Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Maringá

#1996 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Luana - (44) 99982-5977

Adicionei no whats e conversei muito antes de arriscar, pedi fotos e fiquei TARADO nos peitos, belos seios, o PAE quase não gosta.
Marquei e rumei pro abate, na av. das industrias.
Um pouco diferente das fotos mas os peitos não, mamei igual um bezerro, chupei muito mesmo, estava na pira dos peitões, depois a cachorra mamou muito, baba, boca de veludo, garganta profunda, volta, bela chupada.
Luana subiu cavalgar de frente, de novo colocando os peitões na minha boca, pqp, chupei mais ainda, depois peguei de lado segurando forte os danados novamente, e no final ficou D4, bombei forte até gozar muito em cima da raba e costas.

R$ 150,00 / 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1997 Mensagem por kakashi » 20 Abr 2018, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane Barboza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Kauane Barbosa, contato pelo whats demorou um pouco pra responder mas quando respondeu foi simpática, combinei o horário e ela me passou o endereço, chegando la sem surpresas, ela é a menina das fotos, achei até mais bonita pessoalmente, me recebeu super simpática e me levou para o quarto, tirou a roupa, aquela conversa pra quebrar o gelo, caiu d boca no Júnior sem capote, chupou bem, por um bom tempo, boa pressão tbm, ela tem um corpo muito bonito, seios com silicone na medida, bundinha redondinha, nao é malhada mas é sem barriga tbm,depois ela montou em cima e começou a cavalgar, como essa menina rebola num pau, so d lembrar já dá vontade d sair com ela d novo, peguei ela d quatro, d lado, por cima, ela mete muito bem e sem frescura, ficamos quase 40 minutos d penetração e em nenhum momento ela reclamou ou negou posição alguma aí gozei com ela d4 dnv tomei banho, nos despedimos e fui embora, no total ficamos um pouquinho mais d uma hora mas em momento algum ela falou d tempo, olhou o celular essas coisas, parece q não regula tempo
Nota: 9,0
Valor:150,00
Tempo: 70 min +ou-
Repeteco: com certeza, depois d me fuder com alguns anúncios enganosos( vou contar aqui ainda em próximos posts) ela foi uma ótima surpresa, acho q vou virar cliente fixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#1998 Mensagem por kakashi » 20 Abr 2018, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Manaus

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Helen Manaus q anuncia no fatal model, simpática por telefone, me explicou certinho e fui no seu local, perto da UEM discreto, me recebeu com beijo na boca, foi puxando um papo pra quebrar o gelo, falou q eu estava com muita roupa q ia me ajudar tirar, achei ela bonita d rosto e d corpo, não é uma modelo lógico, mas tem uma bunda gostosa, mas tem mania d puta velha, me chupou um pouquinho e já queria colocar a camisinha, pedi pra chupar um pouco mais, ela fez, aí pediu pra eu meter nela logo q ela tava com tesão essas coisas( acho q pra ir logo) peguei ela por cima, por um bom tempo, aí pedi pra ela cavalgar, rebola bem no pau, aí ela pediu pra eu pegar ela d quatro, pediu rola eu meti com vontade, ela começou a gemer muito e a se contorcer no meu pau ( disse depois q gozou) aí não aguentei com aquela visão d4 daquela bunda e finalizei tbm
Fui tomar banho,( não tinha chuveiro, só o cano d água, achei bad) mas tava lá pra meter né não pra tomar banho, sai ela tava se enrolando numa toalha, perguntei se podía mais uma ela disse q só podia finalizar uma vez, eu não insisti, queria mais uma pq ela meteu bem, mas né fazer o q
Fui me vestir e ela foi tomar banho, quando ela saiu do banheiro paguei os honorários aí a menina resolve sentar e conversar, falou da vida dela , perguntou da minha, ficamos uns 20 minutos conversando( eu já tinha pagado ela) eu só queria meter mais e ela quis conversar kkkkkkk
Perguntou se eu tinha gostado do programa, se fiquei com vontade d voltar
Considerações finais: se a intenção for dar uma é ir embora ela é ótima, eu gostei, em comparação a uma única transa foi umas das melhores q já tive na vida
Repeteco? Acho q sim mas se combinar com ela mais tempo primeiro, finalizar mais vezes, pagaria até mais pra comer ela até cansar, talvez uma por noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda Soraya

#1999 Mensagem por MagicMen » 21 Abr 2018, 10:24

MagicMen escreveu:Dalhe

TD realizado com a Fernanda Scot Girl, que anuncia no v1v4 loc4l. Contato facil, local razoavelmente discreto. Mesma mina das fotos, pessoalmente achei bem gostosa. Fode bem, aguenta o tranco sem regular posição.

