POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já há um bom tempo, penso nesse revival. Alguns desencontros depois, eis que se realiza. O primeiro TD com ela foi ali pertinho, na Brooklin. Aliás, para os nostálgicos do plantel da Brooklin, há grande possibilidade de encontrar aqui na Kin. Estavam a Carol/Kely, Adriana, Fernanda, todas ex-Brooklin. Gostei da Michele, anotado na wish list.
De rosto, está ainda mais bonita. Lentes verdes acho, mas que combinaram bem com ela. Continua com o corpinho no limite da gostosura, bronzeadinha, conjunto bem harmonioso. Difícil resistir quando se apresenta, invariavelmente com as lindas coxas de fora e os peitos que se fixam nos nossos olhos. Vuco-vuco intenso, prá compensar a saudade.
Palestra escreveu:Conversas sobre os Tambores de Minas, o Clube da Esquina, de Itabira e seu retrato na parede que tanto dói, do mineiro que só é solidário no câncer, dos bailes da vida enfim. Não, não falamos nada disso. Se entendesse uma única dessas referências, a tornaria perfeita demais, por que fisicamente, amei suas imperfeições, dessas naturalmente gostosas, sem tanquinho, apenas normal. Poderia ter também os peitos normais, mas são siliconados. Belo rosto, de grandes olhos de brejeirice. Minha iniciativa de ir à lavra de preciosidades escondidas. Boca e lingua explorando entrâncias e reentrâncias, seiva que brota e convoca dedos para continuar exploração mais profunda das Minas Gerais. Também ela iniciou exploração nos picos rochosos, com carinho, sem muito repertório, iniciou apenas pelos lados, punhetando, comecei a achar que ficaria apenas naquilo, mas evoluiu caindo de boca. Na hora do vuco-vuco, vez ou outra checava a camisinha, sem grandes interrupções, checagens discretas.
Não sei se essa mineirice, a simplicidade, a neura em checar com alguma regularidade a camisinha durante o vuco-vuco, me deram a impressão de iniciante. Sei que nada disso isoladamente querem dizer nada, nem perguntei, mas foi a impressão que ficou.
Há ainda muito a explorar nessas Minas, além do pão de queijo.