Passei com essa tb, tinha até colocado um comentário aqui, zuado, parece que tem uma tal de melissa que atende lá cobra R$ 250, um camarada aqui comentou que ela é bacana, mas ainda ñ surgiu uma oportunidade, quem abrir uma casa de qualidade aqui em mogi nesse valor vai ficar rico, pq em mogi está ruim de lugares pra sair a tarde.Misterioso79 escreveu:Não gostei do atendimento passei lá e achei mais com pegada de Prive com preço de clinica de luxo. Não volto mais lá. Aqui em Mogi está fraco o nível e preço salgado. Preço justo seria de 160,00 a 170,00 e precisa urgentemente elevar o nível. Sem falar que o rapaz lá não deixa ver as meninas só no contato telefônico.jirogoro escreveu:Já tinha contactado algumas gp do photoacompanhantes que diziam atender num casarão na Vl Oliveira, sempre tive curiosidade de ir mas pelo preço de 180.00 não dava coragem de arriscar... ( na crise financeira que está agora?)
Mas vi um anúncio da Rebeca Safada boca de seda...kkkk falando sobre uma promoção de 100.00! Mandei um watts negociamos e parti para o local!
Não sei se foi por causa do valor da promoção o td pra min foi meia boca, como oral capotado, não deixa bjar... meio decepcionante...apesar da garota se esforçar para melhor agradar... mas estou acostumado a padrões de casas de São Paulo... se esse for o padrão da casa melhor ir no centro para fazer uma troca de óleo...? hj vi que os valores voltaram a 180.00 mas ñ teria repeteco mesmo por 100.00 !
Uma pena pois se tivéssemos casas como as de São Paulo na região poderia aquecer mais está cidade que está meio pobre em GPs!
Na saída vi que a casa tinha algumas meninas e encontrei algumas meninas interessantes... mas o contato seria direto com elas...
E teve um amigo meu que comprou gato por lebre. Disse que conversou com uma por whatsapp e quando chegou foi outra que atendeu e no mesmo esquema que você mencionou acelerada e com na vontade.
Com esses valores temos que exigir mulheres mais bonitas e mais elegantes.
Ou essa casa assume que é uma clínica de massagem e faz um plantel que se faz Juz ao valor cobrado.
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rebeca Vl Oliveira
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Desculpem, esqueci o telefoneTobba escreveu:Retorno da Mel a ativa.
Encontro realizado ontem.
Garota bonita. 26 anos. Alguns já devem conhece-la.
Atendimento muito bom.
Nos encontramos no BC.
Cheguei uns minutos antes e ela chegou no horário combinado.
Deu tempo de tomar um banho e aguardá-la.
Entra no quarto, beijo e fomos pra cama.
Oral bem executado, muitos beijos, capa e partimos pra cavalgada.
Finalizamos no ppmm, dedilhando o grelo dela.
Banho, conversa e ganhei um oral com direito a finalização.
Nos vestimos e tivemos de partir pelo adiantado da hora.
99761-1662 e 95032-9858
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Qual o contato dessa garota???Thi_Lima2018 escreveu:Olá confrades da terra do caqui, sou novo por aqui, então me perdoem se não sair certo.
Td realizado com a Mayara morena de 1,65 que atende principalmente nos hotéis do centro de Mogi, bem perto da estação, mas vai onde vc falar, contato rápido e fácil pelo whats, 5 minutos ela chegou, ja com um sorriso no rosto, já começamos a pegação ali mesmo, ela beija muito. Fui tomar banho e ela ja estava me esperando peladinha, a mina tem peito pequeno uma delicia de chupar. Começamos novamente com beijos e amassos, depois foi começou um oral perfeito (sem capa) alternando entre rápido e lento, chupa as bolas, enquanto chupa fica apertando as bolas bem gostoso, tive que segurar para não pular a largada. Capa no bicho e como gosto da mina por cima gozamos assim mesmo. Pausa para outro banho, e volta para o oral e finalizamos de quatro. Não perguntei do anal pois ja estava satisfeito com a buceta mesmo. A garota se envolve bem estilo namoradinha mesmo, te da toda atenção, não ficou no celular, irei voltar com certeza.
