Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Bianca Nasthy

#2521 Mensagem por Rafa m » 07 Abr 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvei buscar uma menina um pouco mais encorpada, um estilo pouco mais cavala kk, que não tivesse um TD(#esperoquenão). Vasculhando no BellaCia deparo com o anuncio da Bianca Nasthy. Entro em contato pelo WhatsApp, primeira impressa foi muito boa, reponde bem, não necessariamente na hora mas responde. No primeiro contato que tive ela tinha passado um local, no dia que marquei estava em outro mas ok, segui para o local, por sinal já tinha saído com outra menina que atendeu no mesmo local, ela passa o endereço e sigo ate o mesmo, chegando sou recepcionado por ela.

Descrição da moca em questão: Morena, tem uma cara de gaúcha mesmo seu rosto não é seu forte, mas sim o resto..... bumbum top bem redondinho peitos pequenos mesmo pequenos da para brincar bem, sem barriga marcada, idade entre uns 24 a 26 não consegui definir bem durante o pg.

Atendimento foi bom único ponto que não curti foi ela perguntando toda hora o que eu queria fazer kkk, nunca ri tanto durante o ato. Talvez por ser a primeira vez que saímos não sei. A transa foi um pouco mecânica, mas também eu não estava no meu melhor dia... no entanto deixar ela cavalgar de costas cara a morena senta com gosto, achei que ia ficar sem pau.

Notas;
Nome: Bianca Nasthy
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Seios: 9 nunca iram cair :lol:
Raba: 10 deu vontade de comer o .
Oral: 8 foi ok com capa, estou curtindo assim kkk
Anal: Disse que não faz, mas deu vontade de insistir para liberarPqp
Local: 7
Fight: 8
Preço: 180$
Link: https://bellacia.com.br/bianca-nasthy/" -"-

Recomendo mas não volto pela diversidade que tem na cidade.

**Fiquei com um pouco de duvida de as fotos são dela corpo bem parecido, mas fiquei mesmo assim, vou acreditar no mecanismo de validação do site :lol:
**Estou votando a ativa, espero poder contribuir, alguma critica estamos ai para melhorar. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senpai.junior
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2522 Mensagem por senpai.junior » 08 Abr 2018, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia,

Estou um tempo sem postar, mas vou tentar ser objetivo.
Negociação foi rápida feita via whatsapp. Programa completo 150 reais.
Local pelos que já frequentei estava bom, toalha limpa, quarto lipo, nada de mais.
Atendimento Chegando no local ela me levou logo para um quarto escuro, pegou os 150. Percebi que tinha algo de estranho na barriga dela (uma cicatriz grande, disse que recentemente teve filho) ela fica sempre de costas, quatro. Falou que o pau era grande e acabou não fazendo anal, mas acabei pagando o valor do programa completo. Fez um oral meia boca, depois ficou de quatro e meti até gozar, me limpei fez mais um oral, tentei de novo comer o cuzinho refugo e acabei comendo a buceta mais uma vez com ela de quatro.


Notas:
Rosto 6
corpo 6
oral 6 - meio sem graça e sem capa
bunda 8 - mas não fez anal
whatsapp 4799126-3669
https://bellacia.com.br/%f0%9f%92%8byan ... 2%8b-real/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blu2014
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Abr 2014, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2523 Mensagem por blu2014 » 09 Abr 2018, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas Confrades da Putaria,

Vou deixar um relato da Massagista Lis, qua atende em um casarão na velha junto com mais 3 garotas, uma dela a Mel Carioca, que ja atende faz um tempo.

A proposta do PG é uma massagem tântrica, no valor de R$ 150,00 e ela fez isso, porém me deixou sem gozar no final, pasmem, mas foi isso mesmo. Classifiquei como neutro, pois a massagem foi feita.
A Lis é uma morena gostosa, deve ter 1,60 e é bem definida, com uma bundinha que só de lembrar fico com tesão.
Combino pelo Whats e rumo pro local, quando olhei para ela pensei: "PQP, me dei bem."
Vamos pro quarto, sem ar condicionado, o que foi ruim porque era um dia quente, vou para a ducha e sou encaminhado a deitar em um colchão no chão, bem legal, decorado e com som ambiente top.
Ela tira o jaleco e mostra o corpão e coloca uma venda nos meus olhos, em seguida começa a massagem, pra quem conhece e curte massagem tântrica, diria que ela é uma ótima massagista.
Ela é bem sensual, faz uma massagem top, com as mãos e depois com o corpo, passando óleo nos peitos e esfregando no corpo todo. Eu o tempo todo pensando: "PQP, me dei bem."
Depois fez umas carícias com os pés, muito foda, realmente muito bom. Tudo corria ótimamente bem, quando ela pede pra mim sentar de frente pra ela, ela com as mas cheias de óleo passando nas minhas bolas, diz que para poder meter fica no valor de mais R$ 100,00. Cara, fudeu tudo, não falou isso antes de iniciar o PG, fiquei meio puto, mas como ela me vendeu uma massagem, pedi a ela que ao menos fizesse eu gozar com uma punheta, ela aceita.
Começa então com a punheta e após 1 ou 2 min, eu sem gozar ainda, ela diz que o tempo acabou e qua precisa tomar a ducha e vazar.