Notas: 8
Repeteco: Sim
Custo: R$170,00
Por favor amigo. Coloca o link correto da puta aqui e mais detalhes nos tds, afinal o fórum é feito de opiniões e são formadas por aquilo que repartimos.

Obrigado.

matte leão



Complementando o TD em questão para o amigo detalhista, esperamos que não seja o cara que bate uma lendo os relatos kkk zoeira

Link da puta http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /175246121" -"-

Combinei com ela num fim de tarde, liguei pra ela e a mina enrolou um pouco pq alegava estar com sono. Ponto pra reflexão: ou essas minas estão ganhando muito dinheiro pra negar pg por sono ou ela é literalmente vagabunda. Enfim, convenci ela e partimos pro fight.

Local na zona 7, bem organizado, ja me recebeu sem roupa e veio me pagando. Exigi que chupasse até o talo e ela atendeu. Depois peguei ela de 4, PPMM, por cima e finalizei de 4 novamente. Bunda bem gostosa. Perguntei se libera o cu, ela disse que sim, mas a grana tava curta, entao ficara para a proxima.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2000 Mensagem por fodedormga » 24 Abr 2018, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PAMELA – Fatal model

PIOR TD DA MINHA VIDA COM CERTEZA, ESSA MEREÇE UM ALERTA ESPECIAL GALERA

Estava olhando o site do fatal model e vi o anuncio dela, fotos caseiras, branquinha, peituda, perguntei se as fotos eram reais e ela disse que sim. Pediu 200 mas chorei e fez por 150.. td agendado e parto pra mais uma...

Marquei com esse monte de merda (não merece nem ser chamada de puta) no dalas motel da morangueira.. chego lá e a vagabunda já começa mal, 30 minutos de atraso.

Como foi a primeira vez que fui nesse motel não sabia que é o próprio cliente que tem que abrir o portão (no goodtime por exemplo qndo chega acompanhante a recepção já abre), então a vagabunda ficou la embaixo esperando um pouco até eu abrir (coisa de 5 min).
Desco lá e abro o portão e meus caros, a puta entra xingando no quarto, fazendo um barraco, chamando de capeta e sei lá o que, é aquelas putas com espírito de traveco, FEZ UM BARRACO TOTAL, nisso já não deu nem mais vontade comer a puta, ficou reclamando todo o tempo que ficamos lá... mas já que estava lá ainda tentei fazer um esforço.

Chegou la já falando que meu tempo estava acabando.. O QUE??? Pois tinha que atender outro cliente logo na sequencia.. tento partir pra metelança mais a puta é horrível, totalmente mecânica, entrou e tirou a roupa, não fala nada, não beija, não deixa chupar os peitos nem a buceta, chata e seca, segundo ela ela está ali somente pra meter (penetração) e mais nada.

Pedi pra ela fazer um boquete e a mesma começou a chupar sem vontade alguma, de camisinha, boquete mal feito pra caralho.

Juntando a raiva que já estava e o PÉSSIMO atendimento da puta nem deu vontade comer e mandei essa DESGRAÇA ir embora.

Considerações:

- Não beija: disse que beija somente o namorado corno dela. Segundo ela em suas próprias palavras fazer “programa é como tomar um copo da água não da tesão algum”.

- Não deixa chupar os peitos nem tocar. Segundo ela ela está ali para transar e não para ser tocada.

- Não deixa chupar a buceta. Disse que não tinha tomado banho.. como uma puta vai pra um programa sem tomar banho??? Foi tudo de qualquer jeito, cabelo tudo zuado

- Fotos falsas. No site está que ela é toda branquinha e peituda, é mentira, ela é bem escura.. tem os peitos até bonitos mas não deixa nem chegar perto, rosto mediano.

