POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve, camaradas da putaria!
Conheci uma moreninha delícia demais em terras paraibanas...
Nem queria... hahahahahahahaha, mas vou compartilhar com os amigos.
Trata-se de uma civil, iniciante no ramo, que atende pelo codinome de Moana.
Uma bela morena, estilo Pocahontas, 19 para 20 anos, 1,62 de altura, pele bronzeada, cabelos negros, lisos e longos, escorrendo pelas costas, boca carnuda e saborosa, seios lindos, medianos e bem durinhos. De corpo é estilo falsa magra, pernas longilíneas, coxas proporcionais e uma bundinha empinadinha, toda durinha, que é coisa de louco.
Combinamos tudo pelo zap. Ela é bem educada e atenciosa. Me passou todas as informações, inclusive fotos.
Contato da Moana: (83) 99692-5497 (zap)
Chegou em um vestidinho preto e com a calcinha branca que pedi.
Toda lindinha. Eu achei melhor do que nas fotos. Pareceu meio desconfiada no início, mas foi se soltando aos poucos.
Encaixamos um beijo na boca sem frescura. Beija e beija muito, encaixe perfeito de língua. A química já começou a rolar dali. Beijo, pegação, sarro, esfregação e mão na buceta da perva. A coisa esquentou, calor tava grande. E fomos tomar banho juntos...
No chuveiro, a pegação ficou mais intensa, dei um banho na perva, passando sabonete nas partes íntimas, chupando os seios deliciosos dela e esfregando minha pica na perna e na bundinha dela. Ela ensaboou minha pica e depois começou a chupar ali mesmo no chuveiro. Delícia demais a chupada da perva, chupa e chupa com vontade. Babado, hora cadenciado, hora punhetando, tenta engolir o pau todo, lambe da cabeça ao saco. Bati minha pica dura no rosto da vadia. Ela parece que estava curtindo...
Voltamos para o quarto, deitei a Moana na cama e apliquei-lhe uma senhora chupada. Chupei muito aquela buceta, bucetinha linda, não é toda raspada, mas muito saborosa. Grelinho dela é pequeno, mas se souber encontrar o lugar certo a danada vai a loucura. Tentou segurar o tesão durante minha chupada, mas foi difícil resistir. Chupei muito a buceta da cachorra e ela foi se entregando. Buceta encharcou, enfiei dois dedos durante a chupada, um na buceta e outro no cuzinho dela. A perva gozou, gozou e gozou lindo.
Estava doido para comer o cuzinho dela, bem apertadinho diga-se de passagem.
Mas ela queria pica na buceta, estava com muito tesão, úmida e quente.
Capote na pica e pica na buceta. Frango assado, de ladinho, depois de quatro (que visão ela de quatro!), soquei muito na bucetinha dela. Buceta apertada, encaixa bem. Aí ela pediu para comer ela em pé! PQP!!! Adoro comer mulher em pé. Coloquei ela em frente ao espelho e fiquei metendo naquela delícia até gozar. Velocidade 5, puxando o cabelo dela e dando umas palmadas na bunda da cachorra. A buceta dela encharcada e pegando fogo... gozei horrores com ela gemendo de tesão. PQP! Delícia demais essa morena.
Banho, água, conversinha básica (ela é universtiária e veio lá do interior...) e partimos para o segundo round.
Começou com ela chupando minha pica novamente. Engatamos um meia nove, depois meia nove invertido (eu por cima). Capote na pica e eu disse, quero comer esse cuzinho... ela titubeou um pouco, mas decidiu encarar. Tínhamos combinado antes e havia chegado a hora. Posição de frango assado, perninhas arreganhadas para o empalador, a perva passou lubrificante e fui entrando lentamente com meu pau naquele orifício anal ultra mega apertado. Delícia demais! Enquanto ia encaixando ela estimulava o grelinho dela com muito tesão. E assim foi, até enfiar toda a pica no cuzinho da moça. Ela aguentou com louvor. Devagarzinho, comecei as estocadas, lentamente, e fui aumentando o ritmo, a profundidade e a intensidade... quando vi, já estava socando com força e ela dizendo "vai, come esse cuzinho, seu safado!". PQP meu amigos! Trepada pegou fogo! Tapinhas de leve na safada, apertando os seis dela, dedo na boca dela, ela siriricando e eu atochando o cuzinho da moça... ritmo intenso, sinto ela gozando... estremeceu toda. Gozou! Chega ficou molinha, molinha...
Eu ainda ia demorar pra gozar, para não incomodar e machucar o cuzinho lindo dela (e evitar traumas anais hahahahahaha), então tirei do cuzinho dela e coloquei para ela chupar. Chupou e punhetou até eu gozar... gozei na cara e nos peitos dela. Gozada da porra!
APROVADA!!!
Ganhou o selo de qualidade do empalador!
Essa Moana tem talento. Se não estragarem a moça, pode se dar bem.
Moreninha muito gostosinha. Adora trepar, comi o cuzinho dela beijando na boca. Delícia demais!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9, achei bonita, estilo pocahontas, traços puxados para o oriental (não é japa)
SEIOS: 9, medianos, durinhos e muito bons de apalpar e chupar (ela sente tesão nos seios)
BUNDA : 9, bunda dela não é grande, mas é uma bundinha linda, toda durinha, marquinha fio dental, estilo falsa magra, bem gostosinha
BUCETA: 10, buceta deliciosa, bem apertadinha, se souber estimular, ela vai se envolver geral
PERNAS: 9, bonitas e longas
BEIJO: 10, beijo sem miséria, beija e beija bem, comigo rolou uma química nesse quesito, posso dizer que comi beijando na boca da gostosa
ORAL: chupa e chupa bem, chupa sem capote, babado, hora cadenciado e hora punhetando, tem talento
ANAL: faz e curte dar o cuzinho, mas tem que ter paciência, técnica e jogar junto com a perva, deixar fluir no ritmo dela, depois... é só alegria no parquinho!!!
ENVOLVIMENTO: 10, comigo foi super tranquila, meio desconfiada no início, mas depois se envolveu geral na trepada, curtiu e gozou umas duas ou três vezes
TEMPO: Combinamos 1h
INVESTIMENTO: R$ 300,00 completo
CUSTO X BENEFÍCIO: 9,0, gostei da perva, iniciante com muito talento para evoluir ainda.
Repeteco: Sim, em breve volto para comer novamente essa morena deliciosa.