da cama, ppmm, de ladinho, mas não consegui gozar a segunda. O ventilador dela não dava conta do nosso suor, estava completamente molhados e de boca seca.

Mais um tempinho, bastante água, e bora lavar a carcaça. Paguei a dama e fui embora.

Bom custo beneficio, parece ser novata no ramo, se entrega de verdade.

Isso ai!

Link:
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por te_mete_el_pichu » 03 Fev 2018, 12:55

POSITIVO
TD realizado final de janeiro, como fiquei com vontade após um serviço rium, entrei em contato com a Valentina, o que mais gostei foi a honestidade, você recebe exatamente o que vê nas fotos, outros confrades formas mais eloquentes ao descrever o atendimento maravilhoso dela, além que tem um ótimo custo-benefício 200 R$/hora de uma transa com entrega total, com iniciativa suada e quente, muitos beijos e mimos, ela entra na brincadeira logo de cara, repetiría com certeza, fez um oral tão bom que nem lembro direito o qué ela me fez só lembro que sentí muito prazer. Aparte da boa transa ela é muito querida e parece sincera. Enfim para meu gosto é um investimento com satisfação garantida e não cobra deslocamento dentro da ilha

Link:
🔗

Rrst19800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Rrst19800 » 04 Mar 2018, 16:40

POSITIVO
Salve senhores!! É meu primeiro relato e acho que iniciei com o pé direito. Vi as fotos dela num site. Contato foi super fácil via Whatsapp. Com objetividade, ela me manda umas fotos e já me diz o que faz e o que não faz (anal está fora de cogitação).
O local é fácil de achar, perto do shopping beira mar. Chegando lá vejo que ela não engana. É a mesma loira das fotos. Bonita (gosto pessoal) é de sorriso fácil, abriu o portão para eu entrar.
Ao entrarmos, me beijou com vontade, nos pegamos ali mesmo.
Fui tomar uma ducha (banheiro impecável e toalha limpa).
Ao entrar no quarto me deparei com uma bela loira de lingerie vermelha. Não tem nem muito o que pensar, é partir para o ataque. E nesse quesito ela é demais, ela ataca também. Beija muito...em seguida, agarrou no meu pau e meteu bala numa chupada que há muito tempo eu não recebia. Me controlando para não finalizar ali mesmo, deitei na cama e lei um 69. Prontamente atendido, fui degustar aquela xoxota, é que buceta, senhores!!! Tem um grelo delicioso de chupar.... me fartei por ali, quando a Valentina disse que queria sentar no meu pau. Devidamente encapado, ela senta para cavalgar e não para...mexe muito. Eu me agarro naqueles peitos (naturais) e deixo ela comandar até que goza muito.
Ela se entrega de verdade. Chupo aqueles seios e nos beijamos mais. Ela recomeça a cavalgar com muito esmero ... aí quem não aguenta mais sou eu....borracha cheia. :roll:
Ficamos batendo um papinho sobre amenidades. Tomo mais uma ducha, me despeço e saio feliz da vida.
Enfim....definitivamente foi um encontro memorável. Sobretudo pelo maravilhoso custo-beneficio.
Ela é uma bela mulher, gostosa, fode demais, tem uma energia boa e não fica regulando o tempo.

Se for para dar uma nota, com certeza é 10.

Recomendo muito e voltarei com certeza. Vale muito a pena.

Link:
🔗

fmdusk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por fmdusk » 22 Abr 2018, 20:08

POSITIVO
Encontrei a Valentina duas vezes, a primeira em março e a segunda umas semanas atrás.

Estava com vontade de comer uma mulher mais madura há algum tempo, e quando vi as fotos dela no Photo Acompanhantes resolvi mandar uma mensagem. Ela é bem simpatica pelo whatsapp, responde bem suas perguntas e manda muita foto sem você nem pedir haha, já gostei.

Ela é simpática ao vivo também, para quem não está acostumado a sair com gps ela te deixa bem a vontade. Tem local para banho, toalhas limpas, quando fui na 1a vez estava bem quente e ela tinha um bom ventilador no lugar. Disse que pretendia pegar um ar condicionado em breve.