Puta decepção, uma garota muito legal, gostosa, mas deu uma furada dessas.

Enfim, classifiquei como NEUTRO, pois a proposta da massagem foi cumprida.

LIS:
Corpo: 9
Bunda: 10
Seios: 10
atendimento: inicialmente 10, mas depois no final caiu para 5

R$ 150,00 por uma massagem, bem legal e bem feita, muito sensual, mas fiquei sem gozar no final.

Repeteco: Gostaria muito de fodê-la, mas dificilmente voltarei pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pld579
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mai 2016, 20:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2524 Mensagem por pld579 » 10 Abr 2018, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Em uma rápida passagem por Blumenau resolvi conhecer uma garota da região... após algum tempo de pesquisas encontrei o contato da Gabrieli Muniz... Trocamos algumas mensagens pelo whatsapp, foi muito atenciosa e no dia seguinte fui conhece-la em seu apartamento no bairro Fortaleza...
No horário marcado me recebeu com um vestido, logo de pronto deu para perceber que ela é muito simpática, tem um belo rosto, uma bunda espetacular, e belos seios.
Resumindo a história, a Gabrieli tem um belo corpo, atenciosa, o oral é bom, na pressão certa, curte receber oral, se envolve na hora do fight e o local é discreto e de fácil acesso.

Recomendo...
https://bellacia.com.br/gabrieli-muniz/" -"-
R$300/h
(47) - 9 9717-6188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Set 2007, 18:13
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Nina - Blumenau

#2525 Mensagem por boomera » 10 Abr 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após tentar contato com a minha preferida, sem sucesso (duda) vi um relato que me chamou a atenção. Na verdade gostei do que li mas fiquei muito na dúvida porque o amigo não tinha nenhum TD relatado, disse que nas andanças aqui por Blumenau descobriu uma gatinha, o que é complicado e nós sabemos muito bem disso. Além de dizer que tinha lido um TD na moça, que acabei procurando e não encontrei ou seja, era tudo pra ser uma furada. Bom, add a moça no whats, chamei, gostei bastante das fotos e me pareceu real. Contato feito no final de semana agendamos e marcamos no seu apto próximo a Furb, prédio em rua tranquila, sem porteiro. No relato do amigo disse que ela só atendia casados, não é meu caso, mesmo tendo um pouco mais de idade. Valor acertado, data marcada rumo para o local, um pouco nervoso de entrar em uma fria. Subi ao apto ao abrir a porta percebo que me dei muito bem. A menina é muito gatinha, com seus 22 anos, jeitinho de ninfeta, cabelos castanhos mais pra escuros que pra loira, grandes olhos, que chamam a atenção, verdes, um corpo bem cuidado, provavelmente de academia. Conversamos um pouco e fui pro banho, depois ela enquanto eu esperava na cama. Ela chegou, beijos gostosos, estilo namoradinha mesmo. Começou a chupar sem capa, um boquete muuuuuuuuito bom, babado, garganta profunda, deu pra ver que ela curte muito. Depois minha vez, e como gosto de chupar essa mulherada, fiquei ali um bom tempo, babando também e deixando ela muito a vontade, louca de tesão então, coloquei a camisinha e fui primeiro pro PPMM, me acostumar com tamanha gostosura. Ela interage muito bem, não exagerou em nada. Um bom tempo no PPMM, depois ela por cima, de frente, de costas até que coloquei de 4, contra a parede, puxando pelos cabelos, aí ela se entrega, adora. Com as mãos pra trás pegava na bunda e abria bem, parecia estar pedindo, mete no meu cuzinho, delícia de ver. Só de lembrar já dá uma coisa aqui hehehehehehe... Sem mais como segurar tirei a camisinha e pedi um novo boquete, queria gozar na boquinha, e não deu outra, leitinho na boca, não desperdiçou nadinha. Um descanso, papo, banho e ir embora, não cheguei a cogitar uma segunda mas acho que rolava. Pelo que percebi não regula o tempo, não reclamou de nada. Acho que logo vai estar com agenda cheia. Realmente uma gatinha, valeu a pena. Não vou dar notas porque gosto não se discute, só posso dizer que sou bem chato nesses quesitos e gostei de tudo que vi e senti. Volto com certeza, mas antes, ver minha namoradinha hehehehehe. Valor 200,00, fone na moça: 997397069, não tem foto em sites, ainda. Está aprovada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mytc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jan 2017, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2526 Mensagem por Mytc » 12 Abr 2018, 16:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara quero comentar um dia q nem o Silas kkkkk