Minha nota em todos os sentidos é 10, pois o atendimento foi top demais. R$ 100,00 1/hora.
Espero ter ajudado, parece que ela tem algumas amigas atendendo junto, vale a pena chamar no whats e trocar uma idéia.
Abraços.
Mayara -
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
De volta a casa escolhi a Bia, que é lindíssima além de simpatica.
Posso dizer, sem medo de errar, que é uma das garota mais bonita do recinto. A garota aparenta a idade do site (25 anos), loira, corpo de mulher gostosa, é daquelas minas que você conhece na faculdade, enfim, além de um rosto muito bonito, o corpo está todo em dia, mas não é malhada, e sim delicia no ponto.
Fechei com ela a massagem com finalização oral. Tomo banho, vou para o quarto, troco uma ideia com ela, que é mais linda por ser simpática, educada,massagem com toques excelentes, provocadora, enfim, sou apaixonado por essa mulher. Pediu para eu virar de frente, fez a massagem e começou a chupar sem capa, lindo de ver, só não finaliza no oral. Quero repeteco para ama-la por inteiro kkkkkk.
Atendimento: 9
Rosto: 9
corpo: 8 (show)
Seios: 10 (lindos)
Bunda: 8 (pequena e durinha)
Anal: não sei
R$150 + 50 do oral
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Olá consagrados.
Fui ao Espaço Mori, aquele perto da Primeira de Setembro.
Era minha primeira vez em uma clínica dessas e ainda estava um pouco timido.
Fiz o contato pelo whatsapp e fui até o endereço.
Fui recepcionado por uma moça até que bonita, acho que o nome é Helen ou algo assim. Tinha um corpo muito bonito.
Fiz o pagamento e segui para a sala onde seria atendido.
Fui atendido pela Julia, tem uns 20 anos, super simpática e tinha um belo corpo. Ela incentivava as passadas de mão e "parecia" gostar do contato.
A massagem durou uns 40 minutos, ela me perguntou se queria a finalização com sexo, mas achei melhor não gastar mais 100 conto lá, então foi na mão mesmo.
Foi até legal, mas acho que não voltaria com ela. Queria tentar com a tal Helen ou com a Viviane, que aparece nos anúncios.
Fala galera .
Então estava parado esses tempos e arrumei um alvará e resolvi dar uma escapada, dei uma pesquisada aqui e vi que o pessoal ta falando bastante das casas de massagens mas tava querendo algo mais completo. Pesquisando nos sites da região vi que em um site novo pelo menos para mim BR.Skokka que tem algumas coisas que também tem no Photoacompanhantes mas tinha uma que chamou a atenção uma tal de Lorena , tinha só duas fotos mas faz o meu gosto de novinha ninfeta , entrei em contato pelo whats logo ela respondeu e mandou mais uma duas fotos mas ja deu para ver que era gatinha , ela atende no Brás cubas e Athos e resolvi escolher o athos. Como de costume cheguei e mandei mensagem com o numero do quarto, uns 20 min depois ela chega e para minha surpresa era muito gatinha , rosto bonito olhos verde , gatinha mesmo corpinho de ninfeta. Fui tomar um banho na sequencia ela foi também ai começou a brincadeira . Aquele oral bem feito para uma novinha tem experiencia , ja estava quase explodindo ai coloquei a capa e peguei ela para iniciar no papai e mamãe logo coloquei ela de 4 que visão maravilhosa aquela bundinha durinha depois ela veio por cima mostrando aqueles peitinhos durinhos e empinados ai não aquentei e enchi a borracha. Pausa para higiene e uma boa conversa bem animada ela conversa bastante da para passar um bom tempo batendo papo , ai começamos de novo oral gostosinho de novo ai peguei ela de ladinho apertando ela por traz segurando aqueles peitinhos e terminei nessa posição mesmo tava gostoso demais. Nova higiene e rua que o alvará ja ia vencer . Vale muito a pena o valor esta dentro do padrão de Mogi R$150,00 a hora e para quem gosta de uma ninfetinha vale o investimento .
