Na descida encontrei com a Kelly a moreninha ninfeta do quinto andar mas tava com uma cara estranha cara fechada melhor nem arriscar desci mais um pouco no terceiro andar de uma morena de cabelo cacheado com rabo delícia só que tava cercada de caras então foi isso resolvi vazar
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Sabadão de sol é de lei dá uma passada no prédio ver se tem alguma coisa que vale a pena. Passei lá tomei uma breja no Gerson perguntei das favoritas, nenhuma delas. Subindo no Ceará tomei mais uma cerveja nada das mais tops ali. Resolvi subir mais fui até o oitavo e uma ruiva bem gostosa cabelo cacheado me chamou atenção resolvi ir com ela. No começo fiquei meio receoso porque vi um relato aqui q ela não tira toda roupa. E ela não tirou de jeito nenhum mas conforme o desenrolar da metida ela conseguiu entrar no clima. programa normal chupeta com capa pediu 20 conto para dar o rabo, faz as posições todas só não deixa encostar no cabelo fui lá dá uma gozada e já era 30 conto saco vazio
Na descida encontrei com a Kelly a moreninha ninfeta do quinto andar mas tava com uma cara estranha cara fechada melhor nem arriscar desci mais um pouco no terceiro andar de uma morena de cabelo cacheado com rabo delícia só que tava cercada de caras então foi isso resolvi vazar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Domingão, 15/04, tempo zoado, já imaginava que o Amarelinho estaria meio estranho, fiz um breve reconhecimento de território, pouca coisa interessante, depois de algumas brejas no Cearázinho, volto pro campo de batalha, desço no 4º andar - lado elevador, reencontro a Patrícia, que andava meio sumida, garota morena com traços nordestinos, estilo gostosa de periferia, ela treina em academia, justificando sua boa forma, beleza simples, simpática na hora do vamos ver, estava vestida com uma maiô preto de frente única enficado na bunda, não hesitei e bora pro cubículo, lá dentro recebo uns selinhos, executo minha rotina de encoxadas e passadas de mão no seu corpaço, meu pau fica uma rocha,ela fez uma boa chupeta com uma voracidade espantosa, apesar de encapada, depois montou no mastro de frente, enquanto subia, descia e roçava, aproveitei pra mamar naqueles peitos bicudos e siliconizados, enfim peguei de ladinho, belo encaixe, o clima ameno aumenta a disposição pra certas atividades, rs rs, nada de suor e o contato dos corpos fica bem mais agradável, muitas bombadas e gozei apreciando e apertando sua deliciosa bunda, no final reclamou que minha rola tava muito dura e que machucou um pouco, brinquei que era tesão acumulado, afinal não a comia desde o final do ano passado, beijinho no rosto e retorno pra casa com sorriso no rosto e 30 contos mais pobre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Lorena - 2° andar elevador
Camaradas,
Aproveitando um trampo rápido no centro resolvi passar no condomínio da putaria só para desestressar.
Volta rápida que nem Schumacher antes do abastecimento (rs)… mas não encontrei nada interessante. Para não perder viagem parei no 2° andar elevador e chamei a Lorena.
Sim, a Lorena loirinha que dizem ser irmã da vadia da Nanda que mais uma vez venho pedir a ajuda da galera pra saber por onde ela anda.
Bom, vamos ao TD.
Lorena é uma magrela que engana aqueles que acham que ela não tem bunda....coloca ela D4...pronto vcs vão que a bunda fica enorme.
A trepada é básica ela tira a roupa, chupa e espera a sua ordem para deitar ou ficar D4.
Optei pela minha posição preferida (D4)...como adoro ver os cuzinhos piscando...
Comecei a socar nela e percebi que o anel de couro dela está arrombado...não perguntei se ela faz anal, mas nem precisou...kkkk
Gozei e fui embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's
Feito sábado à tarde.
Dormi ali no predinho da São João no American, tomei uma ducha, almocei e fui pro antro da B.L 134.
Subo as escadas próximo das 14h, movimento literalmente frenético, bastante opções pra galera.
No 7° andar do elevador, pego uma coca e aguardo a minha musa Valéria Globeleza.
Mulatona bonita, simpática, hiper agradável.
Barriga de leve, seios pequenos, coxas grossas e um bundão grande, redondo e liso, boa demais essa nega.
Nos beijamos um pouco.
Depois um oral desencapado muito bom, ela faz mas obviamente vai depender das condições e afinidade.
Depois fui chupar seu clitóris e anelzinho, só ñ gozou pq pediu pra parar, interação sempre é boa com a nega.
