Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 1488
Negativos: 19
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/
Fala galerinha do mal!!! Hoje fui na Nara pela 1 vez e fui muito bem recepcionado por todos e revi a Jéssica, fazia tempo que não a via.Eu já tinha agendado a Dani com ela mas mesmo assim ela pediu uma apresentação para conhecer as outras meninas.Tomei uma vodca aí a Jéssica me leva pro quarto e logo em seguida chega a Dani(linda) garota com +ou- 1,73m, cabelos pretos q vão até o meio das costas, seios pequenos e bumbum pequenos.Enquanto eu tomava banho a gente foi trocando umas ideias pra quebrar o gelo, aí ela foi pro banho ducha rápida e veio pra cama e começou com um bj bem gostoso aí pedi pra ela me chupar e q belo oral q ela fez,ela babava,engolia ele,passava a língua nele todo ela ficou uns 25 minutos chupando até eu encher a boquinha dela de porra,ela não deixou cair uma gota se quer e foi cuspir na pia, aí ficamos conversando até o interfone tocar avisando que acabou a brincadeira.E foi isso valeu fuiiiiii!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 799
Ver TD's
Mais uma passadinha na casa, nesse dia fui conferir as novidades que estavam por lá.
Acabei escolhendo a Bia, irmã da Dani.
Bia é uma baixinha, bonita de rosto, acabou de fazer 18 anos, peitos firmes e durinhos, bundinha linda. Ela disse que estava um pouquinho cansada, pois era o primeiro dia na casa e a primeira clinica, mesmo assim resolvi ficar com ela. Ela beija muito, beijos gostosos, envolventes, de namoradinha mesmo. Seu oral é sem capote, com boa pressão, variação, mas precisei dar uns toques antes de ficar bom desse jeito. Dá para ver que é inexperiente no ramo, mas que faz de tudo pra tentar agradar e fala que é só falar que ela muda. Gosta de receber oral, fica muito arrepiada e muito molhadinha, bem gostoso de ver e sentir. Como ela estava um pouquinho restrita nesse dia, acabei finalizando na sua boquinha mesmo.
Gostei muito do seu envolvimento.
Aprovada

Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazia tempo que estava com vontade de passar com a Julia, como vi q estaria na casa nesse dia, resolvi deixar marcado um horário.
Julia é uma morena, baixinha, bonita de rosto, sempre sorridente, na apresentação já te da um abraço, novinha, com corpinho bonito. Beija muito gostoso, beijos envolventes e completos, mas não o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão. Na transa é bem empolgada, não regula nenhuma posição, disse que podia dar uns tapas na bunda dela, acabei mesmo finalizando com ela de quatro.
Gostei bastante do atendimento
Aprovada

Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse dia, marquei um horário com a Dani, irmã da Bia.
Dani é uma morena de cabelos pretos, compridos e ondulados. Gatinha, com um corpo mignon muito bonito. Pele lisinha, peitos pequenos, bonitos e firmes, bundinha linda. Tem 18 anos. Ela beija gostoso, beijos completos, prolongados e gostosos, mas não foi de ficar beijando o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão, algumas lambidas nas bolas e no saco, lambidas na lateral do pau. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de quatro e finalizei com ela de bruços.
Aprovada

Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
DANNY - princesinha
Sexta - 27/04 - abri a casa junto com Jéssica e as meninas....Kkkk.....o que não faz o vicio.
No cafofo...beijos apaixonantes....banhos juntos beijando aquela boquinha trocando carinhos....
Na cama....nossos corpos se tocando...oral babado ...retribui ppk linda e delicada....PPMM c/beijos
Virou D4 veloc. Match 5 .....adoro essa posição ...ela por cima cavalgando e me beijando...
Olhando nós no espelho..cena linda....De bruços....delicia sentindo ela apertando e
arrebitando aquela bundinha...fomos pro banquinho sentei e ela por cima mexendo gostoso...
Levantei ela Segurando aquela bundinha sem deixar de se conectar deitei ela na beirada da cama....
PPMM segurando aquelas lindas pernas...veloc. Match 5
virei ela de bruços que delicia de posição nossos corpos na mesma sincronia.......SHOW.
Milharem zerada
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito 27/04 com Natasha das 20:00 as 21:00
Sexta feita consegui um alvará no trampo yes ... rumei pra Nara sabendo que Natasha estava por lá depois que um camarada me recomendou ela estava curioso pra conhecer, cheguei bem recepcionado pela excelente gerente Jessica sempre procurando agradar ao máximo os clientes com aquela simpatia ímpar que vai me fazer voltar mais vezes , vi a Dani ninfeta que está fazendo sucesso na clínica realmente uma beleza fora da curva interessantíssima agenda lotada desde as 11 , disse que vai trazer mais amigas como ela putzzz, além da irmã Bia q está pra voltar tbm, chegou minha hora de subir com Natasha.
