Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 252 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 131
Oral Sem:Sim 183Não 102
Beija:Sim 237Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Analista do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#271 Mensagem por Analista do Sul » 09 Set 2016, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa pra pegar a Suelen, mas ela não apareceu no desfile, então peguei a Bianca.

A guria tem 21 anos é baixinha, morena clara, de cabelos pretos, com uma bunda grande, bem boa de pegar, e os peitos bem bonitos e pequenos de guria nova. O rosto destoa do corpo, rostinho bem comum, e tem umas orelhas grandes que acaba disfarçando com os cabelos.

No fight a moça chupou sem camisinha, e chupou bem, dei uns beijos nela mas não gostei do beijo e parei. Transei com ela por cima, com ela por baixo, de lado, de quatro na poltrona, e ela aceitou tudo de boa. Mas não gostei do jeito dela, até pensei que ela fosse meia pancada, ela ficava olhando com uma cara de louca, não falava nada, não interagia... na hora que fui tomar banho ela não parava de me olhar e não falava nada...enfim achei ela muito estranha. Tanto que na hora de ir embora nem me deu tchau, parecia que eu havia brigado com ela.

Vai neutro porque ela tem um corpo bem bacana, desempenho no sexo não fui ruim, mas deixou a desejar no pós sexo e no intervalo. Além do rostinho que nao me agradou.

Fiquei de olho numa tal de Fabi, uma loira de óculos que vi no desfile e que pretendo pegar em uma próxima investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#272 Mensagem por redeunlimited » 07 Out 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa e comi a menina maluquinha denovo.
Marquei pras 5 da tarde, ela chegou e me comprimentou gata coo sempre, só que esperamos um pouco pq estavam limpando os quartos.
A marta entrou na salinha e falou que podiamos ir pro quarto 24, chegando lá, se beijamos mto, e ela ligando o radinho e esfregando aquela bundinha no meu pau que logo ficou duro o suficiente pra ela por a camisinha e começar a chupa.

ERla perguntou se tava bom, eu disse que tava mas queria meter então ela sobe por cima e começa a cavalgar, depois ela fez uma posição parecido com agachamento e depois terminamos eu metendo nela de 4.Acabo gozando e mto, conversamos bastante no intervalo, tentamos dar a 2ª só que do nada no bem bom da uma louca vontade de mijar.

Então eu dou umas boas chupadas naquela buceta gostosa. Nos despedimos e até a próxima.

Como foi no crédito dessa vez, foi 250

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#273 Mensagem por Digler69 » 07 Out 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Opa

TD com a Camila. Está mais corpulenta, mas continua muito gostosa. Aquela bunda dela é maravilhosa. É muitíssimo boa de comer embora seja bastante profissional. O cu dela é também maravilhoso, na medida certa (não curto os muito apertados que dificultam por demais a penetração).

Link:
🔗

Analista do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#274 Mensagem por Analista do Sul » 08 Out 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Aproveitando os tds dos confrades nesta casa deixo o meu também sobre a Fabi.

É uma mulher de 31 anos, que parece ter menos. É muito bonita e bem cuidada. Tem cabelos castanhos claros, usa óculos, tem corpo bronzeado, é magra, tem seios pequenos empinados e naturais, bunda não grande mas em um bom formato e com uma tatoo nas costas, em cima da bunda.

Faz o estilo namoradinha, começamos nos beijando, e ela beija muito. Notei que ela tem um piercing na língua. Depois de muitos beijos ela chupou de camisinha e fomos pro fight. Após comer ela em várias posições não gostei que ela começou a falar pra mim gozar...me senti no trash ::basta:: como gosto de dar só uma, dei uma pausa antes q ela me irritasse com esse papinho. Tomei uma ducha e após ela fez uma massagem boa. Recomeçamos no ppmm e assim fui até gozar.

Classifico como positivo, porque ela é bonita, se envolveu bem, mas há a ressalva do papinho pedindo que eu gozasse, que é muito chato.

Ela frequenta a casa de quinta a sábado.

