POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Angel AP 203
TD Realizado: 16/04/2018
Segunda -Feira fui hoje na SJ 563, mas antes de entrar eu vi uma novinha saindo do prédio dai pensei mano essa mina é Civil ou GP?
Resolvi seguir ela pela rua, ela entro em uma farmácia e depois volto em direção ao predião SJ 563.
Subindo as escadas, eu atraz dela ela vejo que entro no Ap 203, eu toquei a campainha tinha + 2 gps nesse AP, resolvi escolher essa novinha que vi na rua a cabeça de baixo sempre pensa primeiro kkk.
Já no quarto acertado o vintão ela volta e já comecei na esfregação eu disse que estava seguindo ela na rua, ela me chamou de doido.
Mandei ela chupar disse que só com capa e anal não faz por ser casada e tal, na capa chupou a te que bem ofereci as bolas deu umas lambidas rapidas kkk as bolas não da para encapar.
Mandei ela vir por cima quando fui mamar nos peitos dela, disse que estava amamentando chupei mesmo assim mas, não saiu leite
Comi ela tentando dedilhar o cuzinho ela dizendo não, mas eu sou Brasileiro e não desisto nunca soquei forte chupando os peitos dela e com dedada no cuzinho falando que estava gozando ela deixou por um tempo, mas nem tinha gozado kkk.
Depois peguei D-ladinho estilo namoradinho falando besteiras no ouvido dela puxando os cabelos dizendo seu marido mete assim kkk
A mina pirou percebi que queria gozar tb começou a se dedilhar a buceta, ela tocando uma siririca e eu metendo gozei gostoso com ela assim, e ela disse que tinha gozado tb que safada essa novinha vale um repeteco por ser bonita..
Considerações
Nome : Angel
Tipo :Lorinha novinha
Oral :Na capa
Anal :Disse que não faz
Beija : Não porque é casada
Custo : R$ 20,00 reais 15min