Fizemos ppmm e depois d4, quase peço o cuzinho, mas aí é querer demais, sem falar que na buça vendo aquele bundão pra cima tava tudo de bom. Acelerei e gozei apalpando as bandas da bundona.
Deixei 40 conto, acho que ficamos uns 20 minutos ali naquele cubículo horrível rsrsrs...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuação do sábado.
Tomo umas brejas nos andares, no 4° andar das escadas, tomo uma com vô Gerson e fui de repeteco na sequência.
Eduarda ou Duda é uma morena bem bonita e do corpão, só vejo nego indo pro cubículo com a bonitona.
Dessa vez o atendimento oscilou, como peguei só 15 minutos foi bem básico.
Chupeta encapada pra enrijecer, só de ver a bonitona chupando já dá um tesão. Dessa vez ñ permitiu oral nela, foi meio frustrante, mas paciência. Fizemos duas posições e gozo com a gata de 4, anel tbm ñ deixou bulir.
Vai um positivo pelo conjunto da obra e o valor.
R$ 30/15 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda no sábado fico tomando umas e ganhando o movimento nos andares.
Umas conhecidas, outras novidades, acabei parando no 2° andar do Ricardo e Fernando, tinha uns conhecidos por lá, e umas ninfetas tbm, inclusive a Isabela, quem sabe um dia cato.
Acabei indo com a Bruna.
Morena de corpo quase esbelto, cabelos pretos, mina gatinha, tem 20 anos se ñ me engano. Tem um belo sorriso, foi simpática ali em meio a aglomeração.
Esse TD foi só pra brincar com a gp.
Fiquei de carícias, nem ia gozar, ela ficou d4 com cu pro teto, acabei ficando excitado e gozei na punha. De qlqr jeito o atendimento é básico, vale por ser bonita e gostosa, da próxima como a safadinha.
R$ 30/15 minutos, ela tbm cronometra o tempo, então tem que ser ligeiro.
TD acabado de ser feito colei na hora do Almoço dei uma olhada no plantel encontrei com Alessandra meu sonho de consumo do sexto andar só que ela tava saindo para almoçar. Ficou o horário apertado para voltar para o trampo resolvi voltar agora no fim da tarde. Subi trombando várias minas já testadas que valem a pena um repeteco a Stephanie do quarto andar a Kelly do quinto andar parei para entrevistar uma morena a gatinha do segundo andar Monique vi aqui que já tinha relatos dela de r$ 40 quando eu perguntei o nome dela só respondeu 40 muito mala resolvi continuar subindo. Fui até oitavo e lá encontrei a Luna é uma mestiça tava com uma saia comprida topzinho muito gatinha bonitinha bem cara de novinha. Vamos para o quarto, programa sensacional mina de boa não regula a posição uma chupeta dá hora chupou as bolas, fez garganta profunda uma delícia geme gostoso a buceta apertadinha disse apenas que não vai muitas vezes lá mas valeu muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
15/04 à tarde pleno domingão.
Cheguei logo depois do almoço, tinha boas opções na base da garimpada, claro que a maior parte são modestas ou medianas.
No 6° andar do Ceará e Cearazinho das escadas, tbm vejo a Alessandra, tinham ainda a Márcia uma morena jambo muito gostosa e bonita com cabelão na bunda, Larissa tbm uma moreninha apreciável, mas fui com essa que já vinha sondando, mas sei que é super básica, já tínhamos tomado umas brejas lá no bar da rua.
Alessandra é uma branquinha de cabelos pretos e um rosto bem bonito, aparenta ser nova, sorrisinho encatador, realmente ela é muito gata com um olhar sedutor.
Corpo tudo na média com várias tatuagens, a bunda é média e volumosa, pra alguns talvez até grande, seios de p/m, pernas bonitas.
Atendimento basicão a la predião na maioria das vezes, quebrei o gelo com ela deitada de costas e rápida massagem com safadeza, lambi o cuzinho 2x, essa era a estratégia, mas logo fui avisado que oral nela nem pensar. Usa piercing em um dos seios rosadinhos, chupá-los sem boi tbm. Deixei ela chupando uns 5 minutos. Ppmm e depois d4, bombadas até alguém chamar, pois queria apreciar aquele corpito muito lindo e gostoso que a mesma esbanja ali no hall... gozadinha satisfatória e tchau!