Notas:
Rosto: 9.5 (muito bonita)
Seios: 9.0 ( bem sensíveis ao toque e possui piercing em um seio)
Bunda: 8,0 ( tamanho normal)
Performance: 8.0 ( interage bem)

230 uma hora.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#275 Mensagem por Digler69 » 13 Nov 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Nota:8
Ae

Fui na casa mais instável (disparado) de POA, mas com um tiro certo desta vez, para reencontrar uma amiga de outras épocas de Estilo, a Katia. Fotos dela do site são as fotos de antes de ela sair da casa. Atualmente está ainda melhor. Mais saradinha, peitos siliconados... tá uma gatinha pra não botar defeito. Sexo muito bom, como sempre. Rola uma química boa entre nós felizmente.

A única crítica fica à casa. O local foi recentemente reformado, com um box em cada quarto agora para o banho (ponto), mas devem focar em manter os seus talentos. Já comi mulheres muito boas nesta casa (até a Nanda começou ali), mas muitas ficam pouco tempo e vazam diferentemente de casas como a Brunna ou até a famigerada Vip, por exemplo. No mais o atendimento das recepcionistas é sempre muito bom.

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#276 Mensagem por dannydevitto » 01 Dez 2016, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:6
De férias e com grana no bolso me aventuro pelas casas de sempre ..Brunna .. Equilibrio..Encanto..peço desfile em todas..a maioria das gurias atendendo ..tento então a estilo..bom desfile .conheço algumas gurias de outras casas..Katia bem bonitinha trabalhava na Sexxy onde o programa é bem mais barato.mas não vale 230,00 na minha opinião.Passam mais tres meninas e escolho a Suellen. Subimos pro quarto e vou direto pra ducha.. espero uns dez minutos pela Suelen .começamos aquele papinho idiota tipico e vamos pros arretos. Ela pega forte no meu pau e começa logo a chupar ..oral na média ! Boto a camisinha como de quatro..e de ladnho. A menina até que se esforça bastante pra agradar.. gritinhos e gemidos.. mas soa falso. Gozei e pedi uma massagem...também meia boca ..

Resumo da òpera:

A menina é bonita ,cheirosa ..até simpática ..mas tem que melhorar bastante o desempenho.principalmente no oral que é a minha preferência!

Vai um neutro

Abraços

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

REstilo massagens Fran

#277 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Dez 2016, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:1
Buena!

Sólito pela Capital me encuentro cerca deste antro. Salgo de lo coche y subo para ver lo que tenía Estilo Massagens a oferecer. pues que llegó en retardo cerca de las 18, horita de las chicas irsenn. Mala idea.le encuentro solamente dos. una tal de Fran y otra que se llama Julia, morena, pero rodatita no más. ELEGÍ A Fran. Castaña, no mucho delgada pero alta.

Trata-se de una chica TRAVADA.....pqp! ?

Por ser cerca de las 18 hice cierto que no me presiona por la hora. Bueno, lo que pasa es que solo havia dos chicas porque estavam a salir todas. Fran me garantizó que se quedava. Solo no me dice que no hacía nada también.

No Xupa bien, y solo con látex, no da al culo, no le abre las pernitas... y tiene una puta cicatriz que le traversa lo cuerpo de lado a lado...

La chica tiene beleza pero es una Chata!

Una gozada con la perra de 4 y eres eso.

230 en la basura y calle!

Saludos

Rorhe!

Link:
🔗

Tarado 68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#278 Mensagem por Tarado 68 » 06 Jul 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Dae gurizada, hoje a tarde tive na estilo, tinha visto na net á, cheguei la, o lugar bem legal, as meninas começaram desfilar, varias gostosa, quando apareceu a tal de ALICE, parecia ter uns 18 ou 19, corpo malhado de academia, loita, cabelo cumprido, peito natural, escolhi ela, nunca tinha dado uma foda tão top, comi de tudo que é jeito, parece nova no ramo, até com aliança no dedo kkkkkkkkkkk valeu o investimento, quando tiro a roupa me apaixonei, semana que vem volto la.

Link:
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#279 Mensagem por Grandalhão » 10 Ago 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
Guria novinha, tem 20 anos se não me engano, trabalha há pouco tempo no ramo segundo palavras dela.

Rosto bonito, cara de colegial, magrinha e alta, corpo de modelo.

O desempenho faz mais o estilo namoradinha, talvez pela pouca experiência ela ainda é um pouco contida, mas muito natural: beija bem, se envolve e parece tentar aproveitar o momento.

