Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#451 Mensagem por Pensante » 21 Abr 2018, 00:54

Boas meus amigos, mais um TD atrasado, mas não sonegado. Hj vou falar da Lunara, saí com ela já faz mais de um mês, mas como boa parte do meu cérebro é reservado para putaria, me lembro como se fosse hoje.

https://fatalmodel.com/111944/lunara-alves-cascavel" -"-

Primeiramente, nos últimos tempos resolvi fazer uma turnê pelas garotas de Cascavel que cobram 150 com local, o motivo é que os anúncios destas meninas geralmente me parecem mais condizentes com a realidade além do fato de que se houver decepções o prejuízo não é tão alto, mas vou partir pra algumas que cobram 250 daqui pra frente.

Bom, sobre a Lunara, contato fácil, ela não usava whats app na época, não sei se hoje usa, mas foi bem atenciosa ao telefone, combinamos e fui até o local. Chegando lá é um local bem discreto, com garagem bem escondida pra quem não quer deixar o carro muito visível. Ainda no local havia mais uma menina atendendo, mas não a vi.
Ela é realmente a meninas das fotos, tem uma beleza agradável, beija na boca e me pareceu muito meiga e atenciosa. Sobre o corpo, é bem como nas fotos, que me pareceram fotos realmente atuais, ela não é malhada (durinha) mas tem curvas legais. Comecei com beijo na boca e fui descendo até o triângulo da felicidade, chegando lá vi que ela não estava tão à vontade, pode ser que ela não curta muito, não sei, mas ela tomou a iniciativa de inverter a posição e ficar por cima, fez umas carícias na região do tórax desceu até o Braddock e começou a fazer um boquete excelente, massageando minha virilha com as duas mãos enquanto chupava (com capa), boa técnica, mereceu nota 10 por conta disso nesse quesito, depois deu uma boa cavalgada, pra não gozar ali, tomei a frente da situação, variei as posições tradicionais de acordo com o manual de putaria básico e finalizei. Depois ficamos papiando bastante, deve ter possado bem de 1 hora de atendimento. Certamente valeu a pena.

Pontos altos dela, beija na boca, um boquete excelente apesar de ser com capa (não perguntei se faria sem capa, como estava bom, deixei rolar), não regula posição e é muito atenciosa. Recomendo

valor: T$ 150,00 (no site dela esta 170 agora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocollly
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2018, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#452 Mensagem por brocollly » 23 Abr 2018, 02:56

MVP1 escreveu:Boa noite amigos.
Final de tarde tento entra em contato com algumas GP's mas pelo jeito estão ganhando bem, não conseguia achar uma que atendesse após as 18. Não gosto muito de arriscar ir nas putas mais caras que não tem TD aqui no fórum, mas como estava com vontade de esvaziar resolvi ir na Soraya. Fotos caseira, contato fácil pelo whats, me desloquei em direção à casa da santa que fica bem próximo à faculdade Univel, lugar fácil de achar em uma rua escura com pouquíssimo movimento, ela abre o portão para estacionar o carro dentro do portão.
Conhecendo a dama tive uma impressão inicial boa,confimeir que as fotos do site são realmente dela (ponto positivo), cerca de 1,65m, muito bonita de rosto e bem simpática. Me recebeu de shortinho jeans curto e blusinha, já de cara deu pra ver que tinha umas coxas grossas e gostosas.
Papo de leve para quebrar o gelo e então ela começa a tirar a roupa, realmente o corpo da puta é um espetáculo. Peitões siliconados, bunda grande e durinha sem marcas, cintura fina, barriga durinha, coxas grossas. Dá pra ver que ela malha bastante.
Ainda de calcinha começou a rebolar encostando no meu pau que já estava duro igual uma rocha, abracei ela por trás apertando as tetas deliciosas, ela não beija o que é uma pena (geralmente não faço questão mas achei ela gata).
Perdi um bom tempo mamando os peitos e dei o cacete pra ela chupar, boquete ok, com capa, chupou uns dois minutos e pediu para eu meter. Abri as pernas dela e coloquei gostoso na bucetinha molhada e apertadinha, ela mete bem, geme e pede mais. Pedi para vir cavalgando, mas cansou rápido e pediu para meter de 4, aí é uma maravilha. Ela é uma potranca de 4, cintura fina, cabelão, rabão empinado maravilhoso, a bunda é gostosa de apertar enquanto está metendo. Gozei com força e satisfeito.