Natasha
Loira natural, peitos G siliconados bem bonitos, bundão G ,coxas grossas, estilo secretária gostosa com óculos dando um charme.
Atendimento
Triplo sem miséria, beijos bom demais , caiu de boca no ze com maestria quase acabou com a brincadeira ali mesmo , fui
retribuir na xana rosada ela gemia baixinho que me fez lembrar Paula Fit Brok putzz , gemia e fazia caras e bocas até soltar
seu mel na minha boca, pediu rola e já peguei no PPMM com muitos beijos pensei até em finalizar assim mais mandei
empinar o bundão e mandei ver na velocidade 5 suando demais, cuzinho piscando pra mim terminei ali saindo levinho levinho
com gosto de quero mais, ela lembra mesmo a Camila e Cléo da Kin até no atendimento sempre querendo agradar ao
máximo repito fácil mais antes quero a princesa Dani. Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Td realizado no sábado 21/04
A garota escolhida foi a Larissa
Ela é uma morena com cabelos lisos, tem aprox. 1,70, corpo bonito, seios médios e naturais e uma pele lisinha
Seu atendimento é muito bom. Beija bastante feito uma namoradinha, faz um bom oral sem camisinha e na transa é bem safadinha e envolvente
Mais uma passada na Clínica Nara,
Cheio de meninas, escolhi a Larissa, moreninha novinha, adora uma sacanagem com uma pegada mais hard
Recomendo
Fqc
Senhores
Fui conhecer essa clínica. Nova
Recepcionado pela Jessica. Muito Simpática.
Ofereceu uma bebida para relaxar.
Pediu uma apresentação.
Escolhi a Dani
Morena ninfeta
Linda. Simpática
Peitos gota.
Atendimento muito bom
Oral sc finaliza
Bem participativa. Beija
Estilo namoradinha
Recomendo a casa e a garota .
Custo 150 reais 1 hora para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Estava pela região e resolvi conferir a casa, por volta das 18:30 do sábado, acho que pelo horário, a casa encerra as atividades as 19:00 no sábado, havia apenas duas garotas disponíveis, escolhi a Larrisa, garota pequena, magra, peitinhos pequenos, durinhos, bundinha redondinha corpo em ordem, casa me passou boa impressão quartos limpos, toalhas lacradas, banheiro a disposição para higiene, atendente e manobrista atenciosos, no quarto a garota mostrou boa desenvoltura, oral sem capa caprichado, buceta em ordem boa de chupa, apos a chupação encapou e sentou por cima cavalgando em ritmo acelerado, depois pedi de quatro onde terminei com a borracha cheia, recomendo se possível é provável um repeteco, para uma foda rápida a casa é mais uma boa opção.
R$ 120,00 em dinheiro por meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD com a Larissa, feito no sábado.
Fui conhecer a casa e tive uma ótima primeira impressão. Segurança/manobrista simpático. Gerência extremamente atenciosa e prestativa. Comentei que estava tomei picada de pernilongo e ela prontamente colocou um daqueles repelentes de tomada. Enfim, gostei.
Poucas opções por conta do feriado. Tinha uma morena um pouco mais "encorpadinha", uma morena magra, e a Larissa, que é uma mulata de 18-20 anos.
Escolhi ela pelos relatos daqui e porque pareceu ter um ótimo atendimento.
Eu particularmente não acho ela muito bonita... fui porque queria atendimento bom e recebi.
Simpática e agradável. Se envolve bem no programa e não tem frescuras. Tem seios e bunda pequenas e gostosas. Barriga zero.
Oral bom e sexo excelente.
Recomendo.
Não pretendo repetir pois quero experimentar as outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Passada na clínica e agendado com a Dani.
