Márcia - Boca do Rio

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athyllah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Márcia - Boca do Rio

#1 Mensagem por athyllah » 25 Ago 2005, 09:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para também contribuir com o Fórum, vou contar uma experiência que tive. Tem uns três meses que li um anuncio sobre uma deliciosa massagem, e fui experimentar.

Boca do Rio, próximo ao Bargaço. Tel.: 3232-4210.

O atendimento por telefone foi muito bom, com simpatia a perva explicou como a casa funciona e como se chega lá.

Características da Casa:
A casa é até agradável, limpa. São dois cômodos, um em cima com paredes de madeirite e colchão no chão (acho que é para quem ta abafado e não quer esperar) e o principal bem mais arrumado com ventilador, musica ambiente, luz regulável e uma espaçosa maca para massagem. Com lençol limpo, com um protetor de maca.
Banheiro no corredor. Chuveiro frio. Sabonete descartável. Toalha limpa e seca, com leve cheiro de naftalina.

Apresentação:
Ao chegar fui muito bem recebido pela a Márcia (acho que é a dona) e expliquei que queria uma bela massagem pois estava com dores nas costas, mesmo que ela cobrasse um pouco a mais, mas queria uma massagem bem feita, com acompanhamento do relaxamento. Então ela chamou a Carla uma escurinha com um short bem provocante, recomendou que ela fizesse uma massagem bem feita, pois notou que estava bem tenso e como era a primeira vez, queria que me tornasse cliente. Aí fomos para o quarto.

Ela começou a massagem. E aí tive uma grata surpresa: foi a melhor massagem que recebi em alguns anos. Fantástica!!!. A massagem em si levou bem mais de uma hora, cheguei até a cochilar. Quando começou o relaxamento ela tirou a blusa e para meu espanto caiu de boca no meu bilau, sem capote, comentou que estava cheia de tesão e queria algo mais. Ela sacou a borracha, meteu a capota no bicho e veio pra cima. Começou a cavalgar de maneira alucinante. Se é verdade não sei, mais ela falou que gozamos juntos, por ela acho que queria mais, mas a tal Márcia, começou a bater na porta como estivesse varrendo, era o aviso de chegada de outro cliente.
Fui tomar banho pra tirar o excesso do creme usado na massagem.

Parecer Técnico:
Local: 6
Boquete: 8
Cavalgada: 9
Anal: Não perguntei
Massagem: 10 com louvor.
Preço: R$40

Conclusão Final:
O custo X benefício para mim foi bom e a massagem é altamente recomendável. A trepada em si foi uma surpresa, não sei se estava no pacote, mas Carla, apesar de não ser um mulherão foi muito simpática. Pelo local e pelas opções do pacote, vou voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Seu Porra » 25 Ago 2005, 14:03

Liguei para a Márcia hoje e ela me disse que a massagem terapêutica e a sensual estão com o mesmo preço: R$20,00. Isso mesmo, R$20,00.
Pela descrição do serviço feita por nosso companheiro e com este valor vale mais do que a pena. Vou conferir e postarei TD após.

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabal » 25 Ago 2005, 21:13

Caro companheiro athyllah,

Seja bem vindo ao nosso fórum e parabéns pelo desbravamento!
Se possível gostaria que informasse mais dados (características físicas) sobre as pervas que se fazem presentes no local, assim como a quantidade que estava disponível no momento para atendimento.

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

athyllah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por athyllah » 29 Ago 2005, 13:19

NEGATIVO
Galera para colher mais informações resolvi voltar lá no sábado, para minha decepção, a Márcia estava sozinha comentou que as meninas não tinham chegado, e a tal Carla tinha saído para ir no mercado comprar materiais. Resolvi fazer a massagem com ela mesmo. Uma coroa educada, mais sem nenhum atrativo e ela começou a enganassagem, acho que estava preocupada com alguma coisa pois toda hora olhava o relógio e comentava o atraso das meninas, a enganassagem durou cerca de 35 minutos e fomos para o relaxamento, pedi para dar uma lambidinha (estava fazendo favor a ela, colocar a língua num mastro de respeito) foi quando ela disse: nada de boquete e estou mestruada. Como bom samaritano passei a mão no peito dela e ela tirou a blusa, comecei a alisar a coroa para dar maior estimulo apesar de baranga. No alisa, alisa passei a mão na sua xana realmente é bem criada mais estava sem o absorvente, ela não teria dito que estava menstruada? Finalmente cheguei ao gozo, até que a bronha não foi das piores.