Tel na ninfa : (11)96808-6714
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tinha uma Gp chamada Emily muito gostosinha e novinha ! Sai com ela duas vezes , mas a perva sumiu . Alguém sabe se ela mudou de nome ou telefone ?? Não achei nos sites de anuncio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Kkkkk Mano penso a mesma coisa, os caras adoram chupar uma buceta de Puta ! Eu to fora kkkkkkpussyloverMC escreveu:Carla Viana cavalona
Saí com ela faz uns 4 anos quando estava em SP. Foi no Messalina do Tatuapé, faz tempo mas lembro bem daquele dia. É antiga no ramo. Lembro quando saímos foi num sábado de manhã.
Para minha surpresa vi no Photoacompanhantes que está atendendo pelos lados de Mogi. parentemente tem que marcar com antecedência que então ela pega o trem e desde nas estações de Mogi, Suzano, Itaqua, Ferraz, etc...
Peitos GGG e bunda GGG. É gostosa para caralho. Aquele dia foi foda!
Completíssima, faz anal, oral, vaginal, faz tudo.
As lembranças que tenho é dela sentada no meu pau e batendo as tetas gigantes na minha cara. Balançava para a esquerda e direita como se estivesse lutando boxe, só que em vez de bater com luvas batia com os peitos colossais na minha cara. Foi muito louco, experiência única. Dizia: "gosta de peitos grandes? Então toma!". E ficava lá me "espancando". Não machucava, era divertido e excitante.
Outra lembrança desse dia foi ela de quatro com aquele rabo imenso, perguntou se gostava de comer um cuzinho, logo que respondi meu pau já estava lá dentro. No Messalina a cama ficava perto da parede, então ela veio vindo para trás e me prensou na parede, não havia como fugir. Meu pau enfiado naquele cú apertado até o talo e ela engatava a ré contra meu kibe, fazia movimentos bruscos, gritava e gemia, falava putarias do tipo "gosta de comer um rabo? Então fode meu cú, aproveita", meu pau estava totalmente enterrado naquele rabo enquanto ela socava com força contra a rola, minha bunda ficava batendo contra a parede, deu um ataque de riso. Tipo, ela estava literalmente me dando uma surra.
Gozei no cú dela, então com a melhor técnica possível ela tirou a camisinha do meu pau e manteve a mesma ainda dentro do cú, foi para o vaso sanitário e dispensou direto no vaso. Foi o método mais higiênico que já vi e sem constrangimentos, pois a pior coisa que há é fazer anal e ter que limpar o "chocolate" após a gozada.
Depois de gozar 2 ou 3x, quando deitei para descansar, ela começou a se vestir, falei que não tinha dado 1h (passaram 40 ou 45 min), ela riu e falou que não podia mais, pois eu já estava "judiando muito da perereca". Na verdade devia é ter agendado com outro em seguida e estava atrasada. kk Mas valeu a pena, ela acabou comigo.
Em breve quero rever a Carla para tentar reviver a antiga experiência.
Tipo, ela é antiga no ramo e já deve ter saído com uns 2.000 homens, então quando leio relatos dos que se gabam por fazer oral e beijar as GPs, fico pensando: será que esses caras gostam de chupar pau por tabela?
