São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 194
Oral Sem:Sim 0Não 194
Beija:Sim 0Não 194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#46 Mensagem por Kid Durango » 24 Abr 2018, 16:28

Opa, tudo bem?

Alguém pode dar um help sobre area trash, existe algum prédio com varias opções? Algum com relação custo beneficio que vale a pena?


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#47 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Abr 2018, 10:53

Kid Durango escreveu:Alguém pode dar um help sobre area trash, existe algum prédio com varias opções? Algum com relação custo beneficio que vale a pena?
Na minha opinião, o BL134 é o melhor no quesito garotas, o CF151 é razoável, o American Bar - Av. São João, 345 (Calçadão) e a Praça Carlos Gomes, 103 (R. Dr. Rodrigo Silva - Liberdade) tem poucas garotas, mas também é possível encontrar joias raras por lá, enfim o SJ563 eu não conheço e o Andradas 69 é para os guerreiros, se tiver curiosidade deixe pro final, quando for agarrado pela mulherada feia nas escadas vai entender, kkkk Em tempo, os melhores horários são das 13 às 19:30 h

PS. Aproveito e deixo uma dica para todos os novatos, no Itatiaia vá preparado psicologicamente pro Trash, pois apesar de algumas belas garotas com preços acessíveis, a higiene do local é precária e os quartos são minúsculos, nada que alguns goles de cervejas não aliviem, rs rs, O segredo do prédio é decifrar o ambiente, garimpar preciosidades em meio ao lixo, diria que só 10% se salva, mas são melhores que muitas garotas que cobram 200 pilas por aí, precisa dedicar tempo pra pegar o jeito, esqueça o elevador, suba calmamente de escada, pare nos aptos, tome uma gelada, faça uma leitura visual e uma breve entrevista com a menina, sentiu arrogância ou alienação, parte pra outra, A principal dificuldade em se divertir nesse tipo de lugar, no início para mim, foi me acostumar a finalizar o trabalho em tão pouco tempo (15 min.). Não pode haver rodeios, caprichar em preliminares ou algo do tipo, você simplesmente vai lá e faz o que tem que fazer. Também é preciso ignorar a música alta no recinto, os gemidos do cubículo ao lado e os gritos do nome de sua acompanhante de cinco em cinco minutos, tudo antes de atingir o orgasmo. Depois de gozar, você se limpa com papel higiênico, se veste e paga a garota. Por fim, não tem violência, apesar da muvuca (principalmente aos sábados) é um lugar tranquilo, embora seja um prédio dedicado à putaria, é interessante perceber que há um clima de respeito mútuo entre as profissionais e os frequentadores do prostíbulo, paira uma sensação de autoridade, e não de desordem ou algazarra. As moças estão ali para trabalhar, e os homens estão ali para se divertir. A casa das primas não é a casa da mãe Joana. Hoje, já não me sinto tão envergonhado com os olhares que me observam saindo desse prostíbulo. Oras, todo mundo faz sexo... Alguns pagam, outros não.

Agora parem de sugar e comecem a postar, cambada de sonegadores, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#48 Mensagem por Kid Durango » 26 Abr 2018, 11:30

Buenas,

Alguém pode dar uma dica sobre area trash no centro, ou perto da paulista, ou ainda de facilidade de chegar de metro?

Estou indo hoje para SP e queria conhecer alguns lugares...de preferência com o melhor plantel...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#49 Mensagem por DonJuan2000 » 26 Abr 2018, 12:06

Kid Durango escreveu:dica sobre area trash no centro, ou perto da paulista, ou ainda de facilidade de chegar de metro?
Véio, já foi respondido acima, mas como não é de Sampa, vou te dar um desconto e resumir o mapa, não dá pra desenhar, kkkk
Metrô República: Edificio Itatiaia - Al. Barão de Limeira, 134 / Av. São João, 563
Metrô São Bento ou Anhangabaú: Av. São João, 345
Metrô Liberdade: R. Conselheiro Furtado, 151 / Praça Carlos Gomes, 103 (R. Dr. Rodrigo Silva) / R. Thomaz Gonzaga, 55 / R. Barão de Iguape, 489 / R. da Glória, 138
Metrô Luz: Rua dos Andradas, 69 / Parque da Luz (Estação da CPTM e Av Cásper Líbero: as GP's atendem em hotel)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Dez 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#50 Mensagem por Kid Durango » 26 Abr 2018, 15:24

Valeu parceiro...

