https://fatalmodel.com/68894/thalia-com-local-maceio" -"-
??????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dr jaguar escreveu:Aahhh se falou pelo insta e outra história se conseguir o contato ou se alguem conseguir desbravar avisa a boa aqui .
espertinhojp escreveu:Cara, ela faz programa sim. Falei com ela pelo chat do Insta e, segundo ela, cobra R$ 400,00 a hora, mas com esse telefone parece estranho mesmo.Dr jaguar escreveu:Caro amigo receio ser fake, a começar pelo ddd do telefone do anúncio que é 92. Essa menina é de cajazeiras e passa algumas temporadas em João Pessoa, não sei se faz programa, também tenho curiosidade em saber pois ela é muito gostosa e tem uma bela raba, se alguém tiver coragem em desbravar conta pra nós a investida....
BobEsponja22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-vsy2n
Fiz contato no whats com ela ha um tempo atras, pedi outras fotos, mas ela so enviou as mesmas do site, nao gostei muito das fotos, nao quis correr o risco e nao fui.
Deliciosa, mas não creio que valha isso tudo..
Alguém conhece essa beldade ? infelizmente foi pra tao longe poderia ter vindo pra campina grande, loira, gata, buceta rosadinha, fotos reais, e valor acessível. é de meu interesse.O Barão escreveu:O Barão é um inveterado e ao passar por Mossoró não resistiu aos encantos dessa loirinha paraibana de J. Pessoa.
Ela está hospedada no Motel Desejo (anexo) e chegou em 5 min no ap do mesmo motel.
A loirinha condiz com as fotos, tem um rosto de novinha, seios naturais médios e lindos, um corpo proporcional aos seus 1,60m e uma bunda redondinha e linda, mas não faz anal.
Atendimento bom, chupou com camisinha a meu pedido, fizemos sexo em três posições, todas muito boas. Ela sempre querendo saber o que eu gostava, muito simpática, mas não deixou eu beijar de verdade, só deu selinhos.
Enfim, quem quer sair com uma ninfetinha gostosa, com um excelente custo benefício faz uma boa escolha, nesses tempos bicudos e com muito fake nos sites.
Ela anuncia no Fatal Models.
Beleza - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Cachê - R$ 150,00
Motel - R$ 30,00 (bom)
Telefone: 08398831 5401
tranzao_cg escreveu:Título: Mossoró - RN
Alguém conhece essa beldade ? infelizmente foi pra tao longe poderia ter vindo pra campina grande, loira, gata, buceta rosadinha, fotos reais, e valor acessível. é de meu interesse.O Barão escreveu:O Barão é um inveterado e ao passar por Mossoró não resistiu aos encantos dessa loirinha paraibana de J. Pessoa.
Ela está hospedada no Motel Desejo (anexo) e chegou em 5 min no ap do mesmo motel.
A loirinha condiz com as fotos, tem um rosto de novinha, seios naturais médios e lindos, um corpo proporcional aos seus 1,60m e uma bunda redondinha e linda, mas não faz anal.
Atendimento bom, chupou com camisinha a meu pedido, fizemos sexo em três posições, todas muito boas. Ela sempre querendo saber o que eu gostava, muito simpática, mas não deixou eu beijar de verdade, só deu selinhos.
Enfim, quem quer sair com uma ninfetinha gostosa, com um excelente custo benefício faz uma boa escolha, nesses tempos bicudos e com muito fake nos sites.
Beleza - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Cachê - R$ 150,00
Motel - R$ 30,00 (bom)
https://fatalmodel.com/209334/luisa-ninfetinha-mossoro
Sobre aquele ditado ''vida boa é do vizinho'' nesse caso é pura verdade pois O Barão nosso vizinho de estado comeu muito bem...
Dr jaguar escreveu:tranzao_cg escreveu:Título: Mossoró - RN
Beleza - 8
Corpo - 9
Bunda - 9
Seios - 10
Atendimento - 10
Cachê - R$ 150,00
Motel - R$ 30,00 (bom)
https://fatalmodel.com/209334/luisa-ninfetinha-mossoro
Sobre aquele ditado ''vida boa é do vizinho'' nesse caso é pura verdade pois O Barão nosso vizinho de estado comeu muito bem...
Ah essa dai conheço sim, luiza, as fotos condizem totalmente com ela, tem uma bunda super gostosa e fode gostoso. Ela passa algumas temporadas fora mas sempre volta pra João Pessoa. Vale a pena conferir. Acho que existem varios relatos de colegas que não vou nem repetí-los.
