NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Alves
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
FERNANDA ALVES
Fala galera,
Fiz dois TDS com a Fernanda. Um em 2017 e o outro em 2018. Serei breve nos próximos relatos.
É uma morena com uma bunda espetacular. Aguenta tudo sem frescura. Muito humilde também.
Ela está investindo na aparência. Isso é bom. Até o final do ano estará um mulherão. Porém, notei que mudou bastante em relação ao primeiro programa.
Fui apresentado à Keila e à Isis. Pensei em alterar o programa, mas como gostei da primeira foda com a Fernanda... resolvi arriscar.
PONTOS DIVERGENTES:
Um ponto duvergente foi a demora em retornar para o quarto.
Foram 14 minutos de espera. E, ainda, bateram na porta quando estava em torno de 45 minutos de programa
.
- Ah, tá! E o que isso significa?
Significa que paguei
3 reais por minuto. Ou seja, se a garota demora 14 minutos pra retornar (e isso foi cobrado)... praticamente são 42 ROUSSEFFS DESPERDIÇADOS.
:
Da próxima vez avisarei o rapaz que apresenta as meninas. Ele é bem tranquilo e sempre trata a gente bem, certamente não deixará isso ocorrer novamente.
Deixem claro que o programa iniciará com o retorno da garota ao quarto.
Outro ponto que merece atenção é a higiene. Uso de sabonete de Ph neutro elimina o cheiro um tanto desagradável que saiu da bucetinha dela. Isso não ocorreu da primeira vez... somente nessa última... E me incomodou...tirou um pouco o tesão
Outro ponto que não gostei foi da falta de envolvimento. De abraçar e falar sacanagem.
Ela é uma garota legal, humilde e bonita. Dei um pouco de falta de sorte e só não vou dar td negativo por conta do primeiro programa.
Notas
Bunda: 10
Beijo: não sei
Peitos: 7
Barriga: 10
Sorriso: 5 (aparelho nos dentes. Estes ficarão bonitos em breve)
Higiene: 3 ( Se ela quiser... pode melhorar)
Repeteco: Não sei...