VOCE DEVE CITAR AINDA COMO DEVEMOS FAZER PARA EFETUAR O PAGAMENTO, VEZ QUE VOCE NÃO FALOU QUANTO AO TESOUREIRO, O RESTANTE DAS DIRETRIZES, P E R F E I T O
O COWBOY
Link: | |
Esconder link da mensagem |
01 - Rover;
02 - MoneyTalk;
03 - Fidélius;
04 - Daredevil_SP;
05 - Puterólatra; reconfirmar!
06 - Ham;
07 - Cowboy;
08 - QuandoPosso;
09 - K2;
10 - Clientão;
11 - Corujão;
12 - Punk Rotten;
13 - Kunta-Kin-The.;
14 - Lobo (amigo Rover);
15 - HeadBanger;
16 - André Decoder;
17 - WW (amigo Rover).
A "parte que me cabe nesse latifúndio" já paguei ao Rover, ontem mesmo. Fui o primeiro a pagar, hehehe.O COWBOY escreveu:IRMÃO K2
VOCE DEVE CITAR AINDA COMO DEVEMOS FAZER PARA EFETUAR O PAGAMENTO, VEZ QUE VOCE NÃO FALOU QUANTO AO TESOUREIRO, O RESTANTE DAS DIRETRIZES, P E R F E I T O
O COWBOY
Tens razão, caro DD. Grato pela crítica, a primeira e pertinente crítica construtiva às diretrizes que submeti à apreciação dos irmãos. Vamos ter que dar um "upgrade" nas carnes de assar e comer. Quanto às carnes de comer e deixar assadas, está tudo indo de vento em pôpa, hehehe.Daredevil_SP escreveu: Parabéns K2!!! Provou que, do alto de seus cabelos brancos, tem MUITA experiência mesmo...
Concordo em gênero, número e grau com as diretrizes... minha única dúvida é em relação à quantidade de carne (de assar), pois são dois dias de festas... a quantidade é boa pra um dia inteiro de churrasco (sem contar com outros pratos, se eventualmente existirem mesmo, como o penne citado)... Abraços,
ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:QUERO SUBMETER A MESA DIRETORA O SEGUINTE QUESTIONAMENTO?
COMO FICA A SITUAÇÃO DO PAGAMENTO PARA AQUELES QUE, COMO EU, NÃO VÃO PERNOITAR?
SÓ PODEREI PARTICIPAR UM DIA E FICAREI ATÉ UMAS 22H.
Como diz uma Puta que eu conheço.ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:QUERO SUBMETER A MESA DIRETORA O SEGUINTE QUESTIONAMENTO?
acho justo... ajuda a ratear as despesas fixas...Rover escreveu:Situação de quem não pernoitará
Eu acho mais que justo um preço diferencial e aliás tínhamos falado isso antes 200 um dia e 250 dois dias - combinado com Money e Fidel. Mantemos assim? Fidélius, Money e K2 e aí?
Caros parceiros,ClienTÃO, o cliente PUTÃO escreveu:QUERO SUBMETER A MESA DIRETORA O SEGUINTE QUESTIONAMENTO?