Carla Viana (11) 94933-5776,
https://www.photoacompanhantes.com/more ... s-id-zeezh" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caros ! Alguém já foi na casa Azul ? Fica na rua Brás Cubas no centro de Mogi das Cruzes , próximo ao Bradesco ! Queria saber se vale apena uma passada lá ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Boa tarde senhores, achei uma delícia em Mogi, atende pelo nome de Luna (11) 97225-7580, contato whats, responde rápido, já senti uma diferença no tom de voz em relação a outras gps, se mostrou super gentil, conversamos um pouco, ela me passou informações do atendimento, e algumas fotos e vídeos. Combinamos o local e lá fui eu.
Para minha surpresa é uma daquelas minas que vc quer foder na balada, quando entrou no carro abriu um sorriso e fomos para o motel. Fui tomar um banho e quando volto pra cama lá está ela toda moreninha com marquinha de biquíni, seios naturais tamanhos médios, uma bucetinha depiladinha e com um sorriso na cara de safada. Começa com um beijo gostoso e vai descendo até chegar ao meu pau e fazer um boquete babado e delicioso, vamos se pegando e eu como ela de todas as formas e depois de várias bombadas eu gozo bem gostoso. Converso com ela e aí que eu vi a diferença do atendimento, ela é aquela mina que vc quer como a amiga que vc fode, mas sem compromisso, pelo custo x benefício eu achei o valor bom. Gozamos mais uma vez e bora tomar uma ducha e lá vem ela querendo mais, rs.
Pontos positivos: não controla o tempo, não controla a gozada (pode gozar a vontade), faz oral sem camisinha (sem finalizar), atendimento diferenciado (é uma amiga que vc fode), valor pelo custo x benefício vale a pena.
Pontos negativos: não faz anal (uma pena pela visão de 4).
Rosto: 9
Corpo: 9 tem uma tatuagem perto da bucetinha que te deixa louco.
Anal: não faz que pena.
Atendimento: 10 pelo atendimento diferenciado. Tá com uma promoção em Maio. 2 programas no mês com no mínimo 1h, vc ganha 30 min com ela.
Valor: R$ 200,00 1 hora.
Whats (11) 97225.7580
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve meus consagrados,
Finalmente fui ao Espaço Dourado e, para mim, realmente vale a pena, pois sou mais interessado nas massagens.
Marquei por telefone, mas resolvi escolher a garota na hora. Quem recepcionava acredito que seja a Yara, mas não tenho certeza. Ela pediu para as meninas disponíveis fazerem uma apresentação.
Escolhi a Erika, que estava com o cabelo um pouco diferente da foto do site. Além de muito bonita e simpática, sabe a pressão certa para a massagem. Tentou puxar assunto algumas vezes, mas eu sou bem tímido.
No fim, a massagem foi muito boa, ela me tratou super bem e fiquei admirado com o corpo dela.
Repetiria com certeza, porém tenho vontade de conhecer as outras garotas.
A Erika com certeza era a mais bonita disponível hoje.
Na hora de ir embora, uma outra moça recepcionava, era muito bonita, tinha um corpo diferente. Acredito que seja a dona de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
bom saber que o espaço Mori dá pra terminar a massagem com foda, aí é bom, porém eu to numa busca frenética por umas trans aqui em Mogi e não acho, alguém tem contato aí ou sabe do local?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
A quem possa interessar, segue telefone da Trans Bruna,
Chupa sem ate o final e gosta de dar o rabo mesmoooooo.
atende suzano,poa,itaqua,mogi ,aruja
valew galera
94140-6078
.Chupa sem ate o final e gosta de dar o rabo mesmoooooo.
atende suzano,poa,itaqua,mogi ,aruja
valew galera
Na rua Prudente de Moraes em Suzano de noite tem bastante, fica depois do Habib's e cotac , próximo do semáforo de um motel e suzanpneus. "Travesti", não sei se tem as operadoras.
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Estava dando uma olhada no site Photacompanhante, e caralho quanto anuncio do tipo:
100,00 promoção com local em mogi...
Acho que é uma cilada em bino kkkkkkkk
100,00 promoção com local em mogi...
Acho que é uma cilada em bino kkkkkkkk
-