POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu fiquei sabendo que a Marcela estava na Pyramide e agendei um horário com ela, pois eu gostei do atendimento dela.
Na recepção estavam a Amanda e a Ingrid (se não me engano!), que não se esqueceram de mim e me recepcionaram muito bem com beijos e sorrisos contagiantes. A simpatia das recepcionistas é a regra da casa.
Antes da chamarem a Marcela foi feita uma apresentação e pude ver que a casa está com um bom time, com muitas garotas que eu não conhecia, também fui informado que a Mary voltou para casa.
A Marcela foi chamada e chegou toda sorridente e me deu um gostoso beijo e subimos para um quarto. Ela continua com o corpo muito bonito e com tudo em cima. Acho que ela já foi descrita mas vou repetir: ela tem um rosto muito bonito e lábios finos deliciosos e beija muito bem, tem a pele toda branquinha, com uma tatuagem grande nas costas e piercings no umbigo e nos seios siliconados de bom tamanho que são lindos e durinhos. Sua estatura é baixa, talvez 1,60 m ou um pouquinho mais, cabelos castanhos escuros e longos, coxas grossas e bumbum lindo, além de barriga chapada, corpo muito bonito com tudo em cima, além disso é muito inteligente.
A Marcela é desinibida e já tirou sua roupa sem pudor e tomou uma ducha e em seguida eu também tomei meu banho.
Assim que eu saí do banho nós já nos beijamos peladinhos e, é claro que chupei seus lindos e deliciosos seios.
Depois nós nos deitamos peladinhos no tatame e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e coloquei a pontinha do meu dedo no seu cuzinho.
Em seguida eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e eu chupando seus seios deliciosos.
Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega bem e é muito participativa além de estar muito carinhosa e deliciosa.
Pedi o anal e ela topou fazer mediante uma caixinha, mas disse que não faz sem estar com vontade e pediu que iniciasse na posição franguinha assada. Então já passou um gel e colocou um travesseiro embaixo do bumbum. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois um pouco mais forte, ficamos um bom tempo assim. Depois mudamos para posição de ladinho e de bruços e, finalmente na cavalgada de costas.
Nesse momento fizemos uma pausa e depois da higiene ela trocou a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm, em seguida D4 e depois de bruços quando gozei gostoso.
Como o tempo já havia se esgotado tomamos outro banho e encerramos o programa.
A garota me atendeu muito bem e merece nota 10, pois se entrega e participa ativamente durante todo tempo.