Sábadão, de bobeira, pensando na vida, veio uma vontade de dar uma metida gostosa, só me veio à cabeça a Natalia, pensei no custo x benefício. Porque sim, porque não, fuiiiiii.
Já disse aqui, que em 2018 é o meu ano. Puta que o pariu, nessa batalha naval só acertei navio, karaka. Bem... chego no recinto, ela me apresentou a Bia, ahhhhh a Bia!!! Fiquei de queixo caído por ela. Morena mignon, 24 aninhos, estatura mediana, cabelos cumpridos, rostinho de anjo, linda. Não me contive, mais uma vez tive que mudar de GP. E fomos para o quarto.
No quarto, fiquei mais estarrecido ainda com tanta beleza num corpo só. Peitos durinhos, médios, bundinha redondinha, durinha, bucetinha pequena, lisa e cheirosa, todo aquele corpo com uma pele lisa e cheirosa... ahhh Bia.
Vamos para o que interessa: o fight: Começamos com uns beijos de novela, aqueles nada técnicos, kkkk oral maravilhoso, chupa gostoso, na pressão adequada, alterna umas punhetas com as chupadas, chupas as bolas. Obviamente que retribui aquele oral, cai de boca naquela bucetinha pequena e apertada. A criança devidamente encapada, ela veio por cima, cavalgando que nem uma Amazonas, e rolando altos beijos, depois alternamos algumas posições, e finalizei com ela deitada de costa, sentido aquele perfume delicioso.
Bem..... A Bia já entrou direto para a minha lista das top 5. Fantástica a GP.
Na saída, a Nat disse que elas fazem duplas, e que a Bia interage bem, “do jeito que eu gosto”. Já pensou pegar essas duas gostosas por R$300?
Outra observação, a casa agora só tem gatas(4), PUTA QUE O PARIU
Mais uma com selo Kgrandão de qualidade.
Não vou dizer se terá repeteco. Kkkkk
Boa putaria