Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2536 Mensagem por ChrisLDP » 09 Abr 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala povo!

Resolvi ir conhecer essa garota fatalmodel.com/161713/cacau-exposicao e http://www.prazernoturno.com.br/cacau.htm" -"- ela atende na Dal Canalle esquina com a Visconde de Pelotas, marquei com ela pelo telefone, o local é bem tranquilo, não é um exemplo de limpeza, mas para o abate está bom, a menina é 90% o que está nas fotos, no anúncio tem algumas fotos caseiras, pra ter uma noção melhor, é bonita de rosto, olhos verdes e usa aparelho, pedi para tomar uma ducha e começamos a pegação, corpo em dia, tem algumas tattoos que não aparecem nas fotos, no geral achei ela bem gostosa, uma bunda grande e durinha, ela me chupou no pelo, bem babado com direito a garganta profunda, muito boa a chupada dela, na toda ela não regulou posições, e pra minha surpresa, ela percebeu que eu estava quase gozando e pediu pra eu finalizar na boca dela, atendi o pedido dela e deixei ela chupar até me acabar, positivo +++ para a moça :lol: :lol: :lol:

Recomendo a todos, ela usa whats também, segue o contato: 054 991462188.

O valor ficou em R$ 150,00 por mais ou menos uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrfelicidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2537 Mensagem por mrfelicidade » 10 Abr 2018, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades, depois de muito tempo (muito tempo mesmo) só aproveitando-me das dicas deste arauto putanheirístico, resolvi deixar de ser um sugão filho da puta e compartilhar com vocês minha experiencia desta tarde (10/04).

Fui ao encontro da Rainha do Anal: https://fatalmodel.com/131474/a-rainha- ... ias-do-sul" -"- e de sua amiga A Safada Gulosa: https://fatalmodel.com/165776/a-safada- ... ias-do-sul" -"-.

Como diria Jack o Estripador, vamos por partes:

O local fica na esquina da Tronca com a Angelina Michelon. Como já disseram, o local é um pouco indiscreto, ainda mais para o horário que eu fui, 17:30 da tarde. Se você está indo escondido, procure um horário com menos movimento. Na casa devem trabalhar mais ou menos umas 10 meninas, pelo que eu pude apurar com minhas anfitriãs. A casa tem alguns quartos. O que eu fui era bom. Cama boa, roupa de cama limpa, banheiro adequado, toalhas limpas, para mim tudo ok. O que me pegou um pouco é que quando eu cheguei tinha uma senhorinha de uns 70 anos sentada no sofá, achei que a véia ia me chamar pra tomar café com bolo, mas não chamou (ponto negativo,rsrsrsrsrs).

Notas do local e das acomodações:

Discrição: 3 (muito movimento, a vizinhança deve sacar o que rola ali)
Quarto: 7 (ok o quarto)
Cama, Lençol e Toalhas: 6 (Meio velhas, mas sem comprometer)
Banheiro: 8 (Limpo, que é o que realmente importa)
Véia do Sofá: - 10 (não me chamou pra comer bolo rsrsrsrsrs)

Vamos agora ao que mais importa, as queridas e o atendimento.

A Rainha do Anal não precisa mais de apresentações. Guria legal, bom papo, gosta de falar enquanto fode (pra mim isso não é problema), se entrega na putaria, curte anal de verdade, baita foda. Baita também é a língua dela, parece a do Gene Simmons do Kiss :lol: .

Notas Rainha do Anal:

Rosto: 8 (achei ela bonita de rosto)
Corpo: 8 (não vou dizer que está acima do peso, pq se comparada a mim está magricela, rsrsrsrs)
Buceta: 8 (gostosa, limpa e cheirosa. Boa de chupar e aguenta o tranco)
Peitos: 9 (grandes e macios, bom de apertar e de chupar)
Bunda: 9 (grande, boa de pegar, pra quem gosta de rabão é um prato cheio)

A Safada Gulosa, não sei se alguém já postou algum TD com ela aqui. Foi com ela que eu combinei toda a putaria. Me atendeu super bem, foi atenciosa, mas eu também não fui um mala que ficou enchendo o saco da guria. Também tem bom papo, se entrega afu na putaria, grelão grande pra quem curte, piercing na xereca, não tentei acesso ao brioco da moça, e nem mesmo lembrei de questionar se curtia (estava ocupado tentando dar conta das duas).

