Bbzinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Jan 2017, 20:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bbzinha gostosa ( e bote gostosa e linda de rosto e corpo )

#1 Mensagem por jucamax22 » 23 Abr 2018, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas, saí com a perva, dia 12/04 (quinta-feira), eis o relato:
Vi o relato do confrade acima, chamei no zap, ela mandou umas fotos e gostei, no entanto devo admitir que as fotos não condizem muito bem com a realidade, no perfil do zap parece ser uma princesinha, gosto é foda, mas pra mim a moça não era bonita não (meu ponto de vista), de corpo tb não agradou muito, não é gorda, mas é meio cheinha (corpo de mãe recente). Mas já tava no fogo, fomos pro motel Olimpus, peguei ela no shopping metrópole.
Não beijou muito, mas devo destacar o oral da perva, gulosa, um dos melhores orais que recebi, engolia o pau todo até o fim, garganta profunda e bem babado, deixei ela mamando bem, depois pedi pra ela sentar no meu pau, ela sentava com vontade, deu uma cansada e botei ela de 4, comi muito, ela tem um cabelão que eu puxei muito (já tava meio puto pq me senti enganado rsrsrs), gozei com ela de 4.
Como falei anteriormente, me senti meio enganado, as fotos não condizem com a realidade. Paguei 150 por 1h sem direito a anal, ficamos menos que isso pq eu não tinha mais tesão na mina e não ia adiantar ficar mais tempo lá. Pelo menos ela pegou um uber de lá e não tive que deixar ela.
Não repetiria
Obs.: Cada um tem seu gosto, eu particularmente não achei bonita nem de rosto nem de corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”