Empalador Anal escreveu:Caros colegas de putaria,
Conheci outra novinha deliciosa em João Pessoa. Na verdade, já tinha visto ela na vida civil, e, certa vez, a encontrei em um barzinho, como estava acompanhada... não deu pra chegar junto. Para minha surpresa, fiquei sabendo que ela saia de vez em quando com alguns clientes e então decidi conhecer.
O nome dela é Luísa. Trata-se de uma loirinha muito lindinha, ninfetinha, 19 anos, toda minhonzinha, peitinhos lindos, bundinha gostosa, estilo falsa magra, bem branquinha, cerca de 1,65 de altura... cabelos lisos e macios, boca gostosa, muito cheirosa e safadinha.
Ela tem uma vida civil, trabalha em uma empresa no horário da tarde, por isso não anuncia em site e disse que também não pode se expor. Porém, me autorizou a divulgar o contato do whatsapp dela por aqui (83 9 9375-4651).
Chegou muito linda com um shortinho jeans e uma blusinha branca. Chegou provocando e se exibindo pra mim. Já fui logo beijando e passando a mão na buceta dela. Beija na boca e beija gostoso. Sarrinho básico, esfregação total, de frente e depois na bundinha dela, apalpando os seios e com a mão enfiada dentro do shortinho da gostosa. Tesão do caralho nesta nifetinha linda. Parecia uma namoradinha dos tempos de faculdade... Nós ainda vestidos e minha pica latejando dentro da calça...
Sem roupa ela é ainda mais gostosa. Não resisti e chupei muito a bucetinha dela, que, diga-se de passagem, trata-se de uma bucetinha linda, bem vermelhinha no seu interior. Ela adora ser chupada, fica toda ensopada, e gozou comigo chupando e dedilhando a buceta saborosa dela, saborosa e cheirosa. Delícia demais! Depois veio retribuir, chupou minha pica sem capote, eu em pé e ela de joelhos na cama. Ela gosta de chupar, chupou devagar e depois na pressão, bem babado e cadenciado, lambeu toda a extensão da pica e lambeu meu ovos também, tava tão bom que quase gozo ali mesmo. Tentou mas não conseguiu engolir minha pomba toda na boca. Ela é novinha, mas sabe bem o que faz.
Capote na pica e tome rola na safada. Comi ela de deitada de bruços, socando de cima pra baixo. Depois de frango assado, papai mamãe, de quatro, depois coloquei ela na beirada da cama apoiada nos dois travesseiros, com a bundinha empinadinha pra mim, montei e soquei na velocidade cinco. Segurava a cinturinha dela e puxava os cabelos, ela gemendo de tesão. Daí percebi que ela curtiu umas palmadas de leve que dei na bundinha deliciosa dela... e meti com mais pressão. Mete muito a novinha, aguenta rola sem frescura e goza. Destaque para a cavalgada da moça. Ponto forte da perva. Cavalgada do caralho. Ela adora sentar numa piroca. Senta com vontade, pra deixar o cara doido. Sentou, empinou e rebolou de frente e de costas. PQP! De costas ela dançou funk na minha pica, mão no joelhinho e rebolando com meu pau socado na buceta dela. Loucura, loucura, loucura...
Eu já doido pra gozar, coloquei a perva em pé e meti profundo na buceta dela, em frente ao espelho. Ela curtiu e disse que tava com muito tesão e que ia gozar... ela gozou e eu gozei em seguida, tirei da buceta às pressas e gozei na cara dela.
Não deixou gozar na boca, mas ficou com o rostinho de princesa todo galado. Tesão do caralho...
Banho, higiene, conversa básica. Achei ela bem desenrolada... e começa a pegação novamente...
Segundo round eu fui decidido a comer o cuzinho dela. Ela disse que fazia anal, mas dependendo do tamanho da pica do sujeito. Disse também que tem cara que não sabe comer o cu dela direito (deixa comigo!) e acaba machucando... Meu amigos, eu me impressionei com o cuzinho da perva. Um dos cuzinhos mais perfeitinhos de lindos que já vi. Simetria perfeita, bem redondinho. Daqueles que já vem meio abertinho, entendem? Cuzinho dela sorriu pra mim, deu uma piscadinha quando eu estava comendo ela de quatro e tive que desfrutar deste orifício que tanto aprecio em uma mulher...