Caralhoooo putata.
Achei uma casa aqui em rio do sul finalmente tem puta aqui .. rsrsrsrsr
É uma casa com 4. Moças tesudas é só vc pedir as fotinhas, 3 morena e uma galega..
No bairro Santa Rita em frete a escolinha de lá..
(49) 99133-8019 esses são o contato de uma morena q o mano aí do comentário de cima comeu e o outro é da galega.
(41)9657-7337
Quero postar meu TD aqui sim , antes q falem algo ..
Pelas regras não é permitido dar indicações.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esplinterbnu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2527 Mensagem por esplinterbnu » 24 Abr 2018, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Putaiada,

Vou começar a relatar meus TD aqui no grupo, como sou novo, vou comecar com um relato ruim para ninguem cair mais nesta Puta que fez o trabalho mal feito e pela metade do tempo!!segue relato!

Vago a muito tempo por Blumenau e em dezembro passado tive a infelicidade de gostar de um perfil da Esmeralda boca de veludo da Bellaecia..
Chamei no Whatss conversa foi Top, super atenciosa, explicou certinho o local, fica na 2 de setembro sentido terminal Aterro quase no final da 2 na verdade..chegando lá casa grande(mais meninas atendem lá), local discreto rua sem saida e estacionamento na casa.
primeira impressao nao foi das melhores, o Photoshop fez milagre com ela nas fotos do site, peitos legais mais moles, bunda legal redondinha, ao me comprimentar, fui logo tascando aquele beijo, ela calmamente colocou o dedo na minha boca e disse NAO, delicado mas disse!!, fomos para o quarto como eu havia tomada uma ducha antes de sair de casa tava pronto para o fight, ela veio em minha direcao, se ajoelhou e tirou minha calca e me deitou na cama(nem encostou no Boy), veio para cima de min, ai ela caiu de boca, mas foi a coisa mais engraca que já vim com esses anos de libertinagem, ela colocava a boca no pau por 2 seg e tirava e me olhava de boca aberta, fez isso umas 5 vezes, e parou ali, e encapou o Boy, aquela hora me deu aquela frustacao fdp.... ea veio por cima ficou 2 min, (ela tava toda apressada, sei lá estava horrivel), pedi para ela ficar de 4, e comecei a puxar seu cabelo, e afim, gozei assim mesmo pq nao precisava olhar na cara dela!, gozei levantei fui passar uma ducha, esperando pelo menos mais uma chupada pelo menos descente, e na volta ela tava me esperando vestida sentada na cama...... PUTA que pariu que foda horrivel.... paguei e sai fora! devo ter ficado no maximo uns 40 min e olha lá!

Cara: 7
peitos: 6
bunda: 8(bonita até redondinha, cuzinho rosado, LINDO)
corpo aparentando idade, deve ter pelos seus 37-39..
Foda; 5
Cache: 200 dilmas
https://bellacia.com.br/esmeralda-boca-de-veludo/" -"-

Não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphunterbra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2018, 17:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Monteiro - Blumenau - SC

#2528 Mensagem por gphunterbra » 25 Abr 2018, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí companheiros da putaria, meu primeiro TD vai pra Juliana Monteiro, link abaixo:

Esse TD foi de Dezembro/2017 (presente de Natal)

https://bellacia.com.br/juliana-monteiro/" -"-

Vamos lá!
Fiquei um tempo olhando no site e deu uma tara de comer o que parecia ser uma gostosa. Contato pelo whats, tudo certo respondeu rápido e mandou um texto padrão de como funcionava o atendimento, bem profissional. Mencionou que tem o corpo bastante tatuado e que nas fotos tinha escondido para não ser reconhecida. Fiquei meio assim, mas estava decidido que queria comer ela, marcado fui lá.
Apartamento na Velha fácil acesso, o carro precisa ficar na rua, mas é uma rua escondida não tem muito problema.