Notas A Safada Gulosa:

Rosto: 8 (também achei bonita de rosto e usa aparelho nos dentes, pra quem tem esse fetiche é show)
Corpo: 8 (Gostosa no ponto certo)
Buceta: 9 (Grelão. Limpa e cheirosa também. Se o cara souber lidar se molha fácil e, se ratiar, ainda esguicha na cara do vivente)
Peitos: 8 (Bom de chupar e de apertar, disse que quer colocar silicone, mas eu acho q não precisa)
Bunda: 8 (também é grande, mas comparada com a raba da Rainha do Anal é covardia)

Sobre o atendimento:

O preço que elas anunciam para atendimento juntas é para meia hora, elas deixaram isso claro no contato, mas garanto, invistam um pouco mais e peguem a hora cheia. Em meia hora não dá para aproveitar tudo o que elas oferecem. Como eu já disse, se entregaram afu. Começamos com uma bela chupação. Primeiro dividi a boceta da Safada Gulosa com a Rainha do Anal, Caímos de língua na dama, que aliás, como já disse, se bem estimulada goza de verdade. Depois invertemos os papeis e foi a vez da rainha ganhar banho de gato na boceta. Dedos no cu (porque ela gosta) e língua no grelo. Finalizada a sessão, foi a vez delas retribuírem. Revezamento de boca no pau. A Rainha sabe usar aquele linguão que ela tem. Tive que ficar lembrando da tabuada do 8 pra não gozar ali. A Safada também faz um boquete no capricho, beeeem babado. Faz garganta profunda, que no meu caso não é uma missão muito difícil.

Não sei se é só pra mim, mas sexo a 3 é muito mais chupação do que meteção (matemática simples + bocas do que paus), mas mesmo assim, capote do garoto e pau pra dentro. Primeiro foi a rainha do anal. Eu metendo e a Safada chupando os peitos dela. Troca de camisinha e pau na Safada enquanto a rainha pegava ela. Voltamos para mais uma sessão de chupação mas logo gozei.

Notas sobre o atendimento

Rainha do Anal:

Beijo: 8 (entre bitocas e beijão foi bem)
Boquete: 10 (tem linguão e sabe usar)
Foda: 8 (Aguenta bem em qualquer buraco, gosta de falar enquanto leva rola, mas eu não me importo)
Entrega: 10 (Pegou a coleguinha com vontade e fez tudo mais com vontade também)

A Safada Gulosa:

Beijo: 10 (Parecia que eu tava pegando uma guria na festa)
Boquete: 10 (Garganta profunda, sai se babando quando larga o pau, parecia uma terneira mamando!)
Foda: 9 (Boa foda, não força gemido)
Entrega: 10 (Pelo que me disse nunca tinha beijado outra menina, mas se atracou com vontade na coleguinha)

Resumo da ópera:

Custo benefício bom. Bom valor pra meia hora de foda (vão na minha, peguem uma hora que vale a pena). Repetiria, porque é perto da minha casa (rsrsrsrsrs) e porque as duas mandaram bem. Só iria em outro horário, com menos movimento.

Abraços aos confrades e boas fodas!

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2538 Mensagem por Andrigo » 11 Abr 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Dai meus consagrados, massa ler os tds de vcs kkkk. Dahora quando o pessoal se empolga pra escrever, entao vou largar mais um aqui.

Bom o seguinte TD é de uns 2 meses atrás, mas como a guria ta na ativa ainda pode ajudar alguém.

A figura da vez é a Emily:
http://privateagenci.com.br/modelo/emily" -"-

Local: Private, velha conhecida da galera, discreto, quartos bons com chuveiro (se nao estiver muito lotada, se nao pode pegar quarto sem chuveiro), ar condicionado e tal, nao tenho nada pra reclamar do local.

Corpo da garota: Bom, o que me chamou atenção nela na hora da escolha foi o rosto pois ela estava com uma maquiagem que puxava a linha dos olhos tipo meio japonesa e de fato o rosto foi realmente o que mais admirei nela. De corpo, ela nao tem muita teta e nem muita bunda, ainda, tem uma certa barriguinha que rolou um photoshop ali nas fotos. Ela tem uma buceta bem carnuda e gostosa de xupar (sem odores).