- Chupa somente de camisinha

- Barraqueira.. essa é pior do que aqueles travesti da Brasil, fala alto, xinga, grita, achei que até ia estragar o carro essa vagabunda.. pra quem for casado a chance de dar merda é GRANDE

Notas:
Rosto: 7, é até +/-
Peitos: 8 mas não deixa fazer nada
Buceta: 5.. Acabei nem comendo de tanta raiva, buceta escura, estava sem depilar a buceta e a virilha.. tem que dar um trato
Bunda: 5... Pequena

REPETO: NUNCA, JAMAIS, NEVER, NEM PENSAR, NEM SE ELA ME PAGAR

INDICO PRA ALGUÉM?? Só se for pra zuar o cara, fazer ele passar raiva

PREJUIZO: 150 + 38 MOTEL. Sai de lá mais pobre e com o pinto duro

Pamela Fatal Model - (44) 9167-7076

SE COMEÇAR A VIR OS TDS POSITIVOS DELA DE USER COM 1 POST PODE SABER QUE É FAKE GALERA, JÁ TENHO 20 TDS NÃO TENHO PQ MENTIR, CORRAM DESSA VAGABUNDA

______________________
Põe o link do anúncio, por gentileza.

Prime
Administrador


-------------------------------------

https://fatalmodel.com/142223/pamela-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2001 Mensagem por fodedormga » 27 Abr 2018, 16:33

MANCADA
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dany Prado

Cansado das putas ruim de Maringá, fui tentar a sorte em uma que ainda não conhecia, atende como "Dany Prado" no site do Fatal Model.

Marquei com ela no local que atende que fica próximo ao parque de exposição, vou pra lá e quando chego no local a puta avisa que teve que sair e que não poderia atender, ela não me passou o número da casa somente a rua, tentou me empurrar uma amiga morena mais não quis, afinal queria comer uma loirinha, fiz algumas perguntas e a puta simplesmente nem respondeu mais, cagando e andando pro cliente, isso que já estava tentando marcar com ela a dois dias e os horários nunca batiam.

Fica aqui meu relato dessa pisada na bola, se o atendimento for uma merda igual esse contato pelo whats sai é no lucro.. $150 a mais no bolso.

Contato da puta que pisou na bola:

https://fatalmodel.com/193818/dany-prado-maringa" -"-

Fone: 44 9706-5247
Editado pela última vez por fodedormga em 27 Abr 2018, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2002 Mensagem por fodedormga » 27 Abr 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Emily

Essa aqui eu tinha saído com ela em um dia que vi seu número no bate papo da uol, hoje ela tem o anúncio no fatal model.

Peguei o número dela no bate papo, a principio fiquei interessado pelo low cost, agendei com ela de passar pegar na sua casa, 70$ com anal no motel ela cobrou de mim nas duas vezes que saímos, mas ela disse que costuma cobrar $100.

Ela mora perto da Sincler Sambatti próximo a Noma, busquei ela na esquina de sua casa e partimos pro motel dalas em sarandi. A puta é mediana, é morena (parda com cabelo preto), magra com pouco corpo estilo file mignon, cerca de 1,65, o forte dela é o atendimento, comigo sempre meteu sem reclamar, não regula tempo, é uma garota que você percebe que é de familia simples.

Pra quem não se importa em comer uma garota bem mediana porém com um bom custo benefício e um bom atendimento, acredito que pode valer a pena, afinal tem muitas ai que saímos achando que vamos nos dar bem e só quebramos a cara, além de gastar dinheiro.

Notas:

Rosto - 5, mediana
Peito - 5, bem pequenos
Bunda - 5, pequena

Contato da puta:

https://fatalmodel.com/188319/emily-novata" -"-

Fone 44 9834-1004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2003 Mensagem por Guiii » 30 Abr 2018, 19:34

Boa senhores, peço desculpas por não saber postar como se deve. Confesso que geralmente só leio.
Talvez alguns dos confrades possa me ajudar respondendo in-box minha questão, fico grato desde já.

A um mês entrei no site Fatal Model e pude ver uma moça que afirmava ter apenas 18 anos, se chamava Isa Ninfetinha e atendia na zona 7.
Em sua descrição dizia ser de fora, mas que estava vindo para ficar e em uma de suas fotos usava uma mascara fazendo pose erguendo uma das mãos como se fosse arranhar.

Pois bem, na oportunidade não pude conferir seus serviços e hoje, infelizmente, vi que o perfil esta desativado. Será que algum dos cavalheiros teve acesso a dama, era realmente a moça das fotos e se ainda esta atendendo? Se estiver tenho interesse no contato.

