Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9074 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5383
Oral Sem:Sim 7830Não 1784
Beija:Sim 7971Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6046 Mensagem por Joel Bacana » 18 Abr 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 17/04/2018, terça-feira, com a Mary!

Quase um ano sem ver essa GP, a saudade já estava batendo no peito... Depois de saber que ela voltou à Pyramide, não titubeei e logo marquei um horário com essa garota que, um dia, já foi minha kenga predileta neste mundo da putaria.

A Mary é uma garota de + ou - 170cm de altura, por volta de uns 25 anos de idade, sulista, cabelos com tons mistos que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia, tem tattoo, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com um rosto muito lindo... nos últimos tempos passei a considerá-la uma nômade, pois já passou por uma par de casa por aí (EM, BM, Abbóbora, Nova Antares, Anália Franco, Red...).

No fight rolaram beijos na boca, algo que sempre gostei no atendimento dela. Ela beija com vontade, de língua e sem miséria. Parece até uma namorada... O boquete fez sem capa, com aquela técnica com a língua que lhe é peculiar... Muito bom! Depois foi minha vez de chupá-la, passei pelo seu pescoço, peitos, barriga, pernas e, lógico, terminei na bucetinha dela. Após, encapei e meti apenas na buceta dela nas seguintes posições: PPMM, frango assado, ela cavalgando de frente e de costas, e finalizei comendo ela de bruços. Papeamos, tomei nova ducha e rua.

Sou suspeito para comentar sobre a Mary. O atendimento dela nunca me enjoa. É uma GP com corpo e rosto belos, inteligente e que sabe tratar muito bem seus clientes. Acredito que ela curta mais uma pegada hardcore, mas comigo sempre fez o estilo namoradinha que me agrada. Ganha NOTA 10 pelo atendimento e simpatia.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6047 Mensagem por head banger » 19 Abr 2018, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD agendado com a Geovana, pra não correr riscos.

No quarto, bem espaçoso, colchão no chão e cadeira, q pode ser utilizada, banho e começam os trabalhos, estava um pouco cansado e optei por ficar um bom tempo na ximbação e nas preliminares, dei uns bons tapas na bunda, e ela aceitou sem reclamar. A GP faz excelente uso de ppp, oral molhado, mto bem feito, camisinha e bora meter.

Ficamos no ppmm um bom tempo, depois a peguei de 4 onde os tapas continuaram, a bunda ficou toda vermelha, logo em seguida tirei a touca e gozei na boquinha, mas caiu quase tudo fora.

Atendimento sem sustos e desagrados, como esperado, talvez faça um repeteco, por hora missão cumprida.

R$150 por 1h, para forista q se identifica

A quem possa interessar:(se é q alguém ainda não conhece):

Geovana: Loira, cabelo grande,rosto bonito, aparelho no dente(não curto), 1,60m, já MILF, peitos de médios pra grandes, bunda grande.
Detalhe: No dia recebi a informação do retorno da Mary, então retornarei a clinica mais vezes.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6048 Mensagem por neimooca » 19 Abr 2018, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carol,
Menina com o corpo maravilhoso, peitinho médio e bunda grande, com marcas de biquini muito carinhosa e agradavel.
Já trabalhou na Allure e está a pouco tempo na Py. Oral maravilhoso, depois foi a minha vez e ficou toda meladinha.
Veio por cima num vai e vem maravilhoso e eu chupando os peitinhos dela e disse que gozou gostoso.
Depois foi a minha vez e eu pedi pram ela ficar de 4 e a visão naquele espelho do quarto nr 10 foi dez.
Passou tão rápido que vou te que voltar com ela logo logo rs
Aprovadissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6049 Mensagem por HORNET1 » 20 Abr 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Pyramide.
Clínica tranquila,várias meninas.
Escolhi a Mary,que estava retornando à casa.
Garota linda,novinha,muito simpática.
Loira,cabelos compridos,seios médios naturais,cintura fina,bumbum e pernas bonitas.
Banhos ,muitos beijos.
Parece de uma namorada que estava com saudades.
A cama tem uma piramide.
O oral dela é fantástico,bem macio e profundo.
Quase termino aqui.Chupei um pouco,acho que gostou.
Ela por cima e termino no ppmm.
Atendimento dos melhores que recebi,repetirei quantas vezes puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6050 Mensagem por BLACK.EYES » 20 Abr 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu fiquei sabendo que a Marcela estava na Pyramide e agendei um horário com ela, pois eu gostei do atendimento dela.

Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid (se não me engano!), que não se esqueceram de mim e me recepcionaram muito bem com beijos e sorrisos contagiantes. A simpatia das recepcionistas é a regra da casa.

Antes da chamarem a Marcela foi feita uma apresentação e pude ver que a casa está com um bom time, com muitas garotas que eu não conhecia, também fui informado que a Mary voltou para casa.