Rosto: 10 porque ela é mais bonita que as GP,s que costumo encontra por aí.
Boquete: 7 com capote;
Peitos. 10 siliconados redondinhos;
Bucetinha: 10 cherosa e depilada;
Bunda: 10 é o ponto alto da GP;
Valor: 250,00 na casa dela.
Resumindo, um bom PG, a menina não regula e não fica pedindo pra gozar, vou repetir.
https://fatalmodel.com/165006/soraya-apertadinha" -"-

https://fatalmodel.com/165006/soraya-apertadinha" -"-
Essa Soraya é a antiga Rubi Universitária.
Saí com ela uma vez uns meses atrás, mas não fiz o TD pq o forum estava off (pelo menos pra mim).
Atesto tudo que o amigo disse. Não beija na boca, deu apenas uns selinhos.
Não deixou chupar a "gloriosa", falou que no primeiro encontro não, só depois que conhecesse o cliente. Ok né...
Oral exatamente igual, demorou uns 2 minutos com látex.
Mudamos de posição algumas vezes, cansou rápido na cavalgada e após uns 20 minutos, caiu no sofá e disse: "Nossa, você não goza nunca?"
Fiquei meio de cara, pois eu paguei por 1 hora e eu gozo quando eu bem entender...
Mas pra não criar conflitos, pedi pra ela bater uma punhetinha então e após alguns minutos, a lactose foi pro látex.
Tomei um banho, ela já estava vestida, me despedi e vazei.

Resumo da ópera: As notas eu mantenho as mesmas do amigo, mas pelo menos pra mim, ela regulou tempo e ficou brava por não gozar rápido.
Se deixasse chupar, valeria os 250 temers.

Vlw Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#453 Mensagem por MVP1 » 24 Abr 2018, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos.
Procurando pelo site famoso me deparo com a Mariane, não gosto muito de arriscar com moças que usam fotos de estúdio nos anúncios pois geralmente os registros não são das mesmas (inclusive havia outra usando as mesmas fotos), mas resolvi ir na sorte. Contato pelo Whats, acertamos os detalhes e fui em direção ao recinto da santa, que fica em um lugar tranquilo e com pouco movimento da região Sul.
Conhecendo a moça tive uma surpresa agradável, é realmente ela nas fotos. Gata de rosto, morena, corpão. Ela atende com uma amiga que não vi, mas sei que é a Lunara que tem um Td recente. Outro ponto positivo é que o lugar é realmente limpo, inclusive os lençóis, provavelmente o mais limpo que já frequentei se tratando de GP, eu sei que pode parecer estranho, mas quem já teve o azar de frequentar um local meio insalubre vai levar isso em consideração.
Tomei uma ducha e ela me esperava no quarto, tirei sua roupa e pude comprovar que ela é realmente gostosa. Peitões siliconados, pele macia, cheirosa, coxas e bunda grande.
Boquete com capote, mas bom, sem apressar e com pressão. Pedi então que viesse por cima, curti bastante pois geralmente as GPs ficam uns dois minutos por cima e já pedem pra trocar, ela ficou um bom tempo até que pedi para pegar de 4, PPMM, com ela por cima novamente mas com a bunda virada pra mim (coisa linda) e pra finalizar pedi novamente de 4 que achei aquela bunda espetacular. Cerca de 40 minutos de PG mas fiquei exausto.

Resumindo, acho que no momento é a que tem o melhor custo benefício para o meu gosto. Achar acompanhante boa por 150 com local é difícil, mas não creio que fique nesse preço por muito tempo. Ela não regula posição e não fica pedindo pra gozar.
Como agora ela tem fotos caseiras dá pra fazer uma boa avaliação antes de ir, recomendo para quem não quer correr riscos.

https://fatalmodel.com/57858/mariane-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocollly
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2018, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#454 Mensagem por brocollly » 24 Abr 2018, 17:40

MVP1 escreveu:
Achar acompanhante boa por 150 com local é difícil, mas não creio que fique nesse preço por muito tempo.
Não mesmo. Esses dias eu fui marcar com ela tava em R$280,00.
Depois baixou pra R$180, e agora está R$150.