R$ 30/15 minutos numa gp bem acima da média visualmente falando. Ñ chega ser rabugenta ou arrogante, pelo contrário, a mina é de boa, mas hiper restrita, pelo menos comigo foi, mas curtir o breve momento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda no domingo já à tardezinha, fico bebendo umas, mas claro que já tinha outra em mente que vi no 1° andar das escadas, troquei idéias com ela, falei que voltava atrás dela ainda naquele dia e assim cumpri com que tinha falado.
Lorena é uma morena estilo jambo, rosto bonito, voz mansa e suave, cabelos castanhos nos ombros.
O corpo é magro, seios pequenos e bunda média, agora o destaque fica pras coxas musculosas, daquelas que qdo a gp anda percebesse o músculo ficar totalmente visível ali pra quem curte pernas malhadas.
O atendimento foi mediano pra bom. Ela falou que deixava chupar ela e tbm cumpriu com a palavra, mas a encenação (fingimento) ou uma interação (me engana que eu gosto), sem chances, então dei umas chupadas na gruta da danadinha e logo partiu pro boquete encapado. Oralzinho rápido só pra enrijecer. Fomos direto d4, visão muito boa, restrição pra alisar o cuzinho, mas no fim, acabei gozando ñ tão satisfatório, mas fluiu.
R$ 30/15 minutos, atendimento razoável com uma garota bem apreciável, mesmo assim vai um positivo desbaratinado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
6 andar do lado da escada, escolhi a Alessandra. Garota branca, cabelos compridos, linda de rosto, seios médios e firmes, com piercing é um deles, várias tattoos pro corpo.
Fez um oral encapado rápido, e depois partimos para um PPMM , frango assado e finalizei com ela D4.
TD simples, mas compensa pelo visual da garota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Cacau
Td em 20/04
Fui no Yelow Submarine, como disse um colega.
Na SL veja a linda Cacau.
Baixinha, rosto muito bonito, cabelos lisos e bem cuidados.
No quarto, muito cuidados, da alcool em gel para passar nas maos, passa um lencinho no cacete.
higiene feita, fomos pro abate. Ela me oferece os seios grandes e bonitos. Mamo bem devagar, saboreando, ela me acaricia enquanto mamo, Pau duro ela poe a camisinha e começa a mamar se insinuando. Faz caras e bocas, mas ja estou habituado. Começamos bem lento estilo namoradinho, de frente, de quatro, frango assado. Dobro pois 15 min e pouco para brincar com essa ninfa. Depois o 2o tempo é selvagem, hard pegando a ninfa de quatro e fudendo forte ate dar o horario.
Delicia de ninfa. tem 25 anos mas carinha de 19. Muito linda e tesuda na cama.
30 min. 60$
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Veronica
Td em 20/04
Subo as escadas. Estava afim de peituda.
Vejo a tetuda Veronica no 2o and.
Bem branca, loira, rosto bonito, olhos expressivos, batom vermelho contrastando com a pele branquinha. Seios naturais e grandes.
Mamei gostoso a peitudona, mas inco com calma ja que é lactante.
Depois ela fez um oral encapado com maestria. Mama muito gostoso. Cavalgou me oferecendo as tetonas. Mamei como um bezerro.
Depois pequei ela de 4 com força ate dar o horario.
Delicia de femea branquinha e peitudona. delicia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol
Td em 20/04
Descendo as escadas na SL encontro a Cacau que me avisa que a amiga Carol cavalona estava la.
A Carol é uma morena pele clara, 1,80. Cavalona. Bonita de rosto. Cabelos cumpridos lisos.
Seios pequenos, mas um Rabo enorme.
Chamei a Potranca pro cafofo. 15 minutos e pouco, dobrei com essa cavala. Metemos em tudo que é posição.
Peguei de 4, bombando forte. Tem que controlar senao goza rapido, pois o visual dessa cavala de 4 e incrivel. Mulherao.
Mama gostoso tambem, encapado. Fodi essa cavala por 30 min.
Otimo custo beneficio. O rosto lindo engolindo minha pica tambem é uma delicia de se ver.
Essa é pra quem gosta de mulher alta e bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Sexta, 20/04 - 14:00 h, passo no apto do 5 andar (lado da escada) e pergunto da Bruna, ela estava almoçando e depois iria se arrumar pra iniciar sua jornada de trabalho, tomei uma breja e fiquei aguardando até 14:45 h, quando ela apareceu com sua bermuda jeans no salão com as polpas da bunda pra fora, os "Lobos Maus" de plantão a devoraram com olhares famintos, antes que alguém furasse meu olho, peguei na mão e arrastei pro quartinho, é muito bom ser o primeiro cliente do dia, he he he. A Bruna é uma garota muito gostosa, morena de pele clara, cabelos pretos compridos, rosto com beleza mediana, usa aparelho devido a imperfeição da arcada dentária (o que não impede que tenha um sorriso cativante), cerca de 1,65 de altura, cintura fina com destaque para a bunda volumosa e empinada, além dos belos seios médios naturais (pena que não gosta que toque seus peitos, mamar nem pensar, alega que são muitos sensíveis).