Ela deitou de bruços e fiquei alternando chupadas, lambidas e dedilhadas na buceta e no cuzinho da cachorra. Enfiei minha língua inteira no cuzinho dela (bom sinal), lambi muito aquele cu, sempre estimulando o grelinho dela (grelo dela é lindinho demais! coisa de cinema), deixei o cu todo babado. O cuzinho dela é apertadinho demais. Muito pouco usado até então (que desperdício!). Meu dedo indicador quase ficou espremido no cuzinho da gostosa, mas entrou todo no cuzinho dela. Depois aumentei as dedilhadas no cuzinho da loira, um dedo, dois dedos e quando coloquei o terceiro ela reclamou que estava machucando... mas não desisti. Aproveitei que ela estava bem excitada e encapotei a pica, passei um gelzinho mágico no cuzinho dela e enfiei a pica naquele cuzinho delicioso, devagar e sempre...
Meus amigos, que cu maravilhoso. Quase minha pica não entra, mas com jeitinho e paciência a cabeça entrou e o resto da minha pomba foi se acomodando. Coloquei minha mão na buceta dela, estimulando o grelinho, para ela ir relaxando... e assim foi... comecei a socar devagar naquele cu, ela conduzindo o ritmo, mexendo a bundinha com minha pica enterrada, percebi ela ficando com muito tesão, bucetinha encharcada. Aumentei as estocadas, tava bom demais, porém, muito, muito apertado... ela disse que estava doendo. Soquei só mais um pouco e gozei... tirei a pica do cu e gozei nas costas dela. Gozada do caralho que eu dei nessa novinha linda. PQP! Bom demais!!!
Banho, paguei, beijei e vazei.
APROVADA!
Novinha linda, mionzinha, estilo namoradinha, gostosinha demais, gosta de ser chupada, se envolveu legal e gozou comigo. Achei ela sem frescura. Uma excelente pedida para quem curte novinhas e ninfetinhas lindinhas e safadinhas...
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9, eu achei bonita, lindinha mesmo, dá para passear de mão dada no shopping
SEIOS: 9,5, seios lindos, de pequenos para medianos, totalmente naturais
BUNDA : 9,5, bunda gostosa, estilo falsa magra, bem proporcional ao corpinho da perva
BUCETA: 10, bucetinha linda, pequenina, adora ser chupada, fica bem molhadinha e goza estimulando o grelinho
PERNAS: 9,5, pernas lindas, bem proporcionais ao corpo
BEIJO: 10, beijo na boca, de língua e beija bem
ORAL: 9,5, chupada boa, sem capote, cadenciada, babada e na pressão certa, deixou gozar na cara dela
ANAL: 8, cuzinho lindo, tem muito potencial, não aguenta pressão ainda (como eu gosto), percebe-se que ela dá o cu sofrendo, mas dá, vai depender do tamanho da pica e da paciência e experiência do parceiro. Mas ela tem talento para fazer anal, só precisa treinar mais... e relaxar mais...
ENVOLVIMENTO: 10, se envolveu bem na foda, gosta de cavalgar na pica e goza de verdade, faz tudo para agradar o cliente.
TEMPO: Combinamos 1h, mas ficamos quase 1h30
INVESTIMENTO: R$ 400,00 com anal, disse que sem anal é 300,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 9,5, valeu o investimento, fiquei surpreso com o desempenho da perva, pensei que não ia aguentar no cu, me agradei bastante do nosso encontro.
Repeteco? Com certeza, vou voltar para explorar melhor aquele cuzinho lindo. Tenho fé que com mais intimidade ela vai dar o cu mais a vontade e mais gostoso para mim...
É isso, espero que tenha contribuído com os confrades...
tranzao_cg escreveu:Ta porra, sério isso? 300 aqui na paraíba e 150 em Mossoró ? la ela deveria cobrar mais caro pois tem custo de alimentação e hospedagem etc...aqui deveria ser 150 pois a mesma reside e tem menos custos.
Aquela expressao de preconceito usada em outros estados ''isso é um paraíba'' para uma pessoa otária, mané,vacilao. é correta e bem coerente com essa situação.
Mas mudando de rola pra buceta:
Como diz Duquinha: carro lotado de rapariga ate a fumaça do cano de escape é doce.
https://instagraw.frec7-1.fna.fbcdn.net ... 1184_n.jpg
Troca w por m que a foto abre (o gpguia bloqueou)
Cibelle e umas amiguinhas.............
lostsurfing90 escreveu:Caros amigos em pesquisa aqui achei essa perva em dois sites não muito confiáveis. E como confio nas indicações do amigos aqui do fórum vim perguntar se alguém já foi nessa perva.
https://fatalmodel.com/211170/lavinia-rabuda" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /183329207" -"-
Nós dois anúncios estão com telefones diferentes aí estou com o pé atrás.