É a próxima que eu vou contratar os serviços. Vlw pelo TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#455 Mensagem por Aleru » 26 Abr 2018, 09:40

Meus amigos venho aki falar da Lívia massagista que atende perto do Jl.
Fui até seu local faz 15 dias. Mais não venho aqui falar do programa em si mais do que ela aprontou comigo. Não sei como ela conversou pelo whats com minha esposa e confessou pra ela que me atendeu. Cara To muito puto com essa mulher. Já pago pra não ter problema é ela me faz festas. Vou lá assim que a poeira baixar tirar satisfação.
Só vim alertar vcs pra não cair em nessa pois deve ser mais uma dessas que querem arrancar dinheiro do cara de qualquer jeito.
Agora vou ter que dar um tempo que a mulher tá na cola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#456 Mensagem por MVP1 » 26 Abr 2018, 10:38

Aleru escreveu:Meus amigos venho aki falar da Lívia massagista que atende perto do Jl.
Fui até seu local faz 15 dias. Mais não venho aqui falar do programa em si mais do que ela aprontou comigo. Não sei como ela conversou pelo whats com minha esposa e confessou pra ela que me atendeu. Cara To muito puto com essa mulher. Já pago pra não ter problema é ela me faz festas. Vou lá assim que a poeira baixar tirar satisfação.
Só vim alertar vcs pra não cair em nessa pois deve ser mais uma dessas que querem arrancar dinheiro do cara de qualquer jeito.
Agora vou ter que dar um tempo que a mulher tá na cola
Que pilantra. Acho que o correto é termos um chip somente para a putaria e não revelar o nome verdadeiro para as biscates. Ano retrasado uma até me adicionou no Facebook, desde então eu só quero comer e vazar, sem muita conversa mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#457 Mensagem por Aleru » 26 Abr 2018, 11:19

Sim cara..
É foda essas putas. Meu nome não dei mais fui com meu carro não sei se pesquisou pela placa.
Já soube de putas que tem câmera escondida no local e tiram foto.dizem que é por segurança mais eu acho que é por sacanagem mesmo pra depois extorquir o cara. Essa aí vai me pagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocollly
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2018, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#458 Mensagem por brocollly » 27 Abr 2018, 16:20

Aleru escreveu:Meus amigos venho aki falar da Lívia massagista que atende perto do Jl.
Fui até seu local faz 15 dias. Mais não venho aqui falar do programa em si mais do que ela aprontou comigo. Não sei como ela conversou pelo whats com minha esposa e confessou pra ela que me atendeu. Cara To muito puto com essa mulher. Já pago pra não ter problema é ela me faz festas. Vou lá assim que a poeira baixar tirar satisfação.
Só vim alertar vcs pra não cair em nessa pois deve ser mais uma dessas que querem arrancar dinheiro do cara de qualquer jeito.
Agora vou ter que dar um tempo que a mulher tá na cola
Caraca velho! Eu estava indo nesse exato momento marcar com ela, devido aos TDs anteriores estarem positivos.
Mas ela deixou uma mensagem no dia 25 que está deixando de atender por uns dias e que só volta dia 07 de maio.
Porra, fiquei bolado! Não vou mais lá também. Vlw por avisar cara e sorte aí com sua esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#459 Mensagem por Aleru » 28 Abr 2018, 12:04

Estranho mesmo. Dia 24 que aconteceu de ela contar pra minha esposa. E dia 25 diz que não vai atender.. Fiquem de olho deve mudar de endereço e até nome.
Valeu aí
Boa sorte a todos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#460 Mensagem por Danger » 01 Mai 2018, 08:46

Aleru escreveu:Sim cara..
É foda essas putas. Meu nome não dei mais fui com meu carro não sei se pesquisou pela placa.
Já soube de putas que tem câmera escondida no local e tiram foto.dizem que é por segurança mais eu acho que é por sacanagem mesmo pra depois extorquir o cara. Essa aí vai me pagar
Pra mim essa história está é muito mal contada, não estou defendendo ninguém, mas é só ser um pouco crítico para ver que não tem nexo no que o cara falou. Segundo o camarada, a puta contou para a mulher dele no whats, mas como que ela iria arrumar o whats dela??? Mesmo se ele tivesse dado o nome dele, mesmo se ela tivesse pegado a placa do carro, mesmo se ela tivesse tirado fotos, qual o nexo disso com o telefone da mulher dele? Como que alguém consegue o telefone de outra pessoa somente através da placa do carro, isso considerando que o carro estivesse no nome da mulher dele, pq se estiver no nome dele aí é que não tem ligação nenhuma. Na moral, não gosto dessa Lívia não, já saí com ela nas antigas, na época que morava perto do Muffato zona norte, achei o atendimento bem fraquinho, mas nem por isso gosto de mentiras, pra mim isso tá parecendo que o cara quer queimar a mulher, talvez por algum desacerto entre eles, talvez por mal atendimento ou seja lá o que for, só acho que a história deveria ter sido um pouco melhor elaborada. Não acredito nessa história não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#461 Mensagem por Pensante » 01 Mai 2018, 15:39