Entrei ela recebeu com um shortinho pequeno e uma blusa normal, a primeira impressão foi negativa pelo sorriso que tá deixando a desejar, os dentes bem mal cuidados por assim dizer, desanimei totalmente nessa hora, mas como estava ali vamos encarar né, o corpinho até que é descente tem silicone e é magrinha a bunda pequena, porém NÃO É A MENINA DAS FOTOS.

Fomos pro quarto, ela foi tomar uma ducha e na volta eu já deitado ela veio por cima e deu um beijo bem do sem vergonha sem linguá e tal, mas que também não fiz mta questão e logo botei ela pra mamar o Jr.
Aí está um ponto forte dela, oral babado e bem executado, chupa as bolas e baba no pau do cara mesmo quase gozei, encapamos o bicho e ela por cima cavalgando de costas, mas não senti esforço da menina bem mecânico, coloquei de quatro e desci lenha da mesma forma dá pra ver que é bem mecânico não entra na brincadeira, enchi a borracha ali.

Banho e voltei pro que ela manda de melhor, botei pra mamar e isso ela se esforçou bem, gozada na boca, limpar as partes e tchau.

Rosto: Nota 3 (dentes estavam feios)
Corpo: Nota 6 (não é como das fotos)
Oral: Nota 10 (babado)
Sexo: Nota 5 (mecânico sem tesão)

Não voltaria, não é a menina das fotos e a cara dela é brochante.
150 pila mal gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

axlrose11b
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jun 2014, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Hanna

#2529 Mensagem por axlrose11b » 26 Abr 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado com a Hanna "ataque cardíaco" como diz o Silas.

Semana passada estava com um vontade comer alguma menina, pensei em ir a Balneário Camboriú (moro em Barra Velha) mas pensei: "Qual é a graça se não compartilhar com meus confrades de putaria de Blumenau?" Aí resolvi partir p Blumenau e fiquei vendo o Bella cia e dúvida entre Aline loira e Hanna. Decidi um bis na Hanna

O corpo eu já descrevi anteriormente, mas nesse atendimento ela se superou. Já chegou beijando com vontade mesmo, ficou um ótimo tempo assim. Sou bem alto e ela subiu na cama p ficar na minha altura, peguei nos braços e fiquei sustentando-a com as mãos na bunda deliciosa dela e beijo rolando. Eu me lembro poucas vezes que minhas exs me beijaram com tanta vontade e tesão que eu quase acreditei que ela estava curtindo mesmo. Parava e dava uma lambida nos seios, bicos, acariciando e massageando, ela gemendo baixinho. Depois a deitei na cama e ela veio em um oral muito bom, engolindo o pau, com pressão perfeita, melado, deliciando mesmo, chupou bastante, sem frescura, enquanto eu dedilhava sua buceta e passava a mão naquela bunda gostosa. Nossa, ela é muito safada. Depois meti de quatro um bom tempo, ela joga o corpo dela com vontade contra o meu, olhando o espelho, ficou por cima um tempo e aí meu coração quase infartou, parei um tempo p descansar e ela fez uma massagem, depois veio mamando gostoso de novo e o tempo acabou.

Atendimento sem decepção.
Nota 10!!!!

Repeteco. Provavelmente, mas devo experimentar outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antrax
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2018, 20:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2530 Mensagem por Antrax » 27 Abr 2018, 12:31

Então galera, nessas andanças da vida, passei uns dias em Blumenau e resolvi conhecer algumas meninas. Contudo, observei que há muito fake nos sites, então preste atenção no que escrevi abaixo para não se iludir como eu.

Primeiro dia - ÓTIMO - fui na Nikita Company, local realmente EXCELENTE e tinha 8 meninas à escolha. Escolhi a Bárbara, menina bem novinha (23 eu acho), mas o corpo do jeito que gosto: magrinha, seios médios e durinhos, bucetinha apertadinha e bumbum empinadinho. Ela não se soltou muito (ela é mais do tipo passiva), mas muito simpática e prestativa. Curti demais! Valeu o investimento.
https://bellacia.com.br/barbara-original/" -"-

