NEGATIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PAMELA – Fatal model
PIOR TD DA MINHA VIDA COM CERTEZA, ESSA MEREÇE UM ALERTA ESPECIAL GALERA
Estava olhando o site do fatal model e vi o anuncio dela, fotos caseiras, branquinha, peituda, perguntei se as fotos eram reais e ela disse que sim. Pediu 200 mas chorei e fez por 150.. td agendado e parto pra mais uma...
Marquei com esse monte de merda (não merece nem ser chamada de puta) no dalas motel da morangueira.. chego lá e a vagabunda já começa mal, 30 minutos de atraso.
Como foi a primeira vez que fui nesse motel não sabia que é o próprio cliente que tem que abrir o portão (no goodtime por exemplo qndo chega acompanhante a recepção já abre), então a vagabunda ficou la embaixo esperando um pouco até eu abrir (coisa de 5 min).
Desco lá e abro o portão e meus caros, a puta entra xingando no quarto, fazendo um barraco, chamando de capeta e sei lá o que, é aquelas putas com espírito de traveco, FEZ UM BARRACO TOTAL, nisso já não deu nem mais vontade comer a puta, ficou reclamando todo o tempo que ficamos lá... mas já que estava lá ainda tentei fazer um esforço.
Chegou la já falando que meu tempo estava acabando.. O QUE??? Pois tinha que atender outro cliente logo na sequencia.. tento partir pra metelança mais a puta é horrível, totalmente mecânica, entrou e tirou a roupa, não fala nada, não beija, não deixa chupar os peitos nem a buceta, chata e seca, segundo ela ela está ali somente pra meter (penetração) e mais nada.
Pedi pra ela fazer um boquete e a mesma começou a chupar sem vontade alguma, de camisinha, boquete mal feito pra caralho.
Juntando a raiva que já estava e o PÉSSIMO atendimento da puta nem deu vontade comer e mandei essa DESGRAÇA ir embora.
Considerações:
- Não beija: disse que beija somente o namorado corno dela. Segundo ela em suas próprias palavras fazer “programa é como tomar um copo da água não da tesão algum”.
- Não deixa chupar os peitos nem tocar. Segundo ela ela está ali para transar e não para ser tocada.
- Não deixa chupar a buceta. Disse que não tinha tomado banho.. como uma puta vai pra um programa sem tomar banho??? Foi tudo de qualquer jeito, cabelo tudo zuado
- Fotos falsas. No site está que ela é toda branquinha e peituda, é mentira, ela é bem escura.. tem os peitos até bonitos mas não deixa nem chegar perto, rosto mediano.
- Chupa somente de camisinha
- Barraqueira.. essa é pior do que aqueles travesti da Brasil, fala alto, xinga, grita, achei que até ia estragar o carro essa vagabunda.. pra quem for casado a chance de dar merda é GRANDE
Notas:
Rosto: 7, é até +/-
Peitos: 8 mas não deixa fazer nada
Buceta: 5.. Acabei nem comendo de tanta raiva, buceta escura, estava sem depilar a buceta e a virilha.. tem que dar um trato
Bunda: 5... Pequena
REPETO: NUNCA, JAMAIS, NEVER, NEM PENSAR, NEM SE ELA ME PAGAR
INDICO PRA ALGUÉM?? Só se for pra zuar o cara, fazer ele passar raiva
PREJUIZO: 150 + 38 MOTEL. Sai de lá mais pobre e com o pinto duro
Pamela Fatal Model - (44) 9167-7076
SE COMEÇAR A VIR OS TDS POSITIVOS DELA DE USER COM 1 POST PODE SABER QUE É FAKE GALERA, JÁ TENHO 20 TDS NÃO TENHO PQ MENTIR, CORRAM DESSA VAGABUNDA
-------------------------------------
https://fatalmodel.com/142223/pamela-maringa" -"-