Atendimento: percebe-se que ela é nova no ramo, no inicio parecia tímida mas fui desenvolvendo e no final do programa estavamos conversando bastante, beija na boca sem frescura (leve hálito de cigarro, nao me importo)... na hora de chupar puxou a camisinha e eu fiz uma brincadeira com ela que nao lembro bem as palavras, mas falei algo do tipo "aah só com camisinha mesmo?" ela me olhou e pediu "tu prefere sem?" Kkkkk olha se pode, ai chupou sem... cai de boca naquela buceta, bem gostosa de chupar e na meteção fez de tudo e parecia estar curtindo.

Custo/beneficio: 160,00 40min padrão da casa. Private 90% da vezes que fui valeu a pena, dessa vez nao foi diferente curti o sexo. Nao repetiria a garota pois inovar é lei ainda mais na private que sempre tem bastante opção.

Valeu e sigam postando ae falou!

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pamela Guerra - Private

#2539 Mensagem por Jack_2017 » 14 Abr 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma visita à Private (casa perto da Randon, com estacionamento fechado, civilizada etc.).
Lei da oferta e da procura mandando: no desfile, havia umas 20 garotas, com tipos e níveis de beleza pra todos os gostos, com várias de alto nível.
Escolhi desta vez a Pamela Guerra: http://www.privateagenci.com.br/modelo/pamela-guerra" -"-

Meio introvertida no trato social (e não é daquelas que vem toda sorridente no desfile ou de modo apelativo pra vc escolhe-la), assim prossegue durante o programa; no começo vc até acha que não está com a melhor das vontades, mas depois percebe que é o jeito dela, retraída, com um tanto de timidez; é educada e cumpre a contento sua função. Não parece 'mal-nascida' ou maltratada pela vida.

Não tem frescura com posições, não apressa o programa, não geme desnecessariamente e nota-se sinais de bastante esforço com a aparência e com a profissão (na pele, cabelo, sobrancelha, maquiagem, bronzeamento, musculatura do corpo, no quanto é cheirosa).
Fiquei só 40 minutos e paguei os econômicos R$ 160,00, mas teria sido bom se continuasse mais.
Não qualifico como sensacional porque não foi aquele envolvimento todo que te deixa encantado e apaixonado, mas, se fosse o caso, até repetiria; merece um positivo pelo conjunto da obra, pela aparência, pelo profissionalismo e por não cometer erros.
Enfim, recomendada.

O corpo real é mais apetitoso do que as fotos do site:
rosto muito bonito (9), pele branca (não é aquele bronzeado do site), olhos claros (bem cara de italiana, nascida originalmente loira),
bunda grande (9), dura e sem imperfeições (se tivesse algumas, eu dava 10 rsrsrs),
cintura fina, coxuda, nada de barriga ou gordurinhas extras,
seios grandes de silicone (eu acho sempre ruim, mas é um prato cheio pra quem gosta).

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2540 Mensagem por amddellxp » 19 Abr 2018, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Compartilhando mais uma aventura. Dessa vez foi na semana retrasada, com a Bebel: https://fatalmodel.com/45767/rainha-do-anal-santa-maria" -"-.

A moça é bacana e as fotos são originais, talvez com um ou outro retoque. O valor é bem em conta: R$130 por uma hora com anal. Ela não beija e não senti muito envolvimento. Assim o cara só tem vontade de pular fora.
Fora isso, o corpo dela é fantástico. O rosto não é lá aquelas coisas, mas pra feia não serve. O local é legal, sem porteiro e tals. Vale a pena pra ir uma vez e era isso.

Discrição: 7
Quarto: 8
Cama: 8
Banheiro: 7
Rosto: 7
Corpo: 9
Buceta: 8
Peitos: 10
Bunda: 10

Link:
🔗

robsoncxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2541 Mensagem por robsoncxs » 30 Abr 2018, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Depois de entrar em várias furadas pelo prazer noturno e sossexy, eis que começo a desbravar Fatal Model..

Ligo pra várias, mas metade não atende.
Eis que encontro esta aqui:
https://fatalmodel.com/148976/bianca-furacao

Fica no parque oásis, do lado do mercado vantajão.
Prédio residencial, minha casa minha vida cheio de gente. O porteiro é só pra enfeite abre pra qualquer um o portão. Mas achei bom, ninguém sabe de nada.