A ordem é aleatória ou é por indicação?

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#51 Mensagem por JucaLimador » 28 Abr 2018, 14:24

DonJuan2000 escreveu:
Kid Durango escreveu:Alguém pode dar um help sobre area trash, existe algum prédio com varias opções? Algum com relação custo beneficio que vale a pena?
Na minha opinião, o BL134 é o melhor no quesito garotas, o CF151 é razoável, o American Bar - Av. São João, 345 (Calçadão) e a Praça Carlos Gomes, 103 (R. Dr. Rodrigo Silva - Liberdade) tem poucas garotas, mas também é possível encontrar joias raras por lá, enfim o SJ563 eu não conheço e o Andradas 69 é para os guerreiros, se tiver curiosidade deixe pro final, quando for agarrado pela mulherada feia nas escadas vai entender, kkkk Em tempo, os melhores horários são das 13 às 19:30 h

PS. Aproveito e deixo uma dica para todos os novatos, no Itatiaia vá preparado psicologicamente pro Trash, pois apesar de algumas belas garotas com preços acessíveis, a higiene do local é precária e os quartos são minúsculos, nada que alguns goles de cervejas não aliviem, rs rs, O segredo do prédio é decifrar o ambiente, garimpar preciosidades em meio ao lixo, diria que só 10% se salva, mas são melhores que muitas garotas que cobram 200 pilas por aí, precisa dedicar tempo pra pegar o jeito, esqueça o elevador, suba calmamente de escada, pare nos aptos, tome uma gelada, faça uma leitura visual e uma breve entrevista com a menina, sentiu arrogância ou alienação, parte pra outra, A principal dificuldade em se divertir nesse tipo de lugar, no início para mim, foi me acostumar a finalizar o trabalho em tão pouco tempo (15 min.). Não pode haver rodeios, caprichar em preliminares ou algo do tipo, você simplesmente vai lá e faz o que tem que fazer. Também é preciso ignorar a música alta no recinto, os gemidos do cubículo ao lado e os gritos do nome de sua acompanhante de cinco em cinco minutos, tudo antes de atingir o orgasmo. Depois de gozar, você se limpa com papel higiênico, se veste e paga a garota. Por fim, não tem violência, apesar da muvuca (principalmente aos sábados) é um lugar tranquilo, embora seja um prédio dedicado à putaria, é interessante perceber que há um clima de respeito mútuo entre as profissionais e os frequentadores do prostíbulo, paira uma sensação de autoridade, e não de desordem ou algazarra. As moças estão ali para trabalhar, e os homens estão ali para se divertir. A casa das primas não é a casa da mãe Joana. Hoje, já não me sinto tão envergonhado com os olhares que me observam saindo desse prostíbulo. Oras, todo mundo faz sexo... Alguns pagam, outros não.

Agora parem de sugar e comecem a postar, cambada de sonegadores, abs
Quem sabe, sabe !
Ótimo resumo maninho.
Que a putaria nunca saia do nosso sangue.
Abraços !

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#52 Mensagem por DenaoPutao » 01 Mai 2018, 18:18

Salve trasheiros, domingo estarei pelas bandas do L. do Paissandú no american bar vintão. Venho pedir encarecidamente aos trasheiros que informem se por ventura a região da praça da igreja estará interditada nos próximos dias, pois quero desbravar umas safadas por lá valeu galera flw

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#53 Mensagem por PROUDHON » 06 Mai 2018, 21:46

Salve Denão,eu passo de busão ali,só está isolada a área do acidente ,pelo q vi o movimento no calçadão está normal.
Aliás,eu preciso conhecer esse point,é bem falado!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#54 Mensagem por cyclops » 07 Mai 2018, 03:39

DenaoPutao escreveu:Salve trasheiros, domingo estarei pelas bandas do L. do Paissandú no american bar vintão. Venho pedir encarecidamente aos trasheiros que informem se por ventura a região da praça da igreja estará interditada nos próximos dias, pois quero desbravar umas safadas por lá valeu galera flw

DenaoPutao
Cara, agora a ocupação é na praça e mto provavelmente vai ficar por lá por um bom tempo. Tá tudo interditado, os moradores, bombeiros, imprensa, não tem como a mulherada fazer ponto por lá.