Danger escreveu:
Aleru escreveu:Sim cara..
É foda essas putas. Meu nome não dei mais fui com meu carro não sei se pesquisou pela placa.
Já soube de putas que tem câmera escondida no local e tiram foto.dizem que é por segurança mais eu acho que é por sacanagem mesmo pra depois extorquir o cara. Essa aí vai me pagar
Pra mim essa história está é muito mal contada, não estou defendendo ninguém, mas é só ser um pouco crítico para ver que não tem nexo no que o cara falou. Segundo o camarada, a puta contou para a mulher dele no whats, mas como que ela iria arrumar o whats dela??? Mesmo se ele tivesse dado o nome dele, mesmo se ela tivesse pegado a placa do carro, mesmo se ela tivesse tirado fotos, qual o nexo disso com o telefone da mulher dele? Como que alguém consegue o telefone de outra pessoa somente através da placa do carro, isso considerando que o carro estivesse no nome da mulher dele, pq se estiver no nome dele aí é que não tem ligação nenhuma. Na moral, não gosto dessa Lívia não, já saí com ela nas antigas, na época que morava perto do Muffato zona norte, achei o atendimento bem fraquinho, mas nem por isso gosto de mentiras, pra mim isso tá parecendo que o cara quer queimar a mulher, talvez por algum desacerto entre eles, talvez por mal atendimento ou seja lá o que for, só acho que a história deveria ter sido um pouco melhor elaborada. Não acredito nessa história não.

Eu também já saí com a Lívia, ela me atendeu bem e foi bem atenciosa, tudo positivo com relação ao atendimento, conversamos bastante, eu disse meu nome pra ela, onde eu trabalhava, que eu era casado e não tive problema nenhum assim como vários outros aqui não tiveram. Pra ser sincero eu não acredito que essa conversa pelo whats tenha partido dela, até porque ela atende na casa dela num condomínio e quando é assim a última coisa que a GP quer é rolo com cliente, além do fato de que não vejo como ela tentar extorquir o cliente ligando pra mulher do cara sem antes tentar ter alguma vantagem. Nem estou falando que o amigo está mentindo, mas acho que sua mulher deve ter encontrado sua conversa com a Lívia no whats e deve ter ligado pra ela pra tirar satisfação, e por sua vez ela deve ter assumido que era GP.
Também não estou aqui pra defender GP, mas não acho justo queimar a menina sem saber direito o que aconteceu, afinal, esse é o meio que a menina tem pra se sustentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#462 Mensagem por Pensante » 01 Mai 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Declaração do imposto de renda entregue, como sempre no último dia, chegou a hora de postar no GPGuia. Hoje vou falar da Paola do site Fatal Model.