A Marcela foi chamada e chegou toda sorridente e me deu um gostoso beijo e subimos para um quarto. Ela continua com o corpo muito bonito e com tudo em cima. Acho que ela já foi descrita mas vou repetir: ela tem um rosto muito bonito e lábios finos deliciosos e beija muito bem, tem a pele toda branquinha, com uma tatuagem grande nas costas e piercings no umbigo e nos seios siliconados de bom tamanho que são lindos e durinhos. Sua estatura é baixa, talvez 1,60 m ou um pouquinho mais, cabelos castanhos escuros e longos, coxas grossas e bumbum lindo, além de barriga chapada, corpo muito bonito com tudo em cima, além disso é muito inteligente.

A Marcela é desinibida e já tirou sua roupa sem pudor e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.

Assim que eu saí do banho nós já nos beijamos peladinhos e, é claro que chupei seus lindos e deliciosos seios.

Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e coloquei a pontinha do meu dedo no seu cuzinho.

Em seguida eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa além de estar muito carinhosa e deliciosa.

Pedi o anal e ela topou fazer mediante uma caixinha, mas disse que não faz sem estar com vontade e pediu que iniciasse na posição franguinha assada. Então já passou um gel e colocou um travesseiro embaixo do bumbum. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Depois mudamos para posição de ladinho e de bruços e, finalmente na cavalgada de costas.

Nesse momento fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm, em seguida D4 e depois de bruços quando gozei gostoso.

Como o tempo já havia se esgotado tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota me atendeu muito bem e merece nota 10, pois se entrega e participa ativamente durante todo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6051 Mensagem por rot2010 » 20 Abr 2018, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Piramide, e queria rever a Mary.

Agenda lotada, pedi a apresentação e escolhi a Anita.

Morena bronzeada, 1,60m, cabelos longos lisos negro, parecia aplique, seios grandes com bicos bonitos, algumas tatoos.

Companhia agradavel, vale repetir.

Na saida vi algumas novata como Alice e Elioisa, acho que vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6052 Mensagem por Lemmy » 20 Abr 2018, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive na casa e subi com a Luana, já tinha subido com ela outra vez e atendimento foi meio fraco tanto que ela disse que pensava que eu não iria mais ficar com ela, valeu a pena ter insistido, parecia outra mulher, fez oral sem bem caprichado, beijou muito, não regulou posições, gostei tanto que acabei ficando duas horas, e pretendo voltar, o "problema" é que a casa está com tantas garotas interessantes que eu estou com uma lista grande de meninas para conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6053 Mensagem por DBLADEW » 23 Abr 2018, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Mary que retorna a casa e como sempre, show de bola. Loira catarinense com atendimento sem igual, oral, vaginal, anal tudo impecável. Além de ser uma ótima companhia, sabe conversar e a sua voz no ouvido, deixa qqr um louco.

Custo beneficio R$ 150,00/ hr para foristas no Cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6054 Mensagem por rot2010 » 24 Abr 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no sábado, mas a Mary não estava.

Escolhi a Alice.

Ele é morena, cabelos negros longos lisos, magra, 1,65m, várias tatoos, seio médios com bicos grandes.

Um pouco tímida, bom atendimento, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6055 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Abr 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela voltouuuuuuuuuu: Mari!!!
Agradeço à Ingrid por marcar horário, mesmo sendo o último horário, pois não tive como ir antes.
Mas com a delicinha vale muito a pena!!!

Minha favorita na Pyra!!! Como matamos a saudade de meses!!!
Sempre gata essa catarinense!!!
E muito safada!!!
Mal a porta se fecha e já nos atracamos!!! Beijos sem miséria (como sempre foi).
Sentada na maca, me provocou e a judiei ali mesmo. Chupei, masquei sua gulosa bucetinha carnudinha. Muito bom ouvir seus gemidinhos de prazer que me dá um tesão da porra!!!
Gozou horrores, 3x seguidas na minha boca. Não tenho dó.....judio mesmo!!!


Aí foi a vez dela (mais uma vez).....aí meus caros....é covardia. Que chupada.......lindo ver o pau na sua boca.....ver passando a lingua e chupando.....a mina é tarada!!!
Depois encapou...sentou.......aí ela me fudeu mesmo....finalizamos juntos....não deu pra segurar e ela gozou pela 4ª vez.
Tava tão bom que não deu tempo de eu pegá-la de jeito rs

Ela é linda e hj foi sacanagem.......simplesmente maravilhosa!!!

ÓBVIO QUE TEREMOS MUITOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 15 Nov 2017, 07:32
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6056 Mensagem por MATRIX100 » 24 Abr 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MARY Pyramide
Hoje enfim fui rever a Mary em seu retorno à Pyramide, que para mim ficou bem mais distante, mas nada que impeça a vontade de estar com essa loira linda natural do sul, alta, rosto lindo demais e com um sorriso encantador, tudo isso num corpo magro maravilhoso.
Super simpática, culta, bem articulada e muito elegante.
Ela interage estilo namoradinha, mas sabe ser bem safadinha mas nunca vulgar... é uma menina elegante mesmo!
Repetindo o que já havia escrito sobre ela, a Mary é uma garota diferenciada, perigosamente viciante e apaixonante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6057 Mensagem por usuario 12345 » 25 Abr 2018, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez agendado previamente com a recepção da casa,tudo 100%.
No horario marcado fui encaminhado para a suite.
Parece que a casa mudara para o endereço ao lado.
Bom para os freqüentadores da Pyra pois a estrutura merece um upgrade mesmo.