Achei ela bonita, e com um corpão natural. Não é bombadona de academia nem está acima do peso. É bem o que ela manda nas fotos. Os seios são naturais e que delícia chupar eles. Falando nisso, que chupada que ela tem. Se você não se segurar vai gozar ali mesmo. Ela chupa com muito empenho e parece curtir muito. Já comentaram isso aqui e pude atestar que é verdade. Um dos melhores boquetes que já recebi. Saí de lá querendo o repeteco.

Tive um imprevisto na segunda vez que marquei com ela e acabou que ia chegar lá com mais de 20 minutos de atraso. E foi aí que curti a atitude dela. A Valentina foi bem honesta e disse que tinha compromisso e não poderia ficar muito tempo. Outras GPs poderiam não fazer isso e só querer a sua grana e te despachar depois de pouco tempo, mas ela parece prezar muito pela experiência do cliente então foi honesta, disse que o tempo seria curto e que não daria para aproveitar tão bem. Preferi ter uma hora completa com a gata.

Acabei voltando só algum tempo depois, já nesse mês, e me atendeu super bem, diria que até melhor hahaha. Continuou simpática para receber o cliente e depois voltou a se transformar, com ela a pegação é forte e com vontade. Enfim, recomendo demais a Valentina. Voltarei lá com certeza.

Nota 10 em tudo, corpo, simpatia e atendimento.

Link:
🔗

palamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por palamen » 27 Abr 2018, 17:13

POSITIVO
Boa tarde pessoal.
Venho registrar aqui um TD realizado com a Valentina. Na verdade já sai com ela 3 vezes.
Como já comentado por aqui, é uma mulher madura, mas gostosa e que adora sexo. Ela se entrega de verdade e gozá muito. Tem seios naturais muito gostosos de chupar.
A moça é muito simpática e te deixa a vontade.
Todas as vezes, sai satisfeito de seu local.
Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Gaúchoalegrete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gaúchoalegrete » 04 Mai 2018, 23:40

POSITIVO
Vamos lá não sou bom com as palavras mas vou tentar descrever a incrível experiência q tive com essa mulher..
Primeiro foi o atendimento por whatsapp, ela é super atenciosa tira todas as dúvidas super atenciosa já foi algo q me chamou a atenção..
O local super discreto p vc q é um homem comprometidp como eu, é perfeito garagem bem escondida o local bem escondido é perfeito!!
E vamos ao mais importante o encontro posso dizer q foi perfeito, cheguei logo ela me recebeu com um sorriso no rosto com vários elogios e um bj delicioso, subimos para o quarto, logo q entramos ela veio me beijando muito um beijo muito gostoso, começamos a tirar nossas roupas bj ela todinha passei meu pau naquela bunda deliciosa, o corpo dele é delicioso, depois sentou na cama e começou a me chupar um boquete delicioso quase gozei ali mesmo tive q me aguantar então coloquei ela deitada e comecei a chupar aquela buceta deliciosa muito gostosa pqp chupei muito e logo ela gozou, se tremia toda, aquela cena me deixou louco então não aguentei encapei meu pau e fui p um ppmm bem delicioso ela gemia muito ela se entrega d uma maneira q deixa qualquer homem maluco, depois ela veio por cima cavalgou como uma louca gemia muito e logo gozou d novo então não me aguentei e coloquei ela d 4 aí não aguentei gozei muito...
Em resumo ela é d mais se entrega d uma maneira q eu nunca vi igual ela trepa muito muito mesmo espero retornar e ficar um bom tempo p aproveitar bem mais !!!

Link:
🔗

Ma_45SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Ma_45SC » 21 Mai 2018, 14:38

POSITIVO
Fala galera

TD feito a uns meses atrás.