https://fatalmodel.com/198321/paola-cascavel-neva-1" -"-

Bom, contato tranquilo no whats, entrei em contato com ela da primeira vez, sem compromisso, só pra saber mais da dama, ela me atendeu muito bem durante a ligação até papiou um pouco, acabou que me deu mais confiança em marcar.
Passado uns dias liguei novamente e marcamos num motel, chegando lá me hospedei e aguardei ela chegar. Ela veio por meios próprios vestida de forma bem casual. Ela é bem comunicativa descontraída e espontânea, ela tem aquele tipo meio que menina de praia.
Bom, começamos nuns beijos e amassos (ela beija bem), logo ela partiu pro boquete com capa, depois que ela deu uma boa chupada botei ela deitada na cama e comecei a chupar os peito dela e fui descendo até a bucetinha, que por sua vez era gostosa e cheirosa, fiquei ali chupando enquanto ela mexia o quadril bem gostoso querendo curtir o momento, parei de chupar, abracei uma das pernas dela e comecei a enfiar bem devagar, nesse momento ela olhou pra mim e disse:" eu também vou querer gozar, tá?", ai filho, dei valor, kkkk. Continuei na atividade ali e de repente ela me diz que quer fazer em cima da mesa (ai dei mais valor ainda :) atendendo a solicitação da moça jogamos os objetos que estavam em cima da mesa de lado, botei ela sentada na beirada da mesa, com o corpo levemente inclinado pra trás e comecei a chupá-la novamente, depois de uma boa chupada apoiei as pernas dela nos meus braços e comecei a enfiar bem gostoso enquanto ela me olhava com aquela cara de cachorra no cio, e ela olhava pra mim e ficava olhando pro meu pau entrando e saindo daquela bucetinha, voltamos pra cama e comecei a pagar ela de ladinho, já não estava mais conseguindo segurar, mas queria ver essa mulher gozando, daí pus ela dê quatro, segurei ela bem firme, e comecei a enfiar bem forte, quando ela disse com aquela voz trêmula: “acho que vou gozar”, quando vi que ela estava quase lá comecei a gozar e logo depois ela também começou, ela deu aquela pausa na respiração e uivou bem alto AAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!! (kkkkkk, essa parte do uivo eu inventei), mas ela gozou bem gostoso.

Enfim, foi um bom atendimento, as fotos dela no site são reais e atualizadas, tem uma beleza agradável e um sorriso muito bonito, seios de pequenos pra médios, tem um corpo firme mas não é do tipo malhada, deve ter por volta de 25 anos de idade. Ela é muito descontraída e divertida, só alegria. Recomendo.

Valor: 250 Temeres mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#463 Mensagem por Aleru » 01 Mai 2018, 18:19

Amigos não preciso vir aki inventar história nem prejudicar ninguém.
To contando o que realmente aconteceu. Minha mulher viu o num dela no meu celular que veio aquelas mensagens da Tim ligue agora já estou disponível. E ela add essa livia. E perguntou e a puta disse que eu sou cliente dela. Confirmando e dizendo inclusive onde atende.
Não preciso mentir infelizmente aconteceu e vim alertar pois pode acontecer com qualquer um de nós.
Ela podia ter falado que minha mulher é louca que nunca me viu e nem sabe quem sou e muito menos falar que é puta. Mais. Não ela contou e disse não fui eu quem procurou seu marido não tenho culpa. Quem quiser acreditar acredite quem não quiser não posso fazer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pensante
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2018, 00:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#464 Mensagem por Pensante » 01 Mai 2018, 20:01

Aleru escreveu:Amigos não preciso vir aki inventar história nem prejudicar ninguém.
To contando o que realmente aconteceu. Minha mulher viu o num dela no meu celular que veio aquelas mensagens da Tim ligue agora já estou disponível. E ela add essa livia. E perguntou e a puta disse que eu sou cliente dela. Confirmando e dizendo inclusive onde atende.
Não preciso mentir infelizmente aconteceu e vim alertar pois pode acontecer com qualquer um de nós.
Ela podia ter falado que minha mulher é louca que nunca me viu e nem sabe quem sou e muito menos falar que é puta. Mais. Não ela contou e disse não fui eu quem procurou seu marido não tenho culpa. Quem quiser acreditar acredite quem não quiser não posso fazer nada.
Então amigo, o problema é que você falou que suspeitava que a GP poderia ter corrido atrás de te complicar, mas agora já ficou mais esclarecido. De fato ela até poderia tentado contornar a situação, mas é difícil julgar sem saber como foi a conversa. Agora, é bom saber que geralmente as GP’s já falam logo que fazem programa quando a mulher do cara liga questionando, sei lá, talvez elas prefiram fazer isso pra mulher desencanar e não achar que se trata de amante.

De qualquer forma temos que ter cuidado com esse lance do celular, tem muito coisinha que fica registrado que pode nos complicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#465 Mensagem por Aleru » 01 Mai 2018, 20:15

Já aconteceu comigo de uma pura em SC querer me extorquir. E não duvido nada desta fazer. Ela poderia ter dito porta nunca vi esse homem não sei do que se trata. Eu até ia pedir pra ela desfazer isso dizer que falou por falar etc. Mais sei que daí vou me incomodar com ela. E quanto ao programa dela eu não gostei saí uma vez e além de Não ser tudo akilo e ela não ter a idade que tem ainda To me incomodando. As GPS da cidade as vezes agem com muita frescura cheias de Não me toquem..
Precisam melhorar pelo custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”