Oral de camisinha, talvez faça sem, não cheguei a pedir. Bucetinha bem apertada, uma delícia. É uma magrinha gostosa, pele jovem e corpo durinho bom de apertar. Comi de quatro e de frente, não apressou.

É simpática e conversa bem.

É uma guria ainda sem os vícios do ramo, uma boa opção pra quem procura algo no estilo "namoradinha".

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#280 Mensagem por wvcivc » 23 Fev 2018, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Aisha

Nota:5
A Aisha tem 24 anos de idade segundo ela, parece ter uns 28 anos na minha opiniao, ela oferece um foda bem burocratica, um ponto fraco aqui é oral de preservativo, alem de ser meio fraco, ela é meio cheinha,quase uma gordinha, deve ter 1,65m de altura e deve pesar uns 70 kg, apesar disso nao tem muitas estrias nem celulites, afirmou durante o TD que nao tem filhos, disse tambem que nao faz anal , ela procura perguntar sobre a vida do cara um pouco, enfim parece ate tentar atender bem, mas para mim atender bem tem de ter um oral bom sem (principalmente pelo preço 220 reais ) e fazer anal. Ela vale a pena para quem gosta de uma cheinha nao liga para oral de capa e nem faz questao de anal, a buceta dela nao é das mais apertadas que se tem por ai, dai a falta que o anal faz nessas horas.

Notas:
Rosto: 6 (na media)
Seios: 7 ( eram bem grandes)
Bunda: 6,0 ( nao dá)
Performance: 6.0 ( interage bem)

220 uma hora.
Nao voltaria a come-la e quando fui na casa tinha pouquissimas mulhes lá, a casa parecia largada as traças. Deveria custar 180 no maximo, pois apesar de nao ser ruim a casa, ela nao se compara com bruna por exemplo , que é somente 30 reais mais caro no sabado. Portanto o custo beneficio do local fica seriamente compremetido.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#281 Mensagem por DozeBracas » 05 Abr 2018, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:7
Sexta-feira Santa. Tempo livre. Bateu a vontade e liguei pra Bruna, que é a casa que eu conhecia. Nada. Me liguei que era feriado. Putz. Olha site, nenhum aviso. Mas me conformei que não ia rolar e comecei a catar outros lugares. Aí sim, comecei a ver aviso de folga na sexta-feira Santa a torto e a direito.
Não tinha puta trabalhando na cidade. No fim achei dois locais. Liguei e fui no que parecia menos arriscado, que era esta casa aqui. Nem lembro do outro.

Fui ao local, bem menos requintado que Brunas e afins, topei com um elevador e subi. Já estranhei que dei de cara com um vivente conversando ao balcão. Não curto. Não sei se era outro cliente. Gosto de privacidade. Mas ok. A mulher me recebeu com simpatia, pedi o desfile. Haviam apenas 4 gurias disponíveis no momento. A qualidade deixa a desejar em relação a Bruna. Uma delas era a tal Aysha dos tds dos outros confrades. Imediatamente vi porquê vocês foram nela. Japonesa... A guria tem umas tetas grandes pra caralho, isso sim! Só que não é só um pouquinho acima do peso não: é forte. Pensei por 2 segundos, mas aí ela disse o nome e lembrei do que eu vi aqui e, bem... O fórum já me desviou de uma ruim, então. As outras duas eram meia boca e esquecíveis, não lembro nada delas a não ser que uma delas era mulata. A última era a Isis, e essa foi a bola da vez.

A Isis é uma guria com uma cara de moleca de aparelho. Não me agrada. Mas também alta, magra, e tão tatuada que chega parecer um cheque devolvido. Um negócio meio suicide-girls. Isso me chamou atenção.

Fui pra um quarto com box e uma iluminação horrenda, mas cama e maca decentes, lençol e toalha lacrados tipo hotel, que dão aquela segurança de limpeza que pode ser totalmente falsa mas a gente abraça. Meu lavei e a guria se apresentou. Ficou encucando com o som, ela queria música.