Conclusão:
Foi bem diferente do que a primeira vez, também não sei se a perva ainda continua trabalhando ou só faz isso na ausência das outras, vale frisar que quando liguei e perguntei pelas meninas a Márcia comentou que elas estavam lá.
Paguei R$ 20,00 com relaxamento manual.
Eu sei se volto mais lá, odeio ser enganado.

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por MorpHus » 29 Ago 2005, 14:15

Alguem pode me passar o fone via MP?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 29 Ago 2005, 14:34

MorpHus escreveu:Alguem pode me passar o fone via MP?
MorpHus,

larga a mão de ser preguiçoso!!! :lol:
É só vc rolar a tela e ver o 1º TD que tem o fone.
Mas vou quebrar o seu galho:3232-4210.

I+

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por MorpHus » 29 Ago 2005, 18:36

Porra El Macho juro que num tinha vista e olha que eu procurei... Acho que tenho que trocar de oculos hehehehe...

MorpHus
Agora com Problema de visão... será! será!

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por TECNOPOP » 29 Ago 2005, 23:10

Companheiros,

Será que esta Márcia não é uma puta velha que atendia no Costa Azul.

Ela saiu do ponto e possivelmente deve estar aí na Boca do Rio.

No antigo ponto as meninas eram bem derrubadas, com exceção de uma bonita loura de nome Munique.

Se possível vou verificar...

tecnopop

Link:
🔗

athyllah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por athyllah » 30 Ago 2005, 07:49

TECNOPOP escreveu:Companheiros,

Será que esta Márcia não é uma puta velha que atendia no Costa Azul.

Ela saiu do ponto e possivelmente deve estar aí na Boca do Rio.

No antigo ponto as meninas eram bem derrubadas, com exceção de uma bonita loura de nome Munique.

Se possível vou verificar...

tecnopop
Sim amigo TECNOPOP, acho que é ela mesmo. Pois durante a massagem ela comentou que trabalhava no Costa Azul, funcionava em cima de um bar, depois foi para a Paralela em uma rua ao lado da Jorge Amado e se mudou para Boca do Rio.

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TECNOPOP » 30 Ago 2005, 09:25

Foi o que imaginei amigo!

Com certeza é mais um ponto de baixo custo, com programas que variam de R$ 20,00 até R$ 50,00 ou 70,00.

Com sorte pode-se encontrar uma iniciante ou uma batalhadora que não queira se expor na pista.

Devemos levar em conta o custo/benefício, pois nem todo dia estamos a gastar 200 paus.

INTERESSANTE!!!

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Andréa

#11 Mensagem por fulero ousado » 13 Set 2005, 13:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD de sexta-feira passada.

Estava eu saindo do trabalho, e indo para a faculdade, no buzu aquele engarrafamento irritante na Barros Reis, a cabeça começou a coçar (as duas), como sou responsável tinha que ir mesmo para a facu, mas alguma coisa me dizia que ia fuder naquela noite. De repente o celular toca, era um colega meu dizendo que não ia ter aula no primeiro horário, o sorriso foi espontâneo, era o que queria. Olhando no meu SCP - Sistema de Controle de Privês, vi que o mais perto era esse da boca do rio, afinal tinha ainda aula 20:30.

Liguei e procurei saber mais algumas informações além das já descritas pelo colega anteriormente, peguei um buzu miserável, imbuí-boca do rio, nunca vi um ônibus tão cheio em minha vida, sai todo amassado. O local fica realmente logo depois do final de linha, numa subidinha antes de virar para a rua que dá no Bargaço, não é uma coisa muito reservada, acho que dá muito na pinta, mas fazer o quê? É uma casa amarela de portão preto, com uma escada giratória, entrando vi as três "anjinhas", uma loira a Márcia, achei parecendo um travesti, a Carla uma mulata até com um corpo bonito, e a Andréa, que pra minha surpresa é uma velha conhecida de vários privês, morena bronzeada, bonita de rosto, cabelos pretos compridos, mas já um pouco rodada, seios flácidos, bunda média, até gostosinha, de quatro com aquela marquinha dá um tesão retado, como velhos conhecidos já sabia dos meus gostos, começou a chupar sem camisinha, e bem gostoso, engole o pau todo, vai até na garganta, acho que deixa gozar na boca, mas queria comer aquele cuzinho que eu adoro, ficou de quatro em cima da cama ou maca sei lá, é de madeira, e comecei a enfiar bem gostoso, ela se comporta legal, acho que gosta de dar a rodela, não fiquei muito tempo, comecei a enfiar forte e gozei logo.

