Passei domingão tinha umas 4 garotas, sai com Giovana. Tem um rosto bonito, pelo meio morena, deve ter 1,60 altura, corpo não chama atenção, seios pp. Deveria emagrecer mais, leve barriga. Oral com capote, mas sabe fazer bem, brincar com o pau. Rolou uma química dessa vez, foi uma boa trepada. Não apressa programa nem controla posições. Notei como da outra vez que fica meio curvada, não recebe muito bem a pica, mas mesmo assim fluiu o sexo. Baseado neste último atendimento teria repeteco.
Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 176
Positivos: 1214
Negativos: 92
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 243Não 687
Oral Sem:Sim 657Não 752
Beija:Sim 692Não 672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
TD feito domingo 21/01 - 70 meia hora - Giovana
Passei domingão tinha umas 4 garotas, sai com Giovana. Tem um rosto bonito, pelo meio morena, deve ter 1,60 altura, corpo não chama atenção, seios pp. Deveria emagrecer mais, leve barriga. Oral com capote, mas sabe fazer bem, brincar com o pau. Rolou uma química dessa vez, foi uma boa trepada. Não apressa programa nem controla posições. Notei como da outra vez que fica meio curvada, não recebe muito bem a pica, mas mesmo assim fluiu o sexo. Baseado neste último atendimento teria repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Td atrasado do final de ano, mas não sonegado! Só estavam na casa a Mônica e Jéssica e escolhi a Mônica.
O último td com ela tinha sido meia boca, mas dessa vez for bem diferente. Já chegou conversando no quarto e depois do banho veio se esfregando em mim, até o Jr ficar em pé, aí caiu de boca e não largou mais. Mamada com maestria, até encher a boca de leite!
70,00 bem pago
Mais um repeteco com a Monica
Programa de sempre, ducha deitada na cama, oral de respeito....soh que hoje pedi pra comer um pouco a buceta...pedi pra ficar de quatro e soquei gostoso....quando tava quase gozando, deitei denovo e gozei tudo na boca da Monica.
70brl
Abrss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Varias garotas novas, uma mais gostosa que a outra, escolhi aEvelyn, morena potranca delicia de ver pelada. Chupa gostoso, deu uns selos, mas o que é bom a interação na foda, geme e rebola gostoso.
Bom dessa casa e que é sem essa putaria de taxa de cartão de débito, VSF devíamos boicotar as casas que cobram taxa na máquina. Bom custo beneficio e 70 vampiros mais pobre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD - 30 min - R$ 70 cartão - Julia (ou Ana Julia)
Sai pela segunda vez com ela, não lembrava o nome por isso não postei, o último TD foi domingo passado. As vezes ela está de domingo as vezes não, mas fica durante a semana. Pele morena, deve ter 1,65 de altura, algumas tatuagens, bonita de rosto, deve ter uns 30 anos mas parece menos. Tem uma leve barriga, seios GG, fez uma bela espanhola nas duas vezes. Super simpática, fala bastante, gostei pois tem mil assuntos, sabe conversar, portanto me deixou bem a vontade, acabou rolando uma química, ou seja, super ereção pra mim. Oral sem capote, bem executado. Bem solta no programa, sexo carnal mesmo, não regula tempo nem posição. Fiz 2 TD´s com certeza já virei cliente dela, vai ter repetecos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD - Julia - 30min - $70 cartão
Feito ontem a tarde. Haviam umas 5 garotas e 1 atendendo. Sai com Julia novamente. Tinha feito a 1 mês atrás um TD com Ingrid mas não lembrava o nome dela, vou postar abaixo agora.
Ingrid é morena de pele, tem algumas tatuagens, uns 25 anos, belo rosto, seios G, bonitos, bela pele. Poderia emagrecer um pouco, ficaria show de bola. Tem 1,65, cabelos pretos e curtos, até o ombro. Como sempre super simpática, fala bastante, bom papo sempre. Ducha tomada, oral sem capote bem executado, bem tarada ela, adoro isso. Rola uns beijos na boca também. Capote e ppmm, de 4, não regula posições, nem apressa programa. Adoro como se entrega, bem safada ela, puxa o cabelo, adora que segure com força, que seja dominada. Sexo nota 1000 super química, pois ela sabe deixar descontraído e é bem safada comigo. Não deixa dedar o anus e bucetinha, estava sensível portanto tbm não deixava encostar muito. Abaixo relato o TD com Ingrid feito a um mês atrás.
