https://fatalmodel.com/125601/rafinha-pimentinha-belem" -"-
Fui ao local dela que fica proximo ao lider da br , ja gostei logo de inicio, pois no local so fica ela e mais uma amiga ,tal amiga que em questao foi abrir o portão para mim , e confesso que fiquei um pouco com medo de nao gostar dela pessoalmente .
A amiga dela me direcionou ate o quarto aonde a Rafinha estava me aguardado ( nossa que supresa) quando abrir o quarto vi uma loira gata , do jeitinho das fotos , olhar bem simpatico sorriso bonito e muitl agradavel , de cara ela foi logo me oferecendo agua , cerveja , toalha rsrs eu disse quero so vc mesmo .
Entao prontamente ela disse : sou toda sua meu amor . e se abaixou e foi logo tirando minha roupa e fazendo um boquete suave sem capa , olhando nos meus olhos e dando um sorriso quando ela via que eu estava olhando para ela . nao aguentei e foi leite na boca dela mesmo ( ela depois foi cuspir ) mas valeu muito a pena , entao ela me convidou para tomar um banho com ela e la mesmo ela ja estava me assanhdo de novo ... Retornamos para a cama onde ela fez novamente um oral e logo encapou o gigante e sentou em cima ( que visao ) , a mulher e tipo cavalona , nao tem barriga porem tem uma bunda grande , coxas grossas , seios medios , entao antes que eu finalizasse ali mesmo daqueçe jeito drla cavalgando , eu virei ele de quatro e pedi o cuzinho , ela prontamente cedeu e falava putaria enquanto eu fudia aquele cuzao com aquela marquinja de biquine e nao deu outra gozei novamente , ela ficou conversando , papo bacana . e logo fui embora .
Nao cobrou as camisinhas nem agua . apenas a 1 hora dela .
Eu gostei muito e indico.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018