A garota realmente é muito linda e tem um jeitinho bem meigo. Corpo de ninfeta, cabelos pretos e seios na medida certa e bem firme. No atendimento ela ficou no celular no início, no meio do atendimento e no final. Ponto negativo pra ela, a Jéssica precisa dar uns toques pra ela. No td iniciamos com alguns beijos e amassos onde deu para perceber a entrega da menina, ponto positivo. Fiz um oral de responsa na bucetinha linda e cheirosa. Me acabei chupando ela kkkkk faltando 15 min pedi para ela chupar o meu pau e fui prontamente atendido. O oral dela é muito macia e gostosa, nada hard. Nos instantes finais pedi para meter e ela me deu uma triste notícia... Estava machucada e pediu para não meter com força... Está já decidido a fazer duas horas com ela e percebi q não ia me dar bem. Meti bem devagarinho na bucetinha que estava bem melado e mesmo assim pediu para parar pq estava machucando, pausa para ela de recompor e perguntei se estava tudo bem e ela deu um sinal positivo. Bombei mais um pouquinho e gozei bem rápido, só consegui fazer isso pq a menina realmente é muito gata.
Resumo da opera, ela é indicado pros caras que buscam beleza, jovialidade e corpo de ninfeta. Se o cara busca sexo hard não é indicado. Como no meu caso eu gosto do estilo namoradinha foi bem tranquilo, mas tive azar nesse dois últimos tds q as minas chegaram machucadas...
Vou repetir para ver se tenho mais sorte da próxima vez...
TD realizado dia 27/04.
Natasha, simpática, branquinha, bonita, cheirosa, MILF, gostosona!
Ela faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem um bom envolvimento, safada!
Fez uma boa massagem.
Recomendo!
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
Dani
Alguns malacabados haviam comentado e me enviado uma foto sem rosto da Dani. Gostei, mas gato escaldado, não viajo muito na maionese da empolgação. Ainda assim, marquei no escuro, mais na fé de quem comentou do que baseado na foto que vi. Cheguei poucos minutos mais cedo e pude ver o plantel do dia. Acho que o plantel tá bem adequado prá faixa de preço e região. Nenhuma beldade se apresentou, mas ao menos três do plantel coloco na listinha: Janaína, Larissa e Tífani. Das instalações, uma sala de espera bem ampla, decoração agradável, poltronas confortáveis. Dois manobristas à porta, prestativos. Na recepção, Jéssica foi bem cordial, senti-me à vontade no lugar. Equipe parece motivada em acertar.
Chegou meu horário e sou conduzido ao quarto, para esperar a chegada da moça. Eu particularmente não gosto, preferiria que ela viesse à recepção e saíssemos de mãozinhas dadas passear no bosque. Não sei se será a praxe da casa, se for, vai aí minha primeira crítica construtiva. Creio que dará margem àquelas situações em que a recepção começa a contar o horário e por qualquer imprevisto ou má fé a prestadora demoooora a chegar. Mas o que mais incomoda nessa situação, é que cria uma barreira a mais de ansiedade para os dois lados, os poucos minutos de contato entre a recepção e o quarto, podem influir bastante prá quebrar o gelo inicial. A primeira impressão se dá em poucos segundos, e estando num ambiente coletivo, menos vulnerável, me parece mais favorável a esse primeiro contato que abrir a porta inteiramente só no quarto com um predador peludo e faminto, hehe. Por isso, meu primeiro pedido: de que a garota venha à recepção e conduza o cliente ao quarto juntos.
Como disse, foi um blind date. Fui levado ao quarto. Alguma ansiedade de quem abriria a porta, ao mesmo tempo em que não sabia se olhava pro teto, se ia pro banho, se ficava vestido ou ficava pelado. Demorou uns 10min e entra se desculpando, pois não havia almoçado ainda e estava lanchando. O rosto, que não tinha a menor ideia de como seria, impressionou-me positivamente. Uma morena de pele muito alva, olhos de boneca, um rosto muito bonito. Nuazinha, também não desaponta. Corpinho em flor. Garota alta, chutaria uns 1,70m, belos peitos, cinturinha. Depois do banho, deitou-se, meio fechada, beijamo-nos, mas sem bom encaixe, logo vou rumo a perseguida. Achei-a receptiva, o que deu-me uma animada. Parto para o vuco-vuco, pausa para o gel. Alguns bons momentos, com ela olhando a transa pelo espelho, com outros, de algum desconforto no encaixe. Bastante passiva, aos que gostam. Ficando como está, encerraria por aqui. Talvez tenha ao menos um repeteco, prá saber se haverá uma evolução.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Fui conhecer a clínica na sexta-feira: tudo novinho, gostei das instalações. Escolhi a Lorena, morena clara de cabelos longos , peitos M naturais, várias tatoos. Ela é bem liberal, se entrega e topa tudo. Muito oral sc. Fique só na cavalgada q estavamuito bom. Gozei e ela gozou logo em seguida, me judiando, o que me fez sair de pernas bambas...
Voltarei em breve
Cartão aberto
-