https://fatalmodel.com/111944/lunara-alves-cascavel" -"-
Primeiramente, nos últimos tempos resolvi fazer uma turnê pelas garotas de Cascavel que cobram 150 com local, o motivo é que os anúncios destas meninas geralmente me parecem mais condizentes com a realidade além do fato de que se houver decepções o prejuízo não é tão alto, mas vou partir pra algumas que cobram 250 daqui pra frente.
Bom, sobre a Lunara, contato fácil, ela não usava whats app na época, não sei se hoje usa, mas foi bem atenciosa ao telefone, combinamos e fui até o local. Chegando lá é um local bem discreto, com garagem bem escondida pra quem não quer deixar o carro muito visível. Ainda no local havia mais uma menina atendendo, mas não a vi.
Ela é realmente a meninas das fotos, tem uma beleza agradável, beija na boca e me pareceu muito meiga e atenciosa. Sobre o corpo, é bem como nas fotos, que me pareceram fotos realmente atuais, ela não é malhada (durinha) mas tem curvas legais. Comecei com beijo na boca e fui descendo até o triângulo da felicidade, chegando lá vi que ela não estava tão à vontade, pode ser que ela não curta muito, não sei, mas ela tomou a iniciativa de inverter a posição e ficar por cima, fez umas carícias na região do tórax desceu até o Braddock e começou a fazer um boquete excelente, massageando minha virilha com as duas mãos enquanto chupava (com capa), boa técnica, mereceu nota 10 por conta disso nesse quesito, depois deu uma boa cavalgada, pra não gozar ali, tomei a frente da situação, variei as posições tradicionais de acordo com o manual de putaria básico e finalizei. Depois ficamos papiando bastante, deve ter possado bem de 1 hora de atendimento. Certamente valeu a pena.
Pontos altos dela, beija na boca, um boquete excelente apesar de ser com capa (não perguntei se faria sem capa, como estava bom, deixei rolar), não regula posição e é muito atenciosa. Recomendo
valor: T$ 150,00 (no site dela esta 170 agora)