Vamos ao TD.
A garota de fato merece a fama que tem.
Reúne beleza, simpatia, inteligência, atitude e vontade de se divertir quase tanto quanto voce.
Por isso a clientela cativa.
Dessa vez deitei a gatinha logo no inicio.
Se enroscou comigo num puta beijo.
Pouco depois eu já estava beijando sua xoxotinha rosa.
Ganhei um boquete que tive que pensar na minha sogra para nao jatear.
Tá louco!

Engate quente, beijos sem parar,batendo fundo com as línguas enroscadas, ela pendurada segurando meu pescoco.
Pediu no rabinho, ela sempre pede. Ganhou minha pica dura, eNquanto ainda provocava mastigando com o cuzinho minha rola.

Gozei gostoso com ela de quatro, me chamando pra dentro.
Precisa perguntar se volto?
Vai ter repeteco.

Resumo da gravação:
1 hora de best blondie fucking blues
160 Temers no debito pra forista língua solta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6058 Mensagem por rt2012 » 27 Abr 2018, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
alegria na Pyrâmide, sexta-feira 20 de abril, agendamento com a Mary, catarinense, universitária, garota bonita, branca aloirada com luzes, magra, simpática, atenciosa e submissa (fez tudo que pedi, tudo), seios médios bons de chupar, assim é a sua bucetinha rosada.
No quarto já chegou beijando na boca, banho tomado já veio num oral sensacional, engoliu todo o pau e depois chupou as bolas, 69 delícia, fiquei em pé e ela chupava as bolas e o pau com aquela carinha de ninfeta olhando para mim toda gulosa, meu pau cobria sua face, foi lindo, não resisti e gozei pra caralho na boca dela e no rosto, ainda enfiei o pau na boca dela pra não desperdiçar a última gota.
No segundo tempo pedi uma quick massage e recomeçamos o namoro com mais beijos e 69, penou para deixar o meu pau duro o suficiente para várias posições que tive direito, de quatro a mina forma uma escultura linda, já quase gozando e terminando o tempo tirei a camisinha e enchi novamente a boca da Mary de porra, escorregou um pouco pelos seus lábio e com a cabeça do meu pau devolvi para sua boca.
A garota é nota 10 e vale muito a pena, é um bom custo benefício, completa, bonita, inteligente e agradável de conversar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6059 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Abr 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um bom tempo, retornei ao Pyramide, minha primeira vez no ano. TD feito hoje 27/04.
Cheguei cedo, por volta de meio dia, somente duas garotas disponíveis. Perguntei da Mari e da Geovana, mas ambas ainda não tinham chegado e já estavam com agendamento.
Como meu alvará era curto e pra não perder viagem, escolhi a Anita.
Morena mignon, bonita de rosto, corpo esbelto. Peitos grandes naturais, quadril médio, várias tatoos pelo corpo.
Bem simpática e falante, descobri que já a conhecia de um privê de Santana. Conversamos bastante sobre essa casa e garotas que ali trabalharam.
No fight beijos contidos, oral sem capa muito bom e babado. Rolou um 69 onde chupei deliciosamente sua xana.
Capa no negão, metida em várias posições, ppmm, D4, de ladinho.
Ela tirou a capa, massageou meu pau e mais chupeta. Capa novamente, veio por cima cavalgando de costas, ppmm e finalizei com ela D4.
Safadinha, Anita se envolve na transa, e faz um oral muito bom. Bem higiênica, buceta sem odor. Não faz anal e perguntada se deixaria gozar na boquinha pediu agrado. Desconversei.
Boa companhia mas muito distante das garotas que eu pretendia meter, Mari ou Geovana.
Repeteco, não, pois a casa tem gps mais bonitas e com melhor atendimento.
Mas valeu, foi uma foda gostosa. Nada espetacular.
R$150,00 pra forista em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#6060 Mensagem por mp_locao » 28 Abr 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem de alvará curto e pelas redondezas resolvi dar uma passada na clinica
na verdade esperava reencontrar a Tati mas como não veio na apresentação e com o tempo curto
escolhi a Anita, Morena bonita e gostosa que me chamou a atenção disse ja ter trabalhado na Allure
no quarta ducha de ambos ela inicia com algumas caricias chupando os peitinhos bem gostosos e ela inicia uma chupeta bem
babada e gulosa pediu umas duas vezes pra colocar a capa mas pedi mais oral pois tava muito bom
capa no garoto ele veio cavalgar e com uns movimentos e um pouco de pompoarismo junto muito bom
coloquei ela de 4 que bunda maravilhosa
pau pra dentro até encher a toca um bom papo depois até soar o gongo

uma bela companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”