gd abço
Estrella
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meninas,Adriana Piazza escreveu:A todos um grande abraço e viva as diferenças e a paz alcançada entre elas.
Atenciosamente,
Adriana Piazza
Ana Paula, seja bem-vinda em nosso forum, local de confraternização e troca de experiências. Espero que a sua participação, bem como de todas as meninas que estão chegando, seja muito produtiva para todos.AnaPaula escreveu:Pela primeira vez acesso este forum e espero ser bem recebida aqui!
Não encare como "defesa", mas como um esclarecimento, pois aki o barraco é proibido. Afinal, se há algum equívoco, nada mais natural que ele seja desfeito sem prejuízo para quaisquer das partes.AnaPaula escreveu:Peço desculpas se estou sendo dura e contudente mas não vi alternativa para expor minha defesa!
A rigor, o forista não precisa prestar esclarecimentos no próprio forum, sendo que às GPs é dado o direito de réplica caso a mesma seja "Trombonada" (vide procedimento usual, corrente e aceito em São Paulo), o que não foi o seu caso, Ana Paula.AnaPaula escreveu:** El_Macho: estou a sua disposição para marcamos uma conversa informal e voce comprovar a minha aparencia de "Mulé feia, véia, gorda"
Falou,Plugado escreveu:Gente,
é bom deixar claro que seja, homem ou mulher, GP ou não GP, as regras do fórum devem sempre ser observadas. Lembro, também, que o objetivo do GPGuia é coletar (organizadamente) relatos sobre o uso de serviços de acompanhantes.
A participação de garotas e donos de estabelecimentos é limitada, pois não podem contribuir diretamente com o objetivo do fórum.
Obrigado,
Plugado.