Fui esperando a mulher da foto e chego me atende uma gordinha morena. Já que estava ali decidi encarar.

Chupou no pelo, não regula posição, com 5 min já fica pedindo pra gozar mas sem encher muito o saco, se quiser pode esculachar a gordinha.
Faz anal também.

Vai ganhar um neutro pela falcatruagem das fotos, mas vale a pena pra quem quer comer uma gordinha.

Segue os outros perfis da moça:
https://fatalmodel.com/118664/vivi-deuza-do-anal
https://fatalmodel.com/150185/natacha-m ... ias-do-sul

Valor R$ 100,00 uma hora

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2542 Mensagem por natubolic » 30 Abr 2018, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando tarde livre, nesse meio de feriado, fui jogar leite na borracha.
Interessei-me por ela Pamela, da PRIVATE.
http://www.privateagenci.com.br/modelo/pamela-guerra" -"-

liguei antes para saber se ela estava e reservei horário para uma hora depois.
Como relataram aqui que as fotos batiam, que era mulherão, fui conferir e não me arrependo. POTRANCA E LINDA boa d+

Garota linda, daquelas gostosas que vc não consegue esconder e não deveria levar para o trabalho, quarteis, etc pois ia chamar a atenção demais.

Quarto: sem banheiro o que peguei, mas limpo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Buceta: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Simpatia: 9
Boquete: 7 (com capote).

Vou dar um desconto que alegou que fizera pircing no clitóris e num dos mamilos (conferi e era verdade .... lindos) não pude chupar aquela beldade.

é daquelas brancas alemoas que adoro. Carinha de 20 anos.

voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2543 Mensagem por Wesley Safadão » 12 Mai 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Dois TDs pra galera, um de umas semanas atrás, com a Hellena, na Private (não é aquela loira que trabalhava lá uma vez). Na verdade essa mina nem está mais na casa e não sei se volta, mas enfim...

Essa Hellena é uma morena muito cavala que passou umas semanas ali no casarão do Serginho. Na boa, achei uma das GPs mais gatas que já peguei ali, rosto lindo, peitão siliconado, bundão, coxa grossa, cintinurinha... Realmente uma pena que ela foi embora. Na foda não era tão envolvente assim, e falava pra caralho, gastando parte do tempo que eu preferia usar pra comer ela, mas só pelo rosto e corpo já valia a foda.

Enfim, TD atrasado mas não sonegado, se uma Hellena morena aparecer de novo ali na casa, eu recomendo simplesmente por ela ser muito gostosa.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2544 Mensagem por Wesley Safadão » 12 Mai 2018, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de hoje foi na famosa casa amarela na 18 do Forte. Peguei a Carol, ou Ruiva Completa: http://prazernoturno.com.br/aruivacompleta.htm" -"-

Bom, começo dizendo que a mina tem mais carne do que aparenta nessas fotos, mas é bem gostosa, não serve pra gorda nem mesmo gordinha. Tá no ponto pra quem curte ter onde pegar. De rosto é bonita também, pelo menos eu achei.

Achei ela um pouco tímida, acho que começou há pouco na putaria, mas fez o que eu pedi e beijou bastante. Oral foi com capa, mas bem pegado e com garganta profunda. Recomendo e provavelmente vou repetir, da próxima vez com mais tempo e calma. Eu estava um pouco receoso de que poderia ser furada, faz tempo que não pego nada fora da Private, então hoje fui só conferir mesmo, meti uma rapidinha por trás (ela faz anal sem frescura e sem taxa extra) e me mandei.

Investimento: R$ 150,00 por meia hora. A hora completa sai por R$ 250,00.

Link:
🔗

natubolic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2545 Mensagem por natubolic » 12 Mai 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TDzinho de hoje, durante o grenal.
Liguei para dar um repeteco na PAMELA mas ela não trabalha no sábado.

vi pelo site uma morena magra interessante.
http://www.privateagenci.com.br/modelo/paulinha-lima" -"-

Mas preferi ir para o desfile. E acabei curtindo ela mesma. Bem assadinha ... pensei ... hoje rola. Mineirinha caliente ... bem safadinha ... chupa sem capote e tenta fazer garganta profunda, engole muito fundo.
beija na boca bem gostoso.

Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 8
Peitos: 6 (pequenos como estão no site, mas bonitos e para cima).
Bunda: 9 (pequena mas gostosa)
Simpatia: 10
Boquete: 10 (sem capote).