Segundo dia - FRUSTRAÇÃO - No outro dia resolvi marcar com a Átila Loira (pelas fotos parece super linda e gostosa). OK. Conversamos no whats e me passou o local. Pedi com anal, topou, tudo combinado. Depois de conversado ela informa que trabalha com uma amiga mais gordinha, mas que chegando no local pode escolher entre uma ou outra. Falei que ia ser com a magrinha mesmo, blz.... Chegando no local me atende a gordinha, e informa que a tal Átila estava ruim do estômago e não pôde vir... Minha vontade já era ir embora, pois não curto o estilo gordinha. Aí me aparece uma terceira, do tipo médio gordinha mas com o rosto muito a desejar. Fiquei com vergonha de ir embora e escolhi a gordinha mesmo - quanto ao atendimento dela foi bem bom, beijou, mamou, vaginal e finalizei no anal.
Fiquei muito frustrado por ter combinado uma coisa, perdido tempo e dinheiro e, chegando no local encontro outra coisa... Azar de iniciante, pensei, amanhã não vou cair nessa...
https://bellacia.com.br/atila-loira-r100/" -"-

Terceiro dia - FRUSTRAÇÃO Já vacinado do dia anterior, resolvi "procurar melhor" no site. Achei uma tal de "Amanda Completinha". Fotos caseiras e talz, pensei "não deve ter enganação". Marquei com ela e ainda mandei no whats se ela era a mesma das fotos, e ela diz que sim - bem magrinha estilo ninfetinha.... cheguei no local e ADIVINHA: me atende uma gordinha novamente, bem diferente das fotos.... Na hora pensei que ela ia dizer "espera que vou chamar a Amanda". Ledo engano. Novamente me deu vontade de sair correndo, mas a educação falou mais alto e acabei topando. Atendimento bem bacana, não deixa a desejar, mas novamente me senti profundamente enganado.
https://bellacia.com.br/amanda-completinha/" -"-

MEU COMENTÁRIO - Se você não quer se frustrar assim como eu, sugiro ir na Nikita e ver as meninas pessoalmente, ou pedir fotos na hora da pessoa. Porque tá phoda viu.

______

Caro forista, tem que postar um TD para cada garota. Não pode misturar três num TD só.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2531 Mensagem por duquetheboxer » 29 Abr 2018, 22:57

Olá confrades! Se estiver fazendo algo de errado me desculpem. Esse é o meu 1º relato. Na verdade são 4 nessa postagem.

TD: NEUTRO
Nome: Mileny
Contato: Whatsapp. Não demorou muito e respondeu diretamente as minhas perguntas. Não enviou texto do tipo ctrl C, ctrl V.
Descrição: Fotos FAkes. + ou - 30 anos (Não tem 18). Loira, alta, magra, seios pequenos, bunda pequena e rodondinha.
Local: Prédio residencial perto do H. do Pulmão. Na data havia 4 moças no local. Aparentemente elas ou uma delas administra(m). Local +ou-. Abaixo da média das casas que fui em BNU. OBS: Os quartos não tem banheiro individual.
Atendimento: Mecânico. Não regula posição. Não beija. Oral com camisinha. Não faz anal.

Notas
Nome: Mileny
Rosto: 6 - normal
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 9
Oral: 8 - com pressão
Anal: não faz
Local: 6
Flight: 5
Valor: 150 R$ / 1h
Link: https://bellacia.com.br/mileny-iniciante-exotica/" -"- (fotos fakes)
tel: 47988642602
Recomendaria: Não
Repeteco: Não
------------------------------------------------
TD: POSITIVO
Nome: Gaby
contato: Whatsapp. Tranquila. Respostas claras. Não demora para responder.
Descrição: Semelhante à moça do anúncio. + ou - 27 anos. Morena, pele clara, magra, estatura baixa, seios pequenos, bunda pequena e redondinha. Possui uma cicatriz na barriga (não me incomodou).
Local: Casa perto do T. da Fonte, em frente há uma clínica (ou algo do tipo). Na data havia 6 moças no local. Aparentemente elas administram. Acredito que a maioria delas já sairam e outras entraram. Local ok. Limpo. Toalhas limpas.
Atendimento: O que a moça não tem em altura ela tem em atitude. Tem um fogo! Atende te olhando nos olhos (ponto positivo). Não negou os meus pedidos. Faz tudo com gosto.

Notas
Nome: Gaby
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 9
Oral: 10 (sem camisinha)
Anal: não sei
Local: 8
Flight: 10
Valor: 150 R$ / 1h
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 210494895/" -"-
tel: 4797093489 ou 47992602793
Beija: não sei
Recomendaria: Sim
Repeteco: Não. Há outras na fila.