Peço desculpar por ser mais um pedido de favor do que um TD a oferecer. Abraços, Gui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiago1541
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2004 Mensagem por tiago1541 » 30 Abr 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há um tempo atrás fui na Clara Rodrigues. Achei o anúncio dela no vivalocal e me animei com as fotos. Resolvi arriscar e marquei com ela no seu local perto da avenida mandacaru. Chegando no local sou recebido pela moça já de lingerie; era realmente a menina das fotos. De corpo é bem legal, magrinha com uns peitos gostosos, porém, de rosto não é lá essas grandes coisas. Começando os trabalhos com alguns beijos gostosos e logo em seguida já desce pra mamar. Oral foi sem capa, faltou um pouco de pressão, mas nada que abonasse. Porém, na hora da meteção, ela mostrou que manja da coisa. Fodemos em várias posições e ela aguenta muito bem o tranco. Bem liberal e parece curtir o sexo mesmo. Como não estava conseguindo gozar, pedi pra gozar no oral, o que foi prontamente atendido. Leitinho na boca e serviço finalizado.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750#" -"-

R$150,00

44 998785822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2005 Mensagem por JimboJones » 01 Mai 2018, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho com a Josy Bombom e uma experiência positiva! Coisa rara aqui em Maringá.
Peguei o contato dela quando o forista Burdog postou uns 4 TD's ao mesmo tempo aqui (agradeço muito a ele!). Enfim, chamei no whatsapp, garota simpática. Enquanto combinávamos, ela ia trocando uma ideia, só uns papinhos furados, mas eu achei divertido. Já pelas mensagens, ela deixava claro que era uma mina boa de conversa.
Enfim, fui lá no local dela, uma casa de fácil acesso, numa rua bem tranquila e conheci a famosa: morena alta (1,70m), bunda grande, peitos pequenos, mas corpo atlético e bonita de rosto. Fomos pro quarto, me ofereceu água, trocamos uma ideia e começou com um boquete incrível sem capote, mostrando muita experiência (eu sou um cara um pouco avantajado lá embaixo e não curto muito oral, porque elas sempre acabam deixando os dentes tocarem e isso incomoda, mas com a Josy não foi assim). Depois ela partiu por cima e aguentou tudo, gemendo que nem uma cachorra. Finalizei com ela de 4.
Tomei uma ducha no banheiro, voltei e ficamos trocando uma ideia (muito boa de conversa ela, simpática ao extremo!), aí comecei a beijá-la (ela não tem frescura quanto a isso, pelo menos não comigo), chupei um pouco ela e parti pra uma segunda. PPMM, de quatro, conchinha e finalizei com ela de bruços.
Resumo: Morena simpática, bonita, bunda grande e fode muito gostoso. Vale o investimento (200 reais no local dela).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2006 Mensagem por kakashi » 02 Mai 2018, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:Luaninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato da Luaninha q anuncia no fatal model, tentei marcar com outras GPS no dia mas tava com azar, ninguém me respondeu e a única q tinha me respondido marquei horário e quando cheguei no local a amiga disse q ela estava atendendo outro cliente,mas disse q ela podia me atender se eu quisesse, anuncia pra marcar horário pra q então, virei a costa e fui embora, fiquei estressado, aí voltei pro carro e comecei a pesquisar outras GPS, achei o anúncio dessa Luaninha no Fatal model, mandei Whats perguntando se ela estava disponível PARA AQUELE MOMENTO, ela disse q sim, me passou o endereço e eu falei q daqui 15 min chegava no local, como tava perto cheguei em 10 min, mandei msg falando um oi q eu estava já na frente do local, a Puta me manda audio falando q entendeu q eu ia confirmar o horário depois d 15 min, q ela não tava pronta q eu ia ter q esperar, só q ela foi bem grossa e antipática, falou assim q se eu cheguei cedo q esperasse, cara já tava estressado, por causa da 5 minutos? fiquei com mais raiva ainda, falei q não queria mais e fui embora, devia ter marcado com outro cliente tbm,d TPM, mal humor sei lá, se ela pelo menos tivesse pedido com educação eu até esperaria tava procurando uma GP aquele dia mas a menina já foi antipática e totalmente grossa no Whats q nem deu vontade d pegar mais, ou se tivesse falado com jeito, q não poderia atender agora ou tivesse inventado uma desculpa qualquer nao faria esse post,nem vi se a puta é a menina da foto, se for pra comer uma mulher grossa e q me dá patada eu como minha mulher em casa mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2007 Mensagem por fodedormga » 03 Mai 2018, 16:15

MANCADA
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dany Prado

Após a pisada da bola do relato que fiz um pouco acima, resolvi tentar dinovo ir nessa vadia.. como putanheiro é burro néh?! Meu deus!!