Porém, ali só não é pior que no Andradas 69.
As pervas só avisam q não tiram o sutiã no quarto, são mal humoradas e grossas. Vale a pena nem q fosse por R$20,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#55 Mensagem por DenaoPutao » 07 Mai 2018, 18:01

Obrigado pelas informações colegas, estive lá ontem no bar e depois fui no Itatiaia, privacidade está zero na região do Paissandu. Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#56 Mensagem por JucaLimador » 14 Mai 2018, 11:47

Amigos, bom dia !
Alguém sabe se a Moranguinho esta msm trabalhando no CF 151 ?
Fui lá 2 vezes na semana e não a encontrei no 8 andar.
Vlw trasheiros.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#57 Mensagem por DonJuan2000 » 14 Mai 2018, 15:21

JucaLimador escreveu:Alguém sabe se a Moranguinho esta msm trabalhando no CF 151? Fui lá 2 vezes na semana e não a encontrei no 8 andar.
Caro Juca, acabo de confirmar com ela, continua atendendo no apto 82, praticamente todos os dias, além da Moranguinho, o plantel conta ainda com as morenas Maria e Samira, abre às 13 h, o fechamento depende da movimentação, se tiver baixa sai antes das 18 h.
É lógico que precisa levar em conta outros fatores como assuntos pessoais, dia das mães, menstruação e outros imprevistos do dia a dia que pode acarretar numa ausência temporária, mas atualmente a Bia trabalha mesmo no CF151, onde já carimbei duas vezes, rs rs, agora saia da espreita e publica uns TD's, o seu último já tem quase 1 ano, kkkk, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#58 Mensagem por JucaLimador » 15 Mai 2018, 15:06

DonJuan2000 escreveu:
JucaLimador escreveu:Alguém sabe se a Moranguinho esta msm trabalhando no CF 151? Fui lá 2 vezes na semana e não a encontrei no 8 andar.
Caro Juca, acabo de confirmar com ela, continua atendendo no apto 82, praticamente todos os dias, além da Moranguinho, o plantel conta ainda com as morenas Maria e Samira, abre às 13 h, o fechamento depende da movimentação, se tiver baixa sai antes das 18 h.
É lógico que precisa levar em conta outros fatores como assuntos pessoais, dia das mães, menstruação e outros imprevistos do dia a dia que pode acarretar numa ausência temporária, mas atualmente a Bia trabalha mesmo no CF151, onde já carimbei duas vezes, rs rs, agora saia da espreita e publica uns TD's, o seu último já tem quase 1 ano, kkkk, abs
Valew DonJuan2000 ...cara eu não devo ter dado sorte msm nos dias em que fui.
Faz parte e acontece e podexá que posto sim, na vdd retornei agora a vida putanhistica dps de um tempinho fora.
Obrigado novamente, Tamo junto.


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#59 Mensagem por DenaoPutao » 16 Mai 2018, 02:22

Ae galera, ouvi um suposto boato por intermédio de uma prostituta dizendo que sábado e domingo agora o Amarelinho ( Alameda Barão de Limeira) e American Bar Vintão ( Av São João estarão fechados por causa da virada cultural. Alguém confirma isso? Nos anos anteriores durante esse evento os point trash foram mesmo fechados? Se possível responderem o quanto antes por gentileza, pois estou interessado em aparecer por lá no domingo vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações

#60 Mensagem por DenaoPutao » 17 Mai 2018, 00:20

DUDUKXORRAO escreveu:
DenaoPutao escreveu:Ae galera, ouvi um suposto boato por intermédio de uma prostituta dizendo que sábado e domingo agora o Amarelinho ( Alameda Barão de Limeira) e American Bar Vintão ( Av São João estarão fechados por causa da virada cultural. Alguém confirma isso? Nos anos anteriores durante esse evento os point trash foram mesmo fechados? Se possível responderem o quanto antes por gentileza, pois estou interessado em aparecer por lá no domingo vlw
Geralmente fecha, resta saber se nós dois dias ou sábado vai funcionar até às 17h pelo menos era assim. Mas se fechar mesmo no sábado vai estar muito fraco.
Obrigado pelas considerações, confrade. Vc confirmou o que a gp disse, diante disso dificilmente vou passar pelo Bom Prato no domingo

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”