POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, depois de muito tempo (muito tempo mesmo) só aproveitando-me das dicas deste arauto putanheirístico, resolvi deixar de ser um sugão filho da puta e compartilhar com vocês minha experiencia desta tarde (10/04).
Fui ao encontro da Rainha do Anal:
https://fatalmodel.com/131474/a-rainha- ... ias-do-sul" -"- e de sua amiga A Safada Gulosa:
https://fatalmodel.com/165776/a-safada- ... ias-do-sul" -"-.
Como diria Jack o Estripador, vamos por partes:
O local fica na esquina da Tronca com a Angelina Michelon. Como já disseram, o local é um pouco indiscreto, ainda mais para o horário que eu fui, 17:30 da tarde. Se você está indo escondido, procure um horário com menos movimento. Na casa devem trabalhar mais ou menos umas 10 meninas, pelo que eu pude apurar com minhas anfitriãs. A casa tem alguns quartos. O que eu fui era bom. Cama boa, roupa de cama limpa, banheiro adequado, toalhas limpas, para mim tudo ok. O que me pegou um pouco é que quando eu cheguei tinha uma senhorinha de uns 70 anos sentada no sofá, achei que a véia ia me chamar pra tomar café com bolo, mas não chamou (ponto negativo,rsrsrsrsrs).
Notas do local e das acomodações:
Discrição: 3 (muito movimento, a vizinhança deve sacar o que rola ali)
Quarto: 7 (ok o quarto)
Cama, Lençol e Toalhas: 6 (Meio velhas, mas sem comprometer)
Banheiro: 8 (Limpo, que é o que realmente importa)
Véia do Sofá: - 10 (não me chamou pra comer bolo rsrsrsrsrs)
Vamos agora ao que mais importa, as queridas e o atendimento.
A Rainha do Anal não precisa mais de apresentações. Guria legal, bom papo, gosta de falar enquanto fode (pra mim isso não é problema), se entrega na putaria, curte anal de verdade, baita foda. Baita também é a língua dela, parece a do Gene Simmons do Kiss

.
Notas Rainha do Anal:
Rosto: 8 (achei ela bonita de rosto)
Corpo: 8 (não vou dizer que está acima do peso, pq se comparada a mim está magricela, rsrsrsrs)
Buceta: 8 (gostosa, limpa e cheirosa. Boa de chupar e aguenta o tranco)
Peitos: 9 (grandes e macios, bom de apertar e de chupar)
Bunda: 9 (grande, boa de pegar, pra quem gosta de rabão é um prato cheio)
A Safada Gulosa, não sei se alguém já postou algum TD com ela aqui. Foi com ela que eu combinei toda a putaria. Me atendeu super bem, foi atenciosa, mas eu também não fui um mala que ficou enchendo o saco da guria. Também tem bom papo, se entrega afu na putaria, grelão grande pra quem curte, piercing na xereca, não tentei acesso ao brioco da moça, e nem mesmo lembrei de questionar se curtia (estava ocupado tentando dar conta das duas).
Notas A Safada Gulosa:
Rosto: 8 (também achei bonita de rosto e usa aparelho nos dentes, pra quem tem esse fetiche é show)
Corpo: 8 (Gostosa no ponto certo)
Buceta: 9 (Grelão. Limpa e cheirosa também. Se o cara souber lidar se molha fácil e, se ratiar, ainda esguicha na cara do vivente)
Peitos: 8 (Bom de chupar e de apertar, disse que quer colocar silicone, mas eu acho q não precisa)
Bunda: 8 (também é grande, mas comparada com a raba da Rainha do Anal é covardia)
Sobre o atendimento:
O preço que elas anunciam para atendimento juntas é para meia hora, elas deixaram isso claro no contato, mas garanto, invistam um pouco mais e peguem a hora cheia. Em meia hora não dá para aproveitar tudo o que elas oferecem. Como eu já disse, se entregaram afu. Começamos com uma bela chupação. Primeiro dividi a boceta da Safada Gulosa com a Rainha do Anal, Caímos de língua na dama, que aliás, como já disse, se bem estimulada goza de verdade. Depois invertemos os papeis e foi a vez da rainha ganhar banho de gato na boceta. Dedos no cu (porque ela gosta) e língua no grelo. Finalizada a sessão, foi a vez delas retribuírem. Revezamento de boca no pau. A Rainha sabe usar aquele linguão que ela tem. Tive que ficar lembrando da tabuada do 8 pra não gozar ali. A Safada também faz um boquete no capricho, beeeem babado. Faz garganta profunda, que no meu caso não é uma missão muito difícil.
Não sei se é só pra mim, mas sexo a 3 é muito mais chupação do que meteção (matemática simples + bocas do que paus), mas mesmo assim, capote do garoto e pau pra dentro. Primeiro foi a rainha do anal. Eu metendo e a Safada chupando os peitos dela. Troca de camisinha e pau na Safada enquanto a rainha pegava ela. Voltamos para mais uma sessão de chupação mas logo gozei.
Notas sobre o atendimento
Rainha do Anal:
Beijo: 8 (entre bitocas e beijão foi bem)
Boquete: 10 (tem linguão e sabe usar)
Foda: 8 (Aguenta bem em qualquer buraco, gosta de falar enquanto leva rola, mas eu não me importo)
Entrega: 10 (Pegou a coleguinha com vontade e fez tudo mais com vontade também)
A Safada Gulosa:
Beijo: 10 (Parecia que eu tava pegando uma guria na festa)
Boquete: 10 (Garganta profunda, sai se babando quando larga o pau, parecia uma terneira mamando!)
Foda: 9 (Boa foda, não força gemido)
Entrega: 10 (Pelo que me disse nunca tinha beijado outra menina, mas se atracou com vontade na coleguinha)
Resumo da ópera:
Custo benefício bom. Bom valor pra meia hora de foda (vão na minha, peguem uma hora que vale a pena). Repetiria, porque é perto da minha casa (rsrsrsrsrs) e porque as duas mandaram bem. Só iria em outro horário, com menos movimento.
Abraços aos confrades e boas fodas!