Comecei a conversar sobre o atendimento (me acho tosco fazendo isso direto, mas não sei evitar) e já recebo noticias de que gozar com boquete tem extra $ e não é na boca, é no rosto. Anal com extra. E a guria toda retraída. Putz... Mas calma... Eu nem ando afim de arriscar nem sexo oral sem camisinha. Sei lá. Fiquei encucado com essas merdas nas últimas vezes. Isso não rola com vocês?

Então começo a conversar com a guria enquanto ela tira a roupa. Ela continua reticente. Mas dá pra enxergar o que escolhemos: seios pequenos mas firmes, com formato de cone. Meu agrada. Bunda não muito grande, mas lisa, redondíssima e perfeita. Pernas compridas. A boceta é bonita. Tem uma cicatriz de cesariana. Não me incomoda.

Converso uns minutos, e ela parte pra um boquete com capa. Não parecia que sairia muita coisa dali, mas ela é muito boa nisso. Usa direito as mãos, faz devagar e com bastante pressão. Deixei ela terminar comigo na borracha mesmo. Pessoalmente, prefiro no pêlo, mas a guria mandou muito bem com capa mesmo. Isso tudo foi muito rápido. Não devia ter 15 minutos de atendimento.

Depois, mais conversa, uns 15, 20 minutos, e o tempo todo ela deixando eu alisar e mexer no corpo dela, que é coisa que gosto muito, mas parecia que eu tava alisando uma, sei lá, amiga. E senti cheiro de cigarro, na pele dela. De leve, mas senti.

Aí ela começou a se soltar um pouquinho. A guria é nova no esquema. Aproveitei pra partir pro round 2, botei ela por cima, mas ela tava meio duranga ainda. Faltava envolvimento. Eu queria que ela me beijasse pescoço, peito, mas não ia e nem deixava eu fazer. Demorou pra ela evoluir, até que consegui fazer ela se masturbar nas minhas pernas.

Fui por cima, abri as pernas dela, ela começou a se masturbar. Bem mais interessante. Nisso eu descobri uma coisa que alguns confrades podem achar ser.um bônus: piercing na boceta! Aí perguntei se ela conseguia se tocar daquele jeito de barriga pra baixo, pois queria comer aquela bocetinha de bruços.

Até aí eu não achava que ia sair muita coisa. Quando eu coloquei o pau nela com ela de bruços, prezados... Ela começou a gemer. Nada muito escandaloso, mas muito legítimo! Durante a foda largou um "ai, soca" que achei uma maravilha ouvir. Só não foi melhor por que o lençol começou a me queimar os joelhos, e fica bem difícil sem que o índio véio tenha onde calçar um pé.

Borracha cheia, pau lavado e 220 pilas no balcão.

Guria: Isis
Rosto 6
Bunda 9
Seios 7
Boquete 8 na borracha. No pêlo, seria 9.5, 10
Foda 8
Geral 7

Link:
🔗

Thunderbird100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#282 Mensagem por Thunderbird100 » 30 Abr 2018, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Esses dias querendo variar um pouco de perfil de garota e não querendo gastar em motel resolvi acessar o site da Estilo pois tenho ótimas recordações das vezes em que fui lá. Li o perfil da garota liberal, jovem e tal . Olhando as fotos no site achei bem interessante a Melissa uma negra mignon corpo malhado e tal . Chegando lá pedi o desfile mesmo assim . Desfile bem fraco por sinal !!! Escolhi a Melissa conversamos um pouco e fomos pro quarto. Ela é bem tranquila sorridente voltou do banho e começamos o programa. Ela é um pouco mais baixa que eu teve der 1,60 ,deu uns selinhos depois um beijo mais gostoso. Primeira decepção os seios : nota 3 parece que já amamentou seios pequenos flácidos com estrias . Segunda decepção: o cabelo
não sei se é peruca ou aplique mas é estranho . Terceira decepção : cheiro inconfundível de maconha, deve ter fumado horas antes. Bah só isso já me tirou do clima mas não deixei transparecer. Depois veio o oral : bem ruim . Penetrei de frente vagina bem larga . Gozei e tradicional papinho ..parece que mora em NH , estuda e tal . Fui embora .
Seios 3 feios
Pernas e barriga 8 malhados
Rosto 5
Vagina 5 bem usada
Simpatia 7
Oral 4
Conclusão : A impressão que dá é que já não existe como antes controle de qualidade na estilo! Parece que tão no desespero pegando qualquer uma pra trabalhar lá . Que pena era uma das melhores casas de poa. Em conversa com amigos da confraria fui informado que esta menina já trabalhou em outras casas de padrão inferior (vide comentário dela na country da pernambuco/relax 2 ) . Atualmente parece que as gurias vão de casa em casa para ver onde se dão melhor. Mas elas não percebem que conversamos entre nós sobre os maus atendimentos realizados por elas . Tão cedo não retorno na estilo que pena as instalações são otimas .Abraços