------------------------------------------------------------
TD:POSITIVO
Nome: Duda
Contato: Na casa. Escolhi dentre outras moças.
Descrição: Semelhante as fotos do anúncio. 20 e poucos. Muito bonita de rosto. Seios naturais. Cheirosa!
Local: Nikita. Local discreto. Na data havia umas 7 moças, uma mais bonita que a outra. A casa é bem organizada e administrada. O padrão é ótimo.
Atendimento: A moça faz o tipo namoradinha. Não tem atitude e tesão. O oral não empolga. Parece que está em outro lugar, mas não atende de forma mecânica. O papo tmb não é o forte. Não beija. Por outro lado possui uma beleza acima da média!!! E é querida! Não é à toa que possui vários admiradores nesse fórum.

Notas
Nome: Duda
Rosto: 10 - linda!
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Anal: Não sei
Local: 10
Flight: 7
Valor: 150 R$ / 1h
Link: https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk/" -"-
tel: 047 9 9658-9379
Recomendaria: Sim. Para quem gosta de namoradinha.
Repeteco: Talvez. Há outras na fila.

------------------------------------------------------------
TD: NEGATIVO
Nome: Bia
Contato: Whatsapp. Demora para responder.
Descrição: Semelhante as fotos do anúncio. 20 ou menos. Os dentes e o sorriso não são o forte da moça. O corpo é bonito. Tudo no lugar. Deve ter algo próximo a 1,70. Quadril pequeno. Bundinha redonda. Peitos naturais. Achei bonitos. Cabelo comprido. Entretanto, me atendeu sem maquiagem, com cara de cansada e o cabelo cheirava à maconha.
Local: Imperium, na ponta aguda. Local discreto. Entrei sem ver ninguém além da Bia. Mas havia mais 3 moças que conheci na saida (Roberta, Lara e Victoria) e o dono no local.
Atendimento: Após o pagamento, ela deitou na cama e começou a falar. Ela tem um papo bom. Fala bastante. Nesse momento me disse que esta com sono, cansada e que tinha saído na noite anterior e acabado de acordar. Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha. Se ela não veio até mim, eu fui e comecei. Chupei os peitos e a bucetinha. Enqto isso a senhorita estava deitada, bocejando repetidamente.
Pedi p ela me chupar. Depois ela foi por cima. Mas não ficou muito tempo. Disse que estava sem força. Ela deitou e eu fui p o ppmm, d4 e finalizei com ela de bruço.

Ela não quis limpar o meu guri. Eu fui limpa-lo. Novamente ela começou a falar. Ela me disse que esta parando de atender (Mentira) e que não sentia prazer nenhum com os clientes e outros. Ok! Eu já sabia, mas isso destrói o clima.
Nesse momento alguém bateu na porta. Ela disse que eu tinha 15 minutos. Realmente, deveria ter passado 45 min., se contar o tempo que esperei pela toalha, tomei ducha e depois ela tomou... Eu disse: vamos para a segunda? Ela disse que não dava tempo e que o dono iria ficar brava com ela. Eu insisti. Deixei o guri alerta e pedi para ela chupar. Ela enrolou, mas foi sem nenhuma vontade. Depois de 2 chupadas, disse que estava com nojo e não queria. E assim fui embora.


Notas
Nome: Bia
Rosto: 7 normal
Corpo: 9 - bonito
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 6 - sem vontade
Anal: não sei
Local: 8
Flight: 4
Valor: 150 R$ / 1h
Link: https://bellacia.com.br/bia/" -"-
https://bellacia.com.br/imperium-massagens/" -"-
tel: 47991891239
Recomendaria: Não.
Repeteco: Não.

______
Caro forista,

Faça uma postagem para cada TD, preenchendo os campos.

Mr.Caos - Coordenador - GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Cristal 99258-0820

#2532 Mensagem por Uncharted0044 » 30 Abr 2018, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala, galera