Agendei com a puta, chego no local e a vadia não responde whats, não atende telefone, nada. Depois de 1 hora ela responde o whats, dizendo que atende a hora que quer e que não tem que cumprir horário.. essa puta é doida neh? Deve ser usuária de droga só pode, não bate bem das idéia

Ser puta deve ta dando muito dinheiro mesmo.. pra fazer uma coisa dessas, ta cagando e andando pro cliente, 2x que marco e pisou na bola as 2x

Ela atende na Rua Joana Darc um pouco dps do Parque de Exposição, se forem marcar com alguma puta e te passarem esse endereço fiquem atentos.

Não cheguei a conhecer ela porém suspeito que as fotos sejam fake, já que ela recentemente trocou a foto dela do perfil e tirou as antigas.. as antigas eram bem diferentes das atuais não tem como ser a mesma pessoa.

Essa vou riscar da lista, não serve nem pra ser puta

Telefone:
9706-5247

Anuncio:
https://fatalmodel.com/193818/dany-prado-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalahari18
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mirella Lambertini

#2008 Mensagem por Kalahari18 » 04 Mai 2018, 08:01

Anthony Garibaldi escreveu:
Cardnesjoao escreveu:A Mirella é muito gata. Tem site e uma conta no Twitter @Mirellambertini onde posta fotos e filmes regularmente.
A menina tem experiência e sabe o que faz. Gostosa mesmo.
Vale os R$ 350,00 que cobra , só fala um pouco demais para o meu gosto .
Repito facil, só ter a grana.

Mirella Lambertini
44 99142-0636

Nunca sai com ela, mas sigo ela no twitter, realmente parece ser bem boa, e os videos e fotos postadas aparentemente é dela! um investimento alto, mas parece que vale a pena
Cara eu não fiz o TD com a Mirella, mas ela é feia velho. Tomou muito GH e ficou com o queixo quadrado pra kct.
Contudo quando ela começa a chupar, você esquece tudo. Eu nunca recebi um boquete tão gostoso na minha vida e provavelmente eu nunca vá receber.
Ela sabe o que faz mesmo.
E é gostosa pra kct, pra quem gosta de mulher sarada é o canal.
Nota 4 de rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2009 Mensagem por MagicMen » 05 Mai 2018, 14:40

Chama

TD realizado com a Helen Manaus que anuncia no fatal model. A piranha atende proximo a UEM, combinamos meia horinha no local num sabado a tarde. Predio pouco seguro, tinha uns noias embaixo, esse tipo de coisa me desagrada. Subi e a puta ja envocou que tinha um cliente aguardando la embaixo e que tinha que ser rapido (ponto altamente negativo). Não chupa sem camisinha (negativo tbm). Partimos pro figth, a mina aguenta bem, mas ficou agilizando, enfim, experiencia que poderia ter sido evitada.

Notas:
Corpo: 5
Rosto: 4
Foda: 7
Repeteco: não

Obs: como é dificil arrumar uma puta digna em fim de semana nessa cidade

https://fatalmodel.com/169385/hellem-manaus" -"-

Favor classificar o td.

Obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiago1541
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Abr 2016, 20:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GISELE FORTALEZA

#2010 Mensagem por tiago1541 » 08 Mai 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE FORTALEZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Gisele Fortaleza. Achei o anúncio dela no fatal model e fiquei interessado pela menina das fotos. Entrei em contato e ela atende em um hotel no centro de maringá. Quando cheguei no local fiquei realmente surpreso, pq era realmente a menina das fotos, já que Maringá está terrível nos fakes. Ela é muito bonita e tem um corpo todo trabalhado na academia. Começando os trabalhos, ela já começou me agarrando e dando beijos deliciosos, e logo em seguida, já desceu pro boquete. Chupou sem capa e sem frescura por um bom tempo, até que tive que pedir pra parar pra não acabar ali a brincadeira. Chupei um pouco ela e já coloquei pra meter. A mina é uma delícia, pode meter a vontade que ela aguenta bem o tranco. Não durou muito a brincadeira e já gozei no ppmm.

A mina está aprovada para os amigos do fórum que querem uma puta boa.

Valor: 200 reais com local.
https://fatalmodel.com/151576/gisela-fortaleza-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”