Assim que entramos no quartinho começa a esfregação, ainda vestida com sua bermudinha instigante, toda cheirosa, ela rebola gostoso pra mim em ritmo de pancadão, as batidas do seu popozão na minha piroca causam uma ereção imediata. Dançarina, menina sapeca, é tormenta, é calmaria, onde ela dança chama atenção, que molejo, que calor. Ela fica só de calcinha, dança, excita, eu só apalpo seu corpo. Ela provoca, rebola, a mim espanta o ardor com que ela vibra, divertida, que riso gostoso, sua graça me motiva, uma moça que brinca de ser criança. Ela samba no meu querer, rebola no meu pensamento, finalmente nos despimos, ela revitaliza, dá uma aula de sensualidade, ela olha, provoca no boquete, minha mente deseja, meu corpo ferve, ela vem por cima, mexe e respira intensamente, me sacia de prazer com seu sexo, uma vez finalizado o espetáculo, ela fica calada, eu esgotado, o som que tocava no recinto eu nem lembro mais, na minha mente só ecoava uma música das antigas "Ela balança mas não para. Bota o dedinho na boca, e faz cara de tarada. Vai descendo, rebolando... balança e nunca para". Apesar de nem curtir funk, reconheço que essa porra cai bem demais pra meter, prevejo novas coreografias com minha dançarina predileta em breve, rs rs rs... R$ 30 / 15 min.
PS. Em tempo, fica o reconhecimento do espaço razoável e da boa higiene nos cubículos desse apartamento, se comparado aos demais andares, exceção também ao Fernando (2 andar - elevador) que para os parâmetros do trash é impecável nas acomodações, assim que termina o programa, a menina esvazia até a lixeira, muito bom, pois não temos que olhar pra camisinhas usadas e aqueles papéis nojentos caindo do cesto no chão, kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Viviane - VIVI - SL Escada
Fala mulecadinha, blz?!
Começando os trabalhos desta semana eis que relato um belo TD com a putinha da Vivi (localização no título do TD).
Vivi é uma putinha ninfetinha estilo baile funk* , tem um corpo legal, barriga chapada, tem sílicone nas tetas (deve ter colocado devido a gravidez) que por sinal são bem bicudas, bundinha pequena, xana depilada, cu fechadinho, mas com uma fissura anal provavelmente causada pelo sexo anal, rostinho bonitinho, cabelo meio zuado desidratado com luzes. Hoje estava usando biquíni vermelho.
TD.
No quartinho ela já vem com um beijo de língua, muito bom. Como estava de biquíni foi fácil dar umas dedadas nela. Em segundos ela estava nua e eu tbm.
Partimos para mais uns beijos enquanto ela pegou meu pinto para acariciar. Em alguns segundos já estava pronto para receber um oral...tentei tomar as rédeas da situação com a intenção dela chupar sem camisinha, mas nada feito ela já veio com a camisinha e com muita maestria começou a chupa... enquanto eu pegava as tetas dela.
Como ela é muito gostosinha mandei ficar D4 para eu aproveitar e socar.
E foi a melhor ideia, não que o boquete estive ruim...pelo contrário. Mas qdo coloquei onpau na xana dela percebi que a perseguida é bem fechadinha, não sei qual é a mágica, mas é bem fechada...gostei muito, pois coloquei muito força pra ver aquela putinha gemer. Muito bom, vê- lá sofrer.. ha ha ha...
Repeteco com certeza.
$.30/15min
Ambiente: trsh, quartinho sujo, portas caindo, lençol lavado na década passada.
Importante. Vou lá pq as putas de boates que cobram $.150 ...$200… lá abrem as pernas e ficam D4 por $30.
*provavelmente naquele esquema...curtia a vida a doidado, não fazia porra nenhuma a semana inteira na quinta, sexta, sábado e domingo frequentava os bailes funks e dava a xana pra qm lhe banca-c, mais aí deve ter ficado grávida o "manu" do fluxo não assumiu e ela veio para no Condomínio da Putaria.
-