Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dudu32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1441 Mensagem por Dudu32 » 14 Abr 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro TD realizado no dia 09/04 com a Thais.
A encontrei na rua do Bradesco por volta das 18:00, ela é uma morena gostosa, peitos e bunda médios e cabelo liso comprido.
Feita a estrevista, ele me pede 120 temers pelo passaporte da alegria, ofereço 100 (pois era o que tinha), após uma breve negociação ela aceita e partimos para o Águia. Durante o trajeto rolou uma breve conversa, onde ela me contou ser de Goiás, e que reside em São Paulo a 2 anos.
Chegando lá ela tomou um ducha e eu fui em seguida. Quando volto para o quarto, a encontro deitada na cama com aquela bundinha gostosa para cima. Como estou cursando massoterapia, aproveitei para fazer uma massagem rápida nela, que foi fundamental para uma mudança de comportamento da moça que até então estava meio travada.
Após a massagem ela pediu que eu continuasse a massagem na bucetinha (que é bem carnuda é greludinha), o que atendi prontamente. Ela se excitou tanto que enxarcou a cama, e em seguida pediu para chupar meu pau (com capa), boquete bom, com ritmo e pressão adequadas e sem punhetar.
Partimos para o figth, onde ela começou cavalgando bem gostoso e aproveitou para me dar uns beijinhos, depois fomos para o frango assado, e ela me pediu para que eu a pegasse de 4, onde bombei até gozar com ela gemendo bem gostoso.
O ponto negativo foi que tudo aconteceu de luz apagada apenas com a iluminação que vinha do banheiro e TV ligada. No mais foi tudo Okay.

Como foi meu primeiro TD, espero que esteja nos padrões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1442 Mensagem por macho_alfa » 16 Abr 2018, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um dos melhores atendimentos de tarde que encontrei na Indy!

Peguei a prestatora na R Campina da Taborna, no sentido bairro

Bom papo, garota com corpo legal e otimo atendimento... Diz que vai ficar pouco tempo na região da Indy...

Link:
🔗

Dudu32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1443 Mensagem por Dudu32 » 22 Abr 2018, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Caroline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado no dia 19/04 com Ana Caroline, uma morena estilo cavala que fica na Alameda dos Ubiatãs.
Cachê padrão de 80 temers no motel.
A garota, faz um oral com capa, garganta profunda, engole tudo e ainda dá uma lambindinha nas bolas com a caceta toda na boca...RS
Começamos com ela por cima de costas, onde pude apreciar aquela raba quicando bem gostoso.
Depois peguei ela de quatro onde a tava dobrou de tamanho, ela deu uma rebolada gostosa enquanto eu socava, ficamos assim até finalizar, como estava com o alvará curto não pude prolongar a sessão.
Ela diz que faz anal, mas no dia ela disse ter dado muito a bundinha e que estava assada, mas prometeu que na próxima eu teria acesso a "porta dos fundos"...kkkk

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1444 Mensagem por silver_hardrocky » 24 Abr 2018, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Planalto

Beijou na Boca:NÃO
Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1445 Mensagem por macho_alfa » 27 Abr 2018, 14:34

estao divulgando onde? costumo parar na irere direto a tarde.... tem o link/site?

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1446 Mensagem por smade41 » 28 Abr 2018, 02:35

Dudu32 escreveu:TD Realizado no dia 19/04 com Ana Caroline, uma morena estilo cavala que fica na Alameda dos Ubiatãs.
Cachê padrão de 80 temers no motel.
A garota, faz um oral com capa, garganta profunda, engole tudo e ainda dá uma lambindinha nas bolas com a caceta toda na boca...RS
Começamos com ela por cima de costas, onde pude apreciar aquela raba quicando bem gostoso.
Depois peguei ela de quatro onde a tava dobrou de tamanho, ela deu uma rebolada gostosa enquanto eu socava, ficamos assim até finalizar, como estava com o alvará curto não pude prolongar a sessão.
Ela diz que faz anal, mas no dia ela disse ter dado muito a bundinha e que estava assada, mas prometeu que na próxima eu teria acesso a "porta dos fundos"...kkkk

@Dudu32 qual horário encontro a garota?

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1447 Mensagem por smade41 » 28 Abr 2018, 02:37

silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1448 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Abr 2018, 04:57

smade41 escreveu:
silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.
Prática comum, já adotada por moradores em outras regiões de Sampa, tem que ficar esperto, abs

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... utas.shtml" -"-

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por macho_alfa » 03 Mai 2018, 12:11

onde esta divulgando amigos?

Link:
🔗

MORENO SP 1925
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1450 Mensagem por MORENO SP 1925 » 04 Mai 2018, 11:51

Bom dia Confrades, recebi por zap essa mensagem : Aviso para quem frequenta a Av. Indianópolis e suas travessas para sua relações sexuais com travestis, fique atento, a placa do seu carro será divulgada na internet por um grupo de moradores da região que criaram uma página no face. Se gosta de travesti, nada contra, apenas seja mais discreto pra não sofrer as consequencias, com várias placas de automóveis, ainda no final esta escrito : Se vc leu todas as placas é porque ficou na dúvida, seu pegador de traveco! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por macho_alfa » 04 Mai 2018, 14:26

qual a pagina do face? tem o nome?

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por silver_hardrocky » 08 Mai 2018, 07:42

macho_alfa escreveu:estao divulgando onde? costumo parar na irere direto a tarde.... tem o link/site?
Eles tem redes sociais (facebook, instragran e outros) onde divulgam as placas dos carros e horários, como eu uso carro da empresa, parei..

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1453 Mensagem por silver_hardrocky » 08 Mai 2018, 07:44

smade41 escreveu:
Pelas redes sociais (facebook, instragram, youtube e outros) eles montaram um programa de denuncia que fica rodando as placas, se passar pegar uma GP eles filmam e roda nas redes, um dia alguém conhecido vê...

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por silver_hardrocky » 08 Mai 2018, 07:46

smade41 escreveu:
Eu também acho que rende sim um processo, porém eu mesmo estou parando os eventos na região, fica um exposição desnecessária, e depois as imagens fica rodando nas redes sociais, e se um dia alguém conhecido ver uma merda dessa, FK..

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por silver_hardrocky » 08 Mai 2018, 07:56

Vamos aos TD's desse ano

Percebi um monte de câmeras na região da avenida irerê, perto do banco bradesco esta tudo funcionando ao longo da avenida estão colocando ainda e testando, as próprias GP's estão avisando. Temos novidades na região, tem duas irmãs gêmeas Bia e Beatriz (Esquina com alameda dos Guainumbis) cara que delicia duas morenas, tatuadas, lindinhas beijo e vaginal (80,00 drive e 100,00 hotel) atende juntas não se pegam 100,00 cada. Na rua campina da taborda um loira logo perto da esquina Bruna, tem uma tatuagem na perna esquerda, muito bonita, mas bem travada, sem beijo e anal 100,00 hotel e 80,00 drive. E por ultimo de frente ao casarão a Bruna também ninfetinha linda, cabelo liso castanho escuro, sempre bem vestida 100,00 hotel e 80,00 drive completa sem anal, de resto de boas tudo na mesma...

Link:
🔗

Responder