Tinha acertado com ela pra dar duas no período de uma hora, mas não deu tempo, também tinha que ir pra facu ainda, tomei banho e vazei. Deu pra dar uma relaxada legal.

A casa só tem um quarto e vc quando sai encontra outros clientes se houver, mas disse que tem a laje também, que é arrudiada de madeirites, e como o Athyllah falou deve ter um colchão no chão, disse que é para aqueles caras que querem uma coisa mais rústica, rs, quem se habilita?.

O presentinho foi de R$ 20,00, ótimo custo x benefício para uma boa gozada.

Até a próxima aventura...

Abraços,

Fulero ousado

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Márcia - Boca do Rio

#12 Mensagem por pep-legal » 15 Set 2005, 08:54

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Conferindo as dica, dei uma escapulida e fui lá na segunda 12.09.
Galera, não dá não, me desculpem os amigos garimpeiros que lá estiveram, mas aquilo ali não da.
Pra começar na chegada tomei uma topada que quase lasco o sapato, mas não desanimei(nem pensei que era um mau preságio), subi a escada e lá estava Dona Marcia esperando os "clientes".
Entrei, e cá pra nós ô lugarzinho apertado, tinham duas meninas a Carla que estava atendendo e a Adriana que foi comprar material. Disse que queria a carla pq tinha sido indicada por um brother, aguardei ela terminar, a Adriana chegou foi-me apresentada e não gostei nada, barriguda e peito caidopra minha surpresa chega outro cliente, era o terceiro na casa, sacanagem galera, lugar apertado o cara sentado do meu lado esperando a vez, que situação.
Finalmente a Carla terminou, Marcia perguntou se eu não queria ir lá pra cima, como ja tinha ideia do local disse que não, o cara do meu lado disse que ia co a Adriana, a dona do muquifo mandou a perva tirar a lâmpada do banheiro pra botar la em cima, eu pensei comigo tô fudido vou cair fora, mas como ja sabem a outra cabeça pensou mais alto.
Fui pro abate com a Carla, menina simpatica, de pele escura e muito atenciosa, percebe-se que está ali pq precisa e parece ter popuca instrução, nada de felomenal, uma massagem basica, um boquete sem capote e uma cavalgada em cima duma cama que parecia mais um caixote grande e que rangia pra kralho, dei uma gozada e parti a mil. Preju R$ 30,00, não volto mais lá e se querem aventurar e ficar na lista de espera com um ou mais clientes olhando pra vc e num lugar parecendo caixa de fosforoo lugar é esse.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Márcia - Boca do Rio

#13 Mensagem por El Macho » 15 Set 2005, 12:25

pep-legal escreveu:Fui pro abate com a Carla, menina simpatica, de pele escura e muito atenciosa, percebe-se que está ali pq precisa e parece ter popuca instrução, nada de felomenal, uma massagem basica, um boquete sem capote e uma cavalgada em cima duma cama que parecia mais um caixote grande e que rangia pra kralho, dei uma gozada e parti a mil. Preju R$ 30,00, não volto mais lá e se querem aventurar e ficar na lista de espera com um ou mais clientes olhando pra vc e num lugar parecendo caixa de fosforoo lugar é esse.
Aih pep-legal, camará,

gostei do seu TD. Eu tb não perco viagem, mas depois fico puto!!!
Em SSA tah crescendo o número de puteirinhos-casa-da-luz-vermelha com a cafe na porta. E olha que essa Márcia eh das antigas...

O que tah faltando é um puteiro de nível com bons preços e que a cafe esconde os clientes. Sigilo é fundamental. Ficar sentado na fila é coisa pra dentista, barbeiro e em zona fuleira.

Falou,

Link:
🔗

Estrella (não sou gp)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contribuindo

#14 Mensagem por Estrella (não sou gp) » 15 Set 2005, 13:05

Gente só a titulo de alerta eu sei onde fica o lugar e sinceramente além de ser horrivel todo mundo sabe o que se faz lá!!!!
È muito exposto só falta ter placa na porta.
concordo com El _Macho maior furada

Estrella

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por Desbravador_Nato » 15 Set 2005, 14:02

Lascadores,

Interessante como a Estrella está inteirada !?

de olho aberto

Desbravador

Link:
🔗

Responder