Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Boa noite à todos. Sou muito interessado em GPs ficha rosa, especialmente no sul, então aceito qualquer tipo de indicação (e indico também) via MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Confrades tenho uma duvida aq,Posso postar fotos de pessoas aq ??,(pessoas da midia,televisão, estrelas,pessoas populares enfim) ??
Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá saudações pessoal!
Antes de conhecer o Gpguia, tive apenas uma experiência com putas, uma PÉSSIMA experiência, sim sou cabaço e muito no assunto. Espero ficar mais esperto com a ajuda dos relatos do pessoal. No mais é isso.
Um forte abraço!!!
Antes de conhecer o Gpguia, tive apenas uma experiência com putas, uma PÉSSIMA experiência, sim sou cabaço e muito no assunto. Espero ficar mais esperto com a ajuda dos relatos do pessoal. No mais é isso.
Um forte abraço!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tamo junto amigo !! So q eu ainda vou fazer minha primeira experiencia,espero caso não seja Impossivel que a minha não seja tão ruimCenobita91 escreveu:Olá saudações pessoal!
Um forte abraço!!!
Salve, Salve, descobri recentemente isso aqui e quero ver no que vai dar. Vamo que vamo e é tudo nosso.
- Dominatus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve galera!!!
Não me apresentei antes pq não conhecia o tópico, hehe...
Vamo que vamo 2018!!
Não me apresentei antes pq não conhecia o tópico, hehe...
Vamo que vamo 2018!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Acompanho há um bom tempo, mas sei lá...acho que não tinha coragem de entrar nesse mundo.
Depois de começar, empolguei! ahah
Depois de começar, empolguei! ahah
Olá pessoal.
Me cadastrei por agora, acompanho o site já tem um bom tempo
Já entrei em várias FURADASSSS com gp, a garota me enviava uma foto e quando chegava lá não era NADA daquilo. Me ferrei bonitoo
Já sai com algumas aqui do GPGuia, vou postar tds.
Antes tarde do que nunca
Flowww
Me cadastrei por agora, acompanho o site já tem um bom tempo
Já entrei em várias FURADASSSS com gp, a garota me enviava uma foto e quando chegava lá não era NADA daquilo. Me ferrei bonitoo
Já sai com algumas aqui do GPGuia, vou postar tds.
Antes tarde do que nunca
Flowww
Fala galera,
Procurando alguns forum sobre GP, pq já cai em muita furada por falta de informação kk,
achei esse aqui e gostei bastante...espero que a gente possa trocar muitas informações.
É isso aí
Procurando alguns forum sobre GP, pq já cai em muita furada por falta de informação kk,
achei esse aqui e gostei bastante...espero que a gente possa trocar muitas informações.
É isso aí
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera!
Entrei nessa vida sexta feira perdendo a virgindade num puteiro! Bora q to so começando nessa vida!
Entrei nessa vida sexta feira perdendo a virgindade num puteiro! Bora q to so começando nessa vida!
Boa tarde galera!
Novo no fórum, mas já algum tempo na putaria (queria ter conhecido o fórum antes, assim evitaria várias enrascadas), irei postar os Td’s que fiz esse ano, pq acho que ainda são recentes e podem ajudar os foristas.
Abraços!
Obs: E olha só, mal comecei a ver o fórum e ele já me ajudou, descobri que o Fani sex ( onde já fiz Muitos Td’s alguns anos atrás) não fechou, apenas foi para o outro lado da rua hahahhahaha
Novo no fórum, mas já algum tempo na putaria (queria ter conhecido o fórum antes, assim evitaria várias enrascadas), irei postar os Td’s que fiz esse ano, pq acho que ainda são recentes e podem ajudar os foristas.
Abraços!
Obs: E olha só, mal comecei a ver o fórum e ele já me ajudou, descobri que o Fani sex ( onde já fiz Muitos Td’s alguns anos atrás) não fechou, apenas foi para o outro lado da rua hahahhahaha
Olá, pessoal
Há muitos anos, quando morava em BH, frequentava a zona trash da cidade em busca de putaria. O tempo passou e eu fui parando. Hoje, morando em SP, me deu uma imensa vontade de ver como funciona o esquema aqui. Buscando informações, encontrei esse fórum, que parece bem útil e interessante.
É isso, vou dando uma fuçada aqui e assim que tiver algum TD vou postar. Qualquer dica para um companheiro enferrujado e novo na área será muito bem-vinda!
Até!
Há muitos anos, quando morava em BH, frequentava a zona trash da cidade em busca de putaria. O tempo passou e eu fui parando. Hoje, morando em SP, me deu uma imensa vontade de ver como funciona o esquema aqui. Buscando informações, encontrei esse fórum, que parece bem útil e interessante.
É isso, vou dando uma fuçada aqui e assim que tiver algum TD vou postar. Qualquer dica para um companheiro enferrujado e novo na área será muito bem-vinda!
Até!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, novo no fórum e louco pra achar a primeira que vou postar meu TD.
Pretendo ir nessa festa aí do fórum mas sempre tem o receio de ir e como não conheço ninguém ficar excluído.
Mas é isso aí vamo pra putaria
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Pretendo ir nessa festa aí do fórum mas sempre tem o receio de ir e como não conheço ninguém ficar excluído.
Mas é isso aí vamo pra putaria
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Saudações, galera! Novo forista, mas já havia iniciado essa vida há uns anos atrás, entretanto não conhecia o GPGuia, o qual só tive contato há coisa de alguns meses, mas é aquele ditado: "antes tarde do que nunca".
Espero agregar conteúdo ao fórum para que continuemos a gerar informação e troca de experiências, apesar de reconhecer que minhas saídas são esporádicas, porém nunca sonegadas!
Espero agregar conteúdo ao fórum para que continuemos a gerar informação e troca de experiências, apesar de reconhecer que minhas saídas são esporádicas, porém nunca sonegadas!
Ola amigos n sou novo, utilizo o forum a mais de 10 anos, porem fiquei afastado e meu cadastro foi desativado.
agora de volta ao JPN e noiz!
agora de volta ao JPN e noiz!
-