Indico aos putanheiros da serra. parece que estará até quinta apenas .

Link:
🔗

cleeeston
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2546 Mensagem por cleeeston » 15 Mai 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite....
Como bom desbravador, andei dando umas olhadas no Fatal Model. No início ia pelas fotos, mas como agora tem aquele esquema da comparação o cara vê a falcatruagem dessas kenga rampera na hora....
De qualquer forma seguem uns TD's...
.
Vou começar com o melhor, de cara. https://fatalmodel.com/203248/nicolli-p ... s-da-cunha
essa ai atende na Ilha e mora numa casa na rua de traz da bocada. Liguei e combinei com ela. Passei la de tarde e a rua é deserta, mas pelo movimento de carro é ÓBVIO que todos vizinhos sabem que tu ta la pela putaria.
Bom, mas passei la, peguei a moça e fomos para o Dubai. Já na chegada, quando ela me falou o local, fiquei na frente esperando (como eu não conhecia e ela demorou uns 10 minutos pra sair já imaginei que era emboscada e iam me dar um tiro!). Mas foi uma grata surpresa. Na verdade uma MUITO GRATA surpresa.
A mina é bonitinha, muito ajeitada e gostosa pra caralho. O corpo é escultural. Ela estava de vestido, e quando sentou no carro aquelas pernas já fizeram o bixo-véio se balançar nas calça.
Ela puxa papo de boa, tri gente fina. Na chegada no motel já foi metendo um beijão (e ela beija mesmo!). Fomos nos pelando e quando ela ficou pelada............ vale cada centavo. Tem uns tetão siliconado, daqueles silicone bem mole, dai fica empinado e natural de chupar. O rabo da guria é algo monstruoso. Ela fez um boquetão com camisinha (não faz sem!) e ela chupa bem. Eu já tava bem louco e ela subiu em mim e cavalgou no maximo 2 minutos. Não deu pra segurar mais.
Me limpei e quando sentei na cama pra dar uma relaxada antes da segunda a mina já veio beijando e dizendo que tava se gozando (claro que era mentira, mas e dai....), e falando noo ouvido, e dando mordidinhas.... o nego veio já subiu e meti de novo. De tudo quanto foi jeito. E a desgraçada geme gostoso. Leite na borracha e eu já tava morto. Ficamos uns 15 minutos conversando. Ela é mto gente boa.
Nota do conjunto (Cara, corpo, bunda, teta, bucheta, boquete, etc) 10
PS: Não sei se faz anal, nem deu tempo de pedir.
$250 Temers por 1:15 (ela não regula tempo), mais $130 do motel.
Resumo: Saiu muito mais barato que muita foda de R$ 150 que o cara tem vontade de chutar as china porca.
Recomendo e voltarei (quando me recuperar $$$)....

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita Fernandes

#2547 Mensagem por Jack_2017 » 16 Mai 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD dumas duas semanas atrás, na Private, com Talita Fernandes.
http://www.privateagenci.com.br/modelo/talita-fernades" -"-

Tava com tempo sobrando no meio de uma tarde chuvosa e lá fui eu. Desfile, umas 15 mulheres, vários tipos e níveis de beleza (pra todos os gostos) e escolho a Talita... Tinha gostado também da Lorena, Pietra e da Bruna Dias.

Uma bela experiência. Moça simpática, transparente e desenvolta desde o começo, com bom envolvimento no programa.
Bem baixinha, rosto e corpo muito bonito, olhos claros, seios pequenos e naturais, sem barriga, sem sinais de malhação dedicada no corpo.

Comparação com as fotos do site: não tem aquele piercieng no nariz, ao vivo o rosto é mais bonito (porque é sempre sorridente), a bunda é mais 'ao natural' do que aparece e menor (mas é ótima), cintura certinha e, de resto, tudo corresponde.