Editado pela última vez por Liber Oz em 02 Mar 2018, 11:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD - INGRID - 30 min - $ 70
Não lembrava o nome dela, por isso não postei, nessas últimas apresentações ela falou o nome e gravei. Feito a 1 mês atrás praticamente. Pela branca, cabelos pretos longos, corpo chamativo, na minha opinião nem bonita nem feia, normal, deve ter uns 28 anos, 1m68 de altura. Sempre sem maquiagem poderia se embelezar mais para chamar atenção. Já no quarto, lembro que ela estava nua, tentei me aproximar, não deixou muito disse pra eu deitar, já não curti. Controlou o programa o tempo todo, posições, algumas não fazia. Oral com capote, e apenas colocava o pau na boca, fazia movimentos só pra fingir. Controlou também o tempo várias vezes, disse que se não gozasse ( isso aos 20m de programa ) ela sairia. Como tenho experiÊncia, resolvi terminar o programa apesar da chatice. Só rola repeteco se faltarem garotas ou por desespero. Não recomendo. Suponho que estava em um mal dia, ou que talvez desempenhe melhor nas próximas, mas prefiro não tentar, só em último caso.
Fala galera, TD fresco
De boa em casa, ia dar role com uma civil de noite e ao invés de bater punheta, liguei pra ver se a Monica estava atendendo. Coloquei um tenis e rumei pro prive (moro do lado). Chegamos, tomei uma ducha, deitei, a Monica mandou bem na mamada, se soltando um pouco na hora de chupar as bolas, aumentou o ritmo e levou todo leite para sua boca, sem deixar nenhuma gota cair.
Prazer, uma das distrações em que podemos curtir o momento, enquanto sofremos na nossa curta passagem pela terra, onde vagamente sabemos a nossa missão, oque viemos fazer a para onde vamos.
70 no cartao e abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Retorno à casa, desta vez fui atrás da Mônica, pela fama do seu oral. 70 mangos na mão da gerente, subimos pro quarto 1. Banhos tomados, me deitei na cama porca e avisei que sou tarado por boquete.
Ela, sem roupa, veio por cima, beijando meu peito, passando os lábios pelo meu tórax e abdômen, esfregando os seios no jacaré depilado, que começou a se espreguiçar. Ela chega sua boca às adjacências e percorre com a língua todo o playground, para logo então abocanhar o peru. Chupeta de responsa, engole inteiro, faz com vontade. Neste ponto ela me disse que o programa poderia ser inteiro no bola gato, que ela gosta e não se cansa. Dito e feito. Fomos nessa de chupada, punheta e um ligeiro face fuck até eu ejacular na sua boca, que ela manteve no lugar esperando que eu terminasse de esporrar, para só então cuspir no lencinho.
Novo banhinho, papinho, rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado a 2 semanas atras ...
Casa cheia, umas 8 garotas, umas 3 interessantes que atendem ao meu perfil ... Na apresentação me chamou a atenção a Sofia, garota bem magrinha, estilo mignon, simpática com sorriso metálico. Na entrevista, triplo NAO, mas resolvi "pagar para ver", ou melhor "para comer".
É magrinha, corpinho em ordem, seios pequenos. Oral encapado muito bom, transa em todas as posições, não te apressa. Transa sem envolvimento, profissional, mas valeu a penas pelo corpinho de ninfeta,
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
TD meio atrasado, mas aqui vai
Passei no mês passado na casa, casa simples mas com atendimento muito bom.
O nivel das garotas até me surpreendeu, nem todas eram maravilhosas, mas a maior parte era realmente boa.
Escolhi a Sofia, pequena com aparencia bem jovem, corpinho todo em dia, seios e bunda sem exagero mas tudo muito bem proporcional.
Não regulou posição e realmente muito boa em todas elas, aparentemente não beija na boca(ou pelo menos parece não curtir então nem tentei) mas isso não atrapalhou não.
O que foi meio estranho era o colchão que não parava na cama e depois de umas bombadas acabava saindo e meio que caia no chão...
- ed_morte_sp2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Aconteceu há uns 18 dias. Demora para postar foi falta de tempo...
Não lembro a data, apenas que foi numa quinta-feira. Saí do serviço estressado, e no meio do meu caminho estava este local que eu sempre lí por aqui.
Bora lá então relaxar.
Local:
Dispensa apresentações, acho que a maioria conhece. A Gerente educada e solícita pediu a apresentação das garotas.
Duas salas grande na entrada, mas que eu nem sentei para aguardar. O quarto com ducha dentro e bem grande.
Cama o colchão surrado, lençol compartilhado. Toalha veio lacrada, e sabonete é brinde.
Não é um hotel 3 estrelas, mas estava lá para outra coisa. Então, passa de boa.