Td realizado com a Cristal, essa menina já tinha outro anúncio e mudou para esse nome para dar uma renovada porque o outro já estava desgastado, não vou lembrar o nome do antigo anuncio, ela atende na casa de fundos na dois de setembro perto do terminal do aterro. Fiz alguns contato como era sexta feira de tarde estava difícil mas como eu queria dar uma esvaziada no saco arrisquei com este desbravamento (sempre são arriscados mas para o bem geral encarei), fiz o contato marquei, perguntei os valores e ela me respondeu R$ 150,00 normal e R$ 180,00 com anal, ok fechei e parti, na ligação ela perguntou se eu iria demorar para chegar, eu disse que uns 30 min, ok, no caminho a mina já me liga perguntando se eu demoraria, já fiquei puto mas ok, disse que estava chegando, quando chego lá já vi que era fake e já lembrei do anuncio antigo, que já havia comido a puta, seguimos para o quarto, tomei uma ducha e quando chego no quarto a puta me bota deitado e começa um oral sem capa até que bom mas fica ali nem 5 min e sai com essa "se eu não tivesse com pressa iria ficar ali te chupando um tempão", puta que pariu, que merda, a puta botou camisinha e veio por cima, também ficou uns 3 minutos e sai com outra, "nossa, vamos mudar de posição, vim do motel agora e estou cansada" meu velho, que merda, mudei de posição puto e pensei vou arregaçar o cu dessa puta, pedi o cuzinho dela, ela passou lubrificante e eu meti com vontade no cú da putona, ela pra variar sai com outra, "aí meu cu, hj ainda não deu esta doendo blá blá blá, dai eu falei então vem cá que vou gozar na tua boca e ela diz ai não vai sujar tudo, ela fica de joelhos e acabo gozando nos peitos dela. Frustração total, programa deve ter durado uns 20 min no máximo, a puta me dizendo que estava com pressa e pra finalizar fui pagar ela disse que era R$ 200,00, argumentei que perguntei o valor por telefone e ela disse que não devia ter sido ela que atendeu a ligação,

Notas:

Atendimento: 2
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 4

Resumindo: passem longe, uma merda...

https://bellacia.com.br/cristal-fotos-reais/" -"-

Fake e ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basilio301
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2018, 17:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2533 Mensagem por basilio301 » 30 Abr 2018, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve gentalha

Alguns dias atrás resolvi sair em busca que uma cretina por Bnu. Me lembrei de uma que atendia à tempo por aqui, entro em contato com a gata mas por azar está em SP, fica pra próxima. Como não estava afim de desbravamentos optei pela a Bia, pois já havia saído com ela a um tempo. Entrei em contato com a gata e marquei com ela. Segui pro local que fica numa rua sem saída na ponta aguda, um pouco discreto, mas nem tanto. Toco a campainha e sou recebido. Ela estava com um soutien e calcinha de renda naquele corpinho que eu já fiquei louco. A moça em questão tem 18 anos, conforme diz ela, e aparenta mesmo. Cabelos castanhos claros, olhos verdes, magrinha um bumbum redondinho lindo e seios médios, que são mais lindos ainda. De rosto é bem razoável, nada que atrapalhe. No quarto faço o pagamento e parto pra ducha e logo em seguida ela também. Na cama começamos batendo um papo e ela é bem simpática, estilo menininha mesmo. Logo ela vem por cima e começo a dar um beijos fortes no pescoço e ombros e desço pros peitos, que lambo bem até que ela começa a me beijar e vai descendo lentamente até começar o boquete, babou bem e chupou com vontade e logo retribui, cai de boca naquela bucetinha. Coloco a capa e começo no ppm, devagar, e aos poucos vou botando mais força. Fiquei suado e o negocio tava bom, bem lubrificado mesmo, num momento, tava bombando com força e olhando o pau entrar nela quando respingou algo no olho, creio que era lubrificante, até dei uma risada na hora e ela não entendeu. Ela se soltou bastante na hora, rebolou com força e vontade. Depois ela ficou de ladinho na cama com as pernas juntas com aquela bundinha linda empinada e meti bastante assim, Quase que perdi o controle, dei uma segurada e então deito na cama e continuo assim de ladinho, até ela me fazer gozar com o pau dentro dela. Batemos mais um bom papo até que o horário terminasse, mais uma ducha e fui me.

Rosto: 8
Corpo: 10
Seios:10
Bunda: 9
Oral: 8

Contato da gata:

https://bellacia.com.br/bia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 05 Set 2007, 18:13
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Duda Nikita Blumenau - SC

#2534 Mensagem por boomera » 01 Mai 2018, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, mais um relato com a Duda da Nikita. Provavelmente será meu último relato com ela, senão acabo sendo repetitivo demais. A diferença é que agora eu sei que ela faz completinho. Bom, vamos lá, o TD foi na última sexta feira, agendei durante a semana para as 10h da manhã, horário que ela chegaria na casa, quis ser o primeirão do dia. Sobre a menina muitos já falaram e elogiaram ela aqui no forum, eu particularmente adoro o conjunto completo da obra. Ela é estilo namoradinha, pelo menos comigo, que curto esse estilo.