Aguardo o parecer de algum amigo.
Qual o contatato amigo ?cartaxo escreveu:Conheci Eduarda acompanhada de um amigo meu em Tambaú, que logo foi me passando a ficha da morena: GP,solteira,baianinha e estava em João Pessoa a trabalho... Peguei o contato da moça e marquei com ela 3 dias depois, fui buscá-la próx ao shopping moriah, no ap onde ela está hospedada. Fomos para a minha casa, conversando no caminho, ela me contou que é a primeira vez dela em João Pessoa, que está sentindo dificuldades em se adaptar aqui, mas que vai tentar ficar até o mês de julho. Ao chegar em casa, sentamos no sofá e começaram os amassos, ela beija com vontade, ilude o macho!!!!!! Mão pra cá, mão pra lá eu já tava em ponto de bala, arrastei pro quarto e ela ajoelhou e já foi logo pedindo camisinha pra chupar(PONTO NEGATIVO DO TD, ofereci mais 50 reais por um boquete sem capa e ela nao quis) Mas entreguei a camisinha pra ela e ela meteu a bocaaaaa e que boca. A mulher chupa demais, parecia que tava fazendo por que queria e isso me excitou mais ainda. Perguntei como ela queria pica e ela me respondeu que gosta de sentar, então deitei na cama e ela veio por cima. Gente nao tem cara que aguenta nao!!! A mulher sacaneia demais, é por que essa bixa gosta de dá namoral!!! Pedi pra eu ficar por cima pra gozar beijando a boca dela e que gozada viu, foi os 250 reais mais bem gastos com GP esse ano.
A única ressalva do TD é que ela não chupa sem camisinha e já foi logo vestindo a roupa pra ir embora depois que a foda terminou, o que me deixou sem chances de tentar uma segunda rodada kkkkkkk
Ela não comentou comigo a respeito de trabalhar em sites, mas envio o contato dela sem problemas pra quem solicitar.
Abraços galera!!!
Manda o contato ai, tentei mandar mensagem privada pra vc mas nao apareceu a opcao. Td sem forma de contato é conto erótico.cartaxo escreveu:Conheci Eduarda acompanhada de um amigo meu em Tambaú, que logo foi me passando a ficha da morena: GP,solteira,baianinha e estava em João Pessoa a trabalho... Peguei o contato da moça e marquei com ela 3 dias depois, fui buscá-la próx ao shopping moriah, no ap onde ela está hospedada. Fomos para a minha casa, conversando no caminho, ela me contou que é a primeira vez dela em João Pessoa, que está sentindo dificuldades em se adaptar aqui, mas que vai tentar ficar até o mês de julho. Ao chegar em casa, sentamos no sofá e começaram os amassos, ela beija com vontade, ilude o macho!!!!!! Mão pra cá, mão pra lá eu já tava em ponto de bala, arrastei pro quarto e ela ajoelhou e já foi logo pedindo camisinha pra chupar(PONTO NEGATIVO DO TD, ofereci mais 50 reais por um boquete sem capa e ela nao quis) Mas entreguei a camisinha pra ela e ela meteu a bocaaaaa e que boca. A mulher chupa demais, parecia que tava fazendo por que queria e isso me excitou mais ainda. Perguntei como ela queria pica e ela me respondeu que gosta de sentar, então deitei na cama e ela veio por cima. Gente nao tem cara que aguenta nao!!! A mulher sacaneia demais, é por que essa bixa gosta de dá namoral!!! Pedi pra eu ficar por cima pra gozar beijando a boca dela e que gozada viu, foi os 250 reais mais bem gastos com GP esse ano.
A única ressalva do TD é que ela não chupa sem camisinha e já foi logo vestindo a roupa pra ir embora depois que a foda terminou, o que me deixou sem chances de tentar uma segunda rodada kkkkkkk
Ela não comentou comigo a respeito de trabalhar em sites, mas envio o contato dela sem problemas pra quem solicitar.
Abraços galera!!!
Pessoal estava eu pesquisando no Coelhinhas e achei essa perva anunciando em Mossoró, com o nome Nicoly Costa.BrunoDeThor escreveu:Boa tarde companheiros...
Já estou no ramo há algum tempo, mas esse é o meu primeiro TD aqui no GP. Gostaria de informações dessa menina que vou postar agora.. Já disseram que ela faz o babado, mas não tenho o contato nem sei se anuncia em algum site. Já ouvi falar que a chamam de Luana Blue...