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#283 Mensagem por dannydevitto » 30 Abr 2018, 13:27

Falou tudo Thunder 100 ! Conheci esta perva na relax 2 muquifinho na antiga country na Pernambuco. Simpática sim mas o resto compromete o atendimento . Peito caido feio, oral ruim, higiene ruim . Se diz iniciante aparenta ingenuidade mas não é nada disso é muuuiittto esperta. Fiz um pg de meia hora paguei acho 100 e poucos não lembro bem pois tomei uma ceva e não sei se tava incluido . è daquelas que vai não casas para fazer cilentela. Usa estrutura da casa para conhecer clientes e dar o celular para fazer por fora . As meninas da Relax me confirmaram isso. Chamei ela no whatts duas vezes já ficou se achando ...queria 150 ...200 no motel . Não é feia mas realmente compromete a qualidade da Estilo; Bons tempos da Erica Alice Ju que trabalhavam neste estabelecimento. Espero que os proprietarios vejam esta critica positivamente e façam uma melhor seleção de garotas. Não se esqueçam o cliente não é burro e a maioria dos confrades de conhecem e comentam sobre suas experieñcias putanisticas rsss.

Link:
🔗

Gaelcasado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#284 Mensagem por Gaelcasado69 » 20 Ago 2018, 04:04

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
O desfile como de costume e escolhi a camila uma loira toda montada mas era a mais bela, disse ter 28 anos mas certamente já passou dos 30. Camila é uma gata siliconada, percebe-se q fez alguns retoques no rosto, mas nada assustador, gostei, putinha simpática mas faltou ousadia, muito mimimi, chupa só de camisinha, n beija, n rola anal.Bom pro meu gosto não repetiria, muito mecânico, uma punhetinha pra endurecer o parceiro, camisinha sentou, mamei no silicone, coloquei d quatro, bela visão...gozei e tchau.
Prefiro as putinhas safadas.

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#285 Mensagem por wvcivc » 03 Nov 2018, 16:44

wvcivc escreveu:A Aisha tem 24 anos de idade segundo ela, parece ter uns 28 anos na minha opiniao, ela oferece um foda bem burocratica, um ponto fraco aqui é oral de preservativo, alem de ser meio fraco, ela é meio cheinha,quase uma gordinha, deve ter 1,65m de altura e deve pesar uns 70 kg, apesar disso nao tem muitas estrias nem celulites, afirmou durante o TD que nao tem filhos, disse tambem que nao faz anal , ela procura perguntar sobre a vida do cara um pouco, enfim parece ate tentar atender bem, mas para mim atender bem tem de ter um oral bom sem (principalmente pelo preço 220 reais ) e fazer anal. Ela vale a pena para quem gosta de uma cheinha nao liga para oral de capa e nem faz questao de anal, a buceta dela nao é das mais apertadas que se tem por ai, dai a falta que o anal faz nessas horas.

Notas:
Rosto: 6 (na media)
Seios: 7 ( eram bem grandes)
Bunda: 6,0 ( nao dá)
Performance: 6.0 ( interage bem)

220 uma hora.
Nao voltaria a come-la e quando fui na casa tinha pouquissimas mulhes lá, a casa parecia largada as traças. Deveria custar 180 no maximo, pois apesar de nao ser ruim a casa, ela nao se compara com bruna por exemplo , que é somente 30 reais mais caro no sabado. Portanto o custo beneficio do local fica seriamente compremetido.
Esta atendendo via agenciador agora e aumentou o preço para 250 mais motel, ou com anal 300
https://fatalmodel.com/248826/aisha-porto-alegre" -"-

Link:
🔗

Responder