Aprovada. Bonita, querida e boa profissional.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2548 Mensagem por Jack_2017 » 25 Mai 2018, 23:38

amddellxp escreveu:
TcheVeio2 escreveu:Boa tarde confrades,
Primeiramente queria saber o que houve com meu antigo perfil, pois hoje ao tentar fazer login simplesmente dava perfil inválido e todos meus TDs sumiram, tive que criar esta nova conta...
Segundamente, vamos ao que interessa TD realizado com a querida da Mayara na semana passada. Ha tempos estava afim de conhecer ela e só me arrependi de nao ter ido antes.
Contato: https://prazer360.com.br/Mayara" -"-
Ela atende próximo ao São Patrício na Tronca, o local é bem de boa e tem estacionamento proprio dela. Chegando lá apertei o botão da campainha e ela logo veio abrir...
Pois bem, a Mayara é uma gatinha toda linda nos mínimos detalhes. Ela é baixinha, peitos naturais de tamanho perfeito, bunda gostosa, rosto de boneca buxexuda, pela bronzeada e macia e personalidade descontraída. Chegando no quarto ela botou uma musica trance e um porno na TV e eu fui tomar uma ducha...
Bom, no fight o resumo da ópera é o seguinte: boquete no pelo bem feitinho, depois minha vez de retribuir... ppk cheirosinha e bem depilada, começamos ppmm, depois ela veio por cima de costas, depois por cima de frente, depois de 4 ate eu nao resistir a visao daquela bunda/bucetinha empinadas e me acabei ali pintando de branco aquela paisagem.
Depois ainda tomei mais uma ducha e ficamos um pouco conversando.
Investimento R$ 150,00 (ela faz anal com taxa extra pra quem curte, eu não tomo como prioridade)
Considerações finais:
Peitos 11
Bucetinha 10
Bunda 9
Rosto 10
Boquete 9 (10 tem que seixar finalizar)
Repetiria? Não sou de repetir, ate hoje só repeti uma vez na vida. Prefiro me arriscar a ter um experiência pior do que viver a mesma experiência duas vezes, mas essa guria deixou gostinho de quero mais... quem sabe um dia neh?
Opa! É na Tronca, na quadra do São Patrício ou na Marechal, depois da Tronca?
É na Rua Bandeirante, uma ruazinha que fica na parte da esquerda da Tronca um pouco antes do São Patrício (mas é sentido contrário único ali, tem que fazer a volta pela Sarmento Leite, vindo por atrás)

Passei na frente hoje e achei o lugar meio estranho.. é uma casa antiga "mista"; tem um cartaz embaixo escrito "atendimento somente com hora marcada".. paga de putanheiro certo, kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas essa mulher é um espetáculo.. tá cheio de fotos aqui: https://fatalmodel.com/159555/mayara-co ... ias-do-sul" -"-

quando tiver a experiência, posto aqui.. já dou nota 10 de antemão pra beleza e quesitos do corpo
Vetado indicações.
Capitao

Link:
🔗

LIPE20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2549 Mensagem por LIPE20 » 09 Jun 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

https://prazer360.com.br/Bruninha" -"- .. Hoje depois de umas olhadas, como gosto de mais madsuras, marquei com essa loira.
Pelo whats, fui ate o local, bem limpo, cama bem apresentada, recebido por ela só de lingerie, e salto alto, entrei aquele famoso beijo é banho, sai do banho é fomos se alisar, detalhe madura gosta da safadeza, uns arretos é ela com a mão no malandrão já. Caiu de boca daquele jeito, lisinho sem capa o oral, mama muito. Bom, no fight o resumo da ópera é o seguinte: boquete no pelo bem feitinho, depois minha vez de retribuir... ppk cheirosinha e bem depilada, começamos ppmm, depois ela veio por cima de costas, depois por cima de frente, depois de 4 ate eu nao resistir a visao daquela bunda/bucetinha empinadas e me acabei ali pintando de branco aquela paisagem.
Depois ainda tomei mais uma ducha e ficamos um pouco conversando.

link da sapeca.. https://prazer360.com.br/Bruninha" -"- vive no portal...

Link:
🔗

rafaska1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2550 Mensagem por rafaska1 » 12 Jun 2018, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Compartilhando uma aventura, semana retrasada, com a Diuliy : https://prazer360.com.br/Diuliy" -"-

A moça é bacana as fotos todas de photoshop. O valor é : R$180 por uma hora mais R$50,00 pelo quarto (ela nao fala nada sobre o quarto, so depois que a cagada ta feita).
No local diz q uma amiga vai vir buscar voce, mas na verdade eh ela, uma tia com barriga peito caido e bunda mole
Rosto: 4
Corpo: 3
Peitos: 4
Bunda: 3

Link:
🔗

Responder