A Valentina foi uma experiencia deliciosa. Nunca gozei tanto com uma GP como foi com ela. Mulher já madura, charmosa, intensa.
Marcamos no Local dela ali no centro. Cheguei e ela recém estava de banho tomado. já fomos nos beijando e tirando a roupa.
Grudou no meu pau e disse que era do tamanho que ela adorava, grosso quente e duro. Caiu de boca babando e engolindo tudo.
Nisso eu quis experimentar aquele grelo enorme que ela tem... que delicia...Encapamos o danado e ela veio por cima...Como mete gostoso, geme e goza muito...
Desse jeito não é peão que aguenta.
Metemos de tudo quanto e posição. foi uma delicia ver aquela buceta linda engolindo meu pau. Ela olha e pedia e dizia adorar ver e penetração.
Pra resumir... TD perfeito. A mulher gosta do que faz, não regula nada...
Abraço galera!!

Link:
🔗

Anjo_Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Anjo_Pica » 29 Mai 2018, 10:05

POSITIVO
Bom dia rapaziada, como não tenho gasolina no carro vou aproveitar o tempo disponível para atualizar meu TD com a Valentina. Ela é tudo isso postado anteriormente pelos confrades, com destaque pela vontade em meter (ela faz por porque gosta mesmo), ou seja, está no ramo certo kkkkk e hoje em dia encontrar uma GP que faz atendimento com vontade de meter sem porque gosta está cada vez mais difícil. A maioria das GPs só querem saber de pagamento adiantado e a qualidade do atendimento é que se dane, então temos que dar uma menção honrosa para a Valentina kkkk. As fotos que estão no anúncio são autênticas e sem fodashop, porém, não achei ela tão bonita como alguns disseram, mas também não é feia. Valentina deve ter uns 36 anos, tem aqueles peitões que estão no anúncio, é muito simpática, fode com muita vontade e gosta. Na transa deixa o cara a vontade e não controla tempo. Destaque para o quarto e o banheiro que são bem limpos, com toalha e sabonete liquido, na verdade eu fiquei um pouco receoso porque não gosto marcar no local da GP (li relatos desanimadores no GP Guia) mas esse local da Valentina está aprovado. Bom, não vou descrever muito porque acho que a Valentina está bem descrita pelos confrades, meu relato é apenas para validar as informações anteriores. Quanto a possibilidade de voltar, eu diria que não voltaria porque gosto de mais novinhas, porém, como disse anteriormente, a foda vale porque a Valentina gosta do que faz e isso está virando raridade no mundo da putaria por isso acredito que tem muito marmanjo apaixonado pela Valentina justamente por esse quesito da moça. Grande abraço.
Notas:
Rosto: 7, não é feia mas também não é gata (gosto é gosto)
Seios: 8 grandes e muitos bons de ser mamados
Foda: 10, gosta do que faz

Link:
🔗

JohnRomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina

#15 Mensagem por JohnRomano » 11 Jul 2018, 01:40

POSITIVO
Boa noite Pessoal....

Vamos deixar de ser sugadores e relatar os TD's realizados.
Depois de muito tempo acompanhando o fórum, decidi me cadastrar e postar meus td's.

Resumo:
Realizado em meados de Abril/2018.
Contato fácil através de whatsapp... estava a trabalho em Florianópolis e nas minhas buscas me interessei, responde rápido e direta.
Não conseguimos nos encontrar no dia do primeiro contato, mas deixamos pré agendado para o dia seguinte.

Chegando ao local, conforme descrito pelos demais, sou recebido com um sorriso, beijos e amassos..... subimos ao quarto e a pegação continuou. Depois de realizar um oral nela, recebo um delicioso oral e partimos para a felação.... tudo muito bom.... relatou gozo 2x.... como estava muti cansado... foi difícil gozar...... se ofereceu para voltar a chupar...... depois de um tempo.... gozo na boquinha......

Fiquei um tempo relaxando e recebi uma massagem gostosa...... estava pronto para partir e retornar para casa, quando a amazona se oferece e começa um novo oral..... achei que não teria futuro, mas para minha surpresa.... foi leite na boquinha novamente.

Banho tomado, e caminho da roça.

Espero que tenha ajudado os demais.

Retorno... se voltar a Floripa.... temos chance de nos cruzar novamente.

Link:
🔗

Responder