Quem:
Na apresentação garotas para gostos diferentes. Me agradou a Manoela.
Aloirada, falsa magra, e de rosto bonito. Sorrizo metálico, mas fácil de sorrir.
No quarto, grata surpresa. Peitos pequenos mas em pé. Magra sim, mas muito gostosa.
Educada, gentil e simpática. Isso é sempre muito legal.
Como:
No quarto fui à uma ducha rápida, e ela também aproveitou o bom chuveiro.
Um papo leve para quebrar o gelo, e ela já disse à que veio... Curtia fazer um oral. Então, vamos começar.
Oral show de bola. Sem pressa, em pele, boa pressão, repertório de chupadas, massagens e lambidas bem diversificados. Um bom tempo curtindo essa especialidade da menina.
Para não queimar largada e finalizar na boca dela, mudamos de lado.
Aí foi minha vez de aproveitar e chupar muito aqueles peitos deliciosos. Capa no menino e encaixamos um papi-mamis. Bom ritmo, cadenciado, peitos ainda na boca, e para não finalizar antes do esperado, mudamos de novo.
Pedi para ficar de ladinho, encaixou gostoso, ela participava de tudo com uns gemidos e sacanagens, o que foi ficando gostoso, cadenciado, rápido, e dessa vez não parei... gozei gostoso encoxando aquele corpinho gostoso.
Uns minutos para descanso de ambos, e fim do tempo. Nova ducha em ambos, papo de despedida e caminho de casa.
Veredicto:
Local tem um grupo de garotas legal, a bom gostos diferentes. Atendimento da gerente é bacana, e sobrepõe ao restante das descrições.
A garota me atendeu muito bem, deste a apresentação até a despedida. Participativa, não é mecânica, e o oral é um ponto fortíssimo.
Com certeza volto.
Repeteco com a Monica.
Sem nada pra fazer em casa e com tesao, liguei pro prive e confirmei presenca da Monica. Peguei a moto e colei no local. Subimos, tomei uma ducha e me deitei na cama e a Monica iniciou os trabalhos, deepthroat com timidas lambidas no saco ateh eu encher sua boca de leite.
70 reais no debito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD - Gabriela - R$ 70 cartão - 30 min
Foi na sexta passada dia 21. Primeiro dia dela na casa. Morena espetacular de corpo, bonita, novinha, belíssimo corpo. O silicione está meio mal feito, com alguns cicatrizes, mas mesmo assim gostosa demais. Simpática, não regulou posições, foi no fluxo do programa. Deixou dedar a bundinha, passar a mão na bucetinha de boa. Oral sem a pedido, mas só chupava de leve a cabecinha, portanto por isso vou dar 8. Espero que retenham essa garota, muito apetitosa, morena jambo. Recomendo.
TD feito no dia 22!
PAULA
Fui a tarde e tinha duas meninas, uma morena meio cheinha e a Paula, ela despertou o meu interesse pelo corpo gostoso e pernas saradas.
Subi e não me arrependi, tomei um banho, ela já chegou se ajoelhado e já caindo de boca, sem frescura.
Excelente trabalho e depois foi tomar um banho.
Ela tem silica nos peitos e deu pra fazer uma bela de uma espanhola, logo depois botou a camisola e fui para o abate.
Ela ficou de quatro e gemendo gostoso, depois deitei e ela cavalgou gostoso e me disse que se fosse gozar para avisa ela, já que ela ia querer a gozada na boca, depois disso não demorou muito.
Tirei a camisola e ela começou a chupar de novo até eu gozar.
Nota 9!
Depois vou lá para repetir a dose.
Foi 70 reais por 30 minutos, excelente custo benefício!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
PAULA
Fui a tarde e tinha duas meninas, uma morena meio cheinha e a Paula, ela despertou o meu interesse pelo corpo gostoso e pernas saradas.
Subi e não me arrependi, tomei um banho, ela já chegou se ajoelhado e já caindo de boca, sem frescura.
Excelente trabalho e depois foi tomar um banho.
Ela tem silica nos peitos e deu pra fazer uma bela de uma espanhola, logo depois botou a camisola e fui para o abate.
Ela ficou de quatro e gemendo gostoso, depois deitei e ela cavalgou gostoso e me disse que se fosse gozar para avisa ela, já que ela ia querer a gozada na boca, depois disso não demorou muito.
Tirei a camisola e ela começou a chupar de novo até eu gozar.
Nota 9!
Depois vou lá para repetir a dose.
Foi 70 reais por 30 minutos, excelente custo benefício!
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
-