POSITIVO Nome da Garota:Andreza Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Camaradas da putaria!
Olha nós aqui outra vez, esse lugar é viciante...
Segunda feira véspera de feriado... Colei aqui esperando encontrar a Andreza paranaense que voltou recentemente pra fazer um repeteco como havia prometido.
Pelo relatos informados parece que ela havia melhorado nos beijos e precisava verificar com meus próprios olhos ou melhor meus próprios lábios kkkk.
Agendei com a maravilhosa Juliana a Andreza assim que ela estivesse disponível.
Nos encontramos, ela sempre muito simpática, alegre e divertida... Lembrou de mim , e fomos para o quarto... Minha pretensão era ficar 30 min e quem disse que isso seria possível?! Rsrs
TD
Não vou repetir as informações de biotipo pois acredito que ela já esteja bastante descrita nos TDS anteriores...
Pois bem, botei a playlist de lei do Spotify e fomos ao playground... Tomamos banho e é incrível como eu ainda fico pasmo e admirado em como ela é gostosa... É algo inexplicável só a vendo pessoalmente de preferência nua hehehe pra saber o quanto ela é gostosa... E posso falar tranquilamente que é muito mais gata e gostosa que muita garota de flat do Mclass ou Club Model por aí...
Disse pra ela que vim conferir se meu toque no primeiro TD foi observado e corrigido na questão dos beijos, ela disse só vc experimentando rs... É uma coisa legal na Andreza é que apesar da gente ter uma puta química, trocar ideia e se divertir juntos, quando começa o programa ela simplesmente para de falar e é extremamente profissional estando ali para a satisfação geral do seu bem estar, pois tem garotas que ficam falando e não param mais só pra passar tempo no programa... Às vezes fazem isso sem querer mas acabam atrapalhando o putanheiro e o desenvolvimento do TD pois tempo é dinheiro...
Com a Andreza isso não acontece... Ela sabe exatamente o momento de ser simpática, alegre, e quando ser atenciosa, compreensiva, sedutora e sexy!
Depois do banho me deitei e começamos a nos beijar e PQP que beijos galera, molhados, usando muita língua, por um bom tempo, sem correria ou pressa, tudo no seu devido tempo... Melhorou demais... Se antes eu daria nota 8 pra ela por causa do beijo agora dou nota 11, 13, 10000 realmente está espetácular.
O envolvimento foi incrível...Beijou o programa inteiro, ela buscava, tinha pró atividade e não negava quando eu ia beijar durante alguma posição ou algo do tipo.
Comecei chupando seu pescoço, enquanto ouvia ela suspirar... Desci para seus mamilos... Q não preciso dizer... Lindos, grandes, formosos, com aqueles bicos rosados, como eu adoro silicone...
Enquanto eu chupava seus grandes seios , q ela tem sensibilidade...ela se masturbava e isso achei sensacional...ela realmente tava curtindo nossa transa.
Depois desci mais um pouco e comecei a chupar seus grandes e pequenos lábios rosas... Que grelinho delicioso... Realmente ela gosta que a penetrem com os dedos até aí ok, mas nem senti falta só com a minha boca, chupando, sugando e lambendo aquela bucetinha cheirosa e lisinha, e ouvindo ela gemer apetitosamente , fiz ela gozar na minha boca.
Ela ficou molinha e já veio pra cima do garotão, invertemos as posições e comigo deitado e ela com aquele cabelão preto, liso enorme encobrindo meu pau com sua boca carnuda sugando e lambendo a cabecinha, de ladinho, com uma cadência boa e pressão certa, e muito mais muito babado, até brinquei que parecia que havia gozado quando terminou de tanta baba que ficou hahaha.
E o bom é que ela não esquecia das bolas e do saco, dava um trato legal que me deixavam mais louco de tesão!
Q cena senhores... Como falei anteriormente dá vontade de pintar um quadro e guardar aquela cena pra sempre de tão espetacular que é. Aquela garota com olhos verdes chupando teu pai olhando pra ti... enquanto eu segurava e apertava com carinho seus peitos.
Depois ela encampou e veio por cima como uma amazona sedenta por sexo.
Ver meu pau entrando e saindo daquela Xana é uma visão do paraíso.
E o bacana que além de dar seus peitos para eu chupar ela vinha e me beijava loucamente enquanto eu a foda, isso foi muito bom!!!
Estava empenhada e me satisfazer plenamente...
Depois pediu pra eu a comer de 4, pedido atendido obviamente... Fudi muito aquela buceta, dando tapas de leve em sua enorme bunda, lisinha, sem estrias, sem celulite, maravilhosa... Enquanto olhava aquele cuzinho rosinha piscando pra mim, certeza que na próxima eu como ele... O telefone tocou informando que havia dado 30 min e quem disse que eu queria sair kkkkkkk
Após fui de frente, e comi no ppmm, onde pude olhar aquele rosto lindo e beijar sua boca carnuda... Enquanto a fodia loucamente, e ela levantando aquelas pernas queria mais fundo daí, colocamos um travesseiro embaixo do seu quadril e PQP que posição fodastica, as pernas delas ficaram levantadas quase no meu ombro enquanto eu a penetrava... E vendo meu pau entrar e sair daquele bucetão me deu muito tesão!!! Esse com certeza eu tinha que tirar uma foto haha...mas tá gravado na memória.
Após ela veio numa cavalgada invertida... que pra mim é uma das melhores cavalgadas que já recebi... Apesar dela ser alta ela tem Molejo, flexibilidade e disposição.
E depois ela pediu pra comê-la de ladinho... Realmente acho difícil essa posição mas por ela qlq coisa eu faço... acho que virei BOP kkkkkk... Mas de verdade, gosto quando a garota tem a iniciativa de comandar o programa ou pedir a posição que ela curta... E como de ladinho fica tudo mais frenético e apertado bombei bastante até não aguentar mais e encher de porra quente a camisola de plástico.
Realmente foi Épico... Não custumo fazer repeteco mas com a Andreza posso garantir que valeu a pena cada segundo com ela, e cada centavo foi bem investido.
E provavelmente haverá uma próxima vez.
Tem que aproveitar porque ela vai embora sábado agora... Então aproveitei...
Não sabemos quando ela volta...e como eu disse é uma joia rara na TG... Que agora tá com uma safra maravilhosa de paranaenses...já estou quase pensando e me mudar de cidade... acho que estou na cidade errada hahaha.