Outro dia fiquei puto com uma.
Não vi tópico sobre ela, então nem rolou de comentar lá.
É uma tal de Bruna do photoacompanhantes, diz que é dançarina.
Ia ser minha primeira vez com gp, então nem imaginava que podia acontecer isso.
Liguei pra garota lá pra uma hora da tarde marcando o encontro pra 20h30.
Eu chego lá 20h40 e ligo avisando que estou na porta, a garota me pede 10 minutos. Até aí, beleza, achei que estava terminando de tomar banho, arrumar, sei lá.
Aí dá 10 minutos, 15... 20...
Eu ligo de novo e ou caía na caixa ou não atendia mais. Aí de não entender nada eu já passei pra puto! Que merda de falta de respeito!
E isso foi na Contorno 2318. Eu não conhecia nada de putaria, mas chegando lá já saquei que era reduto e não muito organizado..
Já que estava ali e tinha tirado tempo pra isso, tentei achar outras e fiquei incrédulo com o quanto era difícil arrumar uma puta..!
Agora o pior de tudo foi a garota me ligar 21H40, ou seja, UMA HORA DEPOIS e perguntar se eu ainda estava lá.
Eu até estava por perto, tentando arrumar outra, mas já tava puto demais, não tinha como fazer nada com ela. Não insultei ela, mas falei que era muita falta de respeito, que tava combinado e que eu já tinha ido embora, porque afinal o combinado era uma hora atrás.
Ela começou a se desculpar, disse que tava num uber com gente que não podia saber o que ela fazia, blablabla.
Porra! Custava mandar um SMS? Pelo visto, ela me retornou de outro celular, então nem se dá ao trabalho de ter crédito no número de trabalho.
Começou pedindo desculpa, mas no final já tava de saco cheio só querendo desligar.
Profissionalismo zero.