Já saí com a Hanna da mesma casa mas o jeito dela mais ninfomaníaca não é meu estilo, mas tem muitos que curtem. Bom, a Duda está bem mais magrinha que antigamente, com marquinha de biquini, seios médios para grandes naturais, um grande ponto positivo, são lindos. Bunda no tamanho certinho, bucetinha apertadinha e cheirosa. Como conheço ela um tempo comigo pelo menos rola beijinhos e curto o oral dela, acabo até pedindo pra ela ir devagar comigo senão, quem aguenta hahahaha. Bom cheguei na casa ela estava esperando, subimos pro quarto, fui pro banho, A casa está passando por reformas, nesse dia estava muito afim de pegar e comer aquele cuzinho lindo, já tinha acertado até o valor extra.

Fui pro banho, depois ela, eu esperando na cama. Ela chega, deita por cima, beijinhos na boca, na orelha, bem namoradinha. Começa um oral muito bom, eu me segurando já. Quando estou pela boa paro e começo a chupar, muito e muito, daquele jeito de dar umas guspidas, babando tudo, viro ela de bunda pra cima e meto a língua no cuzinho dela e percebo que ela curte muito. Pensei, é hoje!!! Um ponto negativo nesse dia é que dava pra escutar os pedreiros trabalhando no lado praticamente, vc ouvia eles conversando e claro que eles deviam ouvir os gemidos dela, o que me deixou meio encucado. Parecia que isso estava me atrapalhando, que eu não estava nos melhores dias, com a vara a ponto de bala.

De qualquer forma peguei ela no PPMM, de ladinho, ela cavalgando de frente, de costas e depois coloquei ela de quatro. Mas antes mesmo de conseguir comer aquele rabinho que to desejando faz um tempão, não segurei as pontas e acabei gozando, quando percebi que iria tirei a camisinha e gozei em cima da bundinha dela. Porra que merda, hahahahaha... Mas já estou agendando nova data, nos próximos dias.

Bom, não tenho muito mais a acrescentar, sobre a Duda, como disse antes para alguns ela pode parecer mais parada, não sei se é com todos, se depende de uma química, não sei. Comigo sempre foi show e ainda estou curtindo muito todas os TD´s com ela. Rola uma química, um papo legal, sairia pra qualquer balada de mãos dadas, hahahaha... Pra quem não quer errar e quer uma menina gata, bonita, corpo perfeito nos seus 22 ou 23 aninhos, é tiro certo.

No mais, é isso. Notas pra ela são todas altas, só mesmo esse lance dos pedreiros que me deixaram meio assim, mas faz parte!
Link do Bellacia: https://bellacia.com.br/duda-de-volta-na-nk" -"-
Valor R$ 150,00 por 1 hora
Retorno com certeza e indico sem erro pra quem ainda não conhece!
Outro ponto positivo pra casa, um plantel de respeito e umas meninas muito gatas!
Aproveitem porque me disse que "quase" foi embora hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2535 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 14 Mai 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite caros Amigos..

através de uma indicação de uma amiga que sai a uns anos atras a Marina,
hoje em dia esta na pista novamente me apresentou uma amiga a Bianca
novata no ramo 27 Anos.. como prefiro algo mais particular resolvi ariscar
mostrou umas foto da amiga gostei do que eu vi, já passou contato fomos conversando
marcamos na outra semana.. as 20;30 horas em frente terminal do aterro, ela e meio ruim de horário
por que trabalha .. mais consegui marca com ela fomos nos falando pelo whats
ainda no final ela tinha chegado 20;10 horas eu já estava esperando ela , ela deixa carro dela
vamos com meu realmente ela aparenta ter a idade que a amiga me mandou
mais muito cheirosa educada uma mulher fina.. magra 165 m por ai estava de saia blusinha
estilosa, rs mais foi bacana ate por eu gostar de novinhas hehe pegamos quarto ela ja estava de banho tomado
vou ao banho , volto ela me aguardando começamos a conversar ela contou umas coisas
da vida dela.. e quando percebi agente estava nos beijando eu de toalha ela de roupa ainda, mais ja foi tirando
quando percebi ela estava me chupando mordendo de leve rs veio chupar chupada gostosa nada de anormal
mais gostosa, ja vem por cima senta no menino bem gostoso logo trocamos de posição de 4 brinco com dedinho
no rabinho dela diz ela nunca ter dado mais gostou .. mais se sentiu meio desconfortada , mais tava gostando no momento
ai perguntei aonde ela gostaria que eu gozasse ela respondeu você que escolhe tirei pau da buceta e coloquei na boca
encheu a boca de porra tesão...fui ao banho estava atrasado roupas colocada e bora rs
200$

nota 8
seios pequenos
buceta 8
rabinho 10 não comi mais e gostoso
47984063001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”